Virando Menina ... Um jantar especial 

Um conto erótico de Gato Mocinha
Categoria: Homossexual
Contém 2370 palavras
Data: 09/06/2019 23:58:18

(Continuação)

A mamãe tinha ido viajar e eu estava sozinho em casa. Acordei com a camisola pretinha com detalhes em renda e transparente e a calcinha vermelha fio dental e fui tomar café antes de me arrumar para ir para o colégio. Por um segundo pensei em ir no colégio de calcinha por baixo da calça mas fiquei com medo de perceberem o desenho da calcinha marcando meu bumbum e fiquei com vergonha. Depois do café voltei para o meu quarto. Tirei a camisolinha pretinha da mamãe e a calcinha. Sentir a calcinha saindo enfiadinha no meu bumbum era gostosinho. Não queria tirar ela, mas não podia ir para o colégio daquele jeito. Vesti uma cuequinha boxer branquinha. Destacava um pouco meu bumbum, mas não era tão gostoso como sentir a calcinha separando as bochechinhas do meu bumbum ou agarradinha nas poupinhas do meu bumbum com aqueles tecidos diferentes, rendinhas, lacinhos, etc. Vesti um jeans, a camiseta do uniforme e uma jaqueta mais quentinha. Peguei minha mochila e desci para pegar o ônibus.

Cheguei no colégio. As brincadeirinhas pareciam ter dado uma esfriada já que fazia uns dias e restava apenas a desconfiança. Ainda percebia alguns olhares e risinhos quando passava, mas já não me incomodava tanto mais e continuava negando que tivesse feito "aquilo". Eu estava ali, mas contando os minutos para chegar em casa. O tempo foi passando, passando. Fui bem na educação física e o professor me chamou para entrar para o time de vôlei do colégio. Eu fiquei surpreso, mas disse que iria pensar. Queria aceitar, mas tinha um pouco de vergonha das reações dos outros e ficava pensando se ele não teria pedido isso com "segundas intenções" já que todo mundo já sabia dos boatos mesmo. Comentei com a Re e ela disse que eu deveria aceitar já que esportes são sempre legais mesmo. Fiquei pensando mas tinha pedido uma semana para decidir já que a mamãe estava viajando e precisava falar com ela.

Quando fui arrumar o material para ir embora, encontrei a calcinha pretinha de renda da mamãe que estava usando e que tinha escondido na mochila. Senti um arrepio subindo. Meus colegas já iam saindo apressados sem ligar muito para mim. Fui arrumando o material devagar. A Re se despediu de mim e pediu se eu ia pegar o ônibus. Eu disse que sim, mas que precisava ir ao banheiro primeiro. Saímos da sala e fui indo em direção ao banheiro, entrei em um reservado. ouvia o barulho de meninos entrando e saindo. peguei a calcinha na mochila. olhei ela, pequenininha, mas que era bem gostosinha e acabei decidindo experimentar e fui tirando meu jeans cuequinha, tênis e vesti a calcinha ali no reservado. Deu vontade de gemer sentindo ela entrando enfiadinha no bumbum, mas me segurei e só fechei os olhos e mordi os lábios sentindo a calcinha de novo enfiadinha em mim. Vesti o jeans por cima, tênis. Sai do reservado. Não tinha mais ninguém no banheiro então aproveitei "discretamente" para olhar se a calcinha estava marcando no bumbum e olhei por cima dos ombros no espelho. Acho que não marcava.

Peguei minha mochila e fui indo para o ponto de ônibus. A Re já tinha ido de carro com a mãe dela então não tinha nenhum conhecido no ponto mais. Entrei no ônibus. Estava um pouco cheio mas eu nem ligava. Olhava as pessoas que iam passando por mim e as vezes discretamente olhava o volume na calça dos gatinhos antes deles passarem roçando no meu bumbum. Se imaginassem que eu estava de calcinha, pensava comigo mesmo empinando meu bumbum enquanto eles passavam. Cheguei no condomínio. A cada passinho sentia a calcinha roçando no meu bumbum. Subi até o apartamento e agora sabia que poderia ficar toda de menina até segunda de manhã pelo menos antes de ir pro colégio. Quis tomar um banho antes de começar a virar menina de novo. Tirei minha roupa e tomei um banho demorado. Eu não tinha muitos pelinhos, mas aproveitei para raspar os pelinhos todos, deixando tudo lisinho. Sai do chuveiro e comecei a passar um hidratante da mamãe no meu corpo todo. O cheirinho era muito gostoso e a minha pele ficou tão suave de tocar. Olhei a maleta de maquiagem da mamãe que estava ali sorrindo para mim e abri.

Ainda sem jeito, peguei um delineador para contornar os olhos, um batom rosa clarinho nos lábios fazendo uma maquiagem levezinha. Ainda enroladinho na toalha escondendo o busto como uma menina me olhei maquiadinha no espelho e estava lindinha. Comecei a abrir todas as portas e gavetas do armário da mamãe. Ia dando uma olhada nas lingeries da mamãe e escolhi uma calcinha lilás de renda com um soutien combinando. A calcinha era pequenininha, de cintura baixinha, fininha na lateral e fio dental no bumbum com detalhes branquinhos. O soutien, combinava e tinha bojo. Obvio que meus peitinhos não enchiam ele, mas depois de umas tentativas consegui vestir ele. Peguei uma miniblusa agarradinha e um shortinho jeans curtinho. Experimentei um tamanco com saltinho Ana Bela para passar minha primeira tarde de menina, quer dizer, a primeira que voluntariamente eu ia passar como menina. Me olhei no espelho vendo se estava tudo certinho, a blusinha de alcinha e decotadinha deixando as alcinhas do soutien e meu umbiguinho a mostra, o shortinho bem agarradinho no meu bumbum, o saltinho deixando meu bumbum empinadinho. Olhei por cima dos ombros fazendo um biquinho e mandando um beijinho para o espelho olhando meu bumbum antes de sair do banheiro para preparar meu almoço.

Fiz tudo com calma. Uma saladinha caprese, um filezinho de frango. Ficou uma delicia. Sentei como uma princesinha para almoçar devagarinho deixando a TV ligada para me fazer "companhia". Andava devagarinho e graças a Deus o saltinho não fazia tanto barulho. A tarde ao invés de jogar video game decidi procurar coisinhas de menina na internet e encontrando inclusive vários tutoriais e dicas inclusive para "meninos" que são meninas. Nem me dei conta, mas quando vi, estava fazendo xixi sentadinha como uma menina, deixando o shortinho e a calcinha abaixadinha pouco a baixo dos joelhos e sorri. Imagina se a mamãe me visse? Pensei e sorri sozinho. O batom já estava um pouco mais fraquinho, mas o delineador preto ainda deixava meus olhos bem destacados. Como ainda era dia não queria fazer uma maquiagem muito carregada e apenas continuei assim, fazendo as coisas que precisava, desfilando pela casa e olhando o computador de bruços na cama com os cotovelos cravados no colchão e os pés ainda de tamanhinho que as vezes levantava eles, quase deixando meus calcanhares baterem no bumbum.

Era sexta-feira e lá pelas 17:00 meu telefone tocou, peguei ele e vi que era a mamãe que graças a Deus estava fazendo só uma chamada de voz e atendi. Ela perguntou o que eu estava fazendo e disse que estava na internet. Pensava comigo mesmo, se ela imaginasse como estou vestidinho? Fomos falando amenidades. Ela comentou que se precisasse de alguma coisa, podia ligar para a Juliana (amiga dela do primeiro conto), mas disse que não precisava. Afinal, não queria deixar de aproveitar para ser menininha o fim de semana todo. Ela disse que estava indo muito bem nas reuniões e que se continuasse assim a gente poderia fazer uma viagem bem gostosa no verão. Eu sorri e disse que adoraria e que ajudaria ela a escolher. Falava com ela enquanto ainda viajava na internet, vendo fotinhos de roupinhas, maquiagens e claro de homens com paus enormes sorrindo por dentro e imaginando como seria ser femeazinha de um algum dia. Que vergonha!!! Pensava. Depois de alguns minutos falando, disse a ela que estava com saudade e nos despedimos.

Estava excitadinha, mas era diferente, não estava durinho, mas sentia meu "grelinho" todo babadinho melando a calcinha. Comecei a ficar com um pouco de fome e decide ver o que tinha para comer. Abri a geladeira e vi ainda alface, tomates, um pouquinho de cenoura, frutas, um pouco de frango. Olhava tudo, mas não ficava com muita vontade de comer só salada até que lembrei de uma receita de filé que a mamãe fazia as vezes com um molho com vinho, molho inglês, purê de batatas e decidi que precisaria ir fazer umas comprinhas. Peguei um demaquilante da mamãe e comecei a tirar o restinho ainda do batom e o delineador voltando a ser menino. Minha pele ainda exalava o cheiro do hidratante da mamãe, mas eu achava que não era nada demais. Tristinho fui tirando a mini blusa, shortinho, soutien, tamanhinho, mas decidi ficar de calcinha mesmo e vesti uma roupinha qualquer e fui de calcinha por baixo fazer compras para meu jantar especial.

Comprei duas garrafas de vinho. Não sabia como escolher direito, então escolhi dois. Não sabia se alguém desconfiava se por baixo das minhas roupas folgadinhas, estava com uma delicia de calcinha lilás enfiadinha. Fui até o açougue do mercado e pedi uns 4 medalhões de file. Depois cebola roxa, alho, batata. Me deliciava adorando sentir a calcinha roçando no meu bumbum incógnita a cada passinho. Depois de comprar tudo, voltei para o apartamento e decidi tomar um outro banho para me produzir para meu "jantar especial". Tirei tudo, menos a calcinha e fui para o chuveiro. Tomei um banho demorado. Deslizava o sabonete pelo meu corpo e me bolinava deixando minhas mãos escorregarem pela minha pele, ensaboando meus peitinhos, barriguinha, coxas, bumbum. Tirei a calcinha e dei uma lavadinha como a mamãe devia fazer e deixei no registro.

Depois de um longo banho, repeti o ritual e depois de me secar todinha, passei creme da mamãe e comecei a me maquiar agora tentando repetir o que tinha visto nos tutoriais. Passei um pouquinho de base e corretivo para experimentar, mas bem pouquinho, afinal minha pele ainda era bem lisinha e não precisava esconder muita e depois ressaltei as bochechinhas com um pouco de blush. Passei uma sombra pretinha, mas como tinha aprendido nos tutoriais fiz bem esfumadinha. Com o delineador, destaquei os meus olhos e tentei alongar um pouco dando um jeitinho mais gatinha, Passei mascara nos cílios deixando eles curvadinhos e por fim um batom vermelho. Olhei no espelho e estava linda. Não fosse o cabelo curtinho parecia uma menina. Acabei pegando um grampinho com detalhes brilhantes e prendi um pouco meu cabelo para ficar mais feminino. De toalha tapando meu corpo fui até o quarto da mamãe para escolher minha roupa. Nu ou nua, deixei e toalha cair no chão e comecei a escolher as coisas no armário da mamãe. Fui tirando algumas lingeries, olhando e querendo escolher uma bem especial. A cama da mamãe foi ficando cheia delas para ver quais formavam conjuntos. Enquanto escolhia as roupas vesti uma calcinha branquinha basiquinha para me sentir menina.

Ia olhando as combinações e, como uma menina, ficava na dúvida. Vermelhas, brancas, pretas, azuis, lilás, cor de rosa. Eram tantas e tão lindas. A maioria delas eu nem conhecia, porque talvez a mamãe deixasse mais reservada para situações especiais. Quando já estava quase escolhendo um conjunto vermelho, acabei encontrando uma caixa no fundo do armário e curioso fui abrindo. Quando abri a caixa, vi um conjunto que tinha, uma calcinha fio dental minúscula, meias ⅞ e um espartilho todos pretos. Nossa quando olhei nem imaginava como ficaria no meu corpo, mas era a lingerie mais linda que já tinha visto e como estava "sozinha" decidi experimentar. Para começar olhei o espartilho. Já tinha vestido o soutien, mas tinha agora um monte de ganchos e fui tentando até que consegui. Os ganchinhos e o elástico deixavam minha cintura bem marcadinha, até o volume nos meus peitos pequenininhos parecia maior. Olhei na frente e mesmo pequeno, nos meu peitinhos tinha um voluminho. vi atras e via a minha cintura mais marcada, fininha. Tirei correndo a calcinha "sem graça" e vesti a calcinha que combinava com o espartilho bem pequenininha e enfiadinha e vesti. Ficava linda mesmo. Olhei meu bumbum no espelho e me deliciei vendo os detalhes do espartilho, calcinha, maquiagem, tudo. Estava linda. Fui ver os sapatos e entre scarpians, tamancos, sandalhas, comecei a descobri as botas da mamãe que calçava o mesmo que eu. Fui provando as combinações até que peguei uma bota over the knee da mamãe e calcei. Nossa quando me olhei no espelho com a bota acima do joelho salto agulha, calcinha fio dental e espartilho pretinho me achei linda. Não resisti e tirei uma fotinho no espelho. Aliás muitas fotos com meu celular.

Estava sozinho(a) ali e queria um fim de semana especial. Já eram 19:00 horas e decidi abrir um vinho. Afinal ia usar depois mesmo. Não tremia mais, apenas me arrepiava sentindo tudo aquilo na minha pele, bota, calcinha, espartilho. Fui até a cozinha assim mesmo e peguei na adega que eu já tinha deixado os vinhos e comecei a abrir. Peguei uma taça e servi. Já mais acostumadinho com o salto fui para o quarto de novo, mas pela hora ninguém ia duvidar que não era a mamãe. Escolhi um vestido justo pretinho da mamãe e vesti. Me olhei no espelho e estava uma verdadeira puta daquele jeito. O espacinho entre a bota e o vestidinho revelava apenas um pedacinho das minhas coxas branquinhas. Tirei mais fotinhos, empinando o bumbum, com a taça, sem ela, escondendo o rosto, mostrando a maquiagem. Estava amando. Achei que a bota era linda, mas não estava legal e calcei uma sandalinha preta de salto agulha igual e fui fazer meu jantar toda montadinha.

Aos poucos fui tomando mais um pouquinho do vinho e colocando musicas para ouvir enquanto cozinhava me divertia sendo menina. Estava amando aquilo tudo. Meu jantar ficou ótimo e depois de algumas taças de vinho estava meio tontinho. Quando peguei meu celular, vi que a mamãe tinha me ligado e eu não atendi, mas já era tarde e eu estava daquele jeito. Eu estava linda, muito menina e com um pilequinho delicioso. Depois do jantar, esqueci que era menino e com a diabinha me dizendo o tempo todo que estava linda, desejei me exibir de novo. Peguei meu computador e fui para a sala no início querendo me exibir. 

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive GatoViraMocinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continua, estou ansioso pela continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Volta logo... Ansioso pelo próximo capítulo...

0 0
Foto de perfil genérica

Já li umas 10x esse último, ansioso pelo proximo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não precisa mudar nada, faz do seu jeito que tá muito bom. Vou ler agora, mas já sei que tá nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Oie!!! Estou amando os comentários de todos. Pode deixar que a mamãe e a amiga dela vão participar mais. Estou só explorando as coisas que meninos menina fazem às vezes. Beijinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Muiiiiito legal nota 1000 poderia tentar introduzir mais efetivamente a amiga da mãe kkkk e quem sabe a mãe descobrir kkkk. Mas já tá maravilhoso. Ansioso pela continuação

0 0