Meus desejos | Primeira vez como CD

Um conto erótico de Sandy
Categoria: Homossexual
Contém 1329 palavras
Data: 09/06/2019 23:02:04

Oie, meu nome é Gustavo e levo uma vida 'hétero' na medida do possível. Mas vivo cheio de vontades que extravaso aqui lendo contos e assistindo vídeos de Cdzinhas sendo devoradas por machos rs. Quem vai escrever agora é a Sandy. Ela é a CDzinha que vive em mim e está louca de vontade para sair e contar dos "nossos" sonhos...

Sou a Sandy. Tenho 24 anos, tenho 64kg, 1,69 de altura, pele clara e uma bunda redondinha. Meu corpo não é muuuuuito afeminado, mas bem produzida fico bem sapequinha. (sempre que tenho oportunidade sozinha em casa vivo me montando por completo)

Nunca tive nenhum relacionamento com homem, no dia-a-dia ninguém desconfia de nada, tenho algumas namoradinhas, mas na minha cabeça eu morro de vontade de ser feita de submissa e menininha. Ser tratada como uma safada e tratar muito bem um macho.

E chega de enrolação, vou contar aqui meu desejo de como gostaria que fosse meu primeiro encontro com um homem (desculpa se estiver grande demais, gosto de detalhes!):

Vivo nos chats, vídeos e contos de cdzinhas. Adoro me montar e me sentir menina. Tenho algumas roupas escondidas e sempre que consigo visto minha meia calça preta, calcinha e soutien vermelhos, passo batom e brinco comigo mesma me imaginando sendo possuída por um macho.

Em dias mais tranquilos aqui em casa, costumo entrar no batepapo do uol e busco uns caras para me exibir. Adoooro fazer isso. Ficar rebolando e trocando imagens com machos, vendo suas rolas esporrando pra mim, eu me imaginando toda submissa deixando eles fazerem o que quiserem comigo...

De tanto tesão e tentativas, esses dias tirei a sorte grande! Encontrei um cara bacana nas várias conversas (e isso é difícil de encontrar rs). O nome dele era Ricardo. Conversamos muito aquele dia, me exibi, ele se exibiu, ele tinha uma rola mtttttto linda. Sem muitos pelos, uns 17cm (que depois medi rs), grossura boa, cheia de veias e com a cabeça rosa... só de lembrar fico com água na boca rsrs. Como o papo era bom, ficamos conversando um bom tempo. Papo vai, papo vem descobrimos muitas coisas em comum, inclusive que morávamos em cidades próximas (sou de Santo André-sp ele era de São Paulo).

O Ricardo virou um contato muito legal comigo no skype (além de gostoso!!! Tinha 30 anos, 1,80, tinha músculos mas não era bombado, traços fortes - meu sonho rs) , sempre conversávamos sobre tudo e nos dávamos muito bem. Ele sempre querendo que me encontrar, mas eu tinha muito medo. Nunca me envolvi com um cara antes e pra todos que me conhecem, sou hétero. Tenho um medo grande de ser descoberta.

Mas com o passar das semanas Ricardo foi me dando bastante confiança. Ele era casado, curtia cdzinhas, mas não saia muito... com o tempo ele tb foi aceitando minhas exigências e vontades até o dia que eu cedi!

Combinamos de nos encontrar num motel, eu chegaria um pouco antes pra me arrumar e usaria uma máscara para cobrir os olhos (me inspirei em um dos contos aqui). Ele chegaria depois e já daria de cara comigo totalmente menina.

Tomei um banho, me vesti com uma calcinha especial de renda, vermelha com pequenos detalhes pretos, uma meia calça e cinta liga preta e um soutien combinando. Meu batom era vermelho bem vivo. Passei um perfume feminino também para dar um toque especial rs Tomei uma dose de vodka pra dar coragem e fiquei esperando a ligação da recepção.

Meia hora depois o Ricardo chega e meu coração dispara. Fiquei parecendo uma menininha esperando um presente de aniversário.

Eu o recebi na porta, já com uma cerveja em mãos para meu primeiro macho.

Eu- Oie, gato! Tudo bem?

Rica- Oi, lindinha. Tudo ótimo.

Nisso ele já dá um gole na cerveja, me abraça bem forte e dá uma apalpada bem gostosa na minha bunda seguido de um tapa. Eu abro um sorriso pq pessoalmente ele é até mais gostoso que nas fotos.

Ele me dá um beijo (primeira vez que beijo um homem) e eu me derreto. Faço um "hummmmm" bem fino enquanto nossas mãos vão explorando os corpos. Ele raspa a barba dele no meu pescoço, chega bem perto do meu ouvido e diz "cachorra". Pronto. Era o que eu precisava para o que restava de dúvida desaparecer. A partir daquele momento me transformei na fêmea da relação.

Ele toma mais um gole da breja e vai tomar uma ducha e fala:

Rica- Vai assistindo um filme e me espera bem obediente na cama.

Enquanto ele toma banho eu bebo mais uma vodka para ficar mais soltinha, ligo um porno e fico com a cabeça a mil por hora imaginando as próximas partes...

Nisso ele sai do banheiro já seco, só com a tolha enrolada na cintura. Chega bem no pé da cama e bem na hora que no filme começa a passar um boquete ma-ra-vi-lho-so na tv. Ele olha pra mim e pra cena na tv, eu olho pra ele e ele só tira a toalha.

MEU DEUS. Era isso! Era isso que eu tinha esperado por tantos anos de dúvida e de vontade. Aquela rola ali, todinha pra eu me divertir uma tarde toda rsrs E não era só a rola. Era a rola junto com um macho. Um cara que sabia só pelo olhar passar tesão:

Rica- Vem cá vem, vem matar sua vontade.

Eu- Não precisa pedir duas vezes, gostoso.

Fico de quatro na cama e vou engatinhando bem devagarinho vidrada naquele mastro que aos poucos ia pegando forma. Sento na beirada ficando bem na altura do meu desejo. Um uma mão eu seguro a base e a outra eu faço um carinho no peito definido dele, olhando bem em seus olhos. (cena que nunca vou esquecer na minha vidaaaa). Eu bato uma leve punhetinha e já abro a boca pra receber aquela maravilha.

Ele pega minha nuca por traz e vem puxando, fazendo eu colocar até a metade na boca. Eu tiro e vou beijando cada pedaço da carne dele. Vou sentindo a textura, os gostos, os cheiros... (nossa só de pensar fico toda arrepiada). E aí vou fazendo tudo o que quis fazer, lambendo, chupando, beijando... toda hora olhando pra cima pra ver se ele tava gostando.

Em determinado momento ele se deita na cama e pede pra eu chupar de 4. Assim conseguia ver minha bunda pelo espelho do quarto. Aquilo era meu céu. Eu, pequena, praticamente indefesa, com um cara mais velho, mais forte e muito gostoso, me dando ordens enquanto eu me deliciava com a rola dele na minha boca. Só passava pela minha cabeça "pq eu não fiz isso antes".

Rica- Vai, minha putinha. Não era isso? Cê não queria saborear uma rola. Aproveita.

Eu- UHUMMM (com a boca cheia rs)

Ele para, tira a rola da minha boca e me dá um tapa na cara me chamando de vadia. Eu olho meio assustada mas com tesão.

Eu- Nossa! me dá outro tapa!

Rica- Ahhh, cê gosta então, safada? Toma mais então!

E me deu mais 3. Não muito fortes, mas fizeram barulho rs

Adorava a situação. Totalmente submissa e passiva, com um macho fazendo o que queria na minha boca e eu pedindo mais rs

Depois de uns 20 minutos assim ele avisa que vai gozar. Ele se levanta, eu fico de joelhos esperando minha primeira esporrada em meu corpo. Ele vai gemendo mais e mais até dar um grunhido de macho, jorrando seu leite no meu peito e no meu rosto. "Marcando sua nova putinha", segundo palavras dele. E, de fato, aquele boquete me marcou de uma maneira que nunca vou esquecer.... (Continua)

_

Pessoal. Obrigada por lerem até aqui :)

E desculpa o tamanho do texto. É meu sonho e gosto de ser bem detalhista rsrs

Se alguém se interessou por mim e na minha vontade de ser feita de fêmea, me mandem email: sandy24.abc@gmail.com Adoraria conhecer alguém como o Rica ;)

bjus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sandy24.abc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de GPR

Ser passiva e submissa é tudo de bom! Realiza esse sonho gata! Adorei o conto!

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Uaaau! Delicioso viu menina... cria um Twitter também! Acho que vai acabar achando machos e amiguinhas

0 0