Promessa Quebrada

Um conto erótico de Jhonnes
Categoria: Homossexual
Contém 1084 palavras
Data: 09/06/2019 22:16:48
Última revisão: 09/06/2019 22:32:38

Boa noite meus amigos, perdi a senha da minha outra conta e para entenderem o que aqui vou escrever será necessário ler pelo menos o último capítulo que escrevia a muito tempo https://www.casadoscontos.com.br/perfil/174823 este e o endereço, sem mais delongas vamos começar tudo novamente

Promessa quebrada

Sei que prometi a mim mesmo que me mataria quando completasse 30 anos, completei e hoje estou aqui mas gostaria de esclarecer o porquê?

Dia: estava tudo decidido e acertado, estava no primeiro período na faculdade depois de mudar de vários curso e nesse encontrei amigos. Nesse dia por está adiantado estava adiantando matéria de outro período aventre do meu, então recebo uma mensagem do Gabriel me pedindo para conversar, que estava se sentindo sozinho, ele morava só tinha vindo de outra cidade, e que estava pensando em largar o curso e voltar para casa.

O Gabriel e o tipo de pessoa que ama a todos incondicionalmente, ele abraça a todos e sempre está sorrindo independente da situação por isso estranhei a mensagem e já tinha apresentado meu seminário e fui para o espaço de convivência na UFT, estava cansado e decidido que no sábado o dia seguinte finalmente descansaria.

Indo ao espaço me encontrar com ele vejo dois colegas de sala indo em direção ao espaço até aí não estranhei, aproveitei e fui ao bebedor tomar água e continuei cheguei lá e tive uma surpresa estavam lá seis pessoas de um curso anterior que mudei dele para o curso atual e 5 do curso atual ultimamente as pessoas que me eram mais importante, devo - lhes destacar um rapaz que estuda comigo mas não e o Gabriel meu herói, seu nome e Larson, ele e hétero tinha minhas dúvidas pois ele e extremamente carinhoso abraça mesmo, da beijo na bochecha sem falar que e o jogador do time da sala, o sarado que as meninas sonham e sempre com o irmão mais novo do lado já que eles não são da cidade, o irmão dele faz matemática.

Aquele ato me desmontou, mas segui firme fizeram a festa surpresa e terminamos e finalmente era dia 10 meu aniversário caiu no sábado esse dia, arrumei tudo para não deixar nada sem resolver quando olho no relógio quase sete da noite recebo a ligação do Larson me chamando para tomar uma e acabei aceitando até porque tornaria meu ato mais fácil, cheguei lá e estava minha dias turmas reunidas e bebendo muito Larson me dá os parabéns me abraça faz cafuné e me dá um beijo na bochecha e fala no meu ouvido que Deus tinha me colocado na vida dele pois sempre que ele precisava eu estava ali para ajudar, não só a ele mais todos e o mundo precisava mais de pessoas assim iguais a mim.

Não tive coragem de cumprir minha promessa, será ele que apareceu na minha vida para não me deixar terminar o dia com a minha morte? Pela primeira vez vi luz no fim do túnel sem falar que um amigo de Pernambuco, lindo, me fez prometer viver mais 20 dias e em troca eu pedi uma foto dele sem roupas kkkkkkkkkkkkk, o coloquei na parede logo ele que e romântico e jamais mandaria um nuds, a partir daí meus amigos as coisas só complicam.

Estudando muito e com muito pesar até porque não costumo quebrar minhas promessas, conheci melhor o futuro matemático irmão do Larson o Mateus igualmente bonito e Atlético acho que ele me suportava no começo. Eu e Larson nos aproximamos e quando ele saiu da casa da tia para uma kitnet para morar com o irmão eu estava com ele, lavamos tudo e fomos fazer compras foi super legal, Larson arrumou um trabalho só que longe da kitnet e perto da UFT eu comecei a buscar ele todo dia, saia do meu trabalho e ia até o dele e de lá íamos até minha casa e de lá ele ia para a casa dele e na hora de ir pra faculdade, isso tudo porque ele estava apê e eu de moto fiz esse percurso por um mês até então normal pra mim e recebi o grande convite para irmos a uma cachoeira com ele no natal dia 25 de novembro.

Vocês devem está se perguntando porque ele me encantou sendo que ele e hétero, mas também sabem que sempre temos uma pontada de esperança que isso mude e com as atitudes dele essa esperança só aumentava, lá era lindo costumava sempre estar cheio mas como era natal ninguém estava lá só eu e ele, banhei de roupa e tudo e quando me viro para ele o vejo em pé na minha frente sem camisa, só de cueca box sarado e prestei atenção no seu pênis que pelo que pude perceber era grande ele deu uma ajeitada para o lado, não tive ação ainda bem que estava de roupa e debaixo da água pois eu fiquei excitado na hora.

Até aí normal ruim foi me controlar para não ficar olhando o monte ali na minha frente, chegamos cedo e aproveitamos bastante banhados só que não levamos nem comida nem água e para chegar na cachoeira eram três quilômetros a pé subindo e descendo a serra num determinado momento ele perguntou se eu tinha coragem de ir para a casa dele dali mesmo nada mais que 120km e decidimos ali em cima da hora ir para a cidade dele, quase não chegamos mais chegamos a tarde e lá estavam em festas seu irmão já estava lá e bebidas pra lá e pra cá, a noite estava cansado e fui deitar em uma cama de casal preparada para mim e lá para as meia noite acordo com alguém ligando a luz olho meio atordoado e vejo o Larson tirando a camisa e falando: macho a casa tá cheia e vai chegar mais gente até a virada de ano, posso dormi com você aí? Não transparecia a surpresa porque ele já estava de cueca só confirmei com a cabeça e pedi para ele vestir um short porque não iria dormi com um homem na mesma cama só de cueca, mas a minha vontade era de mandar ele deitar logo e pelado se quisesse ele já tinha bebido bastante e colocou um shorts e se deitou ao meu lado e eu não sabia se dormia se olhava ele só sei que quando dei por mim estava ele deitado de frente pra mim com aquela barba perfeita dormindo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jhonnes9 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MEIO COMPLICADO. MUITOS, MUITOS MAS MUITOS ERROS. UMA PENA. ME PARECE INTERESSANTE MAS DESDE QUE SEJA FEITA UMA REVISÃO. NÃO RECORDO DESSE CONTO. MAS CONTINUE POR FAVOR.

0 0