A grande mudança XVIII

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 649 palavras
Data: 09/06/2019 21:14:22

Eu estava a algum tempo pensando em como Isis aparentava estar bem com Giuliana e eu estava melhorando minhas notas aos poucos, tudo ao meu redor parecia estar bem, mas a realidade é que nada estava bem. Eu estava sozinha pela primeira vez em uma cidade diferente, sem os amigos com quem eu cresci, sem aquelas pessoas que mais me apoiaram durante a minha vida. Isso me afetou mais do que eu esperava, tentei manter o foco nos estudos, mas meu corpo passou a sentir o que minha cabeça já havia notado, mas se recusava a demonstrar.

Com algumas semanas assim meu corpo sucumbiu a algumas doenças, o que me obrigava a tomar remédios e me regular mais. Comecei a fazer musculação como forma de aliviar o estresse do meu corpo. Tudo isso pareceu a aliviar, mas ainda faltava resolver a questão das pessoas a minha volta.

Mandei mensagem para Gabriel que após o acontecido com Elena mal falava comigo, não sei se por falta de tempo ou por ser amigo dela a mais tempo.

- Baby, tudo bem? Como anda a faculdade?

- Oi flor, a senhora estava sumida em? Eu estou morrendo de estudar, mas amo aquele curso.

- Eu não te mandei mensagem pois achei que você poderia estar com Elena.

- Aí amor, depois do que ela fez com você nos afastamos, eu não aceitei a cara de pau dela.

- Nossa, eu não sabia disso. Eu já disse que te amo baby?

- Eu sei que me ama, mas e aí quais as novidades?

- Nada de muito importante, Isis ainda está com Giuliana, e eu resolvi começar a malhar.

- Hum pessoa fit. Bom sobre Giuliana, eu espero que Isis tome cuidado, pois a fama dela é assustadora.

- Sim também pensei nisso. Baby, vem aqui para casa mais tarde? Filme, pipoca e brigadeiro.

- Claro, matar saudade da minha amiga linda.

- Combinado então.

Fiquei mais aliviada ao saber que Gabriel estava do meu lado no fim de tudo. Resolvi tomar um banho ouvindo música, liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo e ouvi ao longe meu celular vibrar, aparentava ser uma mensagem. Tive que ir ver o que era, já que a música sempre para quando tem mensagem.

Quando peguei o celular tive uma surpresa, era uma mensagem de Isis, abri para ler e ao fim estava com lagrimas escorrendo no meu rosto, mas estava extremamente feliz.

- Carmen você sabe o quanto é especial para mim, principalmente por ter sido a primeira mulher que me conquistou, além de estar presente em todos os meus dias a algum tempo apesar de inúmeras situações que vivemos. Desde quando te notei na universidade algo em você me encantou. Porem nunca imaginei que chegaria ao ponto que chegou. Criamos um laço fora da sala de aula, e nasceu um sentimento com esse laço. Você é uma pessoa independente, linda, inteligente e determinada, sendo ao mesmo tempo meiga e simpática. Dona de um sorriso que me tira o folego sempre que eu vejo e que invade meus pensamentos a cada segundo do dia. Eu sorrio apenas de ver o seu nome na tela do meu celular, de saber que o dia em que acordo é o dia que vou te ver. Eu não sei exatamente quando o sentimento começou, mas sei como bastou seu olhar em uma aula para mexer com toda a minha estrutura e esse sentimento vem sempre crescendo todos os dias. Carmen, eu não faço ideia do que você sente, mas eu preciso te dizer isso. Eu te amo, sim eu disse e repito eu te amo. Você é a razão de eu olhar a lua todas as noites e sorrir, a razão de todas as músicas que falam sobre amor fazerem sentido. Carmen, como Hazel Grace descreveu bem no filme, Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa consigo sentir sensação de ler a msg. Continua

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom acabei de ler a história toda e amei continuar logo em...

0 0