Meus homens na família III

Um conto erótico de Jabuca
Categoria: Heterossexual
Contém 831 palavras
Data: 09/06/2019 20:59:57

Conversei com vovô sobre bons relacionamentos entre ele e mamãe; ao voltar da faculdade numa segunda-feira, deparei com vovô abraçando sua filha por trás e beijando-lhe a nuca. Mamãe procurava se desvincilhar do abraço, onde deveria estar sendo encochada pelo seu pai, e dos beijos na nuca. Joguei meus materiais da faculdade no sofá da sala e fui para cozinha. Fui entrando e falando, com coisa que não tinha notado nada.

"Boa tarde, mãe...! Boa tarde, vô...!"

Me responderam de volta e vovô se dirigiu para a sala.

"Mãe... o vô está carinhoso com você, não é...? Eu acho tão bonitinho esse carinho...!"

"É... quem deveria fazer este carinho prá mim, era seu pai...! Também... você não sai do colo dele...!"

"Ué, mãe... quem dorme com ele é a senhora...! Eu só me ligo no paí... à noite, vendo TV...!"

"Veja como fala comigo... Miriam...!"

"Vamos fazer o seguinte... hoje a senhora senta perto do pai no sofá... procure sentar no colo e ao fazer isto encoste a cabeça no peito dele, tá bom...? Eu sento no colo do vovô na poltrona dele, tá...?"

"Você na poltrona do vovô...? Nada disso... vovô está muito atrevido... você não senta no colo dele...!"

"Por que não...? O avô atrevido...? Como assim...?"

"Não...! Não é nada não...! Bobagem minha...!"

Vovô tomou banho; eu também caprichei no meu visual; mamãe também se fez novinha após um dia de tarefas e papai ao chegar do trabalho, foi tomar seu banho e todos se dirigiram à cozinha.

Todos na sala, bem alimentados e banhados, começamos a ver TV. Mamãe sentou ao lado de papai e eu fui sentar-me com o vovô! Meu pai olhou-me com um ponto de interrogação na cara e eu dei-lhe uma piscadinha, acompanhada de um sorriso. Meu avô deve ter estranhado e deve ter adorado. Minha mãe estava com pegnoir transparente onde só se via o sutiã e estava sem calcinha. Todos sentados, a mãe se levantou e desligou a luz da sala. Só ficou a luminosidade da tela da TV. Não demorou muito e senti a <rola> do vovô dando impulso nas minhas nádegas. Me ajeitei melhor para a <rola> ficar no rego. Estou com um conjunto de dormir shorts e blusinha cor laranja, transparentes e sem calcinha.

Estou vendo mamãe. Ela está deitada esticada no sofá, com a cabeça no colo de papai e no momento ela está alisando as pernas dele. Ele está com a bermuda de pijama e achando que era eu que estaria ali, tenho certeza que ele está sem cueca. Como a sala está escura, vovô veio com a mão pela minha cintura, levou-a até minha barriga e desceu por dentro de meu shorts, enfiando dois dedos dentro da minha <vulva>. Ele está batendo siririca prá mim e estou me retorcendo toda em seu colo. Meu pai olha pro nosso lado, mas não está conseguindo perceber nada. Ele está cismado que o vovô anda me comendo. Fiquei por uns instantes com os olhos fechados, me deliciando com a siririca. Quando abri os olhos e olhei para o sofá, minha mãe estava sentada no colo de papai. Pelo jeito em que estão, minha mãe já deve estar sentindo a <estrovenga> dentro dela. Ficaram tão absorto na foda em que estavam dando, que nem perceberam as próprias agitações. Mamãe ia e vinha com as nádegas sobre o colo de papai, que estava de coxas abertas. Vovô notou a movimentação do sofá e sua <trolha> ficou mais agitada; ele tirou-a para fora da braguilha da bermuda, eu levantei a bunda de seu colo e ajudei-o a colocar dentro da <perereca>. Os dois casais metendo no escuro da sala e os dois fazendo de conta que nada de anormal estava acontecendo.

Meus pais saíram quase correndo da sala, com ele levando-a pelas mãos. Ao percebermos que eles iam se retirar, nos comportamos rapidamente e ao passar por nós, minha mãe me deu um beijo e deu um selinho em seu pai.

Eu e vovô continuamos nossa relação ali mesmo, com a <estrovenga> dele me satisfazendo.

Desligamos a TV, fomos tomar banho e cada um para seu respectivo quarto.

Durante a madrugada, papai apareceu para darmos uma. Aconchegou-se em minha cama. Falei que ia ao banheiro e sai rapidinha em direção ao quarto de vovô. Balancei-o para acordar e disse que fosse para o quarto do casal.

"E seu pai...?"

"Vai tranquilo...! Amanhã a gente se fala...! Vai rápido...!"

Voltei para o meu quarto. Deitei-me sobre meu querido pai. Primeiro fomos para um 69 delicioso. A língua de papai agitava-se em todo o perímetro de minha <xereca>. Fizemos um papai/mamãe, um cata-cavalo e depois ele comeu meu <cuzinho>. Adoro gozar no bigorrilho de papai...!

Umas quatro horas da manhã, quando estávamos num relaxamento divino, lembrei-me do vovô. Sai rapidinho, fui dar uma olhada e mamãe já estava dormindo sozinha em sua cama.

Amanhã vovô de me dirá os detalhes.

Minha mãe fodendo com meu pai - eu fodi com o pai dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive jabuca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, leia o meu de deixa seus comentários

0 0