Os brutos também amam. Final

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1077 palavras
Data: 01/06/2019 18:11:54

Aos poucos voltamos como éramos antes,depois de muitos sustos e tristeza nossa vida voltou ao normal.

Eu me formei,no dia da formatura Raimundo chorou muito.

_ Muito feliz por vc menino,e orgulhoso também pelo seu esforço para conseguir esse diploma.

_ Devo isso à vc home, se tu não fosse me buscar na usina,eu não estaria aqui para receber esse diploma,obrigado por tudo home.

Meus irmãos também estavam crescendo na vida,tudo indo muito bem,até o dia do aniversário do irmão de Raimundo.

Toda família reunida inclusive o filho do Raimundo,muita brincadeira,musica,comida, enfim tudo muito bom,eu tive que irem casa,iria receber um email de trabalho e precisava responder assim que recebesse,avisei o Raimundo e fui para casa,nesse meio tempo,Raimundo e seu irmão ficaram conversando.

_ É mano, tu sabe que acho estranho tu vivendo com outro homem, mas o José caiu do céu em sua vida,eu vi como ele cuidou de tu todos os dias no hospital,fazia tudo,em vc.

_ Mano, não sei mais viver sem ele,José é minha alegria minha felicidade.

Eles estavam afastados,mas não o suficiente para outro irmão do Raimundo escutar tudo.

_ Como é a conversa, tu é José são marido e mulher,tu é fresco é mocinha cabra?

Bem nessa hora eu cheguei,todos me olharam e para Raimundo também.

_ Aí mano, apresenta sua nora para mainha e painho, ou será que é tu a mulher do casal.

Raimundo totalmente sem graça,seu irmão tentou amenizar dizendo que foi um mal entendido.

_ Mal entendi nada, ouvi direitinho Raimundo dizer que não vive sem esse cabra aqui, e que é a felicidade dele,agora entendi porque tu não chamava para ir em sua casa,só fomos uma vez quando tu saiu do hospital

_ Filho diga que é mentira,que seu irmão está brincando com nossa cara,não de esse desgosto para mim e sua mãe no final de nossas vidas filho.

_ Pai é verdade isso, minha mãe largou de tu porque tu gosta de macho e não de mulher,ande pai diga alguma coisa.

Queria tirar ele de lá,mas ele não deixava eu me aproximar,até que resolveu falar.

_ Se tem alguém aqui para pedir perdão é mainha e painho,nunca trai sua mãe nem com mulher e nem com homem,sua mãe foi embora porque não aguentou a vida na roça,antes de por José dentro da minha casa,eu nunca tinha deitado com macho,aconteceu não posso fazer nada,melhor falando,não quero fazer nada,meu perdoe mainha e painho.

Ele veio em minha direção e entramos no carro e fomos para casa,Raimundo chorava se lamentando pelo que aconteceu dizia não querer ver seus pais sofrerem por sua causa,chegamos em casa indo para o quarto,fiquei abraço com ele tentando acalma seu sofrimento,depois de um tempo que estávamos em casa seu filho foi lá para falar com ele.

_ Então pai,tu que sempre falou para eu casar fazer minha família vive como marido e mulher com ele,que exemplo de macho é vc,sinto vergonha,nojo de tu,preferia tu morto do que vivendo com outro homem.

_ Tu não tem direito de falar com seu pai desse jeito,foi ele que bancou e banca vc até hoje.

_ É obrigação dele me bancar,e meu irmão também,mas depois disso não quero um centavo dele,a parti de hoje não tenho mais pai.

_ Então suma daqui peste, se tu não tem pai, se tu me prefere morto então suma daqui não me procure nunca mais.

Seu filho saiu,xingando pela rua,agora sua preocupação era com seus pais,os dias se passaram e Raimundo foi ficando cada vez mais triste,não comia direito,dormia pouco aí pedi para seu irmão ir em casa conversar com ele e ele foi.

_ Mano fica assim não,deixa a poeira baixar aí tu vai lá falar com eles.

_ Não queria fazer eles sofrerem por minha culpa mano.

_ Deixa tudo se acalmar aí te levo lá, amanhã vou até lá e trago notícias para vc,agora se cuide,ficar assim não vai adiantar nada cabra.

Seu irmão foi embora,mais Raimundo continuava na mesma,eu fazia de tudo para animar ele,mas não conseguia,numa noite estávamos deitados na cama.

_ Menino segure minha mão.

_ Claro home.

Raimundo apertou minha mão e pôs sua cabeça em meu peito,geralmente eu que fazia aquilo,fiquei acariciando seus cabelos,ele apertou mais forte minha mão deu dois suspiros longos,em seguida soltou minha mão,achei que tinha dormido.

_ Home,deite direito, tu vai ficar com dor no pescoço.

Raimundo só dormia de bruços ,só depois de muito tempo que mudava de posição.

_ Raimundo,ei home acorde,Raimundo fale comigo home,Raimundo responda deixa de brincadeira home.

Seu corpo estava sem vida,mole não acordava,ja em desespero pus meu ouvido em seu nariz,não senti sua respiração,abracei meu home e comecei chorar,sabia que ele estava morto mas não queria aceitar,eu chamava ele o tempo todo,fazia carinho em seu rosto e ao mesmo tempo beijava,sentia a pele fria nos meus lábios,por fim levantei e liguei para seu irmão que rapidamente chegou em casa e confirmou que ja sabia,choramos muito depois tomamos as providências necessárias.

Avisei Denis, Orlando, os amigos dele de trabalho, quando a família deixei que seu irmão avisasse,seu enterro apareceu todos para se despedir dele,eu olhava para seu filho e lembrava que ele falou para Raimundo,na primeira oportunidade que tive fui até ele e falei...

_ Agora tu tá feliz né,sua vontade foi realizada, melhor um pai morto do que morando com outro homem.

Depois do sepultamento fui embora,naquele momento dia encaixotei tudo dele,roupas calçados objetos,as fotos numa pasta que tenho até hoje.

Raimundo foi e será sempre meu único amor de verdade,da sua família só tenho contato com seu irmão,o resto não quero saber,trabalhei mais um tempo com Denis,prestei concurso público e pedi transferência para São Paulo onde vivo,apareceram vários na minha vida,porém preferi ficar sozinho,ninguém vai preencher o espaço que Raimundo deixou,sinto sua presença e sua falta na minha vida.

_ Aonde tu tiver home, saiba que te amo cabra,meu primeiro e único amor.

Fim .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não acredito que vcs passaram por tudo isso e teve que acabar assim , a vida não é tão justa pois na sua vida teve altos e baixos e no meio de tudo isso vc viveu um grande amor . Fico triste do Raimundo ter acabado assim , não sei cm deve ser a vida no interior pois em pleno século XXI as pessoas ainda pensarem dessa forma uma relação de dois homens . Até onde o preconceito vai no meio dessa sociedade , é triste ver um filho falando todas essas porcarias pra um pai , mesmo sendo bancado por ele . Mas estou feliz José por vc ter se formado e ter um diploma e pode ter certeza que Raimundo também sente o mesmo . Parabéns pra vc e toda a felicidade do mundo , vc merece pois tudo o que vc passou tem que ter só felicidades agora . Agradeço pela oportunidade de proporcionar essa linda e maravilhosa história ( conto ) . Viva, ame , se entregue , divirta e curte muito esse mundo aproveite esse mundo ao máximo . Bjsss e não fique sem escrever por favor .

1 0
Foto de perfil genérica

Quantos altos e baixos em sua vida, tua perseverança é admirável. Acredito que o amor exista sim, e quando se perde algo tão verdadeiro (Raimundo), fica difícil de preencher o lugar. ASair lembranças nunca se apagam, mas te desejo força e esperança em seus caminhos.

1 0
Foto de perfil genérica

meus pêsames, José. das só isso o que posso te dizer... e pelo menos, ele te amou toda vida, né...!

0 0
Foto de perfil genérica

Que história de vida........mas mais uma vez digo seu conto estava de mais.

0 0
Foto de perfil genérica

DE FATO PARECE QUE O AMOR SUCUMBIU AOS PRECONCEITOS. RAIMUNDO UM HOMEM ADULTO CAIU PERANTE OS PRECONCEITOS BABACAS DA FAMÍLIA HOMOFÓBICA. UM FILHO HOMOFÓBICO QUE DESEJOU A MORTE DO PRÓPRIO PAI. LAMENTÁVEL. REALMENTE FINAIS RUINS PARA GAYS PRECISAM SE MODIFICAR. TB NÃO ENTENDI ESSA MORTE REPENTINA DE RAIMUNDO. ASSIM DO NADA ELE MORRE. INCOMPREENSÍVEL ISSO. TUDO IA MUITO BEM. TODAS AS DIFICULDADES QUE PASSARAM JUNTOS CREIO QUE MERECIAM UM FINAL MELHOR. QUE TERMINARIAM VELHINHOS JUNTOS COM FILHOS ADOTADOS ETC ETC ETC. MAS ISSO AINDA É UTOPIA NESSE PAIS ONDE UM PRESIDENTE DIZ A MESMA COISA, QUE PREFERE UM FILHO MORTO A SER GAY. SÓ TENHO A LAMENTAR. FOI UM PÉSSIMO CAPÍTULO FINAL. SINTO MUITO, ME DECEPCIONEI ENORMEMENTE. MAS O AUTOR TEM O DIREITO DE FINALIZAR SEU CONTO DA MANEIRA QUE QUISER. MESMO ASSIM PARABENIZO PELA ESCRITA.

0 0
Foto de perfil genérica

Um amor de verdade não se esquece que conto maravilhoso do começo ao fim apesar do fim triste amei parabéns nota 1000 😭

0 0
Foto de perfil genérica

Não entendi esse final. O homem simplesmente morreu? E ainda segurando a mão do guri? Sem pé nem cabeça isso

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente? Não aprecio mais esses finais infelizes para casais gays. Vejo isso como perpetuar o preconceito, aceitar a censura social, submeter-se às regras hetero-normativas de que somente os casais héteros podem ter um final feliz. É uma punição por ser gay. O amor não venceu a morte como os "outros" queriam. Triste, muito triste.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc amou Raimundo de verdade e foram felizes quando tudo era contra. Feliz é aquele que tem o privilégio de amar e ser Amado.

0 0

Listas em que este conto está presente