Transei na piscina

Um conto erótico de Nua na piscina
Categoria: Heterossexual
Contém 687 palavras
Data: 09/06/2019 00:52:50
Assuntos: Heterossexual

olá meu queridos leitores hoje vou lhes contar uma história que aconteceu quando Eu fazia natação, sempre gostei de nadar ainda mais que tinha muitas meninas bonitas que eu sempre vai de maiô

não sei porque mais eu sempre fui atraente e já tinha ficado com a maioria das nadadoras exceto com uma, julia a mais velha e mais bonito do clube, sempre fomos muito amigos e ela sempre se fazia de difícil mais pra ela tava ficando difícil.

nada-vamos a 6 anos juntos começamos com 12 e quando a história aconteceu já tínhamos 18 anos. no meu aniversário de 19 anos eu desistiria da natação e julia ficou muito triste por minha decisão mais na penúltima aula faltando 1 dia para meu aniversário ela chegou para mim e disse eu meu ouvido meu sem jeito que iria me dar um presente especial de despedida.

desde os 6 anos de natação ela nunca havia se interessado por meu aniversário mais dessa vez foi diferente, por esse motivo eu fiquei nervoso e curioso pra saber o que era o presente. sempre admirei julia ela me dava muito tesão era tinha 1.58 de altura pernas grossas,bunda,grande,peitos médios e uma cintura perfeita.

último dia julia tinha me avisado pra chegar 2 horas antes da aula começar pra entregar o presente, era muito cedo mais não liguei muito e fui assim mesmo .quando cheguei procurei por julia nas arquibancadas onde acustumavamos a ficar mais não estava lá então derrepente escutei um som de água batendo em uma das piscinas.

quando me aproximei-me da piscina pra minha surpresa julia estava com um sutiã e calsinha de renda transparente dentro da piscina boiando e eu fiquei pasmo com a visão no momento pensei que fosse sonho mais ao olhar pro seu lindo corpo molhado percebi que era real.

ela então olhou para mim e me chamou para nadar com ela com uma voz maliciosa e mordendo seus lábios naquele momento eu intendi que ela era meu presente, e que presente. tirei minha roupa e fiquei só de cueca. minha cueca era branca e quando me molhei no chuveirão meu pau que já estava um pouco duro ficou muito visível percebi que isso despertou a atenção de julia que estava com seus bicos do peito acessos.

quando entrei na piscina e fui chegando perto dela sentia seu calor no meu corpo e falei olhando para seu rosto: -oque estamos fazendo? e ela respondeu com muito tesão: - O que eu queria a muito tempo. e fui surpreendido com sua língua entrelaçada na minha.

a água estava Fria mais seu corpo e sua boca estavam quentes, ela sussurrou em meu ouvido pedindo pra que eu apertasse sua bunda bem forte e foi o que eu fiz. julia era uma boa mergulhadora e fez algo que eu achava impossível. respirou bem fundo e mergulhou na piscina,abaixou minha cueca e começou chupar meu pau uma experiência incrível me contorci todo na água. sua boca quente no meu pau era uma maravilha.

depois de mais ou menos 1 minuto me chupando ela voltou a superfície e tirou sua calsinha botou seus braços em volta do meu pescoço e suas pernas Cruzadas em minha cintura foi quando peguei meu pau e encaixei devagar em sua bucetinha e ela foi lentamente descendo e enfiando todo meu pau na sua buceta apertadinha e começou a gemer de tanto prazer. cavalgava lentamente e arranhando minha costas bem forte. eu mordia seus lábios e chupava seus biquinhos dos peitos e ela chupava bem forte meu pescoço.

ficamos transando por mais ou menos 1 hora e quando estava para gozar avisei e ela me surpreendeu falando que queria todo leitinho em sua bucetinha e quando eu gozei dentro dela ela gemeu tão auto que tive que tampar sua boca com minha mão que ela mordeu com muita força.

depois disso ela me falou que foi inesquecível e que sentiria muita falta minha mais que nunca iria repetir aquilo pois ela tinha um namorado. nos arrumamos nos banheiros e fizemos a aula normalmente sempre com olhares penetrantes um para o outro...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alemão do Brasil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente