Como passei a realizar minhas fantasias sexuais

Um conto erótico de SandrinhaSP
Categoria: Heterossexual
Contém 1078 palavras
Data: 01/06/2019 17:49:33

Olá amigos!! Estou aqui inicialmente para me apresentar, pois pretendo contar minhas historias, e quero, primeiramente, escrever como tudo começou. Decidi conta-las, porque guarda-las para mim estava me sufocando rs. Sinto falta de alguém que eu possa confiar minhas loucuras... e segura, porque elas são TODAS 100% REAIS...

Sou uma mulher de 26 anos, vinda do interior paulista, moro na capital a 8 anos, desde que entrei na faculdade aos 18 anos, e fiquei após a formatura.

Branca, baixinha 1,60m, corpo bem comum, não sou malhada, mas tenho perna grossa, bunda grande, seios médios, tenho uns 54kg, cabelos longos avermelhados e lisos.

No começo da faculdade, estava desempregada, e tinha muito tempo ocioso, quando não estava estudando, ficava na internet, E um dia, injuriada, passei a assistir videos pornos, me excitava, batia uma siririca e ia dormir contente e relaxada.

Certo dia, estiquei nos videos até a madrugada, e me veio aquela vontade de conversar, falar putarias, excitar alguém, e arrisquei a visitar salas de bate papos. Isso me levou ao Skype. Uma coisa foi levando a outra.

Virou meu vicio e minha melhor distração. Solteira, sozinha em uma cidade grande, sem muitos amigos para sair e conhecer pessoas, passava muitas noites na companhia de estranhos na internet.

Quando assistia os videos, percebia que os que me excitavam mais eram videos de homens mais velhos com meninas novinhas, o que me surpreendeu muito, porque nunca gostei de homens velhos, sempre dei preferencia até aos mais novos que eu. Mas ver aqueles velhos, na maioria babões, com as meninas novas, cheias de tesão, eles empenhados em satisfaze-las, e aquelas que se mostravam bem safadas, provocando os coroas, me deixavam com muito tesão, me imaginando no lugar delas e descobri um fetiche.

Passei a procurar videos somente de coroas, entrava nas salas de bate papo de idade acima de 60 anos, e fui colecionando contatos de coroas.

Chats de bate papo nem sempre encontramos papos bacanas, e muitas vezes os homens achavam que eu era homossexual se aproveitando do tesão deles, não sei o porque esses caras ainda acham que, em pleno 2019, gays precisam se esconder atras de um computador, um certo preconceito idiota, e passam a te ofender e a te “queimar” na sala, somente porque você não aceitou uma chamada de vídeo e não quis ficar nua para eles.

Senti certa necessidade de outros ares, ver fotos antes de conversar, e fiz um perfil em um site de sexo casual, nele eu postava fotos reais minhas, e podia interagir bem melhor com os caras. Afinal eles também tinham fotos, há sempre um certo sigilo, porque a maioria deles são casados, e enfim, você que escolhe quem conversar.

Conversava com eles no chat do site, muitas vezes íamos para o Skype, alguns trocava telefone, emails, videos e fotos, se excitavam por saber que era uma garota do interior, com 18 anos, toda novinha e cheia de tesão neles.

Não sou tímida, muito menos santinha, mas também não sou tão atirada assim, rs tinha meus pudores, e uma certa vergonha de me expor. Até me considero bem safada, com uma boa dose de intimidade, deixo rolar de tudo. Mas ali, na internet, eu ainda tinha receios. Mas os homens mais velhos - e quanto mais velho, mais eu gostava - me passavam uma segurança que os novinhos nunca me deram, e então, fiz minha primeira chamada de vídeo.

Começou com uma conversa boba em uma sala de bate papo, ele dizia ser um viúvo de 72 anos, sozinho a 2 anos, advogado aposentado, conversamos bastante e sobre tudo, fomos para o Skype, e até então não havíamos tocado no assunto “sexo”, o assunto começou a esquentar quando me perguntou como eu era, e eu enviei uma foto de corpo inteiro (sem mostrar meu rosto), ele disse que eu era linda, e se tudo aquilo era meu mesmo, (nem sou tudo isso... kkkk) disse que não via seios como os meus a anos, e que tinha gostado do que viu e me propôs fazermos uma chamada de vídeo, queria ver meus seios, pelo menos meus seios, eu tímida, aceitei.

Não lhe mostrei meu rosto, estava com uma blusinha de alcinha decotada, e a câmera ficou apontada somente para eles. Ele ao contrario, se mostrou, era um coroa, usava óculos, quase careca, com cabelos bem ralos e grisalhos, somente ao redor da cabeça, bigodes cheios e bem grisalhos, estava sem camisa mostrando um peito bem característico de um coroa, meio gordinho, pele pouco enrugada, alguns pelos grisalhos no peito.

Continuamos a conversa ele dizendo que meus seios eram lindos, fiquei alisando meus seios por cima da blusa, o provocando, perguntando se ele queria vê-los, tirei uma alça da blusa e deixei um seio a mostra, ele colocou a cara bem na câmera com a língua pra fora, aquilo me deixou muito excitada, ele baixou sua câmera e mostrou o pau, meia bomba, fora de uma calça de moletom, caído de lado, alisei meus seios, segurando eles, tocando com minha língua, enquanto aquele coroa batia uma punheta para eu ver, falando muitas putarias, me chamando de putinha gostosa, de pequena vadia, que queria colocar o pau entre meus seios e gozar na minha cara.

Senti tanto tesão naquilo e comecei a me masturbar junto com ele, ao ver minha pepeka molhada piscando para ele na tela, ele ficou maluco e gozou gemendo alto, narrando o que estaria fazendo se eu estivesse sentada no pau dele.

Desliguei a câmera logo que gozei, morrendo de vergonha de mim, o que eu tinha feito?

Mas ao mesmo tempo estava satisfeita. Ele me mandou mensagem dizendo que adorou nossa brincadeira, e que iria querer mais vezes. Me elogiou tanto e falou tanta putaria, que eu fiquei excitada de novo, a vergonha passa quando estamos com tesão né? afinal, eu nem o conhecia mesmo, fui dormir e bati outra siririca pensando naquela fantasia gostosa que tinha realizado.

Depois desse episodio, não parei mais. Foram muitas conversas, fui criando confiança, e pesquisando formas de manter minha privacidade, criei o meu personagem secreto, colocando pra fora minhas fantasias ousadas e que não teria coragem de fazer e falar muito do que falo e faço quando sentava em frente ao computador.

Até ter coragem de sair da tela do computador e arriscar um real...

Quando vestia meu personagem, eu deixava a estudante, a menina do interior, a tímida, de lado, e colocava para fora minha essência vadia.

Até a próxima historia! ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SandrinhaSSP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oooooo... Sandrinha..

Que maravilha!

Vc só poderia ter nos presenteado com o email do Skype!!!!!

Eu seria o "mais velho" mais feliz!!!!

Bom deixa eu discrever minha aposentadoria...

Zueira, tenho 33 anos e sou do Rio de Janeiro, se puder me adione e chame lá no Skype!!!!!

Beijos e nota 10!!!!

guiller.m7m@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, gostei do seu relato, e como tudo começou. Se tiver disponibilidade, podemos nos conhecer. meu e-mail: ksado44sp@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, linda história! Sou tbm do interior SP, separado, moreno claro, 54 anos e cheio de fantasias como todo mundo! Se desejar me conhecer : celso0764ol@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pô, agora que estava mais excitante dá um chute bem no meio das pernas atingindo de cheio meu testículo. Conta logo a continuação.

0 0