Somente Sua!

Um conto erótico de Gatosa
Categoria: Homossexual
Contém 409 palavras
Data: 08/06/2019 21:50:16

"Ela não era apenas linda,era fascinante. O tipo de mulher querer abrir uma blusa com único puxão vê sua roupa ser rasgada junto com as inibições"

Introdução

Raquel Smith Tramell (eu) tenho 40 anos e vivo com meu melhor amigo em um apartamento amplo charmoso em MANHATTAN onde acabo de conseguir um emprego de publicidade na rede de hotel da cidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com meus planos, até eu conhecer a bela bilionária Fernanda Grey Cross a mulher mais Sexy que ela é cobiçada por outras mulheres também provavelmente qualquer outra pessoa já viu.

Fernanda Grey Cross e dona das redes de hotéis Sofitel e do prédio em que ela trabalha entre outras coisas, ela imediatamente se interessa por Raquel que faz de tudo o que pode para resistir a tentação. Mas Fernanda e linda, forte, rica, bem- sucedida, poderosa e sempre consegui o quer e é claro que Raquel acaba se entregando.

As duas se envolvem numa relação intensa,no começo e só sexo incrível, enlouquecidos,capaz de levar as duas a um extremo a que jamais tinha chegado. Aos poucos no entanto elas vão se apaixonado o que complica a situação Raquel E Fernanda ainda sentem as consequências de um passado cheio de traumas e a relação em que de repente se vêem envolvidas pode-ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará todos os problemas de volta.

"Ela me possuiu e eu fiquei obcecada"

Começo

"A gente poderia ir no bar comemorar"

A declaração enfática do meu amigo Max Taylor, com quem eu dividia meu apartamento não foi nada surpreendente. Ele estava sempre disposto a comemorar, mesmo as coisas mais insignificantes. Sempre considerei isso parte do seu charme.

" Sair para beber um dia antes de começar num emprego novo com certeza não é uma boa idéia "

"vamos lá, Raquel."

Max Taylor era o tipo de homem cuja aparência, quaisquer que fossem as circunstâncias, raramente era algo menos do que incrível. Isso me deixaria com raiva, se ele não fosse a pessoa que eu mais adorava no mundo.

"Não estou dizendo pra gente encher a cara", ele insistiu."Só uma ou duas tarcinhas de vinho. A gente pega o happy hour e volta pra casa lá pelas oito."

"Não sei se vou ter tempo" Apontei para minha calça de ioga e meu top de ginástica. "Depois que eu cronometrar a,caminhada até o trabalho, vou pra academia."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Hanna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada galera por ter gostado vai ter a acontinuacao

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível