O melhor Meu Pai 6

Um conto erótico de Tg
Categoria: Homossexual
Contém 1271 palavras
Data: 08/06/2019 19:40:17

Dei uma sumida vida corrida esses dias mas vamos voltar e continuar nossa história!!

Os dias seguintes depois do final de semana, Não foram os melhores era trabalho casa, casa trabalho e não tinha mais graça a relação em casa continuava do mesmo jeito conversava com meu pai apenas o necessário, ficava pensando será que minha mãe está percebendo alguma coisa, visto essa mudança repentina em meu comportamento, meu pai também na dele, não forçava uma aproximação, ficamos distantes novamente.

Eu ficava pensando como que passamos um fim de semana tão maravilhoso ,depois essa frieza, indiferença eu não estava bem com aquilo e precisava de uma solução lógica pra minha vida. Mesmo sabendo que o que que tínhamos feito era errado perante minha mãe tinha sido bom era notável que ele também tinha gostado eu sentia que ele também queria mais eu sabia eu via no seu olhar, ele me desejava.

Já havia passado uns três meses desde que tinha acontecido aquele fim de semana, nesse intervalo fiquei transando com meu primo praticamente todos os finais de semana! Ele sempre me comia gostoso, eu ficava satisfeito e esperava o próximo final de semana pra transar com ele novamente. Nesse tempo vi meu pai pelado uma duas vezes com o pau meia bomba, chega fiquei com água na boca, olhava e pronto ele me olhava de volta e nada aconteceu. Ok vida normal! Era aniversário da minha avó então tínhamos comemoração o final de semana, meus tios, vários primos, alguns parentes distantes chegariam todos na sexta e provavelmente partiriam domingo à tarde ou segunda de manhã!! Minha mãe veio falar comigo que na nossa casa ficaria meio tio irmão do meu pai que dormiria no quarto comigo, e no quarto da minha irmã ficaria uns outros parentes que nem dei moral quando ela disse quem era, só falei ok mãe!

Fiquei pensando o final de semana que não vai passar, continuei deitado e lembrei que meu pai me disse que ele é meu tio não perdoava nada na adolescência deles e pensei esse final de semana pode ser divertido!! Sexta à tarde quando chego do serviço meu tio já está em casa bebendo com meu pai e mais alguns amigos, ele vem e me abraça, como ele é parecido com meu pai, o formato do rosto, os braços, ele estava sem camisa, a barriga sarada, coxas grossas uma cópia idêntica ao meu coroa. Comprimento todos e vou tomar um banho da uma relaxada pra tomar umas também, afinal sou filho de Deus né! Junto me a eles, e cerveja vai cerveja vem quando percebo já é tarde da noite, quase todos já tinham ido dormir, restando eu, meu pai, meu tio e minha mãe que disse que já ia se recolher e tinha deixado toalha pro meu tio no meu quarto, para que a gente usasse o banheiro de visitas, eu sempre uso o banheiro do quarto dos meus pais!! Minha mãe foi pro quarto e Nós continuamos a beber, ficamos conversando até que assunto vira sexo, meu pai já estava todo alegre, falou pro tio das últimas trepadas com minha mãe, meu tio super garanhão solteiro e pegador, quando vejo já estou de pau duro, meu Pai e meu tio não param de amassar a pica por cima da bermuda, meu tio solta: Irmão época boa as nossas aventuras de adolescência hein, meu pai da uma risada sacada e fala época boa mesmo, meu tio toca no meu ombro e fala: meu filho você precisa de um companheiro de putaria as melhores putaria e nessa fase da vida! Eu estava com um tesao tão grande que melei minha cueca toda de porra! Era umas 4 da manhã quando paramos de beber, fomos pro quarto e meu tio foi tomar banho, estou deitado na cama mexendo no celular quando meu tio chega enrolado na toalha, que visão era a mesma coisa de ver meu paizão, só que meu tio era um pouco mais novo, ele mexe na sua bolsa pega uma cueca samba canção e tira a toalha na minha frente e inevitável eu não olhar, o pau dele mole já é grande, ele percebe meu olhar da uma balançada no pau e põe a cueca, e se deita ao meu lado.

Ele puxa assunto, pergunta amenidades, pergunta se to fudendo muito, que na minha idade ele é meu pai já fodia tudo, mulher, homem, não perdoava nada, dei uma risada e disse então é verdade a fama de garanhão de vocês!! Ele sorri surpresa e pergunta seu pai já havia te contado, digo que sim ficamos calados. Pegamos no sono acho que era umas 5h30 da manhã levantei com vontade de ir no banheiro levantei fui ao banheiro fiz xixi voltei pra cama estava com muito tesão vendo meu tio deitado na mesma cama comigo não sei o que me deu mas involuntariamente passei a mão em seu corpo. Peguei no seu pau por cima da samba canção E a sua pica Foi ganhando vida nas minhas mãos já sentia que ela está totalmente dura era muito maior que a do meu pai e mais grossa com muito cuidado desci a sua samba-canção e com muita coragem comecei a chupa aquela pica que Que sabor delicioso, Quente grossa macia acho que eu chupei com muita vontade e nem percebi que meu tio tinha acordado quando eu sinto suas mãos na minha cabeça me forçando pra baixo para engolir todo aquele mastro, me assusto e ele diz calma, aproveita eu estou amando, continue chupando, chupei, chupei, chupei me engasgando até que sinto o primeiro o segundo O terceiro o quarto o quinto jato na minha boca engulo tudo limpo bem aquele cacete e meu tio me puxa para um beijo ele diz estar de parabéns hein sobrinho, Safadinho, que boquinha gostosa!! Seu pai sabe que ele tem uma putinhas em potencial dentro de casa!! Nao falo nada só sorriu.

Eu ainda estou com tesao, meu tio percebe que estou de pau duro ele pega na minha pica por cima da bermuda e fica amassando ela, apertando eu fico gemendo baixinho até que ele vai descendo, não acredito que aquilo está acontecendo ele começa a descer minha bermuda e chupar meu pai. Meu pai nunca tinha feito isso comigo as vezes que gozei foi apenas com ele batendo uma punheta pra mim, meu tio começou a mamar meu pau ele chupou com vontade percebi que ele já tinha uma certa experiência no que estava fazendo, estava com muito tesão controlando a respiração gemendo baixinho pra não acordar a casa gozei na sua boca ele engoliu tudo e voltou me deu um beijo compartilhando o sabor da minha porra comigo, ele falou meu sobrinho não pensei que o fim de semana seria tão Bom! Esta apenas começando falei!! Adormecemos acordei no outro dia por volta de umas 11h00 da manhã meu tio já tinha saído do meu quarto quando acordei, Quando sai do quarto ele veio me abraçou perguntou se eu estava de ressaca, pensei será que é de família fazer de conta que nada aconteceu? Mas ele como que lendo meus pensamentos me deu uma piscadinha de canto de olho, sorri pra ele e pensei meu final de semana está apenas começando mesmo. Quando me viro vejo meu pai nos encarando com a cara fechada será que ele percebeu também!! Queria mesmo que ele tivesse percebido estava muito feliz em ter acontecido aquilo com meu tio!!

Como será esse aniversário? O que mais aconteceu nesse fim de semana!! Três machos, meu pai, meu primo, e agora meu tio, que delicia!!

Até o próximo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Meleta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente, mas o que vc esperava que acontecesse? Que seu pai se separesse da sua mãe no outro dia depois de te fuder ou que seu tio se ajoelhasse e te pedisse em casamento? kkkkkkkkkk esses personagens gays muito emocionados e dão coceira.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

QUE BOM QUE SEU PAI PERCEBEU ALGO ENTRE VC E SEU TIO, ASSIM ELE TOMA UMA ATITUDE DE VEZ. PENA QUE O CAPÍTULO FOI CURTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Deleite total tuas experiências. Conte-nos mais...

0 0

Listas em que este conto está presente