Tio Jacinto e primo Jacimar - Parte 2

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 1288 palavras
Data: 07/06/2019 17:00:44
Última revisão: 07/06/2019 17:03:37

- O que te digo? Digo que sim com 100% de certeza. Fácil não será(mentiu Jacinto), mas se fizer sua parte direitinho, não só prometo como dou-lhe minha palavra que amanhã mesmo estará fodendo com meu paizão, quando e onde quiser.

- Olha lá, heim Jacimar? Posso mesmo confiar em sua palavra, primo? Só vou me sujeitar a fazer esse sacrifício, por conta da minha seca e principalmente por conta do tesão monstro que estou no Tio jacinto. Se você estiver mentindo, juro por Deus que nunca mais como seu cu, ok?

- Pode sossegar “ a pirirquita”, porque sei bem o que estou dizendo. E para te deixar ainda mais “sussa”, vou te contar um segredinho do Sr. Jacinto.

- Segredinho do tio? OPA ...! Agora me deixou mais do que curioso, viu Jacimar? Desembucha logo, cabra.

- Sabe a quanto tempo tem, que sua titia, que por coincidência é minha mãe, não vê a rola do seu tio? Mais de seis anos. E sabe porquê? Porque o safado gosta mais de macho, do que eu.

- E como é que você sabe, disso?

- Isso já são outros quinhentos. Só vou te contar como fiquei sabendo, depois “E” só se você caprichar na pistolada que vai me dar.

- Para com isso, meu! Pra quê esperar? Porquê não abri esse bico duma vez, viado?

- Porque não sou besta, nem nada. Como você também detesta comer cu e sabe-se lá se vai conseguir comer o meu ou não, quanto mais incentivos você tiver, mais probabilidade eu tenho de sair daqui satisfeito e com o cu esporrado.

- Como assim?

- Preste atenção, primo! Tenho certeza que quanto mais curioso você ficar, mais vai se esforçar para conseguir fazer o enorme “sacrifício” que segundo você terá que fazer para conseguir me enrabar. E por falar em enrabar, que tal ao invés de me fazer tantas perguntas, você cumprir agora mesmo sua parte do nosso acordo. O coitado do meu cuzinho, está que não se aguenta mais de tanto piscar. E com razão, pois o bicho está passando fome há anos e anos, portanto acho bom o senhor parar com essa enrolação e tratar de alimentá-lo logo.

- Tá bom, primo! Tá bom! “Como o que não tem remédio, remediado está”, vira logo essa bunda pra cá, abra o rego e comece a rezar pra todos os santos que conhece, pra ver se eles, me ajudam a encarar seu cu, que por acaso até agora não vi mais gordo.

- Pronto! Olha só que belezura de cu que seu primo tem, Jorjão. Pode usar, abusar e lambuzá-lo a vontade, viu?

Nesse momento, com bastante receio, me aproximei do rabo do viado do meu primo, abaixei um pouco, abri sua bunda com minhas mãos e depois de ver o que me aguardava, respondi:

- Até que que seu cu não é tão “mal” quanto pensei que fosse não, Jacimar. Apesar de não dar pra ver nenhuma prega, cabeludo igual cu de macho ele é, viu? Abre logo essa porra desse cu, antes que eu desista. Quero acabar com esse tormento logo.

- E pode me dizer, como é que meu priminho, pretende me comer de pinto mole? Bastou você bater o olho no meu cu, que sua rola murchou na hora. Com certeza vai precisar de uma boa chupada nessa rola, pra ele levantar de novo, viu cara? Enfia ela na minha boca, que vou começar a te mostrar do que sou capaz e o tanto que sou gostoso, primo.

- Tá bom, viado! Tá bom! Abre a boca, safado! Isso! Pooorra... ! Que bocão é esse primo? Que gula num cacete, heim Jacimar? Estou impressionado! Mas já que é assim... Toooma rola, baitola! Chupa tudo, seu pula moita duma figa! Engole a rola do seu macho, puto! Engole!

- Você ainda não viu nada, Jorjão! NADA! Que delícia de pistola, cara! Muito boa, viu? Bomba minha boca, primo! Bomba...

- Nunca pensei que fosse conhecer alguém mais chegado numa rola, que eu. Vai chupar caralho bem assim, lá no inferno, viu? Chupa primo! Chupa tudo,viadinho!

- Você vai chupar meu cu, antes de me comer né Jorjão?

- Sei nããão, primo! SEI NÃÃÃO!

- Então nada feito! Se não chupar e dedar meu toba no capricho, vai ficar sem seu tesudo titio. Quer perder a chance de foder com o filho e depois com o pai? E quem sabe depois com os dois? Pense bem, pra não se arrepender depois, heim?

- Além de puto, ainda por cima é chantagista esse meu primo ,viu? Já que não tenho opção, abre bem a porra desse seu cuzão abelhudo que vou meter a língua nele, agora mesmo.

Não precisei falar duas vezes. Um segundo depois, o safado já estava com o butão todo arregaçado, doidinho pra ganhar cunete e como era aprimeira vez que eu ia chupar um cu e não tinha nem ideia se ia gostar de sabor do bicho, fechei os olhos, respirei fundo e meti logo a língua nele para ficar livre daquilo duma vez. Mas para minha surpresa, quanto mais eu chupava e cavucava a língua fundo no cu do viadinho do Jacimar, mais eu gostava.

- Nossa Jorjão! Que fome, heim cara? Pra quem fala que detesta cu, você está me saindo muito melhor que a encomenda, viu? Ôhh língua boa, meu Deus!

- Gosta de levar linguada no rabo? Tá gostoso, safado?

SIM e SIM. Adoro macho chupando meu cu e está gostoso pra caralho, viu Jorjão? Quer que eu dê umas reboladas com sua língua meu cu, Jorjão?

- Pode rebolar a vontade, enquanto eu te furo com a língua e te meto dedada, putão safado.

Depois de muito chupar e dedar o rego peludo do sacana, urrando de tesão ele pediu rola e ganhou na mesma hora. Não me fiz de rogado, encostei a cabeça do meu pirocão no furico dele e comecei a empurrar e mais uma vez me surpreendi comigo mesmo, pois nem bem encostei a rola no cu do viadinho e já comecei a achar aquilo delicioso. Depois que enfiei tudo então, nem se fala. Quase morri de tanto prazer que senti. Jacimar vibrava, gemia e se punhetava sem parar, engatado na minha pica.

- Enfia mais! Enfia tudo, Jorjão! Enfia, macho! Que rola deliciosa, cara.

- Delicioso é esse seu cuzão, seu pula moitas do caralho! Vou regaçar ele tanto, que vai passar uns dois dias sem conseguir sentar, viado. Quer rola? Então, toma rola priminho.

- Regaça mesmo, primo! Pode regaçar tudo com força, que é assim mesmo que eu gosto, viu? Isso, priminho! Assim mesmo! Isso que eu chamo de regaçada no cu, viu? Nossa senhora! “Cê” tá mandando ver nesse cu mesmo, heim Jorjão? Tá doendo e ardendo pra caraaaaalho, cara? Pooorrra! Desse jeito vou passar é um mês sem poder sentar, macho. Ôhhh delícia de foda, meu! Cê é bom demais no “troço”, viu Jorjão?

- Tá gostando tanto assim, moleque? Safado! Sem-vergonha! Viado! Puto! Baitola! Pula moitas...

Várias bombadas depois, Jacimar pediu porra.

- Goza no meu cu, primo! Goza, macho! Me enche de leite, primo! Enche logo meu cu de gala, porque eu já estou quase esporrando, gostosão.

Mais uma vez, não me fiz de rogado e lotei o cu do viado, até vazar porra pra todo lado, enquanto ele também esguichava longe seu esporro.

Em seguida fomos alimentar os animais e no caminho já comecei a cobrar providências do Jacimar, em relação a trepada que ele me garantiu que eu e Tio Jacinto daríamos no dia seguinte.

- Agora que você já está pra lá de satisfeito, chegou a hora de me dizer o que pretende fazer para cumprir sua parte do acordo, Jacimar. Olha lá, heim primo? Quero dar demais pro seu pai e quero dar, AMANHÃ mesmo, e bem cedo, entendido? Senão, nunca mais te enrabo, viu?

Continua ...

_______

Boa leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITAS CHANTAGENS. NÃO SEI SE ISSO É LEGAL. UMA VEZ CHANTAGEADO, SEMPRE CHANTAGEADO. AS COISAS PRECISAM OCORRER NATURALMENTE E NÃO SOB CHANTAGEM.

0 0