Diário Lixo:Ultimo

Um conto erótico de Ivo/BH
Categoria: Homossexual
Contém 1288 palavras
Data: 07/06/2019 16:25:34

Naquele dia era, até dia da minha folga. Mas eu fui assim mesmo, pois eu tinha prometido, para o trocador, que no outro dia eu ia entregar, pra ele o triste diário.

O ônibus chegou, e eu entrei. Dei bom dia ao motorista e quando fui entregar o diário ao trocador, adivinha quem estava, encostado na roleta conversando com ele??? Sim. O Dono do diário. Meu solitário, personagem, veio pessoalmente, pegar o que era dele, por direito. Hum. Bonitão pessoalmente. Um gato mesmo.

Ele quando viu eu com aquela sacola da Riachuelo em mãos, abriu um belo sorriso, pra mim. E o trocador:

---Bom dia!!! Veio mesmo hein???

---Né??? Respondi.

---Pois e,e está ai, ele e o dono do Diário.

Rodei a roleta. Nós abraçamos com um abraço,um pouco demorado.Ele pegou o Udi, todo feliz da silva. E, então sentamos um ao lado do outro. O ônibus partiu. Fomos conversando como velhos conhecidos. Descemos daquele ônibus, do outro lado da cidade. Em um ponto em frente uma praça linda, enorme, que mais parecia um parque.

Ali sentados em um gramado, continuamos a dialogar. E ele me contou que continuava só. E que nós últimos três meses, a vida dele tinha virado de pernas para o ar. Ele sofreu mais, um acidente de trabalho, e por esse motivo, esteve afastado do trabalho,retornando só no dia três de maio. E que depois ele foi assaltado, levaram o carro dele...

E que ele ainda estava se recuperando deste turbilhão de coisas que aconteceram, na vida dele. Soube também que ele teve um inicio de depressão,chegou até a pensar em se matar...

Daquele dia em diante,nós tornamos, amigos coloridos e porque não??? Passamos a nós falar,pelas redes sociais, todo santo dia. O dia que a gente não se falava um ficava com saudade do outro. E a gente, também se encontrava, sempre que surgia uma oportunidade. Até o dia em que...

***

---Não, parou né??? Eu não estou acreditando que, estou ouvindo isso. Ah, não você desistiu de fazer o transplante bicha. Perguntou o Cientista.

---Sim, amore, pode acreditar.

---Que isso??? Parou né bixa??? A senhora só pode, está brincando comigo.

---Não,não mesmo. Estou falando sério. Pensei nisso com todo o carinho e decidi, que não vou fazer,esse transplante de útero. Desisti de engravidar do amor da minha vida,estamos muito bem obrigado,assim. Espero que me compreenda amigo,assim como a minha amiga, que me deu o útero dela de presente,tá???

---Ai ai.poxa vai roer a corda, mesmo hein???

---Sim. E eu sinto, muito.

---Inacreditável, justo você, um exemplo a ser seguido,com essa sua irreverencia.Você que fez todos entender ,que as mudanças desse país( mundo) e a gente e que faz. Vai me dar um não como resposta???

---Yes. Continuarei a surpreender e mudar o país, o mundo(Nem que seja o mundo gay.) Mas fazer um transplante de útero e engravidar eu deixo isso ai, para outro, e passar bem.

Meu patrão desligou o celular e partiu, para o apart hotel, onde o amor da vida dele estava morando desde, que brigaram feio, por causa do transplante de útero. Lá ele pagou caro, para se passar, por um funcionário, daquele apart Hotel e fazer uma surpresa para o amor da vida dele.

Enquanto isso no quarto o amor da vida dele,chorava lembrando dele ao som da musica: Atiraste uma Pedra-Maria Bethânia.

E a campainha Tocou...

Ele então,desligou o som,enxugou rosto inchado de tanto chorar e foi ver quem era. Abriu a porta, era o meu outro patrão. E ele ficou muito surpreso, ao vê-lo ali em frente aquele quarto,com aquele uniforme.Mas não gostou de ver,outra vez,aquele balão embaixo do blusão,imitando a barriga de uma gestante.

O que estava do lado de fora perguntou rindo:

---Vim ver se está tudo em ordem ai no quarto do senhor.

E ele respondeu:

---Sim, tudo em ordem,com o quarto e comigo também.

---Sei,bom ouvir,isso. Fico muito feliz,em ouvir isso. Mas não, me convida pra entrar???

---A sim,sim.Entre. Disse entrando no quanto.

O que estava do lado de fora, entrou depois dele fechando a porta. Enquanto o outro sentou, na cama encarando ele, ainda muito surpreso, ele ficou bem na frente dele. Tirou um alfinete do bolso e estourou aquele balão que estava parecendo uma barriga, na frente dele. Em seguida pulou em cima dele e roubou do amor da vida dele, aquele beijo, de língua, de tirar até o fôlego. E o outro correspondeu, aquele beijo de língua gostoso. E ali naquela cama macia, um rasgou a roupa do corpo do outro e os dois se amaram loucamente. Fizeram um troca troca delicioso.Quase que se matarão de tanto amor ali dentro daquele quarto...

Meses Se Passaram...

Meus patrões adotaram um criança. E já que ambos estavam de férias,decidiram viajar,os três. Viajaram para a ''feliz Cidade''. Foram para um lindo lugar.Um lugar onde somos todos iguais. Nesse sonho de lugar, montaram os três em um cavalo branco e passearam por caminhos e campos muito,mas muito bonitos mesmo.

***

Querido Udi,

Tem me acontecido tantas coisas boas, que quase, que não tenho tido muito tempo de vir, aqui escrever em você não e??? Mas sei que não fica bravo comigo,por isso.Que me entende e que também está, muito feliz, por mim. Udi, hoje o seu leitor, me mandou uma mensagem no zap, me perguntando se eu gostaria de ser, o esposo dele. Udi, ele me pediu em casamento hoje acredita??? E, ele quer casar,comigo de papel passado e presente.(Risos) Me pediu ,para mim escolher o dia. Ai, Udi,na hora quase que eu morri de tanta emoção, sabe??? E eu,falei com ele,para me explicar, melhor o que estava acontecendo. E ele foi direto e me disse cartório,casório em um sitio.E me perguntou se eu dava conta disso, tudo, para daqui a uns três meses. E eu respondi Udi, que não sabia o que falar. E ele repetiu que era para daqui a três meses. E eu feliz da Silva udi, disse a ele que ele me surpreendeu mais uma vez,com aquele pedido de casamento. Udi, eu não estava esperando por isso. Fique sem palavras, mas muito,muito feliz mesmo. Então disse a ele que ia responder aquele pedido pessoalmente. E que eu o amo muito,Udi...

***

Aceitei sim,o pedido de casamento. E então casamos. Lembram daquele totem fotográfico,daquele casal de tartarugas, que ele ajoelhou atrás desse totem e pós o rosto, para ser fotografado??? E que o outro rosto não tinha ninguém.Então fizemos um bate volta,para campos do Jordão-SP. E lá achamos outro totem fotográfico perto da ducha de prata. Só que esse era diferente,daquele que ele tirou uma foto sozinho. Esse era um casal mesmo. Uma mulher com um vestido vermelho de braços dados com um homem com um machado no ombro. E nós mas do que depressa, pedimos o guia turístico para tirar a foto de nós dois atrás daquele totem. Essa foto de nós dois, ficou tão linda.Até o guia achou. Revelamos ele e colamos ela dentro do Udi, na última página. E em baixo ele escreveu:

Final Feliz!!!

***

'' Alguém disse que as páginas da vida são cheias de surpresas...Há capitulos de alegrias, e também de tristezas... Há mistérios, fantasias,sofrimentos e decepções. Por isso, não rasque páginas e nem solte capitulos... Não se apresse a descobrir os mistérios... E não perca as esperanças, pois muitos são os finais felizes...

E nunca se esqueça do principal:

No livro da sua vida, o autor e você!!!

Ivo/BH.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível