Ela ama me comer!

Um conto erótico de Namorados na Inversão
Categoria: Heterossexual
Contém 521 palavras
Data: 07/06/2019 15:51:04

Desde o início do nosso namoro, nosso sexo era uma delícia. Vou nos descrever: ela é linda, tem 22 anos, branquinha, peitos lindos, e gostosa demais! Eu tenho 32, branco, normal.

A primeira vez que ela chegou perto do meu cu, nós enlouquecemos juntos. Ela chupou, e colocou um dedinho. Eu gozei demais e ela ficou com a buceta encharcada, a ponto de quase pingar. Descobrimos esse gosto juntos e, desde então, fizemos cada vez mais. As vezes, eu gozava na sua boca, as vezes gozava em mim mesmo, e as vezes eu a comia logo depois, para gozar dentro dela (na buceta ou no cuzinho dela). E ela ficava sempre encharcada, a buceta dela fica muito molhada, ela sente muito prazer quando está me comendo.

Quase sempre que transávamos, acontecia de ela me chupar e me comer com os dedos. Com o tempo, ela começou a colocar os dedos em frente a sua buceta e fazer os movimentos como se estivesse me comendo. Acho que a posição preferida dela é comigo de frango assado, para ela me ver enquanto me come.

Um dia, ela pediu pra eu usar uma calcinha dela. Coloquei e achei bem gostoso. Com o tempo, comecei a usar mais, comecei a usar as mais sexys dela e, agora, ela deixa algumas na minha casa já. Às vezes, eu a espero de calcinha por baixo da calça. Ela começou a me chamar de "minha putinha" (é assim que eu a chamo, também), e nosso sexo está cada vez melhor!

Com o tempo, compramos uma cinta, com uma prótese, assim conseguimos liberar as mãos dela. Já perdi a conta de quantas vezes gozamos usando a cinta.

Uns dias atrás, estávamos sozinhos na casa dela, deitados no sofá, vendo TV, sem roupa, quando ela foi ao quarto e voltou com a cinta. Fez eu abrir minhas pernas, abriu minha bunda e meu cuzinho e começou a me chupar, bem gostoso! Meu pau já ficou duro, e ela começou a bater uma pra mim. Eu fiquei na ponta do sofá e ela posicionou a cinta no meu cu... e começou a colocar, só a cabecinha primeiro e foi devagarinho, até que entrou tudo, com o vibrador ligado no clitóris dela!

Quando entrou tudo, ela me beijou e disse: "você ama dar o cuzinho né minha putinha? vai gozar dando o cuzinho pra mim?"

E começou a fazer um vai e vem com força, metendo lá no fundo! Segurei o máximo que pude, anunciei que ia gozar e ela disse:

"goza minha putinha, goza dando o cuzinho!" Não aguentei e gozei gostoso, na minha barriga mesmo, com meu pau pulsando e com ela dentro de mim! A bucetinha dela estava pingando, toda molhada. Nos beijamos gostoso, ela tirou a cinta e deitamos juntos novamente.

Ela morre de tesão em me comer, e eu morro de tesão com ela me comendo e me dominando. E o melhor de tudo: estamos descobrindo tudo isso juntos, maneiras diferentes de sentirmos prazer.

Nós nos amamos e temos aproveitado todos os momentos juntos. A cara de tesão dela é a melhor coisa que eu poderia ver.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Namorados Inversão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto gostoso eu sonho com uma namorada assim eu tou com 35 anos já tive várias mas nenhuma quis brincar comigo desse jeito kk quem quiser me conhecer melhor chama aí 011943394437

0 0
Foto de perfil genérica

Entre namorados DESCOLADOS, acontece muito mais de que se sabe . . .

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Também adoro ser enrabado por uma gata fantástica. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Alguma mulher aqui afim. Me manda no e-mail tamazrep@gmail.com espero alguma ou zap

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa fico loco lendo pena que é difícil achar uma mulher que curte inversão quero uma alguma aqui

0 0
Foto de perfil genérica

se tem alguma mulher do rj que curta entra em contato comigo no whatsapp vinte e um - nove nove seis - cinco quatro oito - um nove oito

0 0
Foto de perfil genérica

se tem alguma mulher do rj que curta entra em contato comigo no whatsapp 21 99654-oito -um-nove-oito

0 0
Foto de perfil genérica

Ana Rúbia me contate pelo meu ZAP adoro da meu cuzinho pra mulher tmbm 11966927830 aguardo seu contato

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível