Meu Selvagem e Atrevido Filho IV

Um conto erótico de Maguires
Categoria: Homossexual
Contém 1792 palavras
Data: 07/06/2019 14:51:25

Já haviam se passado 3 meses desde que Luke chegou na minha vida e desde então minha vida tinha decolado, eu estava mais feliz sabe, me sentia realizado, mais assim vivia com minha mente atordoada, pois por mais que eu amasse Luke, ele ainda era meu filho, e eu sempre via isso como algo errado, me sentia julgado por mim mesmo, isso estava acabando comigo, eu precisava de alguém para compartilhar essa historia toda.

Era uma segunda feira e eu tinha dito para meu filho que sairia numa viajem de trabalho, por mais que eu confiasse nesse, não me sentia totalmente preparado para contar toda minha vida para ele, então resolvi ir para a única pessoa que eu confiava mais que a Luke... Mike!

Ele tinha me ajudado no momento em que eu mais precisei e agora, novamente eu precisava do meu irmão, então disse para Luke que eu precisava viajar a negócios, que tinha pintado um trabalho fora, e que eu precisava ir lá, disse que passaria poucos dias, mais na verdade eu pretendia voltar para casa no mesmo dia, só que eu realmente precisava conversar com alguém.

Era de madrugada, eu e Luke estávamos na cama, olhei para o lado e ele dormia feito um anjo, eu adorava ficar apreciando meu filhote, como era lindo, ele mexia comigo de uma forma literalmente inexplicável.

Eu me levantei, estava completamente pelado, fui em direção a janela e fiquei ali observando o nada, perdido em pensamentos, foi quando senti dois braços me envolvendo e me abraçando por trás.

-Porque ta acordado essa hora grandão, volta pra cama – Ele dizia com uma voz de sono.

-Estou perdido com meus pensamentos aqui filhão!

-É por causa da viagem do trabalho?

-Sim, eu estou ansioso filho, só isso.

Ele fez uma cara de quem não comprou muito a historia mais desconversou e já veio logo me abraçando por trás

-Não sei como vou aguentar ficar sem você esses dias todos, vou enlouquecer. – Ele colocou a mão no meu pau que estava meia bomba e disse – Eu quero porção extra dele hoje viu, para compensar a falta, eu já estou me sentindo super excitado para transar agora

-Luke, você tem que dormir, amanhã tem aula cedo – Luke tinha começado uma faculdade de arquitetura a algumas semanas.

-Ah pai vamos brincar um pouco, vamos experimentar nossos brinquedos novos, chegaram a uma semana e a gente nem usou ainda – Ele falava com uma cara mega safada.

A umas semanas Luke tinha me convencido a comprar uns produtos numa sexy shop online, e eu me empolguei, compramos dildos, plugin anais, fantasias, roupas de couro (Que eu estava louco para experimentar), gels, óleos e varias outras coisas, e já tinha algumas semanas Luke me infernizando para usar esses produtos, e hoje ele me pedindo com essa carinha de anjo safado, não tive como negar o pedido.

Coloquei uma calça de couro que deixava meu pau e minha bunda de fora, junto com uma bota preta que chega me deixava mais alto e um cap também de couro, luke usou um arreio no tórax e uma jockstrap também de couro.

Ele alisou meu peito, dando alguns beijinhos no meu mamilo e depois começou a me beijar, eu já era mais alto que Luke, com aquela bota, eu ficava muito mais alto, ele chega ficou na ponta dos pés para me beijar, ele me beijava e ficava com a mão sobre meu pau que estava meia bomba.

-Que bom que você aceitou comprar essa roupa de couro – Ele se ajoelhou perante meu cacete – Você fica tão gostoso como um paizão dominador! – E começou a chupar meu cacete.

-Devo admitir filhote, estou adorando usar couro ahhhhh – Falei em meio a gemidos sentindo o delicioso boquete do meu filho – Dificil acreditar que antes de você eu era tão baunilha SSSSSS

-Então foi só eu chegar para poder te corromper pai... Hehe – E voltou a me chupar.

-Corrompido pelo meu próprio filho... HEHE

-O que eu posso fazer, quando se trata de sexo você é bem naturalzinho.

-Verdade – Eu realmente gostava do sexo mais tradicional, só Luke para me tirar da minha zona de conforto mesmo. – Eai filhão, pronto pra beber o mijo do paizão, o tanque ta cheio.

-Oh sim paizão, por favor!

Então, comecei a esvazia todo meu mijo na boca do meu filho, eu sabia que ele adorava aquilo, e por isso fazia questão de providenciar o melhor para ele.

-Agora me da um pouco de porra também grandão! – Disse ele limpando a boca.

Comecei a bater uma rápida punheta, e pelo nível de tesão que eu estava, rapidamente despejei toda minha porra na boca de Luke, que como um bom filho, engoliu tudo.

-Que delicia papai.

-É obrigação de um pai providenciar bastante proteína para seu filho em crescimento – Disse dando um beijo na boca dele – Agora deixa o paizão cuidar desse pau e dessa bunda também.

-Claro, claro, esse garoto aqui definitivamente precisa muito disso, principalmente no meu rabo.

Coloquei ele deitado de cabeça para baixo no sofá e soquei minha língua no rabo dele, comecei a lamber e chupar todo o cuinho faminto de Luke. Ele gemia implorando por pica, aquilo me encheu de tesão de um jeito que eu nem consigo descrever

Ele se sentou no sofá e eu comecei a chupar a pica dele, nem de longe meu boquete deve ser tão gostoso quanto o de Luke, mais tenho certeza que ele se satisfez com minha boca na sua pica. Eu chupava todo o caralho dele que também era grande e babava muito, a cabeça rosinha, algumas veias saltadas e uma pica um pouco mais escura que o resto do corpo branco de Luke.

Nunca vou me cansar desse corpo macio do meu garoto, seu pau suculento e seu cuzinho delicioso e ainda seu incansável pique para transar dia e noite, isso faz com que ele seja perfeito para mim. Além de pai e filho, eu e Luke somos grandes companheiros mas o melhor da nossa relação, é que de fatos somos amantes secretos!

Nada se compara a emoção e excitação que eu sinto fazendo sexo com meu próprio sangue e carne, especialmente sexo selvagem.

Peguei umas bolas tailandesas vermelhas e de gelatinas, deitei Luke com as pernas abertas em frango assado e fui colocando as bolas no cu de Luke. Uma por uma as bolas ia entrando naquele cu apertado, logo as cinco desapareceram dentro daquele cu guloso

-Ohhh, meu cu está cheio papai.

Coloquei meu dedo no anel de silicone, e puxei todas de uma só vez fazendo meu filho urrar de prazer.

Depois peguei um consolo que Luke particularmente estava louco para usar, isso porque o consolo tinha quase o mesmo tamanho que meu pau.

Coloquei lubrificante no cu de Luke e no consolo, e comecei a enfiar tudo no rabinho apertado do meu filho, quando o consolo já estava todo dentro de Luke, que estava com a cintura por cima da minha coxa, eu comecei a socar com força dentro dele, já sabia que ele gostava de sexo bem brutal, então soquei com força dentro dele, ele gemia e gritava de tesão.

-Você esta gostando está?

-Estou papai Ahhhhhh.

Dei um tapa na bunda de Luke, que ficou a marca certinha dos meus cinco dedos e da palma da minha mão nas bunda dele.

-Enfia com força papai, isso, ahhhh, eu adoro papai Ahhhhh.

-Papai tem algo maior para você aqui.

-É seu pau papai?

-É sim, e ele já ta durasso só esperando para entrar no seu cuzinho.

-Eu quero, enfia tudo dentro de mim paizão.

Fiquei por trás dele e comecei a enfiar com força dentro de Luke, ele gemia muito, eu estava metendo numa ferocidade que eu nem imaginava que eu conseguia, dava tapas na cara de Luke que implorava por mais.

-Chupa meus dedos enquanto eu te como vai minha cadelinha do papai.

Coloquei meus dedos na boca dele e ele começou a chupar um por um e me deixava louco de tesão e eu descarregava todo esse tesão metendo com mais força ainda dentro dele.

Eu gostava cada vez mais dessas sessões brutais com Luke, era um lado meu que eu desconhecia, um lado sádico.

-Quero colocar algo maior dentro de você.

-O que?

-Vou colocar meu punho, será que você aguenta

-Acho meio radical demais, adorei a ideia.

Coloquei ele de quatro e despejei quase um tubo inteiro de óleo de massagem no meu punho fechado, fui pro rabo dele, que já estava bastante elastecido e então comecei a empurrar minha mão aberta, enfiei primeiro os dedos e quando os cinco já tinha entrado em Luke, eu fechei minha mão dentro dele até para não machuca-lo com minha unha, e comecei a empurrar

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

-Grita pro papai, grita, isso, isso.

Coloquei ele sentado e ele começou a quicar na minha mão, em menos de dois minutos Luke gozou sem nem ao menos encostar no pau.

Tirei meu punho de dentro dele e deixei ele deitado no sofá, comecei a me punhetar enquanto ele chupava a cabeça da minha pica

Dei um tapa na cara dele e disse:

-Quem é seu macho?

-Você paizão

-Repete – Disse dando outro tapa – Quem é seu macho porra.

-Jack Maguire você é meu macho

-Isso, isso, isso, vou gozar AHHHHHHHHHHH – E seis jatadas fartas saíram do meu pau direto na cara e na boca de Luke que quase se afogou em tanta porra.

Antes de ele engolir eu beijei ele, dividindo minha porra com meu próprio filho.

Aquele momento de prazer intenso entre eu e meu filho foram essenciais para a reconstrução do nosso relacionamento.

-Eu te amo filho

-Eu te amo papai, mais vou ficar uma semana sem me sentar direito

-Hehe, pelo menos você vai ter tempo de se recuperar enquanto eu estiver fora

Carreguei Luke ainda pelado e todo gozado e o levei para a cama.

-Vamos dormir filhão

-Vou dormir agarradinho com meu paizão gostoso

Deitei com Luke na cama, e dormimos agarradinhos naquela noite.

Na manhã seguinte, coloquei algumas roupas numa mochila, tomei café junto com meu filho e deixei ele na faculdade

-Tchau grandão vou sentir saudades.

-Tchau filho, pode chamar alguns amigos la para casa se quiser, mais não baguncem tudo ok.

Quando estava saindo ouvi uma amiga de Luke falar assim:

-Hey Luke, seu pai é uma gracinha, ele está solteiro?

-Desculpe carlinha, mais não, ele já tem alguém muito especial na vida dele!

Depois de ouvir aquilo, eu partir rumo a minha cidade natal, que eu havia deixado para trás a 15 anos, eu iria retornar a ela para ver meu irmão e poder conversar com ele sobre meu relacionamento incestuoso com meu filho, só ele saberia me dar bons conselhos sem me julgar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive A-Magic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que poderia ter um momento entre os 3, ia ser fodaaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

MALDITA MANIA DE NÃO AGUENTAR FICAR DE BOCA FECHADA E JÁ QUERER IR CONTAR LOGO PRO IRMÃO. AFF. ISSO ME PARECE MAIS FOFOCA DO QUE DESABAFO. NINGUÉM TEM NADA A VER COM SUA VIDA E A DE SEU FILHO. TB NÃO CURTI ESSE SEXO VIOLENTO DELES. ENFIAR A MÃO REALMENTE NÃO ME PARECE ALGO PRAZEROZO. E TEM MAIS, ESSE LANCE DE CHAMAR O FILHO DE CADELINHA, DE PUTINHA, DE CACHORRINHA NÃO ME AGRADA TB. SÃO DOIS HOMENS EM BUSCA DE PRAZER. ONDE EXISTE UMA FÊMEA NA RELAÇÃO??? ONDE EXISTE ALGUM ANIMAL NESSA RELAÇÃO??? COMPLICADO ISSO. O QUE PODERIA SER UMA RELAÇÃO DE CARINHO, DE AMOR, DE TESÃO, E DE PRAZER ESTÁ SE TRANSFORMANDO. UMA PENA.

0 0

Listas em que este conto está presente