Sendo putinha pela primeira vez

Um conto erótico de NinfetinhoSP
Categoria: Homossexual
Contém 651 palavras
Data: 07/06/2019 05:44:44

Este é meu primeiro conto no site, sou leitor e acompanho há bastante tempo os contos e relatos que são postados aqui. Este conto à seguir é verídico, por isso não citarei nomes. Espero que gostem!

Desde pequeno eu reparava bastante nos meninos (nas meninas também), eu sentia que os meninos me atraiam bastante, muito mais que as meninas e que existia algo diferente em relação à eles. Sempre me chamaram de gayzinho e coisas do tipo e eu não entendia o porquê. Isso não me impediu de ter muitos amigos e amigas, a história de hoje, envolve um destes amigos.

Eu e meu amigo estudávamos juntos há bastante tempo, depois da escola costumavámos sair e brincar. Um sempre estava na casa do outro, ou na rua brincando. Em uma dessas vezes, na casa dele, ele me chamou até o quarto dos país dele e me mostrou uma coleção de miniaturas de um desenho que eu adorava (gosto até hoje), e disse que estava me dando de presente, eu claro, fiquei muito feliz com a surpresa. Depois disso, ele deitou na cama e me chamou, pediu pra eu deitar com ele, de costas, ficamos um bom tempo ali, de conchinha abraçados. Eu não entendia muito bem o que tava acontecendo, mas me sentia protegido e estava gostando daquilo mas sabia que não poderia contar pra mais ninguém.

Na semana seguinte, estava sozinho em casa e ele aparece, como de costume subimos pro meu quarto e começamos a brincar e conversar. Quando ele para e pergunta:

-Você já bateu uma? - Eu meio sem graça, quis mostrar que entendia do assunto, menti:

-Claro, sempre bato, você não? - Ele sorriu e perguntou se eu não queria bater uma com ele, que seria divertido.

Começamos a nos masturbar, ele começou a falar umas putarias e falou:

-Bate pra mim, que eu bato pra você, beleza?

À essa altura, eu já estava fascinado em como o pau dele era bonito e grosso, mas menor que o meu, eu ali admirando, não pensei duas vezes, apalpei e bati pra ele com vontade. Ele gemia, e entre esses gemidos pediu para que eu colocasse a boca e chupasse que nem pirulito, que era bem gostoso de fazer isso, que se eu não gostasse podia parar. Eu já estava me sentindo a namorada do meu amigo, me sentindo desejado e abocanhei aquela rola com desejo e paixão.

Depois de um tempo, ele pediu pra eu sentar em cima da rola dele, devagar, pra ele sentir a mulherzinha dele. Eu paro e pergunto sobre a camisinha, não entendia muito sobre mas sempre ouvi meus pais, parentes e professores falando da importância de se usar preservativo. Ele diz:

-Relaxa, senta só um pouquinho, só pra você ver se gosta. Depois você sai, não vou gozar, não tem perigo - Cedi, e ele sentado na poltrona do quarto, fui sentando e sentindo a rola dele entrando aos poucos e me rasgando ao meio. Eu estava perdido, sentia que eu devia ir até o final, e por isso comecei a rebolar enquanto tentava sentar até o final daquela rola grossa. Não consegui, ficamos então num vai em vêm até onde eu aguentava, ele me beijava e me chama de putinha. Dizia que eu seria pra sempre dele, que iriamos fazer amor todos os dias.

Mas infelizmente isso mudou, isso nunca mais se repetiu. E depois de uns anos, nos reencontramos, ele me assediava, mas eu tinha medo de descobrirem que eu gostava mesmo era de sentar numa rola e ser chamado de puta. Então acabava esquivando, até que perdemos contato. Recentemente, achei ele no Facebook, agora tá casado e com um filho, saudades do tempo em que eu era a esposa dele e ele tentava fazer um filho em mim...

Estarei postando contos aqui toda SEGUNDA, QUARTA e SEXTA-FEIRA. Peço que votem e deixem sua opinião, pra eu trazer mais contos reais pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NinfetoSP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei só e pena não ter vossas idades e vossos nomes

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia. Fiquei de Pau duro querendo te fazer um filho TB ..

0 0
Foto de perfil genérica

curti e muito. vcs dois tinham que idad quando aconteceu? continua suas historias

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Perdi oportunidades (não muitas) na minha vida na mesma linha que você. Sei o que sente, pois o tempo não volta.

0 0