Minha Empregada 01

Um conto erótico de Eduardo
Categoria: Heterossexual
Contém 1260 palavras
Data: 06/06/2019 22:53:13

Olá, me chamo Eduardo, tenho 20 anos e essa historia aconteceu quando eu tinha 16.

Sou muito branquelo, loiro, magrelo e alto. Dizem que sou bonito.

Não sou rico, mas em algum momento da minha vida, na minha casa teve uma empregada. Ela não ficava todos os dias. Vinha 2 vezes na semana pra limpar a casa. Ela chamava-se Rita. Uma negra daquelas bem gostosas. Devia ter uns 30 anos. Mulher normal, Nem magra nem gorda, Sorriso maravilhoso, cabelo curtinho e muito gente boa e era tímida.

Eu morria de tesão nela, mas não sabia como chegar. Tinha 16 anos e não sabia o que ela faria se eu tentasse alguma coisa. De repente ela conta pra minha mãe e pronto... iria apanhar muito.

Com 16 anos, tudo que se move nos deixa com tesão. E ela passando por mim o dia todo suada, com roupa de ficar em casa e limpando me deixava maluco.

Um dia eu decidi que deixaria o acaso agir. Minha casa tem um quintal grande e minha janela é a única que fica virada pra lá. O tanque é bem colado na minha janela, então eu sabia que toda vez que ela estava no tanque, se a janela estivesse aberta, ela poderia me ver.

Arquitetei tudo. Cheguei da escola e ela já estava na minha casa. Perguntei se ela ja tinha limpado a área e ela falou que tinha acabado de chegar. Fiquei feliz e fui pro meu quarto. Liguei o PC e coloquei meus melhores filmes pornos. Abri a janela e fiquei tocando punheta com fone de ouvido desligado para poder perceber sua presença na janela. Porque o fone de ouvido? Oras.. pra eu fingir que não estava ouvindo o barulho que ela estava fazendo na varanda.

Demorou mais ou menos uma hora até ela aparecer na janela. Eu estava com o pau muito duro esperando ela aparecer. Minhas mãos tremiam, minha boca estava seca, meu coração disparava. Estava nervoso. Sabia que era proibido, mas eu tava louco de tesão. Se desse alguma merda eu poderia pedir desculpas e falar que esqueci a janela aberta.

Ela finalmente apareceu e ficou no tanque, mas no tanque ela não me vê. Ela me vê no trajeto ate o tanque SE ELA OLHAR PRA JANELA. Tinha que contar com a sorte. E não é que a sorte veio?

Estava tocando olhando pro PC, mas minha atenção estava na janela. Percebi de canto de olho e pelos barulhos que ela estava muito próxima a janela. Talvez limpando a grade, talvez fazendo alguma coisa. O fato é que ela estava janela e so se ela fosse cega não veria eu tocando punheta. ELA VIU! Eu tava com muito tesão. Estava quase gozando entao estava controlando para não chegar a vias de fato, mas algo que não estava nos meus planos aconteceu. Ela olhou e falou altão: "EITA!"

Eu me assustei olhei pra ela, ela me olhou, olhou pro meu pau e arregalou um olhão. Eu meio que infartei, pedi desculpas e fechei a janela. Tava tão nervoso que sentia meu coração bater na boca. Já imaginava que ela iria contar pra família toda.

De repente escuto umas batidas na porta e ela falando: "Eduardo, posso entrar?"

MEU DEUS DO CÉU!! Não tinha mais controle nenhum do que ia acontecer. O que ela veio fazer no meu quarto? Me bater? Me levantei, falei que tava indo, percebi que meu pau ainda estava duro como pedra, me sentei e falei: "ENTRA"

Já estava esperando uma bronca descomunal , mas pra minha surpresa ela falou: "Já acabei na varanda, posso limpar o seu quarto?"

A unica coisa que eu consegui falar foi: "pode" e fiquei sentado olhando pra ela meio congelado. Ela olhou pra mim e falou: "Então vai lá pra fora. Com você aqui não dá pra limpar nada. Só vai me atrapalhar."

Me levantei e sai. Ela realmente estava fingindo que nada tinha acontecido. De verdade eu estava aliviado por nada ter acontecido. Não ia tomar bronca, minha mãe não ia saber... mas junto com o alivio veio o demônio me atentar e falar: "Acho que você consegue se for um pouco mais direto!"

Estava fora do quarto me tremendo todo, cheio de medo, mas o tesão falou mais alto. Entrei no quarto e falei:

Eu - "Rita, posso falar com você"

Rita - "Pode" (sem parar de limpar as coisas)

Eu - " Então.. queria me desculpar. Não vi que a janela estava aberta e não vi que você estava ali."

Rita - "Tudo bem, neh! Acontece!"

A conversa poderia parar ali e eu não corria mais perigo de vida, mas o Pau age por caminhos misteriosos.

Eu - "Desculpa mesmo... você viu alguma coisa?"

Pela primeira vez ela parou o que estava fazendo, olhou pra mim com a cara séria e falou: "VI, NEH!"

Eu - "Viu?"

Rita - "Claro que eu vi. Não tinha como não ver. Estava escuro, mas deu pra ver rápido. Toma juízo!"

Ela voltou pro que estava fazendo e eu ali AINDA não corria risco de vida, mas a gente quando ta com tesão testa todos os limites.

Eu - "Então... é... será que.."

Rita - "Que que foi?"

Juntei todas as minhas forças e despejei em cima dela:

Eu - "Eu posso te mostrar?"

Sabe quando você manda uma msg no zap e apaga logo depois? Então o sentimento era o mesmo, mas eu não tinha a opção de apagar.

Ela, nesse momento parou tudo que fazia, largou a vassoura e com os olhos arregalados falou: "Mostrar o que?"

ELA SABIA O QUE ERA, mas não tinha como voltar. Falei: "Meu piru"

Ela ficou me olhando com a cara de puta. Eu tentava esconder o nervosismo e a excitação de ver aquela mulher negra maravilhosa, toda suada no meu quarto, mas tava impossível.

De repente ela deu um sorriso tímido e falou: "Vou pensar"

Eu falei: "Tá" e sai do quarto. Fui pro banheiro pra tentar me acalmar um pouco. Eu achava que ia morrer e ela disse "VOU PENSAR" Isso me trouxe de volta por jogo.

Estava suado. Tomei um banho. Passei muito sabonete pra ficar bem limpinho, me enxuguei. Coloquei o short de elástico sem cueca e 5 minutos depois fui pro meu quarto e falei:

Eu - "E aí.. pensou?"

Rita - "Pensei"

Eu - "Eai?"

Ela demorou uns segundos pra responder e falou: "PODE"

MEU AMIGO!! Que sentimento!! Dei um sorrisão, fechei a porta, ela veio pra perto e sentou na cama, eu coloquei a mão no short e abaixei. Meu pau ficou ali, duro que nem pedra, olhando pra ela, ela olhando pra ele e só me veio uma coisa na cabeça pra falar:

Eu - "Eai? gostou?"

Rita - "Gostei. É grande. Eu já imaginava. você é todo grande, mão grande, pé grande..."

Eu - "eu calço 44"

Rita - " ai, ta vendo.."

Ela ficou olhando pro meu piru e a pergunta fugiu da minha boca:

Eu - "Você quer pegar?"

Ela me olhou e pegou nele. NOSSA.. Que coisa maravilhosa. A sensação daquela mão áspera de limpeza pegando no meu pau duro. Aquela mão quente e forte segurando e punhetando bem de leve me levou quase ao orgasmo. Aquele contraste da mãe bem negra dela segurando meu piru branquelo fica na minha cabeça até hoje.

Eu - "Chupa ele?!

Rita - "Ta doido? Sua avó toda hora vem me procurar. Anda guarda isso. Deixa eu terminar meu serviço."

E me expulsou do quarto.

Vocês que estão lendo estão desapontados? SIM! Eu também fiquei, mas essa é só a primeira parte. Outros dias de faxina vieram e vocês vão ficar malucos com o que aconteceu!

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Eueu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom! não fiquei desapontado pq tem mto conto que diz que na primeira transa já rola de tudo...fica pouco provável; assim como foi escrito fica mais próximo do real

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente, gostei bastante, vou ficar esperando a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, é eu estarei esperando pelo próximo relato e espero q seja ainda hoje

0 0