Diário Lixo: Penúltimo

Um conto erótico de Ivo/BH
Categoria: Homossexual
Contém 728 palavras
Data: 06/06/2019 10:36:48

Numa manhã com uma chuvinha gostosa, eu entrei dentro do mesmo ônibus de todos os santos dias e parti, para o meu serviço. Dei um bom dia ao motorista, sorri para o trocado e desejei um bom dia pra ele também. Sentei, abri o diário e em cima da página, que eu já ia ler, encontrei mais uma foto. Nessa foto tinha um casal de tartarugas. O macho com um chapéu e a fêmea com uma flor em uma das orelhas. Tipo um quadro, que você põe no buraco o seu rosto lá pra ser fotografado. Então, ele pós o rosto dele,na tartaruga fêmea. E o macho fico sem rosto. Que Triste!!! Sozinho. Fiquei pensando ao ver essa foto, será que ele ainda, continua sozinho, porque eu estou.Guardei a foto e antes deu começar a ler as últimas páginas, percebi que o trocador, não tirava os olhos de mim. O Jeito que ele, me encarava, me incomodava profundamente. Então ele sai do lugar dele e veio em minha direção,e me preguntou:

---Aqui cara, por um acaso, você achou essa agenda que eu vejo você lendo ela,dentro do ônibus.

E eu respondi:

---Sim.

---Fechou então,achamos o tão procurado diário. Disse fazendo um sinal de positivo para o motorista.

E eu sem entender, onde ele queria chegar, perguntei:

---Como assim, acharam??? O que???

E ele então me explicou:

---E que o Senhor, dono dessa agenda, que está com você apareceu.

---Sério???

---Sim,sim vem procurando ele a dias, tá???

---Que bom. Pois só ia acabar de ler ele e ia jogar ele fora.

Ele riu e continuo:

---Mas como você, não jogou,e só deixar ele comigo, que eu deixo lá no perdidos e achados da empresa, beleza???

---Beleza, mas vamos fazer assim, deixa só eu acabar de ler essas poucas páginas que ainda faltam, para mim finalizar com a minha leitura e enquanto isso, vocês avisam para o dono, que o diário foi localizado, por favor, deixa.

---Hum, mas...

---Ah, deixa, vai.Só mais um dia, eu te prometo.

---Ta bom então, mas só até amanhã hein??? Porque hoje mesmo,já vamos avisar na empresa,que a agenda foi localizada.

--- Pode deixar. Amanhã te entrego ele sim, com certeza.

&&&

O meu patrão, que era, contra o seu maridão fazer o transplante de útero, para engravidar. Se estressou com ele, pegou, algumas roupas e foi morar em um apart Hotel. E eu mas uma vez tive que consolar, o quase gestante.

---Patrão, patrão, você não tem dado valor ao homem, que você. Para com essa ideia de, fazer um transplante de útero para engravidar. Nossa o Senhor Ferrari,e muito bom para o Senhor.Entendeu dá valor, pro seu marido, ele e muito bonzinho.

E ele me respondeu:

---Eu sei, eu amo ele demais,demais e demais mesmo. Como não amar o homem que um dia, quando eu era morador de rua, eu pedi a ele uma esmola para comer e ele me deu casa, comida, roupa lavada e ainda fez de mim um doutor??? mas e um sonho meu,fazer esse transplante de útero e engravidar,sabe???

---Ah, que um conselho???

---Sim.

---Abre mão desse,sonho louco.Entendeu??? E vai dar, valor ao amor da sua vida, vai.

Depois que disse isso, ele ficou, muito pensativo e não me disse mais nada...

&&&

Udi,

Enquanto escrevo em você, estou com uma falta de paciência. Rum. Mas quanto, eu encontrar a outra metade da laranja.Eu não encontrei e nem vou encontrar Udi, porque ela apodreceu,entendeu??? Eu desisti de tudo. E vou ficar quietinho no meu canto. E já que a outra metade da laranja apodreceu. Né??? A outra metade aqui, vai apodrecer sozinha também. Infelizmente. E aceitar,ficar na minha, prostrar. Eu já tive paciência demais Udi. Minha busca e desde de Dois Mil e Doze. E as pessoas só sabem fazer hora com a minha cara, então eu desisti e pronto. Ficar só eu e a minha amigaça, que você conhece muito bem. A Solidão. Tá bom demais. Udi, eu quero que Jesus me leve. Porque eu não tenho motivos pra viver, mais. Quero dizer, eu nunca vivi, mesmo. Eu sobrevivi. Eu vegeto, eu não vivo, entendeu??? Por isso eu quero que ele, me leve...

&&&

E ai???

*Terá esperança, para o Dono do Diário???

*E quanto ao dilema dos, patrões do leitor???

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível