Só uma Historia 7

Um conto erótico de Ariel Eúler
Categoria: Homossexual
Contém 3159 palavras
Data: 05/06/2019 18:09:48

- Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é. Você sabe que biblia é a verdade, a gente precisa conversar sobre essa manhã meu filho?

- Boa noite né mãe! Eu tô cansado por favor. - Disse eu indo até a mesa e pendurando minha mochila na cadeira.

- Senta Ariel. - Eu não sei o que era mas tinha algo de diferente no olhar da minha mãe, o ambiente estava estranho, pesado e frio. Como se fosse um velório, eu podia até sentir raiva e tristeza exalando dos poros dela.

- Não que...

- EU MANDEI VOCÊ SENTAR ARIEL!! - gritou, ficou de pé e bateu seus punhos serrados contra o mármore da mesa. Eu assustado sentei na hora, e ela continuou falando - Quem era aquele homem que você estava abraçando hoje?

- Augusto mãe, o motorista da empresa.

- Você tem ciência de que aquilo é errado, não tem?

- Mãe o que eu fiz de errado? O meu amigo do trabalho me desejou Parabéns por ser meu aniversário e me deu Beijo um beijo na testa. Só isso! - minha mãe não poderia saber da verdade, se sem saber ela já está alterada desse jeito imagina se eu falar.

- Você tem certeza? Seja sincero meu filho.

- Eu tenho mãe!

- Filho se você tiver desejos malignos de um homossexual me fala! A gente faz um jejum, vamos no pastor, procuramos um psicólogo ou um psiquiatra para você. A gente resolve isso! - Disse ela me olhando com tristeza e vazio grande nos olhos. Pegou em minha mão e as mãos dela estavam frias, super frias. - Eu só não permito que você seja viado. O meu filho não vai ser isso! Ele vai ser um homem, um homem de verdade. Ele é só um amigo de trabalho?

Será que eu era menos homem por sentir desejos por outro homem? Será que esses desejos transformavam minha essência? Como a pessoa que me trouxe ao mundo poderia deixar de me amar se eu for gay?

Existia milhões de perguntas na minha mente e eu fiquei com medo, e menti eu precisava me descobrir mais antes de finalmente contar a ela. Minha mãe não poderia saber, não agora!

- Sim mãe! Ele é só isso mãe. Um amigo de trabalho!

- Que bom! - Ela disse vindo até mim e me abraçou forte. - Ariel você é meu único filho homem, não me decepcione, vamos.... Ariel o que é isso? - Disse ela passando a mão na minha orelha e tirando o gozo do Gusto que tinha respingado na mesma. - O que é isso Ariel?

- Mãe eu posso explicar...

- Você mentiu pra mim! Eu sei o que é isso!

- É um creme mãe! Um hidratante!

- Eu fui casada por 26 anos garoto você acha mesmo que eu não sei o que é goza? - ela falavá enquanto me segurava pelos braços e me balançava de forma agressiva. Suas unhas chegaram a furar minha pele e me machucar.

- Mãe essa foi a primeira vez. Para que tá me machucando, mãe tá sangrando. Eu nunca mais vou.... Plahf. - Esse foi o som do tapa que ela deu no me rosto. Seu olhar sobre mim era de ódio e repúdio, meus lábios tremiam e eu chorava como uma criança, com a mão aonde o tapa havia sido acertado.

- Você é um viado Ariel? Você acha que eu te criei para isso? - gritava ela enquanto chorava, como se alguém tivesse morrido.

- Mãe! Eu não sou viado! Eu sou gay! Isso já está em mim a muito tempo mãe, eu não pedi para ser assim eu... - nessa hora decidi ser sincero! Ele precisava saber o que se passava.

- Não ouse dizer que você nasceu assim Ariel, eu não aceito que você diga tal blasfêmia contra o Senhor! Ele não tem culpa das suas escolhas. Chega! Vai já pro seu quarto, pega as suas coisas e saí da minha casa!

- Como assim mãe? Você está me colocando pra fora?

- Eu não vou aceitar que meu filho que deveria ser homem, HOMEM! DEUS CRIOU HOMEM E MULHER! O QUE PASSA DISSO É O MALIGNO! CHEGUE NA MINHA CASA COM GOZO NO ROSTO. - ela não parava de gritar, eu não reconhecia mais a face da minha mãe, estava mudada e transtornada. - Sim eu estou te colocando pra fora! Não vou compactuar com esse tipo de heresia dentro da minha casa! Não vou queimar no fogo por causa das suas escolhas.

- Mãe eu não tenho pra onde ir. Eu não... Eu não sei o que fazer. Eu ainda sou seu filho! Eu ainda sou o Ariel. Por favor mãe me ajuda. Me entende eu sou o mesmo! Seu filho que esteve com você em todos os momentos me ajuda nesse momento mãe! - De joelhos na frente dela eu chorava e soluçava.

- Não! O Ariel morreu. Na verdade eu preferia que tivesse morrido, virado um marginal. Ou qualquer outra coisa! Mas o que o Ariel se tornou é algo bem pior do que essas coisas.

Ao ouvir essas palavras eu cai deitado no chão, chorei e solucei como criança, jogado no chão frio da cozinha com minha mãe em pé na minha frete e eu não sabia o que fazer. só sabia chorar. Depois se um tempo (não sei ao certo quanto tempo) eu percebi que precisava ser forte e me levantei com o pouco de dignidade que me restava e fui na direção do quarto, arrumei minhas coisas e saí em direcão a porta.

- Eu estou saindo, e não voltarei mais. Não tenho culpa pelo seu preconceito, não tenho culpa de ter nascido assim. De hoje em diante jamais vou deixar me envergonharem igual você fez hoje, vou ter orgulho do que eu sou. Um homem sim, trabalhador e gay.

- Sai da minha casa! Seu viadinho. - ela se levantou gritando numa espécie de ataque de fúria. Me arrastou me levando pelo braço, fazendo ele sangrar de novo por causa das unhas grandes dela. Abriu o portão e me jogou pra fora. A rua onde eu morava estava cheia e ela nem se importou com isso, mesmo com todos olhando ela ainda gritou.

- Não volta mais aqui seu amaldiçoado! Prefiro tirar a minha vida do que ter ver de novo. - entrou e bateu o portão atrás de si.

Sozinho e sendo olhado por todos eu peguei o meu telefone e liguei para a primeira pessou que me veio na cabeça.

- Alo. Christiano falando.

- Chris... - Eu falei ainda chorando.

- Moreno? Hey você está bem? Que voz é essa?

- Chris minha mãe me colocou para fora de casa. Eu... Eu não sei... Não sei o que eu vou fazer! - comecei a chorar ainda mais de desespero quase não conseguia falar direito.

- Onde você está? Fala pra mim!

- Na porta de casa.

- Me manda sua localigação pelo whatsapp que eu vou te buscar agora. Fica calmo meu moreno. Desliga e me manda mensagem eu vou correndo até você.

Fiz o que falou e em menos de uma hora ele chegou até minha casa. Saiu do carro eu estava na calçada sentado, ele parou na minha frente e estendeu sua mão, olhei pra cima com o semblante triste, a cara vermelha e inchada. Vi seu olhos negros e ele sorriu para mim de forma reconfortante, sacudiu a mão, eu a segurei ele então me puxou para cima e me envolveu em seus braços. Eu não aguentei e voltei a chorar como uma criança.

- Shiiii, hey calma. Eu tô aqui! Estou aqui com você Ariel! Olha para mim! - eu abaixei a cabeça e ele passou a mão no meu rosto e levantou minha cabeça. - Olha nos meus olhos! Eu estou aqui. Vem vamos, vou cuidar de você moreno!

Fomos em direção ao carro ele abriu a porta pra mim de um lado, deu a volta e entrou. Segurou minha mão e...

- Tudo vai ficar bem!

Ele me passou confiança, eu encostei minha cabeça no banco e dormi.

Acordei e estava deitado numa cama enorme e muito confortável em um quarto desconhecido. Olhei ao redor e vi Chris deitado no chão, levantei sem direção e saí do quarto, olhei em volta e pude perceber que estava em um apartamento com um short e uma camiseta que não eram meus.

- Tudo bem? - olho para trás e Chris estava sem camisa e de samba canção, sorrindo para mim.

- Tô com dor de cabeça!

- Comeu alguma coisa ontem quando chegou?

- Não deu tempo. - ao responder lembrei que a pessoa que eu mais amava no mundo tinha me colocado para fora e me deu uma angústia, um fraqueza e tudo escureceuMoreno? Acorda!

- Bom dia. Ain tenho que me arrumar pro trabalho! - Levantei mas ainda estava fraco e Chris me segurou.

- Hey calma. Liguei para Ricardo e falei por alto o que houve com você. Ele falou que se vira sem você! Liguei para meu médico particular e ele já está vindo. Você ardeu em febre a noite inteira descansa. Só descansa!

Fiquei deitado e peguei no sono novamente, acordei com o médico medindo minha pressão. Eu estava suando como se tivesse corrido uma maratona, ele me passou os remédios que tinha que tomar, uma dieta e mandou acima de tudo eu descansar a minha mente, porque eu estava em estado de choque! O médico se foi e Ricardo trouxe um iogurte com sucrilhos para mim comer.

- Aqui moreno, come. - Disse ele me entregando, mas eu estava fraco de mais até para me mexer. Então ele me deu na boca. Comi 4 colheres e não quis mais, ele então pegou trouxe 4 pães de queijo com suco maracuja para mim comer e só saiu de perto de mim quando eu comi tudo! Ficou ali do meu lado até que eu peguei no sono.

Acordei e ainda estava de manhã. Mas já me sentia melhor! Levantei e fui até a sala Ricario estava lá.

- Bom dia moreno! Olha já separei uma roupa pra você no banheiro para quando você acordasse, vai lá tomar um banho. Como você está!

- Como se tivesse sido atropelado rs. Chris muito obrigado! Por tudo. São que horas?

- Que isso moreno, eu tô com você já disse. - Ele levantou e veio até mim, me abraçou e me levantou do chão. - São 8 horas!

- Nossa ainda?

- Então já é outro dia. Kkkkkkkk, você dormiu um dia inteiro Ariel!

- Meu Deus eu preciso ir trabalhar!

- Hey fica calmo! Ricardo veio aqui ontem e eu falei para ele que você não estava em condições de ir ao trabalho. Amanhã quem sabe você já não esteja melhor aí volta a sua rotina. Agora vAí tomar banho!

Fui em direcao ao box deixando a minha roupa pelo caminho e percebi que aquele banheiro era do tamanho do meu quarto. Tinha uma ducha e uma banheira enorme. Eu deixei aquela água bem fria da ducha descer pelo meu corpo, levando tudo pelo ralo e fazendo arder os cortes feitos pelas unhas da minha mãe. Fiquei me olhando pelo espelho que tinha do outro lado do banheiro e nossa, eu estava destruido. Acho que nunca estive tão abatido. Comecei a chorar e a água levava minhas lágrimas. Pensei em tudo o que aconteceu e eu estava triste mas raciocinei e cheguei a conclusão de que eu tinha que ser livre e realizado e me amar acima de tudo e de todos. Ficar preso na minha antiga vida não era o certo. Eu tenho um emprego, tenho meu dinheiro e voh reerguer das cinzas como uma fênix.

Sai da ducha decido e coloquei a banheira para encher, coloquei uns sais de banho a água estava morna e eu entreia ali e relaxei. Tentei colocar meus pensamentos no lugar, quando já estava bem calmo sai da banheira e me olhei no espelho. Limpei minha pele com um sabonete esfoliante que achei no banheiro dele, passei um hidratante no meu corpo e saí do banheiro. Olhei na sala, no quarto (estava com um roupa de cama limpa) e na cozinha estava a empregada.

- Bom dia querido, você é o Ariel certo?

- Bom dia! Sou eu sim.

- Eu sou a Rose. O Chris me disse que você estava no banho. Ele precisou sair e falou que até meio dia volta. Agora vem que eu vou fazer um café da manhã pra você!

- Haaa não precisa Rose...

- Eu faço questão, você tem que comer. Olha vou fazer um misto quente e uma vitamina, prefere de abacate ou de banana?

- De banana!

- Ok senta aí e espera.

Dona Rose era baixinha e um pouco gordinha, era uma pessoa maravilhosa, simpatica e tinha um sorriso lindo. Ela fez as coisas pra mim e me mandou ver televisão depois que eu comi. Chris chegou meio dia, e me levou para almoçar na praia, o apartamento dele ficava em Jardim de Alah.

O restante do dia passou normal ficamos conversando e comendo, dona Rose adoravá cozinhar e encheu a gente de comida, quando deu 21hrs fomos dormir dessa vez eu e Chris dormimos as mesma cama. Quando acordamos estávamos de conchinha, eu confeso que estava gostando tanto da sensação de proteção, de estar dentro do abraço dele que fingi está dormindo, ele então acordou e me beijou na cabeça.

- Acorda moreno. Vou te levar pro trabalho! - Me deu outro beijo na testa dessa vez é fui levantando.

- Bom dia! - Já que ele tinha agido normalmente eu também agi, levantei e fui para o banheiro, me arrumei rápido. Coloquei uma calça preta, e uma blusa azul social. Com um tênis da Coca-Cola, ele estava normal. De chinelo, short e camiseta.

Descemos as escadas e fomos rumo a Av. Venezuela.

- Obrigado por tudo Chris. - Disse eu olhando em seus olhos.

- Que isso moreno. Já disse que estou com você. - falando enquanto colocava a mão sobre a minha perna.

- Obrigado! - coloquei minha mão sob a sua e acariciei.

O dia estava ensolarado como a maioria dos dias aqui no Rio de janeiro. A pista estava tranquila. Chris não tirou a mão da minha perna, e eu não parei de acariciar a mão dele. Até que começou a tocar na rádio Warrior, ao ouvir a intro da música no piano eu já aumentei o som e comecei a cantar junto com a Demi.

This is a story that I have never told

I gotta get this off my chest to let it go

I need to take back the light inside you stole

You're a criminal

And you steal like you're a pro

All the pain and the truth, I wear like a battle wound

So ashamed, so confused, I was broken and bruised

And now I'm a warrior, now I've got thicker skin

I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been

And my armor, is made of steel, you can't get in

I'm a warrior, and you can never hurt me again

Out of the ashes, I'm burning like a fire

You can save your apologies, you're nothing but a liar

I've got shame, I've got scars, that I will never show

I'm a survivor

In more ways than you know

All the pain and the truth, I wear like a battle wound

So ashamed, so confused, I'm not broken or bruised

Because I'm a warrior, now I've got thicker skin

I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been

And my armor, is made of steel, you can't get in

I'm a warrior, and you can never hurt me

There's a part of me I can't get back

A little girl grew up too fast

All it took was once, I'll never be the same

Now I'm taking back my life today

Nothing left that you can say

'Cause you are never gonna take the blame anyway

Now I'm a warrior, now I've got thicker skin

I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been

And my armor, is made of steel, you can't get in

I'm a warrior, and you can never hurt me again. Uuuuuoooouuuu Uuuuuoooouuuu yeah, yeah....

and you can never hurt me again!

Warrior - Demi lovato

- Nossa que bela voz rs... - apertou minha perna.

- Obrigado!

- Chegamos, eu sei que voce tem que ir mas tem algo que eu tô afim de fazer já tem um tempo!

- O quer está te impedindo? - perguntei sorrindo com uma cara sapeca.

Ele então sorriu e mordeu os lábios, e veio me beijar.

Primeiro ele veio com um selinho e depois abrimos a boca, nossas linguas se entrelaçaram um beijo lento e demorado. Nossa que boca maravilhosa! Depois de um tempo o beijo se tornou mais rápido e ele segurava em meu rosto enquanto me beijava guiando nosso beijo e minha mão estava no peito dele! Depois de um tempo naquela beijação eu fui finalizando o Beijo com selinhos para sair, não eu iria me atrasar.

- Tchau Chris! Rs... - Sai do carro rápido e envergonhado e fui em direção ao prédio.

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩

Hey galera tudo bem? Então eu sou o Ariel. Obrigado por lerem e olha só não esqueçam de votar e comentem me falem sua opinião, novas idéias. Me ajudem. Obrigado por acompanharem e eu espero que esteja gostando!

Tradução de Warrior (Guerreira) - Demi Lovato.

Essa é uma história que eu nunca contei

Eu tenho que tirar isso do meu peito pra esquecer

Eu preciso recuperar a luz interior que você roubou

Você é um ladrão

E você rouba como se fosse um profissional

Toda a dor e verdade, eu uso como uma cicatriz de batalha

Tão envergonhada, tão confusa, eu estava machucada e ferida

E agora eu sou uma guerreira, agora eu tenho uma pele mais grossa

Eu sou uma guerreira, estou ainda mais forte

E minha armadura é feita de ferro, você não pode penetrá-la

Eu sou uma guerreira e você não pode mais me machucar

Saio das cinzas e queimo como fogo

Pode guardar suas desculpas, você não é nada além de um mentiroso

Eu tenho vergonha, eu tenho cicatrizes que nunca mostrarei

Eu sou uma sobrevivente

Em mais jeitos do que você imagina

Porque toda a dor e verdade, eu uso como uma cicatriz de batalha

Tão envergonhada, tão confusa, eu não estou machucada ou ferida

Porque agora eu sou uma guerreira, agora eu tenho uma pele mais grossa

Eu sou uma guerreira, estou ainda mais forte

E minha armadura é feita de ferro, você não pode penetrá-la

Eu sou uma guerreira e você não pode mais me machucar

Tem uma parte de mim que não posso recuperar

Uma garotinha cresceu rápido demais

Bastou uma vez, nunca mais serei a mesma

Agora estou recuperando minha vida

Não há nada que você possa dizer

Porque você nunca vai aceitar a culpa de qualquer maneira

Agora eu sou uma guerreira, agora eu tenho uma pele mais grossa

Eu sou uma guerreira, estou ainda mais forte

E minha armadura é feita de ferro, você não pode penetrá-la

Eu sou uma guerreira e você não pode mais me machucar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nazário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Então meu querido, acho que sua atenção deixou despercebido o fato de que Ricardo foi na casa do Chris sabera comó estava Ariel. Só isso! Não houve confusão!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PUTA QUR PARIU. ANTES DE TER SAÍDO DE CASA VC DEVERIA TER MANDADO SUA MÃE SE FUDER. TOMAR NO CU. MAS APESAR DE TUDO VC NÃO FEZ NADA DISSO. UMA PENA. ADORARIA VER A REAÇÃO DELA. ESPERO QUE VC NÃO SINTA REMORSO CASO DESCUBRA QUE SUA MÃE NÃO VALE UMA LÁGRIMA SUA. MAS O MUNDO DÁ VOLTAS, COM CERTEZA MAIS CEDO OU MAIS TARDE QUEM VAI PRECISAR DE VC É ELA. QUERO VER VC ARIEL DANDO A VOLTA POR CIMA. MAS UMA COISA NO TEXTO NÃO PASSOU DESPERCEBIDO. O AUTOR DEVE TER ERRADO NOS NOMES. ESTAVA NO APARTAMENTO DE QUEM CHRIS OU RICARDO? POIS VC TROCOU OS NOMES. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SOU DETALHISTA. POR ONDE ANDA RICARDO? SUMIU? UMA PENA.

0 0