Quando a paixão cega a razão 1

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1564 palavras
Data: 05/06/2019 04:17:18

Aqui estou novamente para mais um conto real galera.

Me chamo Fabio, 55 anos, 1.90 de altura, 110kl,branco, cabelos castanhos escuros, olhos azuis, corpo um pouco peludo, não posso falar por mim, mas dizem que sou muito bonito e simpático.

Sou um daqueles que casou para agradar a família, porém sabia que não era minha praia, mesmo sem nunca ter tido relacionamento com homem eu sabia que eu tinha atração,tive sorte de casar com uma mulher especial em tudo se é que me entendem,desse casamento vieram dois filhos lindos,assim que chegaram na maior idade resolvi me separar,não falei o verdadeiro motivo,inventei que não aguentava mais e saí de casa,não fiz como muitos fazem deixando a família sem estrutura,deixei casa,carro, e dava uma boa pensão para eles mesmo meus filhos já tendo idade para não receber nada, até porque eles já estavam trabalhando ganhando um bom salário.

E aí, me separei, agora começar como e por onde?

Por meses eu ia de casa para o trabalho, e do trabalho para casa,até que um dia resolvi pesquisar na internet lugares gay, resolvi ir num bar chamado café Vermont,tomei banho escolhi uma roupa legal e lá fui eu,estava cheio,assim que cheguei todos ficaram me olhando, me senti um extra terrestre,pedi uma cerveja e arrumei um lugar para ficar,um rapaz se aproximou para conversar,não é que eu seja contra, mas era muito feminino seu jeito de se comportar e não parava de olhar no celular e isso me incomodou,arrumei uma desculpa e fui embora.

Comecei pesquisar na internet lugares gay, bares, boates, saunas e uma dessas saunas me agradou então fui conhecer,logo de cara gostei do ambiente,frequentado por homens da minha idade,uns bastante bonitos charmosos,depois que conheci o lugar fui para o bar e lá fiquei tomando cerveja olhando eles desfilarem,uns de toalha na cintura, outros de roupão e alguns sem nada balançando suas picas,até que um cara se aproximou.

_ Oi,tudo bem, posso sentar?

_ Oi,tudo bem, pode sentar.

_ Prazer sou o Ed.

_ Prazer, sou o Fábio.

Ed era um homem moreno,alto, corpo esbelto, não muito bonito porem bastante simpático.

_ Dando uma passeada?

_ Sim,vim conhecer o lugar.

_ Tá gostando?

_ Bastante, não tem novinhos aqui.

_ Aqui é frequentado por pessoas maduras,difícil aparecer novinho por aqui.

Ficamos conversando, Ed também foi casado, era segurança e massagista profissional,ficamos batendo papo até que ele resolveu atacar.

_ Vamos para um lugar tranquilo?

_ Fora daqui?

_ Não, aqui mesmo, mas se quiser ir fora daqui por mim tudo bem.

_ Não, vamos ficar por aqui mesmo.

Ele pegou minha mão e fomos para um lugar cheio de sofás, sentamos um colado no outro,o que me fez começar à tremer.

_ É frio, ansiedade, ou nervoso?

_ Um pouco de cada Ed,é minha primeira vez.

_ Sim,vc falou que é sua primeira vez aqui.

_ Não, é minha primeira vez em tudo cara,eu nunca fiquei com homem.

Ed me olhou sério.

_ Vc nunca ficou com homem, é isso mesmo?

_ Sim,é isso mesmo Ed.

Sua mão desceu para minhas costas, a outra parameu rosto, sua boca beijava meu pescoço, orelhas,suavemente sua mão virou meu rosto e sua boca colou na minha, demorei um pouco para beija_lo, mas quando resolvi me entreguei sem medo,beijar aquele homem foi maravilhoso,minha pica ficou igual pedra,Ed segurou ela firme e eu fiz o mesmo nele,pela primeira vez senti o calor de uma pica na minha mão,ele resolveu beliscar meus peitos fazendo eu gemer beijando sua boca, sua mão desceu entre minhas costas indo até minha onde seus dedos tocaram meu cu que contraiu no primeiro toque,novamente gemi,copiei ele,soltei sua pica e enfiei um dedo em seu cu, Ed me apertou mais com seu braço e gemeu longo,tirei e voltei enfiar desta vez dois.

_ Cara assim não aguento, quer me ver louco de tesão.

_ Delícia de cu,quente e apertado.

_ Vamos para uma cabine.

Entramos na cabine, tiramos a toalha,vi que ele era tão dotado quando eu, a diferença que o meu era mais grosso,deitamos na cama e pela primeira vez fiz um 69 com um homem,era um mamando o outro, um enfiando dedo no cu do outro, gemecao sem parar.

_ Deixa eu gozar na sua bunda?

_ Não, aqui nem pensar, ainda mais sem proteção?

_ Não vou penetrar,é só no rego.

Ed sentou nas minhas coxas e começou se masturbar até gozar, senti sua porra quente no meu rego,logo em seguida ele abre minha bunda e começou à lamber meu cu junto com sua porra, nunca senti tanto tesão,quando eu estava perto de gozar,ele engoliu minha pica fazendo eu gozar na sua enfiando dedo no cu que me deixou louco de tesão.

_ Gostou?

_ Tô sem palavras, sem fôlego e sem forças para falar.

Saímos da cabine e fomos tomar uma ducha, depois fomos para piscina aquecida,voltamos para o bar e lá ficamos conversando,saímos da sauna quase amanhecendo.

_ E agora, vc vai embora,quando vamos nos ver outra vez.

_ Primeiro vamos tomar um café.

_ Ótima ideia, nossa brincadeira me deixou com fome.

_ Eu também, só comi um lanche quando sai de casa.

Fomos andando numa padaria próxima da sauna,tomamos café e ficamos conversando.

_ Esse é o número do meu celular,vou aguardar vc me ligar.

_ Pode ter certeza que vou ligar sim.

Fomos para nossos carros e cada um seguiu seu caminho,não saía da minha cabeça tudo que rolou com Ed, tive que bater uma de tanto tesão que eu estava,no dia seguinte resolvo ligar para ele.

_ Oi,tudo bem?

_ Melhor agora falando com vc, que bom que vc ligou para mim.

_ Falei que ia ligar, estou cumprindo minha palavra.

_ E aí, o que manda?

_ Sei lá, nunca tive intimidade com homem tô meio sem assunto.

_ Então deixa eu falar,vamos se ver mais tarde.

_ Aonde nos encontramos?

_ No meu apartamento, vou passar o endereço.

Conversamos mais um pouco, combinamos o horário,tomei banho,troquei de roupa e fui para o apartamento dele, Ed me recebe vestindo apenas cueca e regata.

_ Fica a vontade, só está nós dois aqui,quer beber alguma coisa.

_ Água por favor.

_ Estava esperando vc chegar para saber o que vamos comer mais tarde.

_ Como de tudo, não tenho frescura para comer.

_ Ótimo saber disso,então vem comigo.

Fomos para o quarto,Ed tirou minha roupa,se ajoelhou e engoliu minha pica fazendo ela crescer na sua boca,fiquei espantado vendo ele engolir tudo sem engasgar,segurei sua cabeça e comecei socar sua boca enquanto ele enfiava dedo no meu cu,Ed parou de me chupar,pegou a camisinha e com a boca pôs ela na minha pica,subiu na cama e ficou de quatro mostrando aquela bunda maravilhosa.

_ Vem ursao, mete esse pica em mim, soca tudo.

Não resisti vendo ele ali na minha frente pedindo pica,assim que a cabeça passou enfiei tudo, Ed deu um grito,pensei em tirar mas ele jogou sua bunda contra seu corpo,então segurei forte sua cintura e comecei à socar,ele gemia pedindo mais,mandava socar forte e fundo, bater em sua bunda, eu fazia tudo que ele pedia,estava adorando comer o cu de um homem,quando cansei de ficar em pé fodendo ele, tirei e pus de frango,enfiei novamente joguei meu corpo sobre o dele e voltei socar até meu gozo chegar.

_ Vou gozar, vou gozar porra, que tesão do caralho cara.

_ Isso ursao, mete soca tudo, enfia sem dó Fábio.

Socava como estivesse numa buceta enfiando até o talo, Ed rebolava apertava o cu até que gozei como à muito tempo não tinha gozado,a camisinha ficou cheia de porra,Ed se masturbava,comecei lamber seu cu e enfiar dois dedos,aquele macho gemia feito gata no cio até que gozou espirrando porra até em seu rosto,ficamos os dois suados e deitados na cama,depois fomos para o banho.

_ Quanto tempo perdi sem saber o que é gostoso.

_ Ainda tá em tempo de recuperar ursao.

Vesti só a cueca e fomos para a sala onde bebemos vinho até a pizza chegar, comemos a pizza, abrimos outra garrafa de vinho e voltamos para o quarto onde transamos quase à noite toda.

_ Nossa já é dia.

_ Tô acabado, vc acabou comigo ursao.

_ Eu também estou só o pó,mas tenho que levantar e ir embora.

_ Calma, toma café comigo depois vc vai.

_ Tá bom, não quero incomodar vc.

_ Se fosse incomodar não convidaria para tomar café,vai tomar banho enquanto preparo o café.

_ Mas olha como estou.

_ Leitinho ligo cedo é uma delícia.

Recebi uma deliciosa mamada e depois fui para o banho, tomamos café conversamos um pouco e fui embora já de retorno marcado,tudo aquilo estava sendo maravilhoso,agora eu tinha me encontrado e queria conhecer mais,cheguei em casa tirei toda a roupa e deitei pelado na cama e acabei caindo no sono novamente.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E uma correria tão grande, só agora fui dar nota, e uma história muito interessante gostei.

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler, agora, e já me interessei pela abordagem.

0 0
Foto de perfil genérica

Um dos melhores relatos lido aqui nesses últimos tempos. Excelente redação, e concisão de enredo sem apelar para termos chulos. Realmente. a descoberta de coisas apenas antes imaginadas. nos leva a prazeres intensos e saudaveis. Nota DEZ com louvor e add aos favoritos.

0 0
Foto de perfil genérica

FELICIDADE NÃO TEM TEMPO. PODE SER A QUALQUER MOMENTO. BASTA UM INÍCIO. MAS PARA QUEM NUNCA SE RELACIONOU COM NENHUM HOMEM NA VIDA, FÁBIO ATÉ QUE ME PARECE QUE SABE BEM DAS COISAS. FOI LOGO TRANSANDO COM O ED DE FRANGO ASSADO. COMO ASSIM SE NÃO SABIA DE NADA? RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS INTERESSANTE. FÁBIO É U HOMEM TIPO CABEÇA. SEPAROU-SE NUMA BOA. NÃO TEVE E NEM TEM QUE EXPLICAR NADA PRA NINGUÉM A NÃO SER PRA SI MESMO. TEM MAIS É QUE VIVER A VIDA DO JEITO QUE QUER, QUE GOSTA E QUE LHE FAÇA FELIZ E LHE DÊ PRAZER. ED TB ME PARECE UM CARA DE BOA. VOU APOSTAR NESSE RELACIONAMENTO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSS CAPÍTULO LEVE, DESCONTRAÍDO E MUITO LEGAL. NADA APAVORADO, TUDO NA CALMA. LEGAL ISSO. CONTINUE...

0 0
Foto de perfil genérica

Acho interessante quando o cara diz não tenho nada contra mas é muito feminino. Ouvi muito esse discurso na minha vida! Porém é compreensível

0 0
Este comentário não está disponível