Resposta aos leitores

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 369 palavras
Data: 05/06/2019 00:05:55
Assuntos: Gay, Homossexual, resumo.

Olá leitores, em primeiro lugar quero agradecer a todos vocês que acompanham meus contos,fico muito feliz com as críticas e os elogios de vcs.

Venho aqui para explicar a morte do Raimundo,por uma falha minha não escrevi o motivo da morte dele,então vou explicar para vcs.

Depois do avc que sofreu,Raimundo passou à fazer exames de acompanhamento para ver se outras sequelas ficou além das deformidades faciais,perna e braço,num desses exames constatou que algumas artérias estavam com problemas e que uma cirurgia iria aliviar parcialmente o problema,o médico até quis operar Raimundo,porém ele optou por tomar remédios ao invés de operar,Raimundo foi aconselhado não passar nervoso, estresse para evitar sobre carga no coração,e isso somente o médico sabia,Raimundo não falou para José sobre esse problema,dizia que os remédios eram para ajudar na recuperação do avc.

Aí aconteceu aquela discussão dele com a família e ainda seu filho foi até sua casa para humilhar ainda mais ele, isso foi fatal para seu coração,Raimundo teve um infarto,que foi descoberto na autópsia que foi feita

Esse conto é real,Raimundo, José, Inácio, Orlando,Denis e outros realmente existem,então sendo um conto verdadeiro não tem como mudar o final,eu mesmo escrevendo fiquei chocado com algumas partes desse conto,cheguei questionar José se era mesmo verdade,que me respondeu se eu quisesse ele traria sua irmã para contar tudo outra vez.

Teve uma parte que não tive coragem de escrever,mas José pediu que eu escrevesse agora nesse resumo.

Antes de ele levar a surra do seu pai,José foi arrastado para o quarto,lá seu pai com a ajuda de seu irmão mais velho violentou ele usando um cabo de inchada,literalmente estourando seu cu,depois disso que ele foi arrastado para o quintal aonde apanhou até seu pai se cansar,confesso que essa parte quase me fez parar de escrever o conto.

Nunca, jamais me espelhei nas palavras do presidente,até porque não sou nenhum pouco fã desse louco.

Novamente agradeço todos vcs por acompanharem meus contos.

Aguardem que vem mais um conto verdadeiro por aí.

Um abraço à todos vocês e até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃO ENTENDI A PARTE DO PRESIDENTE, MAS SE FOR O QUE EU PENSEI, VC LITERALMENTE CAGOU UMA IMENSA DIARRÉIA NO PAU!

0 0
Foto de perfil genérica

gora sim entendi pq Raimundo se foi. To chocada com tamanha crueldade que veio da família do José. Quanta maldade com o guri gente. Enfim, to no aguardo de novas histórias reais bem contadas

0 0
Foto de perfil genérica

Como é bom um autor dar explicação do seu conto para os leitores.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada por compartilhar essa história real de amor amo seus contos e esse foi mais que maravilhoso nota 1.000

0 0
Foto de perfil genérica

MESMO QUE TENHA SIDO REAL ESSE CONTO QUE FOI EXCELENTE ATÉ O PENÚLTIMO MOMENTO, EXATAMENTE NO SEU ÚLTIMO CAPÍTULO DEIXOU A DESEJAR, MESMO VC VINDO EXPLICAR A REAL CAUSA DA MORTE DE RAIMUNDO CREIO QUE FICAMOS CHOCADOS DEMAIS, FOI TUDO REPENTINO, CREIO QUE DEVERIA TER TIDO UM CAPÍTULO ONDE FOSSE EXPLICADO O ATUAL ESTADO DE SAÚDE DELE, E O SEU FIM VIESSE PAULATINAMENTE E NÃO COMO UM RAIO QUE RISCA O CÉU E DESAPARECE. MESMO ASSIM O ESCRITOR TEM O PODER DE MODIFICAR O TEXTO COMO QUEIRA SE O AUTOR ASSIM PERMITIR.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela atenção para conosco, muito legal de sua parte isso. Agradeço e lamento muito por tudo que Raimundo passou e triste e revoltante a falta de amor de um para com seu filho. Aguardo o próximo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito digno da sua parte vir explicar o motivo da morte do Raimundo. Apesar de para alguns ter ficado faltando, eu percebi que as fortes emoções causaram o óbito.

0 0
Foto de perfil genérica

Digno você vir aqui explicar sobre. Agradeço pela coragem e gentileza. Conte-nos mais histórias legais, mas traga uma com o final melhor, pelo menos.

0 0

Listas em que este conto está presente