Sexo em uma clínica médica

Um conto erótico de Cammi
Categoria: Heterossexual
Contém 592 palavras
Data: 04/06/2019 22:39:10

Esse cara conheci tem 4 anos, vou chamar ele de Pedro RS

Pedro é um cara super atraente, 1,73 de altura, moreno, cabelos lisos, tem os olhos bem marcantes e o corpo de tirar o fôlego de qualquer um que olhe.

Mais uma vez conheci ele através de um aplicativo de relacionamentos (aos poucos vão perceber que já usei bastante haha), nossa conversas eram super envolventes, conseguíamos falar sobre tudo e logo percebi que estava totalmente encantada pelo Pedro.

Tivemos um primeiro encontro maravilhoso, saímos para jantar e depois passear na Orla da Praia, meus olhos já brilhavam e eu sorria que nem uma boba com qualquer coisa que ele fizesse ou falasse. Infelizmente a hora já estava avançada e tínhamos que ir embora, porém Pedro me pediu só que passássemos em seu trabalho para buscar sua mochila que havia deixado lá, eu topei na hora.

O beijo de Pedro era maravilhoso, um toque dele em minha cintura já deixava meu corpo pegando fogo, queria ele pra mim, pra minha vida, sim, rolou uma romance imenso entre nós dois.

Chegamos ao trabalho do Pedro e ele trabalhava em uma clínica médica, parei encostada no balcão da recepção mechendo no celular enquanto ele pegava as coisas e notei que ele estava demorando bastante.

Eu trajava uma mini saia, com um cropeed de manga longa, salto alto e uma calcinha que também era mini.

Senti ele me abraçar pelas costas e na hora meu corpo arrepiou da cabeça aos pés, aquele homem com aquele corpo maravilhoso conseguiu me desmontar com um abraço.

Ele começou a me beijar e as coisas foram esquentando ali mesmo, ele alisava todo o meu corpo com uma calma incrível e de repente foi intensificando as pegadas, eu estava toda molinha louca para ser fodida.

Fomos para um consultório, ele encostou na maca, tirou minha blusa e eu já fui me abaixando e tirando sua calça, quando vi aquele pau ja me apaixonei na hora, chupava e punhetava por muito tempo me deliciando com aquilo. Então ele me pegou me colocou na maca e me chupou deliciosamente.

Me deitei de bruços na maca e logo ele já foi metendo aquela piroca com muita força e muito gostoso, eu gemia loucamente e não conseguia nem pensar no barulho de tanto tesão que sentia, nos envolvemos em um papai e mamãe muito romântico e eu gozei deliciosamente.

Pedro me guiou para que ficasse em pé encostada na maca enquanto ele fodia meu cú, PUTA QUE PARIU, eu rebolava e gritava enquanto ele metia com força aquele pau sem dó nenhum do meu rabo, não aguentava mais de tanto tesão e então ele parou, me mandou ajoelhar e tirando a camisinha ordenou que eu chupasse ele com aquele sorriso lindo e safado. Chupei muito o Pedro até que ele gozou na minha cara e na minha boca me fazendo engolir tudinho.

Coloquei minha roupa para ir embora e quando passamos pela recepção ele me fez um último pedido já me puxando pelo braço e me apresentando a sala dele, pediu para me foder ali e poder lembrar daquela transa maravilhosa em seu expediente.

Como uma putinha bem obediente eu já fui colocando minhas mãos em sua mesa e levantando a minha saia, e ele já foi colocando aquela piroca gostosa pra fora q estava dura de novo e meteu muito forte na minha bucetinha até eu gozar de novo.

Peguei um táxi e fui pra casa, depois recebi várias mensagens em meio ao expediente do Pedro, com lembranças e sacanagens.

Beijos Cammi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cammi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda nude davidthewolf@outlook.com

0 0