minha esposa e seu macho

Um conto erótico de corninhofeliz
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 04/06/2019 17:42:43

ola me chamo thalles tenho 35 anos, sou casado com andreia ela e morena tem 1,55 bunda grande, coxas grossas, seios medios e uma cara de piranha que me deixa louco, quando fiquei com ela sabia que era impossivel comer sozinho, eu percebia o quanto os homens ficavam doidos so de olhar pra ela na rua de shortinho estilo piriguete bem pequeno mostrando metade da bunda, confesso q estava ancioso pra ser corno, pois bem isso finalmente aconteceu ha 2 meses atras, ja ha algum tempo q tento introduzir o assunto em nossas transas, sempre q trepavamos eu pedia pra ela me contar como era com os machos q comeram ela e ela com detalhes me contava e me deixava doido, fiz aniversario no mes passado andreia disse que a noite eu teria uma surpresa q iria adorar, passei aquele dia ancioso, a noite ela chegou do trabalho mandou eu me arrumar que iriamos sair, entao apos ficarmos prontos saimos, no caminho ancioso nao parava de perguntar pra onde iriamos, ela so respondia que eu iria gostar e que era surpresa, e quando chegamos era uma maravilhosa surpresa fomos pra uma casa de swing que tem na cidade, entao entendi o pq do vestido preto bem curto o salto alto e a falta da calcinha...Eu seria corno...entramos na casa uma ambiente muito legal com pessoas bonitas...era a noite onde homens solteiros poderiam entrar, depois de algumas bebidas ela decidiu ir para a pista de dança e eu fiquei sentado na mesa observando, varios homens estavam comendo ela com os olhos ela dançava e se esfregava em todos q se aproximavam...aquilo me deixou extremamente excitado meu pau parecia q iria explodir dentro da minha calça, mas ate aquele momento ela nao quis ir mais a fundo com ngm...ela estava anciosa parecia q esperava por alguma coisa, foi entao q se aproximou um moreno alto sarado com cara de safado cafajeste do jeito que ela gostava, entao ela sorriu se levantou e disse: -Pensei que nao viesse!

sorrindo ele disse: - Jamais perderia essa oportunidade!

entao ela me apresentou: - Amor esse e o Rennan um amigo do trabalho que me disse que sempre vinha aqui! eu apertei a mao dele e ele disse: - Voce ta de parabens pela mulher gostosa q vc tem!

fiquei sem graça e agradeci pelo elogio...entao ela beijou minha boca e voltou pra pista de dança com ele...ela se esfregava e beijava ele como uma cadela no cio sedenta por rola...num dado momento ela ja nao aguentava mais o tesao veio a mesa me chamou e disse pra seguir eles, fomos pra uma area mais reservada onde o Rennan colocou seu pau pra fora da calça, era uma piroca enorme de uns 25cm mais ou menos e bem grossa...estava tao dura q chegava a brilhar, ao ver aquilo eu sabia q minha mulher nunca mais seria a mesma ele iria arrombar ela, ela se virou e me perguntou: Tem certeza de que e isso que vc quer? Eu louco de tesao disse sim, entao ela se ajoelhou aos pes de seu macho e engoliu a rola dele com um tesao q eu nunca tinha visto ela ter, ele como macho alfa que é sabia com maestria tratar uma puta, ele dava com aquela tora na cara dela, dava tapas na cara dela, ordenava ela que como uma cadela obediente nem titubetiava...ele levantou ela violentamente colocou-a debruçada numa mesa q havia no ambiente ela empinou sua xota ele se ajoelhou e chupou sua bucetinha que ja se encontrava enxarcada, ele se levantou sacou a camisinha do bolso q mal cabia naquela rola e sem dó enterrou sua vara na bucetinha dela pequena e apertada eu nem acreditei quando vi aquela tora preencher ela por inteiro, ela gritava de dor e prazer ao msm tempo, ele socava eu podia ver o mel da buceta dwla escorrendo por suas pernas enquanto ela era devorada, ele comeu ela em todas as posicoes q queria e ela estava entregue em extase aquele macho dominador, ela gozou no pau dele q em seguida gozou tambem...ela parecia acabada em prazer, eles se recomporam e saimos do local, pensei q iriamos embora mas ela queria mais entao fomos para um motel, no caminho ela foi no banco de tras mamando a tora dele, ela engasgava ate qse vomitar tentando engolir aquela rola, no motel ela arrancou a roupa dele e a dela sacou um ky da bolsa e disse pra ele olhando em meus olhos: -Agora eu quero no cu! ele mais q depressa se ajoelhou por tras dela ela empinou o rabo pra ele e incredulo eu pude ver ele socando no cuzinho dela...ela gritava de dor, mas nao queria que ele parasse e pedia mais pica, neste momento coloquei meu pau pra fora e mandei ela chupar...me chupou como nunca antes havia feito, ele gozou na bunda dela e eu na boca...ficamos ali fudendo ate de manha...foi o melhor aniversario da minha vida...o Rennan agora e macho fixo dela, ele vem aqui em casa hj pra fudermos depois conto pra vcs como foi...rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Corno apaixonado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com o passar do tempo as mulheres estão se soltando mais. O ser humano não é monógamo por natureza. Os homens já sabem disso, mas as mulheres ainda hesitam muito, frequentemente com medo de perderem o marido.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ksalinterracial300 eu tb eai anima cv?

0 0
Foto de perfil de Madurão

Muito gostoso o conto. O Get tem razão... esse Rennan já devia estar comendo a sua esposa, e isso é muito bom. No trabalho os caras sempre dão em cima das casadinhas gostosas. Sei bem o que é isso e acho excitante a mulher da gente ser desejada. Sempre tem um Rennan mais ousado que consegue algo com elas...Parabéns pelo conto, muito excitante... me imaginei nele.

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto gostozo,se alguém quiser cv tenho fotos gostosas

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de relato. Esse Rennan já não vinha comendo sua esposa antes de seu aniversário? Todos desejamos essas surpresas. Nota 10. Aguardo seu próximo relato.

0 0

Listas em que este conto está presente