1 é Bom, 2 é bom demais

Um conto erótico de Annyelle
Categoria: Heterossexual
Contém 844 palavras
Data: 03/06/2019 21:30:58

Gente, sabe aqueles dias que o friozinho chega e a chuva cai? Então. Era domingo e eu me encontrava meia sonolenta meio acordando, e como de costume meu marido tem o péssimo hábito de ligar a TV cedinho. Opaaaaa! Que falta de educação minha me chamo Glória, eu vou contar como meu domingo chuvoso foi um dia maravilhoso.

Como eu ia dizendo meu esposo liga a TV no domingo e fica assistindo Globo Rural, pois é, e a TV falava sobre um boi de raças e eu meia sonolenta estava acordando cheia de tesão e doida pra dar. Comecei a me esfregar no meu esposo, estávamos deitados de conchinhas, fui me esfregando e sentindo uma vontade de dar o meu cuzinho,

E neste dia foi diferente para o meu esposo porque ele sempre me acorda catucando o seu pau na minha bunda, e neste dia que eu acordei toda excitada ele começou a me bolinar e a catucar, e eu não reclamei aos poucos o seu pau foi entrando, nossa!!!!!! que delícia!!!! fiquei empinado a minha bunda e fui me descobrir porque eu comecei a senti um calooooooorrrrr,

Foi quando meu marido sussurrou em meu ouvido, estamos com a porta do quarto entreaberta e Jorginho pode passar e nos ver, não se mexa muito para não dar pinta. Isso foi música para os meus ouvidos, Jorginho é um colega nosso de anos de amizade e passou à noite na nossa casa, já que voltamos tarde da farra.

Como não ouvi barulho continuei nos amassos com meu marido e quis mudar de posição, porque não tem nada melhor quando você é penetrada de quatro com direito a puxação de cabelo, todavia quando eu estava me preparando para ficar na posição Jorginho ia passando para ir ao banheiro e fica estático na porta do nosso quarto ao nos ver.

Na mesma hora eu falei:

__ Ei!!?? Calma!! nunca viu um casal fazendo sexo?

Ele todo sem graça disse que sim.

Perguntei ao meu marido:

__Se em vez de dois fossemos três, meu marido franziu o senho, não gostou muito, mas concordou porque sabia que eu ia gostar de uma dupla penetração e Jorginho apesar da cara de assustado, já estava com sua barraca armada há muito tempo.

Levantei da cama e fui buscá-lo, puxando-o pela sua mão e beijando-o, tirei o seu short e o deixei nu, que Deus grego! moreno, corpinho definido, cabelo cortadinho ufa! Tudo de bom.

Soltei gritinhos de prazer ao deitar na cama e Jorginho olhou para o meu marido e perguntou posso? E sem esperar a resposta começou a lamber a minha xaninha, beijando-a e apertando meu grelinho com os lábios. Chupa safado – disse eu com a voz rouca de desejo. Enquanto Jorginho me chupava meu marido estava se punhetando e veio ao meu encontro com seu lindo pau ao encontro da minha boca.

Eu o chupava como uma ensandecida , lambia a cabeça do pau dele mordiscava, difícil mesmo era saber qual pau é o mais gostoso.

Meu marido resolveu trocar de posição com Jorginho, ficamos assim nessa troca-troca deliciosa, minha xaninha piscava de prazer e como hoje acordei com vontade de dar o cuzinho, não me fiz de rogada, pedi a Jorginho que deitasse e trepei naquele pau delicioso, até o talo, comecei a cavalgar a rebolar a minha xaninha gulosa no pau do Jorginho, meu marido não se fez de rogado, abria a minha bunda e penetrava um dedo depois dois massageando novamente, preparando para penetração , deu aquela cuspida para ajudar na lubrificação e me comeu novamente.

- Uauuuuu! Que delícia de mulher ! Disse Jorginho totalmente extasiado. As mãos do meu marido eram ávidas apertava-me com gosto, os tapas que levei na bunda , só de lembrar arde até hoje. RS

Gente nunca imaginei que sexo a três fosse tão bom, os lábios do Jorginho e as mãos habilidosas do meu marido me ensandecia, fizemos a troca novamente, Jorginho no meu cuzinho eu meu marido na minha xaninha. Ao beijar o meu marido eu sentia o quanto ele estava excitado com tudo que estava rolando, seu olhar matreiro emitia sinais de puro desejo, vendo que eu não estava mais conseguindo adiar o meu gozo meu marido pressionou o meu grelinho o que me fez gritar de tesão como louca, acha até que os vizinhos ouviram. O Jorginho não aguentando a pressão acabou gozando no meu cuzinho de abandonando enquanto meu marido me socava, então meu marido falou:

__E no cuzinho que você quer é nele que você vai tomar.

Ele se retirou de baixo de mim me pôs de quatro novamente e penetrou no meu cuzinho já todo gozado pelo Jorginho. Meu marido lançou uma sequência de pirocada e eu me masturbava a fim de intensificar o meu prazer, já não aguentando o gozo que estava chegando me entreguei e gozei juntinho com meu amor

Foi um sonho ter dois homens gostosos me comendo, caímos deitados lado a lado exaustos e com sorriso safado na boca.

E ao nos despedir do Jorginho tivemos a certeza que amigos são pra essas coisas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Annyelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Uau, Anny, conseguiu deixar meu ¨secretário¨ mais duro que aço. Cheio de tesão por você. Que inveja desse Jorginho, que inveja! Quem sabe na próxima não tenha também um ¨Japanisis brasiliensis taradus¨? Rs. Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia,annyelle gosto disso tb vamos cv quem sabe combinamos quanto mais porra melhor

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto Glória... Jorginho de sorte...quando quiser fazer uma farra e convidar um amigo pra dormir na sua casa, avisa.. bjs me add...vamos conversar... kzadoce 2608@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia meu sonho comer uma mulher casada junto com o marido dela

0 0
Foto de perfil genérica

Só sei de uma coisa: Uma mulher que dá pra dois deve gostar muito! Eu gosto mais assim, eu e outro fodendo uma mulher gostosa. Muito bom o conto. Ah, acordar com a mulher assim é maravilhoso tbm. Lê meu último conto tbm.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível