Tesão no meu melhor amigo.

Um conto erótico de Gordinho Mineiro
Categoria: Homossexual
Contém 597 palavras
Data: 03/06/2019 21:20:22

O que vou contar agora aconteceu no final do ano de 2018, mais especificamente em outubro/2018. Mais antes de contar o que aconteceu vou contar como tudo começou.

Quando tinha aproximadamente 13/14 anos mudei de escola e fui estudar em um colégio de horário integral onde conheci várias pessoas novas e umas dessas pessoas acabou se tornando meu melhor amigo, vou chamar ele aqui de Gabriel um menino branquinho do cabelo castanho claro olhos azuis poucos pelos pelo corpo e um abdômen trincadinho e depois descobrir ter um dot bacana.

Acabamos criando uma amizade muito forte e sempre estávamos juntos um na casa do outro até q ele passou por uma barra por conta drogas e fui um dos poucos amigos q ajudou ele a se reerguer e isso acabou nos tornando mais amigos ainda, eu o considerava um irmão.

Naquela época adolescência e hormônios a flor da pele sempre trocávamos ideia sobre sexo, mulheres, punheta entre outros e acabei criando uma certa admiração por ele. Não tínhamos vergonha um do outro, trocávamos de roupa um na frente do outro e sempre fomos de boa. E essa liberdade acabou me despertando um certo tesão nele, adorava ver ele de cueca uma mala grandinha e uma bunda redondinha e empinada q me deixava doido de tesão .

Passamos o final do ensino fundamental e o ensino médio muito ligados mais nunca rolou nada entre nós, não por falta de vontade, e sim por medo de perder a amizade dele, algo q eu prezava muito.

Depois de cerca de 1 ano e meio de termos concluído o ensino médio que acabamos fazendo em escolas diferentes (mais a amizade se manteve), rolou de ter um show e curtirmos muito o cantor e irmos ao show. Porem seria em uma cidade vizinha, algo em torno de 80km mas por receio de pegar estrada depois do show cansados e bêbados resolvemos ir dormir em um hotel de lá mesmo por precaução.

Reservamos o hotel com certa antecedência (por insistência minha, mais não por motivos sexuais).

No dia do show as surpresas começaram logo cedo, ao acordar com umas mensagens dele em meu Whatsapp dizendo que na ida iríamos dar carona a duas amigas, mas so iriam com nos.

Por volta de 19:30h saímos de nossa cidade e fomos pra cidade do show, chegamos lá aproximadamente 21h pois na praça de pedágio ficamos meio garrado, passamos pelo hotel pra deixar minha bolsa (só estava com pijama, uma camisa, escova de dente e uma cueca pro outro dia) e sentar um pouco, já q os portões só seriam abertos às 22h.

Troquei minha camisa passei perfume e fomos pro show.

O show foi muito top, curtimos muito e bebemos bastante, eu fiquei na breja gelada ele preferiu ir pra vodcka com gelo e energético, no meio do show ainda pegamos uma mina cada, eram amigas e estavam juntas. No final do show meu amigo estava mais pra lá do que pra cá, tinha bebido mais do que devia e estava literalamte trocando as pernas.

Resolvemos não esperar p DJ que iria tocar depois, visto que ambos íamos trabalhar no sábado e metemos o pé pro hotel q era até bem perto do local do show.

Na entrada do hotel tinha uma fila de uns 5 ou 6 carros além do nosso aguardando para entrar, custaram abrir o portão, pq o interfone deu problema. Eu estava dirigindo entrei na garagem coloquei o carro em uma vaga e fomos pro quarto...

Não sei se ficou bom, tem outra parte devo continua? comentem por favor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gordinho_mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível