Amigo queria sair da rotina

Um conto erótico de BContos
Categoria: Homossexual
Contém 914 palavras
Data: 03/06/2019 17:47:03

Esse é mais que um conto, na verdade um breve relato de uma das minhas aventuras que aconteceram recentemente. Depois de uma longa viagem (que durante o período aconteceu muitas coisas que contarei depois), voltei para minha cidade.

Um amigo em especial estava bastante ansioso para me reencontrar. Fagner era um grande amigo da faculdade e agora, com sua esposa grávida do segundo filho, e um de pouca idade no colo, a 'situação' dele apertou. Ele sempre foi um cara muito safado e quase sempre o ajudava encobrindo seus casos. Ou seja, ele não podia estar mais ansioso para que eu voltasse e o ajudasse em seus romances.

Não demorou muito e ele me convidou para sair em uma sexta à noite. Fui à sua casa para que sua esposa, Ana, pudesse "liberá-lo" para sair. Ela era um linda mulher e ficava ainda mais com a barriga proeminente, além de confiar em mim. Contei um pouco dos detalhes da viagem e saímos. Fagner tinha combinado de irmos para um bar, o que era estranho, pois sempre ia direto para o seu encontro enquanto eu ia para o bar esperar ele retornar.

Chegamos ao bar e ficamos conversando, ele parecia muito interessado nas histórias e em momento algum pegava o celular para chegar o seu encontro. Como éramos amigos de longa data perguntei logo se ele não ia sair com alguém.

Fagner riu e disse que o encontro dele hoje era eu. Ele me disse que ainda estava aguardando a promoção do trabalho, que sua esposa descobriu um caso e só não terminaram porque ela descobriu a gravidez e resolveu dar a última chance para ele. Desde então ele seguia "comportado", mas estava cheio de tesão. Depois de um certo tempo, percebi que Fagner estava se insinuando para mim, de modo bem sutil. Não que ele soubesse da minha bissexualidade muito menos que eu já fiquei com homens, porém, ele sempre tirou certas brincadeiras, que de certo modo eram bem ousadas.

Certo momento depois, ele decidiu que o ambiente estava ruim e sugeriu que fossemos para outro lugar, e eu concordei. Sempre deixava ele escolher os locais que queira sair. Ao entrar no carro, Fagner perguntou se eu tinha preferência por algum lugar e eu senti um certo nervosismo na sua pergunta. Podia jurar que ele estava me cantando e decidi agir da maneira mais natural possível para ver o que ia dar. Respondi que a gente podia ir para o lugar que ele achasse melhor para nós dois. Ele concordou e ficou vermelho, de um modo que eu nunca havia visto. Fagner saiu do centro da cidade e começou a dirigir em uma parte onde existem muitas putas e moteis. Entendendo a sua deixa, eu decidi "avançar" e passei a mão na sua perna (parecido com o que ele fazia de 'brincadeira' comigo) e perguntei qual motel nós iríamos. Ele riu e foi entrando no primeiro que passamos na frente. Eu estava muito tranquilo e ficando excitado, mas ele estava bem nervoso, provavelmente deveria ser a sua primeira vez com homem.

Estacionamos o carro na parte de baixo e antes de saírmos do carro, coloquei a mão em seu pau, que estava duro e quente. Fiquei massageando enquanto ele ficava ofegante e mais duro. Também estava bem duro e parei, saí do carro e chamei ele para o quarto. Fagner me seguiu. Puxei ele para um abraço para que nossos paus se esfregassem, mas ele era mais baixo que eu. Ele passou a mão por cima da minha calça e ficou louco de tesão, começou a beijar minha boca. Seu beijo era quente e louco e eu comecei a tirar a roupa daquele corpo moreno. De repente já estavámos nus e com os paus bem duros, o meu um pouco maior e branco do que o que Fagner, que era moreno e mais grosso. Perguntei se ele já tinha chupado uma pica e ele disse que não, o que me fez puxar sua cabeça para me chupar. Posso dizer que foi a chupada mais apaixonada que eu já levei, ele chupou tudo e mais um pouco, enfiava na garganta, batia com meu pau na sua boca. Eu via como aquele pau estava quase pra explodir de tesão e que queria aquela rola morena na minha boca também.

Fagner deitou em cima de mim e ficamos na posição de 69. Eu babava, lambia, chupava aquela pica gostosa e só ouvia os gemidos do meu amigo safado. Quando coloquei seu pau todo na minha boca ele enlouqueceu e fez o mesmo, só que começou a socar na minha boca, literalmente fodendo com ela. E ele chupava e batia pra mim até que naquela posição gostosa gozamos forte, primeiro Fagner, enchendo minha garganta de porra e depois eu. Ele cuspiu no meu próprio pau minha porra, o que não era estranho, pois era sua primeira leitada, mas eu tentei engolir o que deu da sua longa gozada.

Fiquei deitado, mas Fagner se levantou e foi ao banheiro se limpar. Imagino que ele tenha ficado desconfortável depois de gozar por ficado com um homem. Eu dei o espaço que ele precisava e também me limpei e me arrumei para irmos embora. No caminho eu disse que estava tudo certo, que eu era bissexual e que era tranquilo tudo isso, além de ter sido muito gostoso. Fagner concordou, mas estava meio envergonhado, eu percebi. Chegamos na sua casa e eu fui para o meu carro e voltei pra casa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BContos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MEIO COMPLICADO ISSO. TUDO BEM QUE É SEU AMIGO DE LONGA DATA. MAS VC O AJUDOU A TRAIR A ESPOSA E PIOR AINDA TRAIU A AMIZADE DA ESPOSA DELE QUANDO FOI PRO MOTEL COM ELE.

0 0