A melhor mãe do mundo

Um conto erótico de fenix branco
Categoria: Heterossexual
Contém 927 palavras
Data: 29/05/2019 18:21:09
Assuntos: Heterossexual

Olá o que vou relatar aconteceu a alguns anos . como eu descobri uma mulher aprendi o que fazer para tratar bem uma mulher.

Muitas pessoas vão dizer que é absurdo mas foi assim:

Eu tinha uns 15 anos sempre fui mais retraido do que as outras crianças sempre na minha mas como todos moleques já estava querendo saber como faz isso ou aquilo ,minha mãe e eu sempre fomos bem ligados conversava sempre sobre tudo.

Ela era uma mulher que sofria muito com meu pai devido as traições dele mas ela com cinco filhos ia fazer o que ia levando ela era uma mulher de 1,70 m ,cabelos longos pretos , pele branca, seios medios pra grandes e pernas maravilhosas.

Certo dia eu estava tomando banho e meu pau estava duro ,meu pai entra no banheiro ve e começa a me xingar que eu era um punheteiro que ficava gastando energia e agua atoa falou um monte e eu nem sabia o que ele falava kkkkkk.Sai do banheiro chorando minha mãe ao ver isso falou umas coisas pra ele que não sei o que pois ele estava saindo para trabalhar ficando assim somente minhas irmãs e ela .As meninas foram dormir , eu estava em meu quarto quando minha mãe entra e fala :

____Você quando for fazer aquilo tranca a porta ai não tem perigo de alguem ver .

Olho pra ela e respondo ____O que eu fiz so tava tomando banho ,não sei porque ele me xingou .

Ela____ Vai dizer que você não estava se masturbando , você estava com o pinto duro.

Eu____ Mãe ele fica duro sempre mas não sei o que você ta falando ,até dói aqui (apontei pro saco) quando ta duro.

Ela___ Serio (espantada ).

Sentou ao meu lado na cama e me explicou o que era masturbar ou bater punheta com todo amor do mundo , levantou foi até a porta a fechou voltou até a cama e disse.

____Vou te mostrar como faz e não pode falar pra ninguem isso .Tira o shorts .

Tirei meio com vergonha meu pau estava mole ela pegou nele e começou os movimentos de sobe e desce , mas creio que por causa da vergonha não endurecia então ela tirou a camisa me mostrando os seios lindos com bicos duros e rosados com uma mão segurava meu pau e a outra passava nos seios e fala :

____Olha aqui assim vai fazer ficar duro

Ao começar a olhar seus seios começou a endurecer ,fiquei sem jeito ela ao perceber que estava endurecendo começou a fazer movimentos mais rapidos e o bicho ficou como pedra e ao ver o tamanho ela disse

____Nossa você tem um pau grande para sua idade vai dar trabalho para as mulheres e riu.

Eu deitado imovel na cama olhando vidrado pro seios dela ,ela manda eu relaxar e curtir pegou minha mão e colocou em sua coxa ai foi a gota gozei como louco ,ela apos eu gozar ainda mexeu um pouco e disse.

____Pronto é isso uma punheta agora você já sabe .

Pegou uma toalha limpou toda a porra de minha bariga de sua mão se abaixou com os seios pra fora me deu um beijo na testa e disse dorme bem.

Mas quem disse que dormi depois dessa punheta eu bati acho que mais umas quatro kkkkk ai sim apaguei na cama sem roupa alguma , como meu pai trabalhava longe ficava de dias fora ela veio de manhã me acordar eu estava pelado na cama acordo e a vejo em pé ao lado da cama na hora que me toco que estou sem nada tento tampar mas ela fala .

_____Para de frescura , já vi tudo isso vai se troca e vem tomar café.

Fui para a cozinha minhas irmãs estavam prontas para escola e não demorou muito a van chegou minha mãe as levou ate la fora voltou e perguntou quantas vezes eu tinha feito a amais a noite , respondi mais 4 vezes ela riu .Ela estava com um shorts jeans curto e uma blusinha de alça que ao abaixar pra colocar as coisas na mesa dava pra ver seus seios fiquei de pau duro na hora tentei disfarçar mas ela viu e disse ;

_____O que foi ta duro já só porque viu meus seios , então me mostra o que aprendeu ontem .

Tirei o pau pra fora e comecei a bater uma olhando pra ela e ela chegou perto pegou minha mão e colocou em sua bunda por cima da bermuda gozei imediatamente ela riu e disse aprendeu bem safado limpa essa bagunça .Limpei tudo e fui tomar um banho e bater outra kkkkkk.

Estava no banho ela entra ja nua e fala .

____Vou tomar banho com você porque assim gasta menos .

Entrou no box ao ve-la pelada em minha frente gozei denovo ,ela riu e começou a lavar meu pau que estava mole e entro debaixo do chuveiro vendo aquela mulher toda molhada e ensaboada , vendo sua xana com alguns pelos e sua bunda arrebitada comecei a ficar de pau duro novamente ela vendo isso pegou nele e começou a bater outra pra mim pegou minhas maõs e colocou em seus seios que estavam com os bicos duros .

Passei a mão era uma maravilha firmes e bonitos e ela batendo uma pra mim , depois virou e segurando meu pau passou e suas nadegas ao sentir o corpo dela gozei denovo.

A partir dai entre nós não tinha segredos ,quando dava ela me masturbava e deixava eu segurar seus seios e passar a mão em seu corpo .

Depois conto mais ela era foda .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Karlinhos

NÓ, BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO, MY FRIEND. PQP ME DEIXOU DE PAU DURO. EU TAMBÉM BATI ZILHÕES DE PUNHETA PELA MINHA MÃE. ATÉ QUE ACONTECEU E COMI ELA. DÁ UMA LIDA COMO FOI. CONTEI AQUI EM DOIS CONTOS. PARA ACHAR, CLIQUE NO MEU NOME. VOU CORRENDO LER A CONTINUAÇÃO. NOTA MIL ATÉ AQUI!

0 0