Diário Lixo:4

Um conto erótico de Ivo/BH
Categoria: Homossexual
Contém 1289 palavras
Data: 29/05/2019 15:01:43

E outra página, estava escrito:

'' Então Udi, enquanto ele foi até aquele cemitério, para fazer, mais um dos seus trabalhos, para o mal, eu deixei em cima da cama dele um singelo cartão o agradecendo. Então eu parti Udi,de coração partido, para a minha humilde cidade...''

***

Hoje um dos meus patrões chegou em casa,antes do almoço. Ele estava sem a sua pasta executiva. Ou seja, não foi trabalhar hoje. E também adentrou o apartamento, muito, mais muito feliz, mesmo. Pensei, será que irão fazer um cruzeiro ou será que ficaram mais ricos do que já são. Não sei. Só sei que ele foi até a cozinha onde eu estava, me deu um abraço tão forte, que quase que me quebrou as costelas. Depois me beijou no rosto e na testa, e de quebra me disse, que eu sou um luxo de empregado domestico. Quase que aproveitei e pedi a ele um bom aumento na minha diária. Mas, não pedi. Ai eu tive que perguntar a ele qual o motivo de tanta felicidade. E ele me respondeu:

---E porque eu,estou a um passo de engravidar do meu amor. olha que tudooooooooooooooo.

---Ah, como assim???

---E isso, mesmo que você acabou de ouvir,em alto e bom som. Irei engravidar sim,do amor da minha vida.

---Uau.

---Pois e, nosso amigo cientista, estava procurando, um homem,que aceitasse fazer esse experimento. E eu me ofereci na hora,claro.

Ele me disse isso e foi para a suite. Ficou lá. Na hora do almoço,o futuro papai chegou. Um pouco sério,como sempre. Me perguntou, pelo esposo,se ele já tinha chegado e eu respondi que sim e que ele estava trancado dentro da suite. Ele jogou pasta no sofá e foi até a suite atrás dele. Alguns minutos depois eu fui avisa-los que o almoço já estava na mesa. Mas antes deu chegar na suite pra avisar, o futuro papai estava na porta da suite, balançando a cabeça e com aquele ar de reprovação. me aproximei para avisar ele. Mas ele me fez um sinal, para que eu esperasse, mais um pouco e me mostrou o companheiro com uma bola embaixo da camisa. Estava parecendo, mais era uma melancia embaixo daquela camisa. E ele passava a mão, devagarinho, como se tivesse mesmo esperando um neném frente ao espelho. Tive que segurar, para mim, não rir, alto daquela cena ilaria.

Na mesa ele deu a noticia, para o companheiro. E o companheiro foi curto e grosso:

---Rum, um homem grávido, não concordo amor, porém uma mulher ai sim eu acho fantástico e ponto final.

Pois e mas conhecendo o outro com eu conheço,rum, ele não vai desistir disso fácil, mas não vai mesmo.

***

Querido Udi,

Hoje o meu segundo namorado, que também perdi os contatos com ele, esta fazendo aniversário. Profeta Bruno. Esse Udi, era um profeta virtual.Um charlatão. Mesma religião que a minha, mas ele tinha umas atitudes muito estranhas, para o meu gosto,sabe??? Nosso namoro era escondido. Mas entre quatro paredes o pau quebrava. Esse também sabia com me deixar subindo pelas paredes de tanto tesão. Mas o que matou o nosso amor, foi o fato, deu não aceitar as coisas erradas que ele vinha praticando. Tipo vender orações, para pessoas infelizes e necessitadas de todo o Brasil, ele usava de má fé com os fieis. Eu ficava assutado Udi, com a quantidade de pessoas que ele enganava em todas as lives que ele fazia. Ele tapava aqueles olhos lindo que ele tinha com uma de sua mãos, em seguida falava umas palavras muito estranhas ( chupa bala halls) ficava todo suado.E falava que Deus estava arrebatando a mente dele ,naquela hora e fez ele saber na revelação, que um demônio, queria derramar sangue dentro da casa daquela pessoa,para outros era na família. Udi a mesma coisa que ele falava pra uma pessoas, ele falava para todos. Prometia a eles que ia orar e não orava nada. Não orava nem pra ele. E com aquela lábia que ele tinha, ele convencia todos a fazer depósitos em todas as contas bancarias dele. E assim que a pessoa fizesse o deposito era pra ela, mandar foto do comprovante do deposito, que ele ia subir no monte e fazer dois dias de orações, em favor da vida daquela pessoa,para Deus abençoar ela, mas não ia Udi. Ele ia nesse monte só pra me comer.Ele apelidou esse monte de ''Montel''. E como era gostoso, ser penetrado por esse profeta naquele ''montel'',com aquela visão linda da cidade. Mas me incomodava Udi, o fato dele ser um estelionatário.Então um dia com eu já estava de saco cheio de tudo aquilo, eu entrei no quarto dele.Ele estava contando o dinheiro, que ele tina faturado a semana toda, eu interrompi ele e conversamos sério sobre isso. Mas ele foi direto. Me disse com todas as letras. Que esse era o chamado dele, e que entre trabalhar de servente de pedreiro e viver a merce dos fieis, ele preferia viver a merce dos fieis.Udi eu fiquei desapontado ao ouvir isso da boca dele. Então desentendemos e resolvemos dar um tempo.

Mas não conseguimos ficar um longe do outro por muito tempo não,Udi. Ele como prova de amor, me prometeu, que não ia mais fazer as lives. Então voltamos. Engraçado Udi, que depois das briguinhas o amor, fica bem, melhor. O nosso ficou, até, que o ex do meu lindo profeta, resolveu aparecer. Então em um belo dia estava meu profeta, me disse que tinha uma coisa a me perguntar. E eu disse, para que ele falasse logo. Odeio rodeios Udi. E ele me perguntou se eu lembro, o dia que ele me disse, que tinha perdido a virgindade dele,com aquele cara,tal e esse cara depois sumiu do mapa. Ai eu respondi, que sim. Ai ele me disse, que esse cara tinha aparecido. E ai, acabou, que eles voltaram a se falar, pelas redes sociais. E que na verdade,o ex dele Udi,ainda gostava dele e fez pra ele uma proposta bem indecente. E eu perguntei a ele, já um pouco nervoso, que proposta, que ele tinha feito a ele. E ele me respondeu com um sorrisinho, bem safado, da gente viver nós três. E eu perguntei ele bem alto,Udi. O que??? E ele rindo respondeu, que era isso, o ex dele, queria viver como nós dois. Udi o Profeta estava achando essa proposta desse trisal a coisa mais linda do mundo. Me disse também que a história dele e do ex dele, ficou muito mau resolvida e tal. E que o carinho,vai ser pra ambos. Então eu respirei fundo e perguntei pra ele,olhando dentro dos olhos dele, se era isso mesmo que ele queria. E ele me respondeu que sim. E eu disse, que então, era pra gente tentar. E ele ainda querendo acreditar no que ele tinha ouvido, me perguntou seu eu tinha certeza ,se era eu mesmo, que estava falando aquilo. E eu disse, que era. Mas eu quis saber dele, se o ex dele ia querer um relacionamento sério mesmo,com nós dois ou se ele ia querer só sexo. Porque sexo, por sexo eu já fazia no ''matel'' com o meu Profeta gostoso. Então ele marcou da gente sair, para conversar primeiro, pra ver no que ia dar. Porque eu e o meu profeta tinha,vários planos, para o futuro. Então se ele quisesse se encachar nesses planos, ele ia ter que seguir junto com nós dois, entendeu??? Antes da gente se encontrar, acredita ,Udi que o profeta todo dia me dizia, que ele e o ex já estavam muito, mais muito ansiosos mesmo...''

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível