DA DELEGACIA PARA MINHA CAMA - PARTE 2 VERSÃO SIMULTÂNEA

Um conto erótico de Camila e Amante
Categoria: Heterossexual
Contém 4407 palavras
Data: 29/05/2019 08:49:17
Última revisão: 29/05/2019 08:54:56

DA DELEGACIA PARA MINHA CAMA – PARTE 2.

VERSÃO CAMILA E AMANTE

AMANTE_PARAENSE e CAMILA- Olá meus amigos(as) leitores(as) venho agora relatar o que aconteceu após eu e Camila virarmos amantes. Sugiro que leiam a parte 1 e a parte Versão Camila, agora contaremos essa parte 2 simultaneamente nas duas versão.

AMANTE_PARAENSE  No dia após nós conhecermos e amarmos bastante, logo cedo Camila se levanta ainda nua vejo seu corpo belo e fico admirando seu caminhar até o banheiro, não me contive em ficar deitado e adentro no banheiro, ela já estava debaixo do chuveiro, então a abraço forte por trás meu cacete já ereto se encaixa perfeitamente no meio do seu bumbum, comecei a acariciar seus seios e beijando-lhe o pescoço, ela se curva um pouco mais, com a mão esquerda se apoia na parede e com a outra segura meu cacete e o guia até sua buceta, após ele está todo dentro dela ela se apoia com as duas mãos na parede e começa com seu rebolado gostoso num vai e vem maravilhoso, eu a seguro pela cintura e começa a socar bem forte, nós dois vamos ao delírio e gozamos juntos mais uma vez.

Após o sexo no banheiro, Camila arrumou-se e disse que pensou muito a noite enquanto eu dormia e que tinha chegado a uma decisão. Queria se vingar do marido, queria fazer dele um chifrudo, desde que fosse eu o seu amante. Eu aceitei na hora. Nesse mesmo instante seu marido liga, ela atende e diz que quando ela sair do serviço, iria pra casa e conversaria com ele.

CAMILA  A noite foi incrível, dormi muito bem, acordo primeiro que ele, olho pela janela, o sol já vem raiando, levanto-me e vou ao banheiro, ando nua pelo quarto, ligo o chuveiro e duas mãos me agarram e recebo um abraço por trás delicioso, sinto algo ereto roçando o rego do meu bumbum, recebia carinhos nos meus seios e beijos no pescoço, não resisto e inclino-me, me apoio na parede, começo a rebolar gostoso e seguro aquela pica deliciosamente e a guio até minha buceta, Ele segura minha cintura e fica no controle das minhas reboladas, suas metidas são mais fortes, eu me excito mais ainda, forço meu quadril sobre ele, sinto seu cacete tocar meu útero, não aguentando mais toco meu pinguelo e esfrego meus dedinhos nele, gozo como uma gata no cio e ele também, sua gala escorre pelas minhas pernas, seu pau vai saindo já mole de dentro de mim, tomamos banho se fomos nos trocar.

Vasculhei na minha mochila e peguei um vestido, de lá do apartamento iria direto para o trabalho, sento me a beira da beira do colchão e fico admirando meu amante_paraense se vestindo, quando ele finaliza o chamo e falo que queria ele fosse meu amante, queria fazer meu marido sofrer, botar um baita par de chifres nele. Com seu sorriso já deduzo sua aceitação, nesse instante meu celular toca, era o já corno do meu marido. Pergunta-me onde passei a noite, não lhe dou detalhes e digo que estou indo pro trabalho e que a tarde conversaríamos.

AMANTE_PARAENSE  Neste dia eu estava de folga, levei Camila no trabalho, no caminho falamos sobre o assunto, perguntei se não seria arriscado pra ela e coisa e tal, ela disse pra eu não se preocupar que iria resolver tudo. Assim nos despedimos e Camila ficou de me ligar após a conversar com seu marido.

O marido de Camila chama-se Mario, é meio rude com todos me contou Camila. Já se passava das 21:00 hrs e Camila ainda não tinha me ligado, apesar das inúmeras mensagens que tinha lhe enviado ao longo do dia falando sobre o quanto foi gostoso, vejo no Whatsapp e sua ultima visualizada foi as 9:00 da manhã, fico apreensivo. Penso em ir até sua casa, coloco uma camisa e quando já estava de saída recebo no celular uma mensagem.

- Boa noite meu amor, desculpe a demora em responder, tive um dia ocupado no trabalho, depois fui pra casa e conversei com Mario, ele pediu mil desculpas, ofereceu o céu e o mundo pra ficarmos de numa boa novamente. Aceitei, desde que ele parasse com esse ciúme doentio e que procurasse logo um emprego.

-que bom que se acertaram, pois eu já estava de saída indo ai na sua casa! Respondi

- Não se preocupe amanha a noite poderemos nos encontrar, pois já informei pra ele que iria iniciar um curso de especialização amanhã e que chegaria tarde!

Fiquei mais tranquilo e animado, ficamos conversando por um tempinho ainda, pois ela estava no banheiro de sua casa, enquanto ele estava na sala.

CAMILA  Cheguei no trabalho as 8:00 hrs, meu querido amante me levou, nos despedimos e fiquei de ligar para ele a tarde, assim fui até o vestiário do hospital, troquei de roupa, ligo o celular e já tem inúmeras mensagens do meu marido Mario, muitos pedidos de desculpas e arrependimentos, assim vou para meu posto, com o celular no modo vibrar, Mario passa a me importunar, então desligo o celular. Termino meu expediente as 02:00 da tarde e vou pra casa. Acabo esquecendo de ligar o celular. Chego em casa e lá estava o vagabundo jogado no sofá com cara de anjinho.

Chego e não dou bola pra ele, vou direto pro quarto, minutos depois ele entra no quarto, tenta me abraçar. Digo pra ele não me tocar, que teríamos que ter uma conversa seria. Ele senta-se no colchão e vem pedindo mil desculpas, me finge de brava, conversamos e nos conciliamos, deixando claro que eu não iria mais suportar os seus ciúmes doentios, que ele teria que dar um jeito e arrumar um emprego, eu não iria mais bancar sua vida boa, e que também não me procurasse para sexo, que quando passasse minha magoa eu o procurava.

Antes lá no hall do hospital, vi um panfleto sobre um curso de especialização na minha área, e decidi fazê-lo, era por volta das 5:00 da tarde, pedi que Mario me levasse lá no local do cursinho fazer minha inscrição, pensei que ele iria gesticular alguma coisa contra, mais vi que ele já tava seguinte minhas regras, pegou a moto e seguimos pro cursinho, de lá fomos na casa de sua mãe, eu falei todo o ocorrido pra ela, menos a parte do meu amante. Dona Sandra (minha sogra) deu uma escrotiada no filho... Chegamos em casa depois das 09:00 da noite, vou ao banheiro e ligo meu celular, Mario ficou na sala assistindo tv. Vejo no whatsapp varias mensagens do meu querido amante_paraense, respondo suas mensagens e lhe prometo que na próxima noite vou recompensa-lo bem deliciosamente.

AMANTE_PARAENSENo dia seguinte passamos o dia trocando mensagens, ela provocantemente foi até ao banheiro do vestiário e mandou alguns nudes de bucetinha toda depiladinha. Aquilo me deixou louco, também fui até ao banheiro e fiz uma vídeo-chamada mostrando meu cacete e acabei batendo uma pra ela lá mesmo pelo vídeo. Enfim combinamos tudo pra hoje a noite, já tinha até pesquisado um motel mais perto do curso.

Fiquei de busca-la no curso, lá pelas 8:00 da noite, eu largaria meu plantão na delegacia as 07:00 da noite. Cheguei na hora acertada na porta do cursinho e ela já estava a minha espera.

CAMILA Fui dormi cedo nesse dia, peguei um cobertor e travesseiro e joguei lá na sala, falei que hoje ele tava de castigo e iria dormir na sala, entrei e tranquei o quarto. Dormi pensando no meu amante_paraense. Acordei cedo, fui na sala e chamo Mario, peço pra ele passar fazer meu café e depois ir me deixar no trabalho. Ele como um bom marido estava cumprindo todas minhas ordens sem pestanejar.

Chego as 8:00 da manhã no trabalho e lá mesmo no vestiário mando uma mensagem de bom dia para meu amante. Enquanto estou trocando de roupa aproveito e bato algumas fotos nuas mas não envio a ele ainda. Assim vou ao meu posto, e ao longo do dia passamos a trocar mensagem, já era quase na hora do almoço e resolvo mandar meus nudes pra ele. Meu amante fica excitado, me envia uma foto de seu membro também e diz que vai ao banheiro e pedi pra eu ir também, vou correndo ao banheiro e ele faz uma vídeo chamada. Quando atendo, de cara já vejo a cabeça enorme e vermelha de sua rola, o safado já estava socando uma punheta. Aquilo me excitou bastante e acabei enfiando minha mão por baixo da saia e dentro da calcinha, toquei e enfiei um dedo na minha buceta e já estava meladinha. Passados alguns minutos daquela chamada vejo a tela do celular se encher de gala. Uauuu que delicia, meu amante gozou bem gostoso. Eu estava excitadíssima mais não finalizei meu gozo. Ao longo dia foi só sacanagem em nossas conversas e marquei com ele pra me buscar as 8:00 da noite, pois meu marido iria me deixar lá as 07:00 e me buscar as 10:30.

Cheguei em casa era umas 16:00 hrs, tinha passando antes numa livraria e comprado um caderno. Meu marido não estava, fui tomar meu banho e caprichar na produção, aparei novamente minha pepekinha que já estava com alguns pelinhos crescidos, escolhi uma bela lingerie cor de vinho. Visto uma calça jeans, escolho uma blusinha de alça, porem apertada no busto, que deixa em destaque meus seios. Mario chega por volta das 17:30 hrs, entra no quarto e fica todo excitado quando me vê toda produzida, fala alguma coisa que eu não entendi bem, mas já acabei baixando sua crista e perguntando pra onde ele andava, ele responde que tinha ido ver com um de seus amigos uma proposta de emprego e que já iria começar no dia seguinte. Eu respondi que estava ótimo, que assim estaria ganhando pontos comigo novamente. Falei então pra ele me deixa lá no curso e quando for 10:30 pra ir me buscar.

AMANTE_PARAENSE Saímos e fomos direto para o motel, não queríamos perder tempo, escolhi uma bela suíte com piscina e alguns aparelhos. Camila foi ao frigobar e pegou um refrigerante, eu fui tomar um banho pois tinha vindo direto do trabalho, após tomar refri, me surpreendo com Camila me abraçando embaixo do chuveiro, ela me beijo meu pescoço e depois sua boca vai percorrendo minha costa, segura firme o meu cacete, inicia uma punheta, eu fico acariciando seus seios, ela agacha-se e sua boca engole meu pênis, fecho o chuveiro e segura a cabeça de Camila e faço com que ela sugue todo meu cacete, numa das engolidas eu forço sua cabeça fazendo meu pau ir até sua garganta, quando vejo que ela vai engasgar eu puxo sua cabeça de volta. Camila levanta-se e eu retribuo o carinho, ela levanta uma das pernas e apoio na parede, eu começo a lamber sua bucetinha meladinha, ela se contorce, seu pé escorrega da parede, a puxo para o quarto, ela vê um aparelho tipo de academia com duas poltroninhas, ficou curiosidade em saber como usar aquilo.

Deito Camila no aparelho em uma poltroninha com encosto reclinavel, indico onde ela tinha que colocar as pernas e aonde poderia se apoiar, ela então abre as pernas, gostei desse aparelho pois ele tinha um velcro que dava pra prender as pernas e braços da pessoa. Prendi as pernas de Camila, minha nossa! Que visão linda eu tinha de Camila, com aquele bucetão todo aberto pra mim, então sento-me no meio de suas pernas e começo a chupar aquela buceta com gosto, fico lambendo seu pinguelo e enfio os dedinhos na sua gruta, Camila vai a loucura, dedos começo a circundar com dedinho mindinho sua região anal, enquanto estou com outros dois dedos na sua buceta. Camila tem orgasmos múltiplos, seu corpo tem espasmos de tesão, ela força minha cabeça na sua buceta fazendo eu quase me sufocar nela. Depois desse gozo Camila implora pra eu solta suas pernas, mas eu nego com a cabeça, fico em pé e começo a esfregar meu cacete sobre sua vagina, sem penetra-la, deixando-a mais louca, a castigo com esses movimentos, esfregando, colocando e tirando o pênis completamente da sua buceta.

CAMILA Meu marido me deixa no curso as 7:00 da noite, vejo ele indo embora, entro na sala do curso e mando uma mensagem para meu amante, informando que já estaria no seu aguardo, ele responde dizia que acaba de sair da delegacia e já estava a caminho.

Meu amante chega na porta na hora certa e eu já lhe aguardava, entro e no carro e vamos para um motel bem próximo que ele já tinha pesquisado. Confesso a vocês que durante todo esse tempo só tinha ido no motel duas vezes e foi num bem simples mesmo, com meu marido na época que namorávamos. Chegamos no motel e quando entro no quarto, já fico encantada com aquele luxo, vejo umas poltronas estranhas, bem como um aparelho parecido com um de academia, fiquei curiosa com aquilo. Abri uma porta e vi uma piscina ao ar livre, estava adorando aquilo, fui ao frigobar e peguei um refri, vejo numa mesa alguns objetos como um pênis de silicone vermelho enorme mais fino, enquanto passeava pelo quarto notei que meu amante tinha ido no chuveiro tomar uma ducha. Tiro minha roupa e vou também ao banheiro, chego por trás e o abraço, com uma das mãos pego seu cacete e inicio uma punheta, e vou beijando seu corpo, suas costas, depois ficamos de frente e vou descendo até minha boca chegar no seu pênis que eu engulo com gosto, chupo bem e ele se excita, segura minha cabeça e forcar eu engolir tudo, sua pica chega a tocar minha garganta fazendo eu me engasgar, ele então passa a retribuir o carinho, levanta minha perna na parede e chupa e lambe minha buceta, enfia seus dedinhos nela, me deixando louca ao ponto que não consigo mais ficar com a perna na parede e acabo escorregando, assim ele me leva até aquele aparelho estranho de academia.

Meu amante me explica como funciona aquela bugiganga, ele fala para eu deitar-me na poltroninha e regula o encosto, pede para eu apoiar as minhas pernas nos apoios das e eu poderia me segurar noutro braço do aparelho. Levanto minhas pernas e fico toda abertinha, fico até envergonhada, assim toda aberta, parecia que eu estava numa sala de parto. Mas assim o fiz, ele prendeu minhas perdeu com uma fita de velcro que tinha no aparelho, ai sentou bem no meio das minhas pernas e começou a chupar minha buceta, enfiava a língua lá no fundo da minha gruta, me deixou louca o safado. Ele enfia seus dedo na minha buceta e os movimenta de um jeito que ninguém tinha bolinado antes, já estou em ponto de explodir meu orgasmos, com o dedo mindinho o sacana começa a circular a entradinha do meu cuzinho, e aos poucos vai enfiado seu dedinho. Aquilo foi o ponto final, não consegui segurar meu gozo, peguei em sua cabeça e a comprimi sobre minha buceta pedindo pra ele engolir meu gozo. O que ele faz com gosto. Assim tenho orgasmos múltiplos que só ele soube me proporcionar, imploro pra ele me foder ou me soltar. Ele nega meu pedidos com a cabeça, levanta-se e começa a roçar a cabeça de sua rola na minha buceta, depois começa a enfiar e tirar sua pica da minha buceta deixando eu mais louca ainda.

AMANTE_PARAENSESolto suas pernas e viro Camila, agora Ela fica deitada de bruços no aparelho e até parecia que estaria voando, devido o tipo como estava se apoiando, agora começo a esfregar meu cacete na entrada seu cuzinho e desço até sua buceta, ela começa a chamar de cachorro, de puto e outras coisas, soco meu cacete com força eu sua buceta, ela solta um grito, dou palmadas em sua bunda, a cada socada e palmadas seu gritos e gemidos vai me deixando mais louco, mas queria segurar meu gozo, saberia que iria gozar se continuasse assim. Olho pra mesinha próximo a cama e vejo om consolo, uma baita pênis vermelho, era comprido mais fino, peguei abri a embalagem e também abri um óleo lubrificante, Camila ficou olhando eu fazendo aquilo e perguntou o que eu iria fazer:

- Amor, o que vai fazer com isso?

- Calma vida, vou fazer um carinho a mais em você!!! Ta vendo essa pica aqui na mão, então vou enfia-la no seu cuzinho, ela é fininha, você vai adorar!!!

- Aiii amor, cuidado, nunca coloquei nada diferente no meu cuzinho, apenas rola!!!

- Pode deixar que vou ser cuidadoso!!

Peguei o óleo e passei no pênis e também no seu cuzinho, Camila fica olhando por cima ombro, primeiro a conforto com meu cacete em sua buceta, dou umas socada e então inicio a enfiar a pica afinada de silicone, vou penetrando vagarosamente, enfio um pouco, espero e tiro, assim repito o ciclo até o cacete de silicone está enfiado mais da metade, Camila se contorce toda, ela estava sendo fodida duplamente.

- Aiii amor, que coisa boa!!! Nossa nunca tinha sentindo uma sensação tão gostosa!!! Não para vida, me fode, me fode, me fode!!! Dizia Camila

-Isso minha puta, sua cuzuda, quero te deixa doidinha, te mostrar tudo que você não conhece, quero te foder de todas as formas!!! Eu retruquei.

Enfiei aquela pica de silicone de 25 cm toda no cuzinho, deixei ela lá enfiada e voltei a socar forte sua buceta, depois de algum tempo tiro o pênis de silicone e soco meu cacete dentro, agora mais grosso Camila comprime e aperta seu anus, ela deu uma solavancava no aparelho, sentiu a pressão do meu cacete, soco forte no seu cuzinho, ela começa a gritar , gemer alto e diz palavras de ordem pra eu gozar gostoso, Assim ficava impossível segurar o gozo, não consegui nem tirar de dentro, enchi seu cu de gala, ela continua a movimentar seu quadril, minha gala escorre sobre sua buceta, meu cacete já flácido começa a escorregar de dentro do seu cu, quando ele sai completamente vem junto minha gala, juntamente com alguns vestígios de fezes ao redor da cabeça do meu pau, isso nunca me incomodou, pois é normal, comigo não tem frescura, então puxei Camila pra piscina. Lá nos refrescamos, se lavamos e depois fomos pra cama, Camila pega o celular e ver que já são quase 10:00 da noite, já teríamos que ir embora, pois seu esposo ficou de busca-la as 10:30. Trocamos alguns carinhos e fomos nos vestir, só agora pude ver sua bela lingerie cor de vinho, na próxima vez disse pra ela não se despir toda como fez hoje, pois eu queria ter esse prazer de tirar peça por peça. Então fui deixar Camila no curso, fico estacionado na esquina, observando até que seu marido a pega de moto e a leva pra casa, mando uma mensagem pra ela de boa noite, ela veio me responder quando chegou em casa.

CAMILA depois de pedir novamente pra ele me soltar, meu amante me desprende mais somente me vira de costa, agora fico de bruços no aparelho, com as pernas ainda abertas e os braços apoiados noutro apoio. Meu amante, começa a novamente esfregar a cabeça de seu pau no meu cuzinho e passando pela minha buceta, o cachorro enfia sua rola na minha buceta e começa a socar forte, me dar varias palmadas na bunda, vejo que ele está eufórico e começo a movimentar meu quadril no mesmo ritmo que ele, digo palavras de sacanagem que o deixa mais excitado e eu também, o pilantra interrompe a foda, pois com certeza iria gozar, vai até a mesinha próxima e pega o pênis vermelho de 25 cm, fico com olhos arregalados e pergunto o que o safado iria fazer, ele diz que vai fazer m carinho, apenas peço que faça com carinho, pois numa tinha introduzido algo tão comprido no meu cu. Então ele se dirige pra mesma posição de antes, bem no meio de minha pernas, passa um gel lubrificante naquela pica de silicone e também espalha o gel sobre minha bunda e passa com o dedinho bem na portinha do cuzinho. Ele enfia seu cacete na minha buceta e soca lentamente. O pênis de silicone ele fica batendo no meu bumbum, Levanto um pouco a cabeça e vejo por cima do ombro o tão comprido era aquilo, peço novamente cuidado.

Meu amante lubrifica novamente o cacete de silicone e vai enfiando lentamente aquilo no meu cuzinho, que bom que era fina, sinto um prazer indescritível, levo minha mão no meu pinguelo, meu cuzinho vai se acostumando com tudo aquilo, sinto a base do pênis tocar meu bumbum, não acreditei que meu cuzinho conseguiu engoli tudo aquilo, o safado do meu amante, deixou aquilo atolado no meu rabo e começou a socar forte na minha buceta, nem sei descrever o que sentia naquele momento, pensei que iria morrer de tesão naquele aparelho.

De repente ele tira o pênis de silicone e enfiou logo direto seu cacete. Caralhooooooooo!!! Eu gritei!!! Seu pau era mais grosso, puta merda, dei um solavanco no aparelho pelo susto, cheguei a comprimir meu cu, apertado aquele pênis, acho que até correu um lagrima pelo meu rosto, mas num próximo momento o que estava sentindo era prazer com sua pica grossa estourando minhas pregas do cu. Puta merda, estava bom demais aquilo, pedi que ele me fodesse mais ainda, queria sentir sua gala no meu cuzinho. Aquilo foi o ápice, gozamos juntos, ele encheu meu cu de gala, eu estava exausta em cima daquele aparelho, seu cacete vai escorregando lentamente saindo do meu buraquinho, sinto sua gala escorrer pela minha buceta, ele da umas batidinhas com cacete na minha bunda, depois me leva até a piscina, lá nos refrescamos e ficamos trocando caricias.

Depois saímos e fomos pra cama, vejo a hora no celular, já é quase 10:00 da noite, teríamos que ir, começamos a nos vestir, só então ele me viu vestida na lingerie que escolhi com gosto, me pediu pra eu não me despir como fiz essa noite, isso era obrigação dele. Realmente ele não teve culpa, eu que estava ansiosa e acabei indo ataca-lo no banho. Meu amante me deixou no curso e minutos depois meu corninho chega e me leva pra casa, eu ainda o deixei na geladeira dormindo na sala por essa semana como castigo.

AMANTE_PARAENSENessa mesma semana não nos encontramos mais devido eu ter cobrindo alguns plantões e ela também tinha que fazer o curso, ficamos apenas trocando mensagem, vídeos e nudes, mais na outra semana, numa quarta-feira, fizemos a mesma rota, da semana anterior, mas dessa vez fomos em outro motel, também próximo, transamos horrores, e nessa noite Camila se encantou com um brinquedinho que viu no quarto, era um plug prateado, meio curto, pontiagudo e arredondado na base, com uma alçinha também prateada, então Camila ficou curiosa em usar aquele brinquedinho, enfiei em cuzinho do mesmo jeito que o pênis de silicone, Camila adorou, e só retirou o plug quando fomos embora, ela o limpou e guardou em sua bolsa, levando-o pra casa, ahhh o pênis vermelho ela perguntou o que eu tinha feito com ele, disse que estava na minha casa te esperando.

No outro dia Camila me manda uma foto do serviço com o plug encaixado em sua buceta, aquilo me deixava louco. Enfim a cada saída nossa tento inovar, mostrar algo novo a Camila, o curso durou três meses e agora nos encontramos nas suas folgas ou após o fim de seu expediente, enquanto que o Corninho Mario ela vai levando ele no banho Maria, transam uma vez ou outra na semana, quando transamos ela quer chegar em casa com o nosso cheiro de sexo e esfregar na cara do Corninho.

Por enquanto nosso relacionamento esta bem, não sei o que vai acontecer quando ele descobrir nosso caso, pois confesso que Camila está me deixando louco. Não quero ser só seu amante.

CAMILAinfelizmente essa foi nossa ultima transa da semana, pois eu teria que frequentar as aulas do curso né mesmo, porem não deixava de mandar meus nudes e vídeos pro meu amante, somente uma semana depois e que combinados de sair, então fizemos a mesma pratica, o que mudou foi o motel, também um belo motel, meu amante sempre me surpreendendo, transamos maravilhosamente bem, eu já estava subindo nas paredes, não tinha cedido minha buceta ao meu marido ainda. Fiquei encantada por um plug que vi no motel e ele acabou me presenteando, transei com aquilo no meu cu durante as duas horas que passamos lá, no final ainda o levou na minha bolsa, ai lembrei-me do cacete da semana anterior, ele me respondeu que estava na sua casa me esperando pra usa-lo. O plug prateado passou a ser meu brinquedinho mais querido, certo dia o peguei no meio do expediente, enfiei na minha buceta e mandei a foto pra meu amante_paraense que ficou louco.

Meu amante tenta me satisfazer de todas as formas, durante os três meses de curso ficávamos revezando nesses dois motéis pois eram os mais próximos, mas apos o final do curso, passamos a acertar novos horários e assim até já conheci quase todos os bons motéis da capital. Enquanto que o marido corninho é claro que tive que ceder né, mas somente depois de dois meses juntos, que acabei liberando minha pepeka, mas faço sem nenhum prazer. Ele tá de orelhas em pé comigo, bem feito, como dizem: “todo castigo pra corno é pouco”, certa vez, tinha acabado de transar com meu amante, ainda sentia gala saindo da minha buceta, ela estava tão tarado para transar que deixei o filho da puta chupar minha buceta com esperma do meu amante, e olha que ele notou, pois assim que ele desceu minha calcinha e meteu o dedo na minha xoxota ele sentiu-a bem meladinha e caiu de boca!!! Mal ele sabia que ainda tinha gala do meu amante...

CAMILA e AMANTE_PARAENSEPor enquanto nosso relacionamento esta bem, não sabemos o que vai acontecer quando o corninho descobrir nosso caso. Sabemos que cada sexo nosso é diferente e mais gostoso e estamos nos amando!!!!! Um beijão da Camila em vcs meu amores, espero que tenham curtido nossa historia de amor, se houver alguma novidade nos postaremos aqui. bjssssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Caio & Camila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otimo to adorado os contos mas se eu fosse vc tambem nao queria ser so amante eu queria tudo pra mim nao queria devidir . camila fica com o escrivao nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Então , muitas leves , levados por vários fatos , começam o relacionamentos clandestinos ...

A maioria é maravilhoso , porém , só paixão , desejo e muita luxúria ...

O caso de vcs , parece ter algo mais , parece que , além do sexo extraordinário e mutuo , brota um sentimento , parabéns , estou na torcida por vcs e muito excitado é claro ...

0 0
Foto de perfil genérica

Cada um melhor que o outro, que aventura sensacional, parabéns!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Queridos, é um conto muito bom. Digno de roteiro de um curta metragem. Com depoimentos de ambos, narrando momentos sedutores, eróticos...tesudos. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus relatos quando quiserem. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Queridos, lindo e perfeito! Gostei da forma diferente de contar, cada um dando sua versão no acontecido. De forma tesuda, muito tesuda. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Venha ler minha aventura no parque quando quiser. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Mario pode até ser corno, mas não é burro... mais cedo ou mais tarde ele vai acabar descobrindo por conta do comportamento diferente da Camila no ambiente familiar, se bem que ele pediu isso; se ele tratasse a esposa com todo o carinho e afeto que merece não precisaria usar chapéu de touro... muita cautela para o casal de amantes nesta hora. Já em relação ao texto, uma narrativa diferente onde as suas partes envolvidas relatam simultaneamente os acontecimentos tornando a transa deliciosa e excitante, além da inclusão dos acessórios para apimentar a foda descrita. Grato pela visita a alguns de meus contos e fiquem à vontade para lerem os demais. Abraços.

0 0