Minha esposa me pediu, "posso ser puta, amor ?"

Um conto erótico de Negaobh
Categoria: Heterossexual
Contém 2376 palavras
Data: 29/05/2019 08:29:52

Olá pessoal, hoje vou relatar uma coisa que aconteceu, que segundo a minha esposa foi a mais gostosa da vida dela, primeiramente, queria pedir para quem não acompanha ainda meus relatos entre na minha lista, as histórias com minha esposa começa a partir desse "Dando Minha Esposa para outro na nossa Lua de Mel" depois tem mais alguns, só procurar lá que tá fácil, pois bem, chega de enrolação e vamos aos fatos.

Depois do que aconteceu no clube com a Ju e comigo, nós demos uma aquietada, nossas saídas eram normais de casal, cineminha, um shopping, barzinho, festas de amigos, essas coisas, em uma dessas festas, encontramos com alguns amigos, eles naquelas bebedeiras danada, minha esposa e eu só no refri, e dando um gole ou outro na cerveja, surgiu vários assuntos, até que chegamos no assunto sexo, quando estamos entre amigos sempre rola muita bobeira, até quando tem homens e mulheres juntos, papo vai papo vem até que um amigo meu, o João solta, fiquei sabendo por algumas bocas ai, que vocês são um casal meio que um pouco liberal, e verdade ?

Essa pergunta nos congelou, nós não esperávamos essa pergunta, então o povo gritou, xiiii se calou a boca é verdade, eu respondi que não era bem assim, nisso a atenção do pessoal veio toda pra gente, explique-se melhor, pediam eles.

Primeiro perguntamos quem tinha falado, eles não quiseram falar, achamos que poderia ser alguém que nos viu na casa de swing ou a Fabricia que deu com a língua nos dentes.

Falei que não tínhamos um relacionamento aberto, de ela ou eu poder ficar com quem quiser a hora que quer, perguntaram como funcionava então, eu disse que de vez em quando, só se nós dois entrar em consenso, a gente aceitava uma terceira, quarta, quinta, pessoa na hora do sexo, o povo ficou todo de boca aberta, achando aquilo de outro mundo, os homens é claro você via eles olhando pra minha esposa já com cara de quem ia avançar ou tentar investir alguma coisa depois, até porque já estavam bêbados, e homem bêbado dá muito na cara.

Mas nós sempre falamos tudo um com o outro, se alguém dava em cima sempre chegava em casa e contava o que rolou, gostávamos de dar prazer um ao outro, independente se tivesse mais pessoas, não considero traição isso, seria se caso alguém fizesse pelas costas, e nunca fizemos isso.

Perguntaram então se fazíamos com conhecidos ou desconhecidos, falamos que até aquele momento foi apenas com uma mulher conhecida, mas não contaríamos com quem, perguntaram se a gente tinha tesão em alguém que estava ali e se faríamos.

Acho que naquele momento nós dois desconfiamos da intenção do povo, falamos os dois juntos que não, acho que nesse momento deu uma brochada neles, o papo deu uma esfriada.

Fomos embora pra casa, ela me disse que aquelas perguntas todas e o povo sabendo a deixaram com tesão, perguntei se alguém ali deixava ela com vontade, disse que ninguém, mas só de saber que tinha muita gente interessada nela dava mais tesão ainda, mas que queria transar muito comigo.

Fomos pro quarto e fizemos bem gostoso, ela realmente estava doidinha, mais safada do que o normal, pra ser sincero, quase não dei conta do fogo que minha esposa estava.

Deu que no meio da nossa transa ela me solta,. Deixa eu ser puta amor ? Eu não entendi na hora e falei, mais você já é, minha puta, então ela retrucou, deixa eu dar pra quem quiser deixa, quero vários paus, na hora me bateu muito tesão eu fui na onda e concordei, depois que concordei, ela só falava que ia da muito, ia rebolar demais na pica dos outros, não consegui segurar muito depois disso e acabei gozando muito nela.

Terminamos e ficamos na cama conversando, ela foi e perguntou, você vai deixar mesmo ? Perguntei, o que ? Ela, uai você não falou que ia deixar o que eu pedi ?perguntei, mas você não fez da última vez ? Quer de novo ? Ela então falou que a vontade dela não tinha passado, e aquela situação fez ela querer de novo, perguntei onde ela queria ir, se era com o pessoal que estava na festa ? Ela falou que não, que com amigos assim depois pode dar problema, falou que queria ir na casa de swing se novo, então ela chegou no meu ouvido e perguntou bem safada, deixa eu ser puta por um dia amor ? Como negar um pedido desses?

Falei que sim, mas como estava perto de chegar o Chico, apesar de ficar com mais tesão, ela fica mais sensível e não aguenta muito forte, marcamos então para ir daqui duas semanas, depois dela já estar recuperada.

Nessas duas semanas a safada ficou doidinha, praticamente todo dia comentava sobre o assunto, na semana seguinte que nós iríamos, praticamente não transamos, ela queria se "preservar" para aguentar muito.

Ela saiu e comprou uma roupinha, ela disse que ninguém podia ver ela saindo daquele jeito, ela comprou uma sainha bem curtinha e apertada, deixava ela com a bunda quase a mostra, colocou um topizinho bem decotado e pequeno, eu não tinha visto a roupa ainda, quando eu me arrumei e fui pra sala esperar ela, assim que chegou, me perguntou, tô como amor? Eu olhei a falei, ptzz parece essas putas que faz ponto em avenida, ela confirmou, essa e a intenção, quero todo mundo me comendo com os olhos quando chegar.

Saímos com ela meio abaixada no carro pra ninguém ver como ela estava vestida, safada demais.

Chegamos no lugar um pouco mais tarde dessa vez, já tinha um número maior de pessoas no lugar do que da última vez, eu entrei de mão dada todo orgulhoso, e o que ela queria aconteceu, assim que entramos os caras ficaram doidos com ela, ninguém desrespeitada é claro, mais os olhares foram todos pra ela, fomos para o barzinho, ela sentou naquelas cadeiras mais altas e cruzou as pernas, nossaaa, ela estava muito gostosa mesmo, nunca vi minha mulher assim, exalava a sexo.

Bebemos alguns drinks e ficamos conversando, quando ela me chamou, vamos pro quarto amor ? Nós levantamos e fomos, chegamos lá e deitamos na cama e ficamos nos beijando, ela em cima de mim, toda arreganhada com a bunda amostra, a safada usava um fio dental atoladinha no rabo.

Nisso olha olhou para trás e tinha um cara olhando, a safada só falou, vem cá vem e deu um tapa na bunda, e uma rebolada, eu perguntei baixinho pra ela, tem certeza ? Olá só falou, hoje eu quero dar, hoje quero você só olhando, sem fazer nada tá ? Eu concordei.

O cara veio e perguntou, pode irmão ? Eu falei, ela quem manda, o cara perguntou, posso fazer o que ? Ela respondeu, o que você quiser, o cara endoidou, abaixou e beijou a bunda dela toda, via o cara devorando a bunda, dando vários beijos de língua, mordendo, perguntou, pode da tapa ? Ela ficou brava, não falei que o que você quiser porra ? O cara deu um tapa forte, ela gemeu, e disse, isso é assim que eu gosto, ela chamou mais um que estava na porta, o cara chegou, ela pediu pra tirar a calça, pediu ele para colocar a camisinha, e caiu de boca, ela mamava com uma vontade que poucas vezes eu vi, cara nunca vi minha esposa tão puta daquele jeito.

O cara que estava chupando sua bunda e buceta parou, colocou a camisinha e começou a meter na minha esposa, ela parou de chupar, a abaixou a cabeça na cama e empinou mais a bunda, o cara ficou doidinho, acho que encaixou direitinho, ele metia com força, socando com vontade e ela ao gritando, ela olhou pra trás e viu mais gente a na porta e gritou, entra quem quiser que hoje eu quero dar a noite toda.

Ficou o que ela estava chupando e mais alguns do lado só na punheta, um cara queria gravar com uma câmera mais eu não deixei, acho que sexo tem que ficar gravado sim, mas na memória, essas coisas de câmera pode dá muito problema mais tarde, ela gemia e o cara dava vários tapas na sua bunda, não demorou muito e ele gozou, assim que gozou ela pediu pro outro que estava chupando meter, ele não pensou duas vezes e começou, o pau dele não era grande e nem grosso, mas acho que ela estava com tanta vontade de dar que nem ligava, só ficava de quatro levando piroca.

Esse daí era mais velho, não sei se fazia muito tempo que ele não metia, mas gozou com menos de 5 minutos metendo, ela falou, aii se for pra me comer e gozar rápido e me deixar na vontade nem precisa vir.

Nisso veio mais um e já ia meter, eu lembrei na hora, e a camisinha irmão ? Já estava esquecendo ou se fez de bobo mesmo querendo aproveitar, esse sentou na cama e pediu para Ju cavalgar, ela não pensou duas vezes e sentou, ela subia e descia devagarinho na rola do cara, para todo mundo que estava no quarto ver aquela bunda gostosa toda empinada engolindo o pau do cara.

Ela pediu pra ele deitar, caraaa ela cavalgou com uma maestria que eu nunca vi, ela estava realmente uma puta de primeira, o cara quis beijar, então ela falou, hoje eu não quero beijo, hoje eu quero só rola, e falou alto, alguém come meu cuzinho, por favor ?!?

Os caras que estavam no quarto ficaram doidos, vieram me falar, irmão, nunca vi uma esposa tão safada igual essa sua, parabéns, mulher assim tem que dar valor.

Nisso veio um cara com a rola maior do que a minha comer o rabo dela, ela olhou e falou, não vai entrar nao bebê, faz assim, mete na minha buceta também mete ? Depois que algum um pouquinho menor me alargar um pouco você volta, ai dou só pra você tá ?

Ele foi e colocou mais um pau na buceta dela, nossaa a safada gritou alto, aiii vocês tão me arrombando, filhos da puta, o cara perguntou, quer que para ? Ela respondeu, Parar ?? Anda mete logo caralho, tá esperando o que ? O cara meteu com uma vontade, ela urrava a cada estocada dele, que maltratava com vontade, apertava o peito dela forte e socava com toda força que podia, ela só gritava, vaiii negão me arromba, me faz se puta vaiiii.

Eu não reconhecia minha mulher, ela tomava duas picas na buceta e ainda pedia mais, que puta era essa que eu tava "criando".

Passou mais um pouquinho e o negão gozou, ela falou pra ele, tira a camisinha e vem cá, deixa eu limpar, o cara foi ela ficou lá chupando a meia bomba dele, ela virou pra trás e falou, ninguém vai comer meu cuzinho não ? Nisso veio um baixinho com a piroca não tão grande assim, mas de respeito, o cara primeiro lambeu muito o cuzinho dela, isso com ela ainda sentada na piroca do outro.

Depois ele foi colocando devagarinho ela gemia mais alto a cada centímetro que entrava no seu rabo, que estrado o baixinho fazia no cuzinho do meu amor, ela pegou as mãos dele que estava em seu ombro, colocou na sua cintura e falou, aperta bemmm forte e mete cachorro, o cara meteu como se ela fosse fugir dali, meteu desesperadamente com toda a vontade possível, enquanto ela sentava na piroca do outro e chupava o negao, que segurava ela pelo queixinho e batia com a piroca dele na cara da vagabunda.

Ela só olhava pra ele e falava, eu quero você negão, eu quero você me arrombando Jajá, nisso o cara que estava por baixo a um tempo tempo gozou, já estava cansado também com o peso sobre ele a um bom tempo rsrs, ele saiu e veio outro negão por baixo, quando ela me solta, ahh eu adoro um preto, não tem piroca melhor que de preto.

O que estava no cuzinho saiu e deu um tempo pro negão de baixo comer sua bcueta, o cara segurava ela pela bunda e socava na "velocidade 5" e enchendo a bunda da Ju de tapa, ela nem conseguia chupar o outro negão direito, engasgava com seu pau na boca enquanto levava na buceta.

Nesse momento ela falou pro cara que ataca chupando, vai negão, come meu cuzinho, agora eu quero só preto me comendo, o cara colocou a camisinha e já montou nela feito um animal, sua bunda já estava mais aberta, ele ficou de pé na cama com o pau na bunda dela e metendo com vontade.

A vagabunda ria, mas ria, uma risada se puta safada que adora pica, pedia mais, pedia pra ele socar forte, o cara socando e ela falando, anda negaoo eu gosto com força caralho, me arromba, mais força vai, e gritava, quero outro negão na boca, vemm, quero pica, e acham que os caras pediam tempo ? Veio um rapidinho pra ela chupar, a safada gemia sem tirar a piroca da boca, eu só ouvia os caras que ficavam só na punheta falando, caralhooo que mulher é essa, os caras avisaram que iria gozar e a safada pediu porra na boca, três caras gozaram na boca e no rostinho da minha esposa e a safada limpou a rola de cada um depois disso, enquanto cavalgava com um pau no cuzinho e outro na buceta.

Não passou muito tempo, cada hora um dos caras que comia minha esposa foram gozando e saindo, e a safada adorando aquilo tudo, para terminar, ela deixou o outro baixinho que estava comendo seu cuzinho da uma metidinha na bucetinha dela, para o cara não ficar na vontade, ele foi o último que a comeu, saímos de lá, com ela toda arrombadinha, e exausta de tanto levar piroca, no carro ela me agradeceu muito, e ainda falou que antes de dormir queria leitinho na buceta, porque lá ela não podia levar isso, chegamos em casa e ainda fizemos uma rapidinha, até porque ela estava muito inchadinha e não dava conta, mas gozei loucamente na buceta dela, depois dormimos agarradinhos.

Espero que tenham gostado pessoal, comentem ai e votem, para casais e mulheres entrem em contato também.

luann.gava@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Negaobh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. E que puta gostosa. Levar no rabo assim, deve ser bem safada. Adorei a história. Muito excitante. Parabéns ao corno e à esposinha puta.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho um desejo de ser devorada por vários machos ao mesmo tempo!! Sou muito fogosa e quero dez ou mais homens me comendo até não aguentar mais!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bbzinho depois me passa seu contato no meu e-mail

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau!! Adoroo esses relacionamentos assim!! Pena que o meu não é assim, se quero dar pra outro tem que ser escondido!! Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível