A nova vida da kdela K - Parte 13

Um conto erótico de Kdela
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1699 palavras
Data: 28/05/2019 22:14:59
Última revisão: 01/06/2019 16:49:16

Acordo de manhã, em cima do dono, o amigo dele jogado no sofá e nem sinal da Júlia, prevendo a ressaca deles eu me levanto e vou preparar a minha receita secreta pra ressaca : Água gelada, limao, 2 folhas de boldo amassadas e 1 dose de gym pra rebater, preparo dois copos, coloco gelo, levo até a mesinha da sala e quando me posiciono de 4 no fim da escada para esperar meu dono acordar eu vejo os olhos daquele homem me fitando.

Sinto um arrepio de medo, ele tem um olhar cruel e eu ali nua, servil de quatro torcendo pro meu dono acordar logo.

O cara se levanta e ordena, "ME LEVA ATE O BANHEIRO PUTA, QUERO VER ESSE RABO REBOLANDO DE 4 JA QUE AINDA NAO POSSO TE RELAR" eu engatinho em direção ao banheiro, ele elogia meu plug, dizendo que eh bem grande pra uma cadelinha iniciante, estranhamente eu me orgulho, paro na porta do banheiro e ele entra fechando a porta.

Eu espero ali, quando ele sai conduzo ele novamente para a sala, sirvo um copo avisando que eh uma receita pra ressaca e ele se senta no sofá pra tomar, meu dono se espreguiça, percebo que ele acordou de pau duro então engatinho até ele e espero com a cara bem próxima das bolas.

Ele abre os olhos, sorri e diz "BOM DIA CADELINHA, JA QUER SEU LEITE?" e agarrando meus cabelos me faz chupar deliciosamente toda a extensão do pau dele, rapidamente ele goza, acariciando meu cabelo, se levanta feliz pega o copo em cima da mesa e vai sentar com o amigo pra conversar.

Dono: E aí? O que achou da Júlia?

Amigo: Aah a negona eh gostosa, pele firme, resistente a dor, mas não sente lá muito prazer neh, gosto de cabritas que berram de prazer sentindo dor.

Dono: A Júlia gosta mais de foder do que de apanhar mas eh a única que tenho a disposição, a cadelinha ainda vou usar muito antes de alugar, está em treinamento.

Amigo: falando em treinamento, vamos começar? Hoje às 15 vai ter uma corrida e a minha égua eh uma das preferidas, não posso perder.

Dono: Ótimo marquei de levar a cadelinha no Gerson hoje às 16.

Ouço aquela conversa sem compreender bem, quem é Gerson?? mas entendo que a Júlia tá sendo alugada, e que existem corridas de égua, será que o dono vai me por pra correr? Começo a me imaginar campeã, com uma faixa na cintura eo dono orgulhoso com um troféu na mão.

Sou trazida de volta a realidade pelo meu dono com um tapa na cara "PRA CIMA CADELA, E DE 4" subo as escadas com dificuldade e ao chegar lá em cima sou algemada ao poste com as mãos para cima.

O amigo do dono entra carregando uma bolsa preta, ouço várias coisas sendo tiradas e colocadas na mesa e ouço o meu dono dizer "NOSSA SAO LINDOS, NAO VEJO A HORA DE SABER USÁ-LOS" e em seguida eu sinto bem no meios das costas o estralo de chicote mais dolorido que eu já senti e o amigo do dono:

"Esse aqui eh o longo de couro trançado, tem essa peça na ponta, como você pode ver onde ele pega com força ele corta, apenas para castigos pesados, cuidado que com esse eh fácil de extrapolar limites sem perceber, já desmaiei umas 10 putas assim" e sinto a pele queimar de forma insuportável onde fui acertada.

Respiro fundo e quando menos espero outro estralo, dessa vez três fios curtos estralados na costela, muita dor e o amigo:

"Esse aqui também eh pesado, chicote longo com finalizacao em tiras, mas dificilmente tira sangue, deixa marcas e causa uma dor descrita como um soco, gosto de usar esse em castigos mais pesados ou como alerta pra pony" tento recuperar minha respiração e sinto muita dor em toda a lateral do corpo, como se a dor da lambada tivesse irradiando.

Sinto eles se aproximarem e ouço um zunido e em seguida uma dor insuportável e aguda na popa da bunda:

" Isso eh uma cane, cuidado parece inofensiva mas pode levar a escrava a exaustão e marcas duradouras muito fácil, uso quando quero causar dor, ver o sofrimento... Uso assim..." E eu sinto ele bater umas 15 vezes muito rápido nas minhas coxas, uma dor lascinante, eu grito imploro pra parar, tento suspender as pernas de desespero mas ele sabe exatamente o que tá fazendo, e então para o meu alivio sinto as mãos do meu dono acariciarem a área, dizendo nossa, marca mesmo, gostei dessa aqui.

Sinto que eles se afastam, e derrepente mil fios de couro encontram minhas costas, e outra vez e mais uma. " Esse eh o chicote mais comum, cabo curto em chibata de tiras, arde mais do que dói, tem um efeito psicológico ótimo, bom pra quebrar as putinhas quando são mal criadas" realmente a ardência eh intensa e desesperadora mas não sinto muita dor, pelo contrário aquele chicote me encheu de tesão.

Eles se aproximam novamente e sinto uma dor forte mais localizada, e vejo um chicote fino, duro com um quadrado de couro na ponta, o amigo do dono usa ele pra levantar meu queixo, chicoteia meu rosto e descendo pros seios começa a bater até ver que ficou vermelho, mudando para o outro seio fazendo o mesmo. "Esse aqui você usa pra adestrar, dá pra espancar seios e buceta sem risco de corte, até spanking facial eu já fiz com esse" e ele se concentra em bater repetidamente com aquele chicote no meu clitóris, eu tento escapar, rebolar mas ele acerta todas as vezes, sem parar até que eu em meio aos gritos e súplicas gozo, com força amolecendo o corpo todo deixando meu líquido escorrer pelas pernas e se acumular em uma poça no chão.

O amigo do dono passa as mãos na minha buceta dizendo " VOCE EH REALMENTE UM CARA DE SORTE, TO PROUCURANDO UMA CADELA QUE ESQUICHA APANHANDO HÁ ANOS E VC CONSEGUIU TRANSFORMANDO UMA PATRICINHA, QUEM DEVIA ESTAR DANDO AULAS EH VOCÊ HAHAHA" agora eu finalmente entendi o que tá acontecendo, a Júlia tá sendo alugada pra pagar as aulas de spanking que o dono tá recebendo, e eu... bem... Parece que eu sou a sala de aula neh.

Agora vai lá, experimenta um por um e veja a reação dela, sinta o que causa dor pra usar como castigo e o que causa atenção, perceba de onde ela tira o prazer e ensine-a que se ela aguentar a dor o prazer vai vir em seguida.

Para o meu alívio o dono escolhe primeiro a chibata de fios, a cada lambada eu sinto a ardência e muito tesão, meu dono tá me testando, ele bate e observa, bate e toca minha pele quente, ele acelera as batidas me fazendo contorcer nas algemas, ele se aproxima, me confere a buceta e vibra ao perceber que estou pingando de tesão.

Ele se aproxima com a cane, sobe a regulagem das algemas mais pra cima me deixando na ponta dos pés e começa a torturar minhas solas, eu tento escapar me erguer a dor eh insuportável " o bom de Bater nas solas eh que não deixa marca" diz o amigo do dono, " muito efetivo pra castigar rapidamente, em locais públicos também, sem tirar a roupa.

Eu ali amarrada sendo surrada só consigo me concentrar nas dores, nos pés, braços e onde os chicotes estão castigando, eles resolvem me dar um descanso e o dono coloca o vibrador na haste, encosta no meu clitóris e me deixando ali ainda amarrada desce acompanhado do amigo.

Eu gozo nos primeiros minutos e começo a sentir os vergões pelo corpo, ardendo, queimando e alguns doendo muito, a vibração me distrai, eu rebolo naquele vibrador gozando novamente, sentindo as marcas da cane na coxa latejarem, a vibração puxa minha atenção de novo, dessa vez com o clitóris sensível começo a sentir dor, meu próximo gozo eh arrancado de mim a força pelo vibrador, e assim são os próximos 3.

Ouço o dono e o amigo dele voltando, desligam o vibrador e o dono pega o chicote que termina em três tiras e começa a me acertar, primeiro na popa da bunda, depois nas costas e em seguida na lateral da coxa, a dor é insuportável vai irradiando por todo o corpo e se espalhando.

Antes mesmo de eu me recuperar a cane volta, na altura dos meus ombros repetidos golpes descendo em direção a bunda e depois subindo novamente, aquele zunido os impactos rápidos e repetidos, começo a gritar de dor mas o dono não para, continua me acertando subindo e descendo diversas vezes dizendo " GRITA PUTA, GRITA, GEME, IMPLORA E SENTE A DOR QUE EU ESTOU ESCOLHENDO TE CAUSAR, VOCÊ EH MINHA, SEU CORPO EH MEU, FAÇO O QUE EU QUISER E VOCÊ AINDA GOSTA" essa fala, a voz do dono o domínio que ele exerce sobre mim me domina.

Em algum ponto no meio daquela tortura o vibrador eh recolocado e dois dedos me invadem a buceta, os golpes da cane se tornam mais rápidos e intensos, os dedos também fazem movimentos mais intensos, eu gritando, gemendo e rebolando busco mais o contato daqueles dedos e do vibrador até que começo a tremer, perco totalmente o controle do meu corpo tremo e gozo de uma forma que nunca aconteceu antes.

Recupero a consciência e estou deitada no chão de bruços, olho em volta e vejo o dono sentado em uma poltrona ao meu lado com cara de preocupado, passando pedras de gelo nas minhas costas, ele me olha nos olhos e pergunta se eu estou bem, eu paro pra pensar naquela pergunta.

Tento sentir o meu corpo, vários pontos de dor, de ardencia mas tudo que consigo me lembrar eh aquela sensação incrível do meu corpo tremendo e o gozo dominando minha mente, de ouvir o dono dizer que meu corpo pertence a ele, uma pontada de tesão no meu clitóris.

Eu sorrio olho nos olhos do dono, junto todas as minhas forças pra me ajoelhar, beijar seus pés e dizer

Nunca estive melhor, Obrigada senhor.

Ps. Ainda estão acompanhando?? Comentem que posto mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Kdela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aguardando ansiosa a continuaçao do texto!! :)

0 0