De putinha do coroa virei Suggar Baby

Um conto erótico de Cammi
Categoria: Heterossexual
Contém 1211 palavras
Data: 28/05/2019 20:14:05
Última revisão: 28/05/2019 20:59:18

Esse fato aconteceu faz uns 2 anos, eu tinha acabado de completar 21 anos e conheci um homem de 42 anos através do Tinder, ele era um homem muito bonito, com 1,70 de altura, cabelos grisalhos e um corpo bem definido.

Nosso primeiro encontro aconteceu em uma noite de sexta, Moisés veio me buscar em casa de carro e nos dirigimos a Lapa, bairro muito comum com várias opções de diversão no RJ. Passamos o caminho falando sobre nossas vidas enquanto ele me revelava que era advogado e dono de uma empresa muito bem sucedida, o que não me encheu muito os olhos.

Nos dirigimos para um barzinho e tomamos cervejas conversando muito e trocando olhares que quem via de fora percebia o tesão e o jogo de sedução que existia no olhar de cada um.

Fui apresentada ao mundo Suggar por uma amiga, que basicamente consiste em uma relação entre homens mais velhos com mulheres bem jovens onde os homens dão mimos para suas Suggar Baby, como viagens, presentes e até mesmo mesada dependendo da relação deles. Eu achava isso um absurdo e não me via nunca em um relacionamento desses, quanto mais que já tenho uma vida muito bem estabilizada ( como relatei no meu conto anterior, já sou dona da minha própria empresa apesar de minha pouca idade). Guardem essa informação que ela vai servir mais pra frente.

Não trocamos um beijo se quer, nossa noite ali no bar havia acabado porém só no bar mesmo, fomos direto para um motel e assim que entramos no quarto ele me agarrou e meu um beijo super envolvente, fazendo meu corpo estremecer por dentro e tudo parar ao redor, era o primeiro homem mais velho que estava ficando e queria saber como era um homem mais velho na cama.

Ele foi me levando devagar até a cama e me colocou deitada, me beijando e tirando cada peça da minha roupa lentamente, o mundo poderia tá acabando lá fora que ele não tinha pressa nenhuma de aproveitar cada pedacinho do meu corpo.

Sentia ele beijar meu pescoço enquanto suas mãos apertavam todo o meu corpo com uma pegada mas ao mesmo tempo uma leveza incrível, ele foi descendo até meus peitos e se fartando os chupando de uma forma maravilhosa. O tesão explodia pelo meu corpo e eu não fazia ideia do que estava por vir, ele foi descendo mais ainda e beijando cada parte do meu corpo até chegar na minha bucetinha que estava toda molhada, ele caiu de boca me chupando com uma maestria incrível, passava sua língua pelo meu grelo, descendo e subindo deslizando e se deliciando, demorei uns 20 minutos pra gozar mas ele parou enquanto não viu eu me contorcendo e dando todo meu melzinho pra ele. Porém aquele banho de língua não tinha acabado, enquanto eu ainda estava com as pernas bambas daquela gozada incrível, ele me segurou firme pela cintura e me virou de bruços, com suas mãos em cada nádega abriu minha bunda e começou chupar meu cuzinho, eu gritava que nem uma cadelinha no cio louca pra levar umas boas estocadas. Ele deslizava sua língua no meu cuzinho enquanto já enfiava uns três dedos na minha buceta, e eu implorava e chorava por mais.

Aquele homem estava me deixando louca, saindo dali ele me colocou na posição frango assado e começou a colocar devagar seu pau na minha buceta, o pau dele deve ter uns 19 cm e é bem grosso, ele colocava devagar e saia e repetia várias vezes até que começou acelerar e me fazer ficar louca.

Me comeu por um tempo assim e quando percebeu que estava quase gozando parou e me pediu pra sentar nele, eu sentei naquela piroca gostosa sentindo ir até o fundo e virando os olhos, cavalgava que nem uma louca enquanto meus peitinhos pulavam e ele se deliciava com aquela imagem, as vezes me segurava firme me fazendo parar um pouco pra não gozar.

Depois de um tempo me pediu para deitar de lado, eu estava deitada de lado e enquanto ele socava minha buceta e me enchia de tapas eu implorava pra ele comer meu cú, adoro ser enrabada por um macho de verdade, atendendo meus pedidos ele fudeu meu cu de uma forma louca, usou o próprio melzinho da minha xoxotinha pra lubrificar meu rabo e mais uma vez foi metendo bem devagar me fazendo forçar o corpo pra trás para sentir aquele cacete todo dentro do meu rabo, ele ficava louco comendo meu cu e me enfiava a porrada, a cada estocada eu pedia mais tapa na cara e na bunda.

Ele anunciou que iria gozar e pediu para que eu ficasse de quatro, virei o corpo e ele voltou a me enrabar cada vez mais forte, eu gritava e chorava de tanto tesão, ele puxava meu cabelo, me dava tapas e cuspia na minha cara me chamando de vagabunda.

Cheguei a um ponto de delírio e gozei muito com ele comendo meu cu, isso nunca tinha acontecido antes e era uma sensação incrível, intensa e que eu não acreditava que estava acontecendo, foi quando ele me deu a última estocada, enquanto urrava de prazer e enchia a camisinha dentro do meu cu de porra.

Eu delirei com aquele homem, queria mais e mais, porém não sei se pela idade o pau dele não subiu de novo, então ele enfiou dois dedinhos na minha buceta e começou tocar meu grelinho até me fazer gozar e gritar pela terceira vez.

Tomamos um banho juntos e fomos cada um para sua casa. No dia seguinte quando acordei percebi que minha bolsinha de dinheiro que estava no bolso de trás da minha calça tinha caído dentro do carro dele, ele conferiu e quando achou pediu o número da minha conta que iria ficar com aquele dinheiro e depositar pra mim. Devia ter tudo direitinho, passei o número da minha conta e quando o dinheiro caiu eu percebi que havia uma quantia maior do que estava na minha bolsinha, nela havia 160 reais e ele havia depositado 400 reais.

Liguei pra ele na hora dizendo que havia algo errado e que ele passou uma valor maior do que tinha lá, na hora eu me surpreendi quando ele respondeu "Eu sei!", Me explicou que era um presente pela noite maravilhosa que tivemos e para eu comprar algo pra mim.

Fiquei super ofendida perguntando se ele estava achando que eu era puta e o Moisés insistia em dizer que era um presente e ficaria muito feliz se eu aceitasse. Beleza deixei passar e nos encontramos muitas vezes mais para foder maravilhosamente.

Depois de algum tempo que estávamos saindo ele me perguntou se eu conhecia o "Potinho de Açúcar", que é o mundo Suggar que citei no começo do conto, disse que sim mas que achava um absurdo e que pra mim não passava de um tipo de prostituição mascarada, aos poucos ele foi me explicando que não era assim e me fazendo mudar de ideia, me fazendo amar ser mimada por ele. Mudei totalmente minha visão e comecei a respeitar mais cada pessoa que vive isso.

Paramos de ficar algum tempo e ficou só a saudade dos mimos do meu Daddy e das fodas maravilhosas.

Beijos, Cammi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cammi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom e excitante seu conto! Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto.

Saudade da minha gostosinha.

roberto.casado.contos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ser coroa tem lá as suas compensações, mas no meu caso não sou endinheirado como este Moisés; mais uma transa deliciosa, menina. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmm, não sei se to na idade se ser Daddy, mas to louco pra ter uma baby igual você...rs Beijos

0 0