Diário Lixo:3

Um conto erótico de Ivo/BH
Categoria: Homossexual
Contém 1339 palavras
Data: 28/05/2019 15:10:35

Em uma manhã nublada,com o sol encoberto entre nuvens que eu parti para o meu local de trabalho. Dentro do ônibus, eu me segurava, para não ler, mais aquele diário, que eu achei dentro do mesmo ônibus que eu pego para ir para o meu local de trabalho, todo o santo dia.Imagina eu chorando copiosamente, dentro do ônibus. Mas , não consegui. Abri ele e comecei a ler, me segurando agora, para não chorar.

***

" Querido Udi,

Enquanto eu escrevo em você, no meu som, está tocando a musica ''Tanta Solidão-Roberto Carlos.'' Udi, essa musica , me trás tantas lembranças. Ouvindo ela, lembrei do meu primeiro namorado. O Pai Sergio . Rum. Pena a nossa intolerância religiosa, ter jogado o nosso amor, na lata de lixo. Pois e. Foi no inicio Dois Mil e cinco, quando eu consegui um emprego em Belo Horizonte e fui morar lá, em uma pensão. Onde fiquei por dois meses, pois não dei certo nesse emprego.Fiquei com um carinha, que o encarregado estava de olho nele, então fui, demitido de uma maneira bastante traumática. Então Udi, de volta a minha humilde cidade, como eu precisava, encontrar alguma coisa, para mim distrair, eu resolvi, escrever para o correio astral,da revista Guia astral. Udi quando meu anuncio foi publicado, eu recebi inúmeras cartas. Só que eu respondi só a dos homens, claro!!! Respondi a todos com o maior carinho. Também recebia muitas ligações e batia, altos papos com homens, que eu não conhecia pessoalmente, mas me cativavam e muito. Mas dentre tantas cartas e ligações, um deles me encantou Udi. O pai Sergio. Começamos então, um relacionamento a distância. Pois ele morava na cidade Maravilhosa. Mas a vontade de encontra-lo era enorme Udi. E eu consegui convencer ele a vir aqui na minha cidade, para a gente se conhecer pessoalmente. E ele veio Udi. E assim que eu, olhei para ele a primeira vez na rodoviária eu disse pra mim mesmo, que eu queria aquele homem pra mim. Para Sempre e sempre. Conversamos bastante, até que rolou o primeiro toque, o primeiro beijo e a minha primeira penetração. Udi as sensações que senti ao lado dele, não tem como eu te explicar com palavras. Udi os arrepios que senti, o desejo por aquele homem, que eu havia acabado de conhecer. Ficamos apenas dois dias juntos. E eu me apaixonei por ele de um, jeito que vê-lo ir embora doeu querido. Eu queria ir junto com ele para o Rio de Janeiro.

Meses depois foi a minha vez de ir. Viajei lindamente, para a cidade maravilhosa, para encontrar com ele. Fui com um pouco de medo,curiosidade, saudades e vontade,muita vontade de estar ao lado do meu Pai Sergio. E foi muito bom esse final de semana que passei lá com ele. De quebra realizei um sonho antigo, que tinha de conhecer a cidade maravilhosa. Voltei pra minha cidade,só para pegar algumas coisinhas minhas. Então eu me mudei para a cidade maravilhosa. Fui viver ao lado daquele homem Udi, que eu achava que seria, para o resto da minha vida. Como Pai Sergio era um pai de santo, o meu novo endereço na cidade maravilhosa era em uma casa de candomblé , mas eu estava feliz, afinal estava o lado do meu primeiro namorado. Mas, infelizmente meu querido Udi, todo carnaval tem seu trite fim, né??? Vieram as brigas. Pai Sergio me mostrou um lado dele que eu não conhecia. Ele queria, me obrigar a passar para a religião dele, de qualquer jeito. Eu até tentei , para ver se não via ele tão irado comigo, mas não consegui Udi. Ah, era estranho ver ele todo paramentado,feito uma mãe de santo. Com um tempo, eu já morria de medo da entidade, que o Pai Sergio encorporava, quando estava a sós com ele. Udi, eu chegava a ter pesadelos, a noite toda, por causa daquilo. Sério mesmo, essas incorporações que ele tinha, me causavam um terror enorme...''

* Um Pausa, para descer do ônibus e chegar no meu local de trabalho.

***

Cheguei antes dos meus patrões irem para o serviço deles, e a tempo de ficar sabendo de mais um avanço da medicina:

'' Transplante de útero se torna Possível,agora até os homens podem engravidar.''

---Amor você leu a reportagem, que saiu naquele site daquele nosso amigo cientista???

---Não minha vida.Que reportagem foi essa,que saiu no site dele???

---Hum, vou ler, para você amor. Porque eu amei,essa News amor.Já quero tá???

---Manda.

---Transplante de útero se torna possível, e agora até os homens podem engravidar.

---kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa amor, imagina um homem grávido.Não deixa a Glória Peres,saber disso hein?Risos,risos e risos.

---E sério, amor.

---Bem, eu, eu acho normal isso, mas para a sociedade, em geral,acredito eu amor, que vai ter uma certa rejeição e muita discriminação, para aquele corajoso que vai engravidar.

---Bom eu como não devo nada, para essa sociedade, muito pelo contrário ela e que me deve e muito respeito,eu toparia fazer esse transplante de útero e engravidar de você meu amor.

---KKKKKKKKKKKKkkkkk, só você mesmo viu amor??? Você amanheceu demais hoje. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

---Oh, e porque não??? Eu ia amar, ter um filho seu, amor da minha vida. Eu te amo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk.

---Eu também. Mas tira isso da sua cabeçinha linda tá??? Está bom aqui, eu e você, você e eu. kkkkkkkkkkkk, não e, melhor diarista do mundo???

---Bom Dia, melhores patrões do mundo.

---E ai, qual a sua opinião, a respeito de homens, poder engravidar???

---Eita, misericórdia dez vezes, nessa reportagem ai.

Todos dois riram alto de mim naquela mesa. E eu continuei:

---Bom, quem sou eu para ''julgar'' esse avanço da ciência, mas vamos ver seus ''efeitos'' daqui a algum tempo,né?

Eles partiram para o serviço deles e eu comecei o meu. Lavei, passei e cozinhei. Almocei e depois continuei a com a minha leitura.

***

'' Udi eu me lembro o dia em que teve uma festa no centro. E um outro pai de santo grudou no meu pé. Mas grudou mesmo. E eu estava lá sentado e ele toda hora chegava perto de mim e me falava, que estava querendo beijar a minha boca. E me falava, que o Pai Sergio, não gostava de mim, que ele só estava me usando. E eu já estava assustado,só de esta ali naquele ambiente carregado. E ele me pedia Udi, para mim beijar ele. E eu recusava. Dizia a ele, que não podia fazer aquilo com o pai Sergio não. E ele insistiu,insistiu e insistiu, até que consegui me levar para os fundos do centro. Mas foi em vão, pois Pai Sergio, sentiu a minha falta na festa e veio atrás de nós. E ele assim, que chegou e viu aquele outro Pai de santo apenas segurando o meu braço. Ele mudou de semblante. Me puxou e me arrastou para dentro do centro e me disse bravo longe dos outros, que eu ia ver amanhã. Ubi, eu não tinha comido nada naquela festa, pois na madrugada mesmo, eu fui só evacuando, evacuando e evacuando água pura. Meu anus ardia. Eu fique quinze dias direto assim. Eu ia ao medico e nada me fazia melhorar. Nossa nunca vi uma dor de barriga maldita igual aquela. Desse dia em diante,passamos a conversar pouco. O meu amor por ele não diminuiu, mas comecei a não demonstrar tanto meus sentimentos e fui percebendo o afastamento dele. Fiz várias tentativas para mim acertar com ele,mas as brigas continuaram, ai terminamos de um jeito horroroso udi. Sofri demais. Acabei descobrindo vária traições por parte dele, que veio com a desculpa, que me traia, porque eu trai ele naquele dia que teve a tal festa no centro. Mas eu nunca o trai Udi, fui fiel ao Pai Sergio, até nós meus pensamentos, pois eu o amava demais. E mesmo ele ter ofendido tanto, eu o perdoei e o procurei por diversas vezes, querendo uma volta. Foi difícil Udi, me desligar dele. Meu Primeiro namorado.Pai Sergio...

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NOSSA. NÃO ACREDITO QUE A VIDA DESSE CARA É SÓ SOFRIMENTO, TRAIÇÕES E COISAS RUINS. UMA HORA A FELICIDADE TEM QUE CHEGAR PRA ELE.

0 0