Lendas 2x2 (Neox)

Um conto erótico de Fox
Categoria: Homossexual
Contém 2163 palavras
Data: 03/05/2019 18:50:50

Ao ouvir sobre esse Demônio maldito falar dos meus filhos despertou algo em mim, minha enorme vontade de mata-lo era imensa. Sinto o Neo expelir uma aura assassina nem direção ao seu pai e no momento que o Rei fez um único movimento tanto eu como Neo partimos para cima dele.

Nossos golpes pareciam n fazer efeito e tanto eu como o Neo estavamos nos atrapalhando, não havia sincronia em nosso golpes e isso deu uma abertura para o Rei desferir diversos golpes em nós.

Rei Demônio: Antes eu vi você se movendo Silver, apenas não fiz nada pois queria saber onde esta meus Netos - ele sorri

Eu: Cala a Boca - em um poderoso soco o jogo longe, fazendo ele destruir varias casas no caminho.

Rei Demônio: sua raiva o deixa mais forte, você não é diferente da sua Irmã de sangue - ele sorri e se levanta rapidamente.

Neo: não deixe ele te influenciar fox - ele fala liberando uma forte rajada de escuridão contra seu Pai.

Neo luta contra seu Pai de igual para igual com seu pai, nosso golpes não estavam fazendo efeito por que estavamos mos atrapalhando.

Eu: Sieg vá ajudar os demais da Vila, essa é sua responsabilidade, e Raven pegue o Astro e saia daqui - olho para eles sério.

Sieg: eu posso ajudar Fox, eu posso ajudar a matar esse maldito - ele me olha de maneira firme.

Eu: não vou conseguir lutar com tudo se vocês estiverem perto, nem estou liberando minha energia total por que vocês estão aqui - olho para ele

Sieg: esta dizendo que estou atrapalhando ?

Eu: Exatamente, se acha que fiquei apenas deitado nesses cinco meses sem fazer nada esta enganado, eu usei esse tempo para aprender a me controlar e aprender novas magias - olho para o Rei e Neo lutando.

Sieg: esta bem vou ajudar os demais, mas se algo acontecer eu vou vir correndo - ele ajuda o Raven a pegar o Astro e sai de perto.

Eu: Neo segure ele por 5 minutos, preciso apenas disso - falo alto.

Neo: pode deixar comigo.

Neo aumenta seu poder de ataque, o ataque de ambos começam a se tornar tão rapidos que pessoas normais não veriam. Enquanto eles lutam eu começo a invocar diversos círculos mágicos em minha volta.

Eu: Deus que molda montanhas e cria oceanos, deixe que eu use de sua força para eliminar esse mal, que sua ira se torne minha ira, me conceda seu poder esse momento - enquanto recito o cântico uma forte energia começa a se acumular nos círculos magicos e eles começam a se fundir.

Rei Demônio: Isso é perigoso - ele me olha e desvia dos ataques do Neo e vem na minha direção.

Neo: onde pensa que vai, seu oponente sou eu - ele sorri enquando com sua foice corta as costas de seu Pai.

Rei Demônio: Bastardo maldito - ele rapidamente pega Neo pelo braço e joga ele contra o chão o fazendo cuspir sangue.

Eu: MAGIA PERDIDA, IRÁ DOS DEUSES - todos os círculos magicos se fundem e um novo circulo aparece em minha frente.

Rei Demônio: Merda - ele pega o Neo e joga em minha direção o usando como escudo.

Eu: LIBERAR - levanto minhas mãos pra cima e em baixo do Rei e em cima círculos mágicos aparecem e deles uma poderosa rajada de luz sai queimando o Ar e qualquer coisa que se aproximasse dele.

O pilar de luz podia ser visto a centenas de quilômetros de distância.

A os poucos a Luz foi se dissipando e quando, desapareceu totalmente um ser estava parado inerte no meio dela.

Neo: vencemos ? - ele se levanta com dor

Eu: não seja idiota ele ainda esta vivo, só sofreu danos graves é isso - olho para o Rei Demônio todo Ferido e com uma forma diferente.

Rei Demônio: se eu não tivesse usado minha carta trunfo teria morrido com toda certeza - ele sorri

Neo: essa forma, essa sensação.

Rei Demônio: contemple meu novo poder, eu chamo de Forma Nemesis - o corpo dele todos estava coberto por escamas, atrás dele flutuando em suas costas havia cinco esfera de energia escura pura e em sua cabeça havia seis chifres, seus rosto estava sem pele alguma apenas mostrando seus dentes e seus três olhos.

Fox: você ficou feio para caralho - digo olhando sério para ele.

Neo: você se corrompeu por poder ?

O Rei sem dizer nada desapareceu e reapareceu atrás de mim e antes de eu reagir ele enfia sua espada em meu peito fazendo eu sangrar pela boca.

Neo: Fox !!! - ele tenta me ajudar mas antes que ele faça algo o Rei desaparece novamente e empala o Neo também no peito.

Rei: não preciso de vocês o filho de vocês tem tanto o sangue real como o sangue e um Eterios - retira a espada do peito do Neo e sai andando.

Com meu coração perfurado eu não consigo me mover, e antes de desmaiar eu fico perguntando a mim mesmo o porquê de eu ser tão fraco.

Eu: sou tão Fraco - minha visão vai se esvaindo.

Eu: não consigo proteger meus filhos e ninguém - cuspo sangue.

Eu: porque ?

Eu: porque ? - minha visão se apaga mais.

Quando estava quase perdendo, sinto uma mão pegando a minha e quando olho para ver, vejo o Neo chorando e olhando para mim com um olhar que pedia perdão.

Voz: vocês são fortes juntos sabiam - penso ter ouvido a voz do Luke.

Voz: vou ensinar uma magia a vocês dois, com o resto de força que possuem repitam comigo - a voz do Luke aparece em minha mente novamente.

Voz: Repitam comigo "que nossos sangue se torne um, que nossas almas se abrace, magia divina, Unificação da Alma" - assim que repetimos as palavra dele sinto meu corpo esquentar e começar a se desfazer como água.

Meu corpo se torna uma Luz forte e pura e o corpo do Neo se torna uma esfera de escuridão. Nossas almas começam se unir e todos as lembranças e coisas que passei com ele vem em minha mente.

Eu: como seu Ômega me entrego a você.

Neo: como seu Alfa me entrego a você.

Eu e Neo: Alfa e omega, o início e o Fim, Amor e Ódio, juntos somos mais fortes - nossas almas se unem totalmente se tornando uma e nosso sangue e carne se funde criando um novo corpo.

Voz: essa magia vai durar apenas trinta minutos, proteja quem é importante pra você Fox - quando abrimos os olhos vimos a silhueta do Luke desaparecendo.

???: Somos a raposa demoníaca, nós somos Neox - um sorriso aparece em nosso rosto.

Pegamos as nossas armas no chão e assim como nossos corpos elas se tornam uma, e disso nasceu a Lamina do equilíbrio uma arma nem sagrada e nem demoníaca.

(Narrado por Neox)

Noox: nosso poder é grande, nós somos incríveis - em apenas um estalo de nossos dedos parecemos na frente da casa do Fox.

Assim que chegamos, logo depois apareceu o Rei Demônio. Ele nos olhos e ficou nos encarando sem saber oque falar ou dizer, nós somos tão poderosos que tirou as palavras da boca dele.

Neox: vai ficar nos encarando - sorrimos

Rei Demônio: quem é você ?

Neox: somos a Raposa demônio, nos somos Neo e Fox, nos chamamos Neox - apontamos a nossa lâmina pra ele.

Rei Demônio: como isso é possivel ? - ele fala se entender.

Neox: somos incríveis, para nos tudo é possivel e nos vamos acabar com você - gargalhamos.

Rei Demônio: essa personalidade diferente e esse poder.

Neox: não queremos explicar, queremos acabar com você - partimos para cima dele e com ataques rapidos e brutos o fazemos recuar.

Rei Demônio: como pode esse poder ser mais forte que o meu ? - ele tenta mudar pra ofensiva.

Neox: somos poderosos, somos mais fortes que você em todos os sentidos - continuamos a atacar ele.

Rei Demônio: cale a porra da boca seu lixo orgulho, MAGIA ASMODEUS, FOGO DO PURGATÓRIO - o chão começa a queimar com chamas azuis.

Nos afastamos e ficamos olhando para ele.

Neox: sabemos usar também, sorrimos GULA - as chamas são absorvidas por nós.

Rei Demônio: oque ?

Neox: GANÂNCIA - diversas raizes e esqueletos saem do chão e prede o Rei.

Rei Demônio: que tipo de magia é essa ? - ele tenta se soltar.

Neox: explicamos para você, Neox é muito poderoso podendo usar magia perdida sagrada e demoníaca, só precisamos dizer o nome de um pecado capital ou uma benção Divina - pulamos de alegria.

Rei Demônio: esse seu poder, eu quero ele - ele sorri de forma gananciosa.

Neox: não explicamos direito acha, quando nos usamos magia de pecado ela se alimenta e trás a toda desse pecado, e nos vamos que você é ganancioso - cruzamos o braço.

Rei Demônio: cale a boca seu lixo burro - ele começa a se mexer com força bruta.

Neox: AMOR - assim que usamos essa magia o Rei cai em uma ilusão onde ele vive oque mais quer.

Rei: sim, sim... minha rainha você voltou - ele começa a chorar.

Neox: não entendemos, ele tem muito amor e é uma pessoa ruim, devemos matar ele agora - colocamos a espada em seu pescoço.

Rei: Neo meu filho você se tornou forte, acho que será um otimo herdeiro ao trono - ele fala ainda em sua ilusão, com um sorriso de orgulho no rosto.

Neox: Sentimos dor no peito por que ? - olhamos para nossa mão.

Rei Demônio: esses são meus netos, você e seu irmão Uno, me deram o enorme orgulho e a bênção de ser avó - ele fala ainda chorando.

Neox: doi, doi muito nosso peito - lagrimas caem de um de nossos olhos.

Rei Demônio: minha rainha, finalmente eu tenho tudo oque mais queria.

Neox: Pare de falar, esta nos machucando - cortamos a cabeça dele e sua cabeça voou longe.

Após matar o rei nos andamos poucos metros e sentamos no chão, e ficamos olhando para o céu.

(Narrado por Raven)

Assim que sai de perto da luta, Sieg me mandou ir na casa do fox no topo da colina e me explicou direitinho onde era. Fui carregando Astro que estava inconsciente até onde Sieg disse, no meio do caminha apareciam pessoas do meu povo querendo me matar e fui dando cabo deles no caminha. Apos uns quarenta a quarenta e cinco minutos de caminhada eu chego no local.

A primeira coisa que vejo é a cabeça decepada do Rei Demônio no chão e logo depois, um garoto que nunca havia visto olhando para o céu chorando apenas por um olho.

O garoto tinha um olho roxo e outro vermelho, orelhas e cauda de raposa nas cores preta com as pontas roxa. Seus cabelos eram da mesma cor, em sua cabeça havia chifres iguais a do Neo que ficava atrás das orelhas. Seu corpo era um pouco maior que o de Neo e havia marcas iguais as que tem no fox como nove caudas e seu poder era gigantesco.

Não conseguia mover nem um musculo do meus corpo, o medo e a pressão do poder era gigantesca.

Assim que ele abaixou a cabeça e me viu ficou me olhando.

Neox: nos conhecemos você - ele olha curioso.

Eu: não sei dizer ?

Neox: me diz por que sentimos dor no peito, após matar um cara que queria fazer mal ?

Eu: não sei dizer, você conhecia esse cara ? - eu não conseguia me mover

Neox: não sabemos, nossa mente esta confusa - ele da um sorriso sem graça.

Eu: Sentimos dor no peito, quando perdemos quem amamos - falo abaixando a cabeça.

Neox: não sei se amávamos esse homem - ele olha para o corpo e se levanta.

Eu: eu também não sei se alguém poderia amar ele - digo olhando nos olhos do menino.

Neox: PROSPERIDADE - assim que ele diz essa palavra meu braço cresce novamente e tanto meus ferimentos quanto os de Astro se curam.

Eu: que magia é essa ?

Neox: so queria ajudar, por ter conversado com nós - ele sorri ainda chorando pelo olho esquerdo que tinha a mesma cor que o olho do Neo.

Eu: obrigado - sorrio de volta.

O menino da mais um passo e começa a gritar feito um louco.

Neox: não queremos deixar de ser Neox, deixa nos ser Neox mais um pouco - ele grita enquanto coloca a mão na cabeça e se ajoelhar.

Eu: você esta bem ? - olho preocupado.

Neox: estamos nos desfazendo, Neox não quer deixar de ser Neox por favor deixa sermos um - ele grita enquanto bate a cabeça em uma pedra no chão.

Em meio a loucura dele uma distorção ocorre em seu corpo e ele começa a trincar no meio e assim que os trincos se ligam um explosão ocorre, jogando Fox para um lado e Neo para outro. E ambos pareciam ter ferimentos fatais, eu na mesma hora que volto a conseguir me mover começo a tentar ajudar os dois a continuarem vivos.

Mas eu não sei se iria conseguir, curar os dois ao mesmo tempo.

Continua....

O conto a partir de agora vai entrar na parte que foi abordada no início... o porque do dragão procurar a silver...

E o conto vai acabar no Cap.10 da segunda temporada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive X.Rafa.X a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MARAVILHA. ATÉ QUE ENFIM O REI MONSTRO FOI MORTO.

0 0