Minha sogra Gostosa

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Heterossexual
Contém 889 palavras
Data: 27/05/2019 15:34:41

Olá,

Aqui estou novamente para relatar mais um acontecido com a minha Sogra.

A alguns dias tive que ir até uma cidade próxima e que ficava ao lado da cidade de onde frequentamos a praia.

Em uma conversa entre todos comentei a minha necessidade de ir até lá na Sexta-feira e falamos de mais alguns assuntos e fui para casa descansar, quando algumas horas depois olho meu celular e tinha mensagem da minha Sogra me perguntando se teria carona para ela pois precisava resolver algumas coisas na praia, obviamente respondi de imediato que sim que não teria problemas e que ela poderia voltar comigo final do dia.

No dia seguinte passei pegar ela em sua casa e seguimos viagem, conversamos de muitos assuntos demos boas risadas e por fim chegamos no destino dela o meu estaria mais a frente, ela desembarcou foi resolver suas coisas e eu segui para a cidade vizinha.

Próximo do horário combinado de retorno recebi uma mensagem dela, Quando chegar por favor entre pois não acabei tudo ainda, até ai tudo bem obviamente desde nossa saída de casa pela manhã eu já a vinha tarando discretamente pois ela vestia um vestido um pouco a cima dos joelhos que a deixou maravilhosa.

Cheguei no horário combinado entrei tomamos café e começamos conversar ela me relata que seria ideal que ficássemos ate no outro dia pela manhã pois com isso não precisaria voltar outro dia me perguntando se teria problema para mim, liguei para minha esposa explicando tudo ela disse que realmente era melhor ficarmos mesmo.

Decidimos por ficar e então fui tomar banho pois estava suado do dia quente que fazia e ela havia me falado que teria uma roupa do meu sogro que me serviria e poderia usar enquanto a minha lavava para usar no dia seguinte.

Saí do banho e ai acontece que a roupa do meu sogro que estava de reserva na praia não me serviu, rimos muito e fiquei enrolado na toalha o resto da tardinha, jantamos e fomos dormir cada um em um quarto.

Acordo no meio a noite com muito calor e com cede claro que estava pelado e com o Pau DURO tesão da madrugada mas já comecei a fantasiar como seria uma transa com ela, olhei pela porta estava tudo apagado resolvi arriscar ir tomar agua pelado mesmo e com o pau duro, quando eu chego na cozinha estava minha sogra somente com a luz da porta da geladeira aberta procurando algo para comer pois estava com fome.

Tomei o maior susto tentei esconder meu pau de tudo quanto foi jeito mas nao teve jeito ela viu ele todo e bem duro, percebi que olhou fixo para ele e suspirou.

Pedi mil desculpas e corri para o quarto buscar a toalha e quando retorno ate a cozinha sem jeito percebo que ela nao estava mais lá, fiquei muito preocupado com a sua reação, tomei minha agua e na volta para o quarto percebo a porta entre aberta e fiquei com muita vontade de pedir desculpas, Me dirigi até o seu quarto abri a porta com cuidado e entrei la estava ela deitada na cama só de calcinha e sutiã olhando para o teto seria.

Sentei ao seu lado pedi perdão pelo ocorrido ela me respondeu imagine deixe para lá finja que nada aconteceu mas com a vestimenta dela e eu semi nu ao seu lado nao deu de esconder meu pau duro novamente.

Comecei a passar a Mao em seu rosto pedi um abraço e dai aconteceu.

Começamos nos beijar ela ja suspirava ofegante sentia seu coração bater no meu peito.

Larguei a toalha fiquei pelado logo a deixei nua também e comecei a chupar seus peitos fui descendo e cai de boca na bucetinha dela que já estava toda babada de tesão.

virei por cima dela e começamos um 69 muito deliciosa que boca maravilhosa da minha sogra chupava um pau como ninguém.

Senti que estava quase gozando e sai da posição beijei ela um pouco acariciando seu corpo dei uma pinceladas com a cabeça do meu pau em sua buceta e ele entrou bem devagar aproveitando cada milimetro de buceta da minha sogra ela que tanto desejava a muitos anos.

Comecei um vai e em lento depois deitei atras dela e comecei meter por trás nos dois de ladinho beijava o canto da sua boca seu pescoço e com uma das Maos tocava uma siririca para ela enquanto metia lentamente ela ja estava delirando de tesão.

Em seguida ela deitou de bruços com as pernas fechada eu vim por cima e meti na sua buceta novamente que delicia de buceta ficou justinha parecia que meu pau ia explodir de tesão assim ficamos por uns minutos até que explodi dentro dela gozei muito como nunca havia gozado.

Percebi que ela ainda não tinha gozado, cai de boca na sua buceta novamente e a fiz gozar na minha boca.

Nos deitamos em sua cama nos abraçamos mudos e depois de alguma minutos nos perguntamos o que tínhamos feito e combinamos em ficar ente nos somente esse grande segredo mas já combinando onde e quando seria a próxima foda.

Acordamos pela manha ela foi fazer suas coisas e antes de ir embora fizemos um sexo delicioso e rápido somente papai e mamãe com muitos beijos e metidas profundas...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Henrique33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pqp q conto delicioso! Sou louco por coroas acima de 55 anos , sou de São Paulo , divorciado , 44 anos , moreno jambo, 1.87cm , 97kg busco maduras para encontros reais , sou muito discreto, educado e cheiroso, não ligo se for casada , pablowillians38@outlook.com

0 0