Diário Lixo:1

Um conto erótico de Ivo/BH
Categoria: Homossexual
Contém 925 palavras
Data: 27/05/2019 09:36:18

Foi em uma manhã, indo para o meu local de trabalho, já com o sol quente ,céu limpo e que de vez em quando passava um ar para refrescar, que eu entrei dentro daquele ônibus. O ônibus estava bem vazio. Sentei. E vi que onde sentei alguém tinha esquecido, uma dessas sacolas de lojas de roupas. Olhei para todos os outros passageiro e de cara deu, para mim perceber que não era de nenhum deles. Rum.

Então peguei essa sacola. Pus ela em cima do meu colo. Abri ela com todo o cuidado do mundo.E puxei o que estava dentro dela. Era um agenda. E que linda essa agenda!!! Me deu até uma inveja boa, do dono (a) dela. (Risos).

E ainda com um aquele medo bobo, do dono ou da dona, sentar ao me lado e me tomar aquela linda agenda, eu mesmo assim abri ela.

Era de um homem,maduro, de meia idade, aquela agenda linda!!! Tinha uma foto dele sozinho de óculos escuros, em um mirante, admirando aquele mar de montanhas. Lendo a primeira página daquela agenda, depois de ver e rir daquela foto que ele deixou dentro daquela agenda. Vi que ele fazia aquela agenda de diário. Pensei e me perguntei:

---Hum, ainda existe isso hoje em dia??? Rum,enquanto meus patrões estão querendo me substituir,por um robô.

Li mais algumas páginas e fiquei feliz da silva em saber, que esse cara também era gay,como eu sou. Mas tive que parar, pois já estava próximo do ponto que eu desço. Então eu voltei com aquele diário, pra dentro daquela sacola e a guardei dentro da minha mochila. Então parti para mais um dia, de trabalho...

Trabalho como diarista, no apartamento de um casal homossexual. Hoje em dia até já me acostumei, de tanto ouvir meus patrões dizer que eles não viam problemas nenhum, em um homem fazer serviços domésticos. E que nós EUA, os meninos são educados desde pequenos a ajudar nas tarefas domesticas e quando eles se tornam adultos, trabalhar em casa não e nenhum problema para eles. Mas infelizmente aqui no nosso Brasil ainda existe um preconceito machista em relação aos meninos e aos homens.

Na hora do almoço, pus a mesa, servi meus patrões rápido e voltei para o quarto de visita, onde deixo a minha mochila. Abri ela e pequei o diário. Um dos meus patrões preocupado, veio atrás de mim e me perguntou:

---Que que foi, não vai almoçar ,conosco na mesa,hoje não???

E eu fechando o diário respondi:

---Não, não senhor, hoje não,estou sem fome hoje.

---Ah, sim.Mas, está tudo bem com você né???

---Sim,sim,se melhorar até estraga. Risos.

---Então tá,bom. Deixa eu ir lá almoçar, então essa comida deliciosa, que só você sabe fazer cara.

---Vai sim, bom apetite, depois,vou lá tirar a mesa.

---Obrigado!!!

Ele fechou a porta do quarto e eu voltei a ler mais algumas páginas daquele diário. E uma página estava escrita:

"Eu Me Vi Tão Só-Roberto Carlos.''

Como não conhecia essa musica, procurei ela no youtube. Achei ela. E a ouvi com os olhos bem fechado. Até dormi ao som dessa triste musica cantada pelo Rei, e com certeza a vida desse personagem era resumida nela.

Acordei com o telefone tocando. Fui atender, era um dos meus patrões, me avisando que não precisava deu fazer janta para eles, por que eles ia jantar fora. Então terminei de arrumar a casa e fui embora até mais cedo, para o meu lar doce lar, cuidar dos meus pais idosos, do meu cachorro Akon e ler claro.

Mas vocês acham que eu esperei chegar em casa para continuar lendo??? Que nada. Fui lendo dentro do ônibus,assim como eu vim, para o serviço. Coitado desse cara. Como deve ser difícil, ser solitário. Fazer sexo com o próprio corpo,transar com um travesseiro.

---Querido Udi hoje está fazendo vinte cinco anos que meu pai faleceu e a minha mãe dez. Que saudades dele. Eu só tenho uma irmã aqui nessa cidade. Porque até os sobrinhos, que eu tenho. Eles não gostam de mim por causa da minha opção.Infelizmente,Entendeu??? Minha irmã também nunca me apoiou não, mas fica calada, na dela.Entendeu??? Só tenho ela aqui. De vez em quando ela vem aqui em casa e eu vou na casa dela, sabe? Ela não me apoia, mas também não fica me apedrejando.

Você não está entendo, mas eu te explico querido. Porque aqui a cidade e muito, mas muito pequena mesmo. E o povo daqui e muito preconceituoso. E no meu caso eu sou discreto, mas sou assumido. E o povo aqui eles não tem ligações com homossexuais.Só conversam o que for necessário mesmo. Mas do contrário, nem conversar eles conversam. certo? Lembra os dois acidentes que te contei aqui que tive??? Pois e,ainda nem melhorei do primeiro. Já se passaram cinco meses e eu ainda nem melhorei. E você acredita,que quem veio arrumar a casa pra mim e lavar as minhas roupas,foram as irmãs da igreja, que sairão do outro lado da cidade??? Porque vizinhos eu não tenho. sabe??? Na hora que eles precisam de mim,ai sim eu estou cercado de vizinho. Mas na hora que eu preciso deles, eu não vejo uma viva alma querido. Tanto e que eu só tenho um amigo aqui nessa cidade. E mesmo assim, porque ele e gay e tem a mentalidade atrasada. O único amigo, que eu tenho, por causa da minha opção sexual. E você né??? Udi...

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

REALMENTE TRISTE A VIDA DO DONO DESSE DIÁRIO. MAS UMA FALHA GRAVE NO RELATO É A PALAVRA OPÇÃO SEXUAL. NÃO SE TRATA DE OPÇÃO E SIM DE ORIENTAÇÃO SEXUAL. CORRIJA ISSO POR FAVOR. SE FOSSE OPÇÃO, NUM DIA QUALQUER PODERÍAMOS DEIXAR DE SER HOMOSSEXUAIS E VOLTAR A SER NO OUTRO. E NÃO É BEM ASSIM QUE FUNCIONA. UMA VEZ GAY, SEMPRE GAY. NÃO EXISTEM EX-GAYS OU EX-HETEROS. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Vai ser sim Suara, muito bom. Valeu pela dica,Obrigado!!! Estou caprichando aqui no próximo capitulo, tá? =)

0 0
Foto de perfil genérica

O conto parece que vai ser bom, mas vc poderia colocar aspas qdo for o que vc estiver lendo do "Diário ", assim ficaria fácil de saber qdo é vc falando e qdo é o que vc está lendo. Ansiosa pelo próximo capítulo.

0 0
Este comentário não está disponível