Família de Prazeres (minha irmã fez anal comigo)

Um conto erótico de Gilberto1234567
Categoria: Heterossexual
Contém 3411 palavras
Data: 26/05/2019 23:14:02
Última revisão: 26/05/2019 23:22:49

Família de Prazeres (minha irmã fez anal comigo)

Olá desculpe por ter demorado tanto tempo mais estou de volta......

Para melhor entendimento deste conto aconselho a ler todos anteriores:

Uma Família até então normal!!! Minha mãe me ajudou

Uma Família até então norma Cap 2 l!!! Minha mãe me ajudou parte 2

Uma Família até então normal Cap 3 l!!! Minha mãe me ajudou parte 3

Uma Família até então normal Cap 4 l!!! Minha mãe me ajudou parte 4 ( O anal está próximo)

Uma Família até então normal Cap 5 l!!! Minha mãe me ajudou parte 5 ( O anal mais perto do que nunca)

Uma Família até então normal Cap 6l!!! Uma vida de prazeres Parte 1

(este é o meu antigo perfil ao qual perdi acesso mais leia os anteriores para maior entendimento…)

Depois dos últimos ocorridos, tudo mudou me tornei amante de minha própria mãe, namorado de minha irmã e já Michelle era cruel pois Michelle não era uma menininha dengosa como Renata nem muito menos uma mulher carente como minha mãe, muito pelo contrário Michelle era uma mulher muito vivida sexualmente sabia muito bem como deixar um homem pirado de tesão. Michelle era estilo mulher cachorrona bem piranha mesmo, sua vestimenta e maneira de agir em seduzir uma pessoa mostrava muito isso ela simplesmente tinha prazer em me deixar pirado com a rola pulsando ela era muito piranha mais totalmente dominadora de toda a situação ao seu redor pois ela agia de uma maneira muito tranquila, talvez vc me pergunte pq eu digo que ela era assim, pois bem vou dar alguns exemplos e narrar alguns acontecimentos dps daquele momento em que gozei em sua boca.

Bom depois que gozei em sua boca me vi desfalecido no chão de prazer, era simplesmente incrível tinha acabado de gozar dentro da boca da minha irmã, e não só tinha gozado tinha simplesmente enterrado minha rola na sua garganta. A gozada que dei em Michele foi muito forte pois eu não apenas gozei na sua boca eu a afoguei na minha rola, meu tesão estava tão grande enquanto estava vendo ela com aquele rabão empinado para o alto e com meu pau enterrado naquele rego com apenas uma calcinha me impedindo de saborear aquele cuzinho, quando Matheus meu cunhado chegou e no desespero ela me levou no banheiro e engoliu meu pau me pedindo pra gozar rápido simplesmente meu tesão foi no espaço e puxei seu cabelo e a fiz engolir tudo como uma verdadeira puta puxei com violência, cheguei a levantar os pês na hora de gozar, gozei tanto mais tanto que parecia que estava mijando pois foi uma gozada animalesca. Quando terminei de gozar e Mihelle cuspiu minha porra e enxaguou sua boca com creme dental a piranha ainda de uma olhadinha e um sorrisinho de canto de boca e saiu. Pensei comigo que piranha, não acredito que gozei na boca dessa puta....

Fiquei lá no chão e passados alguns minutos vejo alguém batendo na porta...

Matheus: Quem este ai???

Eu: Sou eu o Gil, respondi ainda zonzo

Matheus: Aconteceu alguma coisa???

Eu: Não estou bem...

Michelle: Não vê que o menino está com diarreia (disse ela com seu jeito brincalhão de sempre)

Michelle: E deixa ele ai pois vou ligar pra mãe aqui e dizer que ele vai ficar aqui até melhorar, pedir pra ele dormir aqui.

Matheus: Mais Nega (assim ele a chamava) hoje era o dia daquele negocio

Michelle: Ixi vai ter que ficar pra próxima pois do jeito que o menino está a noite vai ser longa.

Matheus ficou muito chateado pois no dia em questão eles iria sair à noite. Então sai do banheiro meio que fazendo cara de dor fingindo passar mal,

Eu: O Matheus desculpa não quero incomodar já estou indo embora desculpe mesmo.

Matheus: Que isso Gil vc nunca incomoda, se não dá hoje deixar pro outro dia, vou aproveitar e passar uma noite lá com minha mãezinha que tem muito tempo que não passo com ela.

Notei na hora a cara que Michelle fez pois ela sabia muito bem que o safado estava indo passar a noite com algum rolo que ele tinha.

Michelle: Pois então pode ir tomando banho se arrumando e vazando para sua mãe, pois hoje sou todinha do meu maninho, vou dar muito amor e carinho pra ele ficar ótimo cuidar dele de uma maneira que ninguém vai acreditar... Disse isso me abraçando e colocando meu rosto bem no meio daqueles melões.

Simplesmente arregalei os olhos e fiquei assustado pois eu já sabia que a Michelle era muito louca, mais não imaginava que era tanto.

Matheus: Mais é doida demais essa minha nega, olha a cara do menino passando mal e assustado com você, não sabe se sente mal ou fica com medo de você. Kkkkkkk

Eu: Não eu não quero incomoda-los já estou indo

Matheus: Que isso cunhado não incomoda jamais, vou arrumar e ir lá na mãe pra sua irmã cuidar de você; vamos lá Nega tomar banho e me arrumar pra mim ir. Disse ele estendendo as mãos para minha irmã e a conduzindo até seu quarto.

A safada foi rebolando aquele rabão com aquela calça totalmente atolada no rabo.

Michelle era muito cavala morena quase negra (pois descendia mais para o lado da família de meu pai compostos por negros) Ela era aquela estimo de mulher que todo homem deseja com seus 26 anos 1,67 ela era bem bunduda, não do estilo de minha mãe pois a bunda da minha mãe era um exagero de rabo muito larga e volumosa estilo aquelas coroas com um rabo gigantesco, mais já Michelle era muito rabuda mais firme pra se imaginar um pouquinho vc pode pensar na Renata Frizon ( Mulher melão) mais um pouquinho morena com o cabelo chanel um pouquinho duro. Mais o que mais se destacavam eram os peitos eram simplesmente enormessss ela era o estilo de mulher que vc ver na rua e imediatamente fica de pau duro, e as roupas que ela usava colaboravam para isso.

Bom fiquei lá no sofá trasbordando de tesão pensando comigo mesmo:

_ Vou acabar com ela vou meter até o saco doer.

É bem verdade que eu já não era mais virgem pois já tinha transado diversas vezes com minha mãe, além de ter feito sexo oral tanto com Michelle como também com a Renata, mais o que eu mais queria ainda não havia conseguido que era comer um cuzinho. Sempre quando assistia a vídeos pornôs ou ia ler contos eróticos sempre fui fascinado por comer um cuzinho, era louquinho para sentir uma bunda bem grande na minha frente e eu enterrando meu pau até o talo, eu até então só havia conseguido colocar a cabeça do pau no cuzinho de minha mãe e gozar lá dentro mais enterrar eu inteiro até o talo isso minha mãe não permitiu pois ela queria uma ocasião especial para tal momento. Então pensei comigo naquele instante que ia comer o cuzinho de Michelle de qualquer jeito e não ia pega-la como peguei minha mãe ou com todo carinho e paixão ao qual eu tratava Renata, com Michelle ia ser diferente ela era muito puta e eu ia trata-la como a puta ao qual sempre foi.

Então peguei meu celular e mandei mensagem para minha mãe a visando que passaria a noite na casa de Michelle.

Eu: Mãezinha hoje vou dormir aqui na casa da Michelle pois está muito serviço aqui e nem tem como eu ir ai agora.

Mãe: Oi meu Amor, a que pena filho o grosso do seu pai está aqui e daquele jeito todo estudo, acho até bom vc ficar ai hoje, é bem verdade que vou morrer de saudade mais um dia não mata ne meu gostoso.

Eu: Com certeza se ele não estivesse ai agora eu que não ia ter vindo aqui, estaria bem atrás de vc daquele jeito.

Mãe: Menino se aquiete parece que nunca viu uma bunda. Kkkkkkk

Eu: Igual a sua nunca vi não, só de imaginar essa bunda meu pau já trinca de tesão aqui.

Mãe: Safado com tesão na bunda da mãe, sabia que estou com vontade de dar ela pra você.

Eu: Mentira Serioooooooooooooooo

Mãe: Muito sério quando você gozou na minha bunda fiquei com muito tesão deu vontade de te deixar meter tudinho...kkkkk

Eu: Ai caralho mãezinha não fala assim que eu fico loukinhoooo...

Mãe: Serio, só não dei pra você pois quero que esse momento seja especial, afinal nunca dei lá traz o primeiro a colocar o pau na porta e esfregar foi você, seu pai nunca se quer esfregou lá.

Eu: Mãezinha a cada dia fico mais louco com você só de sabe que fui o primeiro a roçar meu pau nesse rabo e ainda coloquei a cabeça e gozei em seu cuzinho eu fico muito mais muitooo lisonjeado e feliz.

Mãe: Pois pode ficar mesmo pois vc foi o primeiro, nunca imaginei ter um homem roçando o pau duro na minha bunda nem muito menos colocando a cabeça lá dentro e gozando, ainda mais esse ser um garoto jovem viril e meu filho, nossa isso é muita loucura ... Mais vou te dizer uma coisa estou adorando toda essa loucura com você.

Eu: Ai mãezinha eu também estou adorando muito isso. Nossa saber que eu era um cara todo mane triste e muito infeliz poder perder a virgindade com a Sra e ainda ter a Sra comigo fazendo cada sonho realidade, chupando meu pau a quando vejo a Sra me mamando ai como é bom muito obrigado eu amo demais a Sra.

Mãe: Filho como fico feliz em saber disso que fui sua primeira mulher, amo chupar seu pau. Me sinto viva radiante saber que um garoto jovem lindo como você de pau duro por mim, nossa ver sua pica toda dura e senti-la na minha boca vendo-a latejar sabendo que ali está um garoto jovem de pau duro não por um filme pornô ou uma gostosona na rua mais sim por mim, isso é incrível. Seu pai vive me criticando falando que sou gorda que tenho bunda de tanajura, que minha bunda parece uma boia, toda vez que viro a bunda pra ele simplesmente me xinga ai vem você um agaroto lindo jovem cheio de hormônios com o pau trincando e simplesmente me faz sentir a melhor das mulheres babando na minha bunda e em meu corpo totalmente criticado por seu pai nossa isso pra mim é incrível.

Eu: Mãe o pai no mínimo ou é viado ou alguma coisa assim pois vc é espetacular, pode ter certeza vou amar ser o primeiro a sodomiza- lá.

Mãe: Depois vê lá no seu serviço pois semana que vem tem um feriado na sexta queria viajar com você de sexta a domingo para um lugar especial e realizar seu sonho.kkkkk

Eu: Comer seu cuzinhooooooooooooo

Mãe: Sim…kkkkk

Eu: Pode marcar que dou um jeito... kkkkkk

Mãe: Então está bom semana que vem vamos tirar nossa lua de mel.... kkkkkk

Eu: Mãezinha vou desligar aqui pois a Mi já está chegando aqui, bjao minha bunduda....

Mãe: Ta bom, apague as conversas aia hein... kkkkk

Bjao na cabeça do seu pau meu MACHO.....

Caralhooo como minha mãe estava me deixando louco e ainda de saber que aquela mulher severa e dura simplesmente se despediu de mim mandando um beijo na cabeça do meu pau e ainda me chamou de seu macho, isso pra mim me deixava extremamente orgulhoso e feliz.

Passados alguns minutos sai Michelle e Matheus do quarto, e Michelle veio de uma maneira que simplesmente me assustei pois ela veio com um top azul que mal cobria aqueles melões deixando algumas partes bem expostas e com um shortinho fino colado e curto ao qual deixava visivelmente parte da sua bunda exposta e totalmente arrebitada.

Cheguei a me assustar pois pensei como o Matheus permitiu ela vir dessa maneira pois ela estava como uma verdadeira puta de esquina.

Michelle: O que foi garoto nunca me viu não até parece que vou ter que usar roupa de crente pro meu irmãozinho... kkkkkkkk

Fiquei simplesmente sem reação e totalmente babando, sorte que tinha uma almofada no meu colo senão todos veria o estado da barraca armada ao qual eu me encontrava.

Matheus: kkkk vou deixar você com essa doida da sua irmã ai cunhado, meus pêsames...kkkkk e te cuida falou (disse ele apertando minha mão e saindo pela porta rumo ao seu carro.

Michelle se dirigiu para a janela para ver Matheus saindo e simplesmente enterrou ainda mais a sua bermuda e rebolou de maneira muito provocativa aquele rabão, eu simplesmente pirei me levantei e corri agarrando seus seios entrando no meio de suas ancas babando de tesão.

Michelle: Que isso garoto que desespero é esse (disse rebolando a bunda com uma cara de puta)

Eu: Mi eu quero você todinha hoje.

Michelle: Ah é todinha como?

Eu: Quero te comer todinha te pegar de todas as maneiras.

Michelle: Ah é que maneiras (disse ela empinando aquele rabão fazendo meu pau encaixar bem no miolo daquele monumento de rabo)

Eu: Quero te chupar inteira, esse peitão essa bunda sensacional sua boca sua buceta você inteira....

Michelle: Aiii serioo que tarado esse meu irmãozinho, que mais vc quer?

Eu: quero meter muito na sua buceta te por para engasgar no meu pau e principalmente meter como um louco nesse cu guloso.

Michelle rebolou no meu pau, colocou as duas mãos sobre as minhas forçando minhas mãos sobre aqueles melões gemeu e disse:

Michelle: Aiii que tarado de pau duro na bunda da irmã e ainda quer que ela engasgue no seu pau e te der o cuzinho

Eu: Quero muitooo...

Michelle: Safado

Então Michelle saiu de minha frente e se ajoelhou entre minhas pernas abaixou meu calção junto com a cueca e liberou meu pau duríssimo e babando.

Michelle: Olha como está esse pau, do jeitinho que eu gosto

Disse isso e simplesmente engoliu ele inteirinho até o talo e passou a mamar como uma verdadeira puta

Eu: Aiiii Mi isso engole tudo mama o seu picudo (disse isso delirando e fudendo sua boca com tudo)

Michelle me mamava como uma verdadeira piranha, ela não estava apenas fazendo sexo oral em mim mais sim estávamos como dois animais loukos ao ponto que o barulho da mamada era muito auto e o cheiro de sexo já passava a exalar no ambiente.

Então tirei o pau de sua boca e simplesmente deu uma surra de pica em seu rosto bati muito com meu pau no seu rosto sem carinho nenhum como se bate em uma piranha de esquina.

Michelle: Bate mais seu cachorro, bate com essa pica na minha cara seu filho da puta. Vou te dar meu cu minha buceta tudo quero ser sua piranha hoje.

Eu: Ah é então engole essa pica sua piranha toma na cara sua vagabunda, hoje eu vou acabar com você (e simplesmente enterrei meu pau na sua garganta chegando a sentir os ovos começarem a entrar na sua boca)

Michelle me empurrou e com um sorriso no rosto se levantou segurou em meu pau e foi me puxando dizendo:

Michelle: Vem aqui comigo seu tarado.

Me levou para o banheiro suíte de seu quarto onde sem dizer nada foi sensualmente tirando peça por peça até ficar peladinha na minha frente.

Quando vi Michelle totalmente pelada pude ver a sorte que eu estava tendo pois ela era simplesmente de parar o tranzito. A agarrei imediatamente segurei firme em cada banda da sua bunda dando tapas fortes sobre cada banda e dei-lhe um beijo lascivo onde faltávamos engolir um ao outro liguei o chuveiro e deixei aquela agua cair sobre nós enquanto nos engolíamos como dois amantes.

Ficamos nos engolindo nesse beijo lascivo por um bom tempo explorando nossos corpos com as mãos e nos beijando como dois tarados. Deixei sua boca um pouco de lado e passei a mamar naqueles melões que tanto desejei, mamei muito não só mamei mordi me deliciei; ficamos nessa tara mais de meia hora, até que ela disse:

Michelle: Vamos lá pro quarto quero dar pra você

A beijei loukamente tomando-a em meus braços e a jogando sobre a cama ao qual ela dividia com seu marido.

Eu: Mi como você é gostosaaaaaaa

Michelle: Too percebendo olha como está esse pau....

Certamente se fosse minha primeira vez já teria gozado a anos, mais como estava mantendo uma vida sexual muito ativa com mamãe então estava aguentando segurar bastante, coisas que mamãe me ensinou que em outra oportunidade conto com mais calma...

Subi em cima dela e comecei a chupa-la como se chupa um sorvete bem gostoso e com bastante calma, pois comecei chupando seu pescoço descendo bem vagarosamente para seus seios onde mamei feito um bezerro, desci em nenhuma pressa para a barriguinha e cheguei em uma buceta bem depiladinha e bem gordinha escorrendo liquido mostrando o qual ela estava com tesão naquele momento. Comecei a lamber e enfiar um dedo saboreando o gosto daquela mulher. E que gosto bom; comecei a chupar com tanta volúpia que enfiei um dedo em seu cu abri sua buceta e enfiei minha língua na no miolo chupando com volúpia a fazendo gritar

Michelle: Caralhooo eu vou gozar nosssa aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Senti seu caldinho escorrer inteirinho em minha boca.

Michelle me beijou com uma volúpia incrível me colocou deitado em seu lugar com o pau apontando para cima e veio já o encaixando em sua buceta.

Eu: Mi você não vai colocar camisinha??

Michelle: Não você me deu o máximo do prazer e quero fazer o mesmo pra você.

Michelle encaixou meu pau em sua buceta e passou a cavalgar e rebolar como uma puta em meu pau, e como ela era gostosa. Ver aqueles melões mexendo de um e ter aquela piranha toda a minha disposição me deixou louko e passei a bater com força e agarrar suas ancas com todo vigor.

Eu: toma sua vaca, toma sua piranha.

A agarrei e a fiz cair sobre mim a beijando e a virando de lado de uma maneira que metia com tanto prazer ao qual nem palavras encontro para descrever. Fiquei metendo nela por um tempo e a pedi para ficar de 4, coisa que imediatamente ela se colocou.

Então enterrei meu pau naquela buceta falai palavrões ao extremo esbofeteie totalmente aquela bunda e comecei a passar o meu dedo naquele cuzinho que tanto desejava.

Michelle: Quer comer meu cu é seu tarado

Eu: Quero muitoooo

Michelle: então enterre essa rola inteira sem do meu picudo do caralho.

Fiquei louko tirei meu pau da sua buceta e cai de boca naquele cuzinho chupei e enfiei meu dedo deixando ele bem babado para a penetração.

Cheguei por detrás dele peguei meu pau dei um mega tapaço no seu rabo e fui introduzindo cada centímetro dentro daquele cu... nosssssaaaa.... Que sensação indescritível sentir um cu se abrindo um mega rabo rebolando uma gostosa de 4 sendo ela sua irmã e ir sentindo o seu pau pela primeira vez penetrando um cu só quem já comeu um sabe o que eu too falando.

Eu: Ai caralhooo Mi e estou dentro do seu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Michelle: Está seu puto está dentro do meu cu estou sentindo cada centímetro dessa sua tora no meu rabo

Eu: Que cu apertado quente nossa aiiiiiiiiiiii que cuuuuuuuuuuu

Michelle: Para de falar e mete, acaba comigo.

Fiquei louko quando ela disse isso pois parece que entrou um espirito animalesco em mim que montei sim montei em sua bunda agarrei no seu curto cabelo puxando ao meu encontro batendo em sua bunda e socando um uma força ao qual parecei que meus ovos ião quebrar

Eu: Toma sua piranha agora quem manda em você sou eu, toma vagabunda leva rola no cu do seu irmão.

Michelle: Mete mais forte picudo, enterra vai goza com esse pau enterrado no meu cu, mais cosa igual um cavalo que vc é gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu: Toma meu leite no cu piranhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Não aguentei e enterrei até o talooooo e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii feito um cavalooo; não foi uma gozada normal foi uma delirante gozada. Gozei tanto mais tanto que a barriga até doeu creio que caçando mais porra mais já tinha saído tudooo, e logo após gozar desfaleci sobre ela totalmente alegre.

Michelle: Nossa que delicia hein encheu meu cu de leite.

Ela me abraçou e me beijou muito e fomos dormir como um verdadeiro casal de amantes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Santos GILGIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, estarei esperando pelo próximo relato ansiosamente

0 0

Listas em que este conto está presente

Interesses
Contos que me interessam