Meu priminho gostoso

Um conto erótico de Isah
Categoria: Heterossexual
Contém 625 palavras
Data: 26/05/2019 18:59:10

Me chamo Isabela e vou postar meu primeiro conto pra vocês, sou morena 1,60 gordinha com peitos e bundas bem fartos, tudo começou a uma ida ao rancho com família e amigos.

Chegamos por volta das 23:00 de uma sexta feira então começamos a bebedeira cervejas, tequila e muita música boa.

E lá estava eu e meu primo Jeferson que a algum tempo já havíamos nos beijando mais nada muito quente afinal somos primos, mais aquela noite algo iria mudar, comecei a beber muita tequila e ficando bem safada meu primo um moreno alto magro com umas pernas de dar inveja.

Resolvemos pular na piscina e então ele ficou só de cueca pois nesse momento não tinha família só amigos . Meu deus babei no volume já imaginando aquela pica gostoso na minha boca eu de vestidinho toda molhada ele chegou perto de mim e soltou um - esse vestidinho aí deixa eu tirar??? Nesse momento eu travei poxa ele e meu primo e todo assanhado assim.

Mais como a bebida estava na cabeça e o tesao estava bem presente no momento eu só dei um sorriso e acenei com a cabeça, saímos da piscina e fomos pra beirada do rio, nesse momento já tinha rolado uns beijo bem quentes eu me atrevi a passar a mão naquela pica grande, ele olhou deu uma risada e disse - vem mamar no priminho gostosa

Eu que adoro um pau grande e grosso cai de boca deixando aquele pau de 22cm todo babado deixando meu priminho louco.

Chupei muito, até ele mandar levantar meu vestido que ele queria sentir meu gostinho, colocou os dedos na minha xaninha e foi logo dizendo - a priminha puta está toda molhadinha

E realmente eu estava mais molhada que o normal acho que foi o lugar a adrenalina e claro aquele pau enorme que eu estava doida pra sentar.

Ele então me colocou deitada em uma toalha e começou a me chupar e colocando os dedos na minha bucetinha e eu gemia baixinho pra ninguém escutar, ele não me deixou gozar disse que eu iria gozar na pica dele me colocou de quatro e começou a chupar meu cuzinho naquela hora me derreti toda e já disse come sua priminha puta então ele sem dó nenhuma colocou aquele pau enorme e grosso na bucetinha e dizia - toma priminha não é de pica grossa que você gosta então toma.

E eu como safada que sou já fui querendo gemer e ele tampando a minha boca me apertava e dizia - você tem sorte que tem gente aqui perto se não você ia levar uns bons tapas pra aprender a não dar mais pros seus priminhos.

Naquele instante a vontade de gozar veio e ele disse então goza safada que eu vou te encher de porra, gozamos juntos e aquela porra maravilhosoa escorrendo em mim que delícia, mais meu priminho queria mais aquele pau enorme ainda estava de pé, desci meu vestido pra não ter o risco de alguém ver e ele disse - agora cai de boca que você vai ter leitinho hoje.

Fui colocando na boca deixando tudo molhadinho depois fui chupando as bolas e tocando uma e ele com aquela cara de safado vai priminha chupa tudo engole que esse fds essa pica e sua nesse momento eu fiquei sabendo que ia ser arrombada o fds todo e que delícia ele segurou meus cabelos mandou eu parar de chupar e abrir a boca começou a tocar uma e coisa de dez segundos o jato de porra veio que delícia docinho, ele veio me deu um beijo e disse putinha daqui a pouco tem mais voltamos para a roda de amigos e lá ficamos bebendo e curtindo e eu com a porra do priminho escorrendo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gordinha Isah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro priminhas putinhas como voce, parabens... vagner51abc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto! Tem alguns erros de ortografia e concordância, mas tirando isso é um ótimo conto. Te convido a ler os meus contos sobre "AVENTURAS COM A PRIMINHA GOSTOSA", aposto que vai gostar. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente transa, menina. Continue escrevendo as suas aventuras. Beijos.

0 0