Traindo o marido com o ex 02

Um conto erótico de Bbzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 590 palavras
Data: 26/05/2019 17:38:29
Última revisão: 26/05/2019 21:33:04

Continuando a traição com o ex.

Já me descrevi no meu primeiro conto, mas pra quem ainda não leu sou loira, 1,65 de altura, nem magra e nem gorda, seios e bunda grande (seios e bunda que sempre recebem elogios dos homens), aos olhos dos meus queridos tenho corpão e uma bucetinha apertadinha e gostosa! Tenho um relacionamento de 12 anos entre namoro e casamento e apesar de eu gostar dessas aventuras eu e meu marido nos damos muito bem, temos um ótimo relacionamento eu o amo e essa é só uma maneira de completar a felicidade! Gosto muito de sexo, apesar de ter algumas aventuras em casa transamos muito!!

Como disse no conto anterior ficou combinado de nos vermos de novo, passou uma semana e eu fui um dia antes só para dormir na casa do Juliano.

Chegando lá ele me recebeu com beijos deliciosos, daqueles que já vai te deixando toda excitada, conversamos um pouco na sala e o clima foi esquentando, nós íamos sair pra comer, mas não aguentamos, ele já foi tirando minha roupa e dando beijinhos por todo o meu corpo manando em meus peitos já de deixando louca de tesão, foi descendo até minha bucetinha, nessa altura já estava toda molhadinha escorrendo, começou a chupar tão gostoso que gozei em sua boca.

Fomos pro quarto e começamos um 69 delicioso, comecei passando a língua em seu pênis descendo até as bolas e chupando elas bem de leve levando ele a suspirar, chupei seu pau duro e gostoso enquanto ele me masturbava e eu gemida de tão gostoso.

Ele se virou abriu minhas pernas e me penetrou bem devagar me levando ao êxtase, foi aumentando a velocidade e dando estocadas cada vez mais forte enquanto eu gritava de prazer, mudamos de posição então eu sentei naquele pau que me leva ao delírio, cavalguei tão gostoso e já estava gozando pela segunda vez. Ele já estava quase gozando, eu não queria que ele gozasse dentro e ele não curte muito a camisinha, já era assim quando namoramos, então deitei na beirada da cama e ele continuou a me penetrar até a hora em que ele iria gozar.

Gozou na minha boca e nos meus seios, eu já fui limpando seu pau com a língua e chupando gostoso. Tomamos um banho e fomos buscar algo pra comer, jantamos e já estávamos com tesão novamente.

Estávamos na cozinha e quando voltávamos pra sala ele veio por trás me dando beijinhos no pescoço, colocando a mão por dentro da minha roupa já me deixando excitada, eu estava de shorts, ele tirou me abaixou no sofá e me comeu ali mesmo por trás, que delicia gozei mais uma vez, adoro que me coma por trás de 4 ou deitada é uma delicia, já estava com tanto tesão que nem liguei mais pra nada, mandei ele meter fundo e gozar bem no fundinho, pois é uma delicia sentir o gozo quente explodindo dentro da minha bucetinha bem la no fundo.

Tomamos outro banho e fomos pra cama, dormimos e durante a madrugada transamos mais uma vez.

Pela manhã nos despedimos e fui pra casa da minha mãe, continuamos a nos vez por um tempo, ele já tinha voltado com a namorada e nos víamos igual pois na cama nos damos muito bem!

Depois de um tempo paramos de nós ver pois ele foi morar com a namorada ai ficou mais difícil, nossos horários não batiam.

Porém passado um tempo vamos nos encontrar novamente, contarei no próximo conto. Beijinhos da Bbzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bbzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia... muito excitado aqui! Vou correndo ler q continuação ... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Montanha o marido passa muito bem também! pq por mais que eu goste de aventuras extra conjugais primeiro eu gosto de sexo e do meu marido, temos um ótimo relacionamento de 12 anos como disse no meu primeiro conto estou contando minha aventuras e não como é meu casamento! Obrigada pelo comentario. bjs

0 0