Virei corno e viado - parte 2

Um conto erótico de agnrpp
Categoria: Grupal
Contém 1387 palavras
Data: 26/05/2019 09:51:33

Olá queridos leitores !!! acredito que muitos querem saber o final de nossa história entre eu,Claudio, minha deliciosa esposa, Kátia e o nosso macho, Ricardo, que nos iniciou no mundo da relação corno/Bissexual, que mudou a nossa vida como casal, hoje realmente felizes.

Porém, antes de contar o que aconteceu com o resto daquele fim de semana delicioso, que foi descrito em nossa primeira postagem, eu gostaria de lhes falar como chegamos a essa decisão de termos um relacionamento extraconjugal liberal. Aqueles que não leram, deveriam ler para acompanhar o início da história

muito bem, já se haviam passado 10 anos do nosso casamento , e a nossa vida amorosa e sexual tinha dado uma esfriada ao ponto de ficar com medo de perder a minha mulher. Ela já não mais se interessava em meter como antes e eu posso dizer que isso foi por minha culpa. pois o trabalho me retirava toda a energia e o tesão e acabava que eu não dava a atenção sexual pra minha baixinha fogosa.

Foi aí que eu comecei a trazer alguns vídeos pornográficos para casa, e cada vez que assistíamos a um desses vídeos eu percebia que a minha mulher ficava louca de tesão, principalmente quando aqueles garanhões roludos gozavam naquelas ninfetas, a minha safadinha gozava junto com eles. quanto mais roludo era o cara mais ela queria foder comigo !!! ahhhh a danadinha tava gostando de ver os machos trepando e com certeza imaginando eles fodendo ela. Tanto que eu deixava os vídeos arrumadinhos de uma maneira que eu sabia como estavam, e quando eu ia ver, não estavam do mesmo jeito. Aquela safadinha estava assistindo aos filmes quando eu não estava em casa, e confesso que isto foi me deixando com um tesão fora do normal saber que ela queria outras rolas fudendo ela.

Pensando nisso, passei a trazer vários filmes de corninhos assistindo as sua esposas serem fodidas, outros com o corno participando das fodas!!! uauuu nessa época nós trepávamos quase todo dia !!! eu dizia a ela que achava a rola daqueles garanhões lindas demais e que queria ter nascido mulher só pra sentir uma rola daquelas na minha buceta, pois achava que para as mulheres deveria ser um prazer indiscritível , a putinha da minha mulher concordou que era mesmo, e que o seu primeiro namorado que a deflorou tinha uma rola daquelas. Estava explicado porque ela engoliu a pica do Ricardo tão facilmente daquele jeito.

Daí num desses filmes, havia no meio um casal bissexual em que os dois foram fodidos pelo macho. Uauuu, eu e ela gozamos tres vezes naquela noite e depois descansando na cama ela me perguntou se eu teria coragem de dar por um homem. Naquela altura, de tanto ver aqueles machos lindos foderem e de sentir como minha mulher gozava quando assistíamos aquelas fodas, confesso que tinha me deixado louco pra levar uma rola, mas eu apenas disse para ela "não sei não amor, se as coisas acontecerem naturalmente, acho que seria uma experiência nova". mas por dentro estava loucamente desejando um cacete gostoso.

É aqui que voltamos à continuação do nosso primeiro relato, quando eu limpava toda a boceta melada da minha esposa e Ricardo começou a roçar sua pica fervendo na minha bunda depois de ter saciado minha baixinha safada.

Ricardo apertou minhas nádegas na sua rola já lambuzada e começou a fazer uma espanhola enquanto eu de quatro, lambia a buça da kátia. Aiiiii, a cada subida e descida na minha bunda, eu sentia um arrepio de tesão na minha espinha e quando a cabeça da pica ralava no meu cuzinho virgem, parecia que ele se abria querendo engolir aquele caralho lambuzado!!! era tão gostoso que eu gemia baixinho e enfiava cada vez mais fundo a lingua na boceta dela, enquanto ela dizia pra mim, "tá gostoso né safadinho" "nem levou pica ainda e já tá gemendo de tesão, né viadinho?" e eu concordava gemendo limpando tudinho, "hum hum"" hã, hã""tá gostoso sim".

Foi então que ela ordenou: "Vai Ricardo, enfia devagarinho essa pica nele,enfia", "Ele me disse queria sentir tesão levando rola, então faz a vontade dele como ele fez a minha, faz" e o Ricardo devagarinho colocou a cabeça na portinha e o meu cú engoliu aquela rola deliciosa!!!

No começo eu senti uma dor que queria tirar na hora, mas o Ricardo com toda gentileza dizia " calma, vc já se acostuma com ela" " é só vc relaxar, que passa a dor" e ia metendo num vai e vem bem devagarinho, metendo acho que só a metade da sua jeba.

Hummmmm, depois de uns bons minutos eu já estava era socando e rebolando na pica dele inteira, urrando de tesão e pedindo pra ele: "me fode macho gostoso,faz eu virar uma biscate igual a minha mulherzinha virou nessa rola, faz, eu quero gozar tb sentido vc dentro de mim". Nessa hora eu já esporrei sem nem mexer na minha pica. Ahhh não levou alguns minutos e ele soltou um urro, arrancou sua camisinha e gozou todo aquela porra quente no meu cú que escorreu pelo meu saco. aquilo foi minha primeira experiência com um homem. Algo realmente indescritível.

Minha mulher toda feliz, veio me dar um beijo bem gostoso e me disse bem baixinho no meu ouvido: " à noite sou eu quem vai dar uma sobremesa pra vcs, tá bom meu amor, vc quer?", acenei positivamente já tentando imaginar qual era essa sobremesa que seria pra nós dois. Uauuu bateu um tesão de novo!!!

Depois de nós três termos dado aquela dormida ali mesmo na beira da piscina, subimos para o quarto para tomarmos banho. A Kátia disse que queria ir primeiro e foi; nós ficamos ali na cama conversando quando o Renato disse: ! "Vem aqui e chupa o meu pau,vem". eu desci até aquela rolona e comecei a mamá-la imitando minha esposa chupeteira!!! a rola dele em 5 segundos já ficou dura e o safado segurava minha cabeça e fazia eu engolir ela toda, no que eu me engasgando acabava melando ela toda de saliva. Como foi gostoso chupar aquele garanhão enquanto minha esposa tomava o seu banho.

Foi então que a minha linda baixinha saiu do banheiro, num babyDoll branco transparente minúsculo, que mal cabia os pelos da boceta dela na calcinha, era tão transparente que dava pra ver as marcas do bronzeado da minha putinha safada pelo tecido.

Daí ela nos falou: agora é a hora de eu dar a sobremesa pra vcs dois e foi até a cama e nos mandou apenas nos deitar pois já estávamos pelados e de rolas duras e então ela entrou no meio de nós de buceta virada para nossas caras e pediu " quero que o Ricardo chupe a minha buceta e o meu cuzinho enquanto eu chupo o seus cacetes, Ahhhh que delícia era ver ela montada em cima do nosso garanhão levando chupadas e lambidas na sua buceta peluda, enquanto ela sugava nossas nossas picas gemendo de tesão.

Então, já com tudo lambuzado de saliva, ela se virou e sentou em cima de mim e meteu a minha pica na sua buceta e falou pro Ricardo: "Fode meu cuzinho, meu machão", " quero que vc faça como fez com o meu maridinho, vem?". O Ricardo num pulo foi pra tráz da minha mulher e novamente devagarzinho, foi enfiando aquele mastro na minha pequena, que me beijava com um misto de dor e tesão. Entâo ele foi socando, socando, socando até o cuzinho dela engolir tudinho. Eu podia sentir o pau dele dentro dela, hummm minha esposa sendo fodida duplamente, que delícia era isso.

Foi então que começamos a cadenciar a trepada; quando eu tirava a pica , ele socava a dele; quando ele tirava a dele eu socava a minha !!! Minha mulher urrava, chorava, gemia, me beijava e me agradecia e então ela gozou de uma maneira que nunca tinha visto. Nós continuamos fodendo ela ainda assim até que num urro só nós três começamos a gozar juntos !!! Essa foi a metida mais incrível que nós dois como casal pudemos sentir, foi um orgasmo total sensacional, que esperamos sentir novamente.

Por isso eu convido os nossos leitores a comentarem o que acharam da nossa experiência e continuaremos a contar algumas experiências que tivemos nestes quatro anos em que me tornei "CORNO E VIADO"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive rppagn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Virei seu fã! Vou ler todos s relatos! Se não fez ainda, experimente dar o cú fodendo a buceta, é uma delicia!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei... sexo bi é um grande fetiche pra mim. Mas sei que meu parceiro jamais aceitaria. Parabéns pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente fantástico o seu relato, nunca mais achei um casal assim pra brincar

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero os dois, a pica fica.logo dura ui

0 0
Foto de perfil genérica

A cumplicidade de vocês é fantástica. Ser corninho e viadinho é bom demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil de tonyfuksky

Maravilha ser corno, e putinha dos machos da esposa!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de dcfm4

Se isso for mesmo verdade, parabéns, apesar de gostar muuuito de sexo e putaria acho que jamais encararia outra rola junto com a patroa...dcfm4@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente um casal que sabe VIVER O PRAZER! adorando os contos de vcs……..Quero um casal bem assim.lifewklass@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

me chama quero ser o macho do casal !!! abraços a vcs uma delicia seu relato jusce.vitor @gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.