Da casa da Tia, direto para a mãe de um amigo

Um conto erótico de Negaobh
Categoria: Heterossexual
Contém 2269 palavras
Data: 26/05/2019 08:52:03

Esse relato faz parte do "Comendo minha tia Grávida" quem ainda não conhece entra na minha lista e veja a história, são bons relatos, espero que gostem.

Muitas pessoas estão gostando do meu relato com a minha tia e estão pedindo para continuar, mas vou ter que dar uma mudada pelo que aconteceu no próximo.

Ele me mandava descer do carro que iria me bater, ele fazia o maior escândalo no meio da rua me chamando de covarde, eu não podia deixar ele me chamar assim, eu desci do carro e ele veio pra cima de mim, nós brigamos feio de rolar no chão, apanhei mas também bati muito.

Ele começou a gritar com a minha tia, e a falar que se me visse lá novamente, ele iria entrar na justiça para tirar a Isa dela, na hora me bateu uma culpa danada, por tudo que estava acontecendo, eu entrei novamente na casa dela para pegar minha moto, me despedi e sai dali meio sem rumo, novamente eu estava perdido sem saber o que fazer e para onde ir.

Parei um pouco a minha moto para pensar e dar uma aliviada, então lembrei que o Hugo queria falar comigo e fui pra casa dele se mochila e tudo mais, cheguei lá e fiquei parado no portão, pensando se tocava campanha ou não, até porque estava meio machucado pela briga que eu tive, e não sabia o que a mãe dele ia pensar.

Quando eu pensei q ir embora, sua irmã mais nova, Lúcia, de 13 anos saiu no portão e me viu lá, falou que ia chamar o Hugo e se eu queria entrar, eu pedi pra chamar ele

Ele chegou no portão me viu machucado e já sabia o que tinha acontecido, me chamou para entrar e disse que todo mundo praticamente já sabia do caso, e não acreditava que eu tinha feito isso, falou que eu era corajoso demais em ter pego minha tia assim.

Perguntou onde eu estava ficando, como eu não quis dizer, ele já imaginou onde eu fiquei e não acreditou heheh, falou que eu era muito corajoso de tá fazendo isso, que ela deve ser muito boa de cama para eu estar passando por isso tudo.

Ele me disse que tinha conversado com a mãe dele sobre tudo, que ela também não acreditava nisso que aconteceu, mas deixou que eu ficasse lá na casa deles o tempo que eu precisasse.

Ele tinha começado a trabalhar a pouco tempo em um bar da Savassi na parte da noite, como eu disse ele mora com a mãe e com essa irmã mais nova, ela trabalha em um banco como caixa também em BH, ele me disse que tentaria arrumar alguma coisa pra mim lá no bar que ele trabalhava ou algum outro por perto, eu também não ia ficar parado e sairia para procurar emprego também, mas não tinha como eu ir com o rosto machucado, teria que esperar um pouco, pelo menos desinchar.

Passamos o dia conversando até chegar fim de tarde, ele se arrumou para sair, porque tinha que pegar estrada ainda até chegar em BH, a mãe dele chegava passava um pouco ele saia de casa, ela me cumprimentou, perguntou como eu estava, o que eu precisasse poderia contar com eles, porque me viram crescer e era praticamente da família, eu agradeci muito, ela foi tomar banho e depois fazer janta, eu ajudei com as verduras, descascando e picando algumas coisas, enquanto isso Lúcia fazia a lição de casa no quarto.

A mãe do Hugo se chama Fátima, vou descreve-la, ela é branca, cabelo curtinho até os ombros e cacheado, olhos castanhos claro, boca pequenininha, tem o rostinho bonitinho, ela tem mais ou menos 1,65 magrinha, sem muita bunda e também com o peito pequeno, ela tinha 44 anos na época.

A gente conversando, papo vai papo vem ela me fala que não acreditava no que tinha acontecido comigo, que nunca pensou que eu fosse capaz disso, que sempre me achou uma boa pessoa, ai eu disse, mais acho que isso não faz de mim uma má pessoa, ainda mais porque meu tio traia ela a um bom tempo, dessa parte ela não sabia, ai eu expliquei tudo pra ela, do que ele fazia com a minha tia, ela não acreditou, mas também não me deu razão rsrs.

Falou que achava que eu preferia meninas da minha idade, eu disse que não ligava muito pra isso de idade não, mas que preferia mulheres mais velhas do que eu, mais experientes, que eram mais agradáveis, tinha um papo melhor, e dava mais trabalho e ri,ela né perguntou, como assim mais trabalho ? Eu não disse nada apenas sorri, mas ela entendeu e fingiu se boba.

A noite veio e nós jantamos, eu tomei banho e fomos ver tevê, me lembro até da novela que passava na época que era paraíso tropical na globo rss.

A semana foi passando e eu saí um dia ou outro para tentar arrumar emprego mas não consegui, eu tive mais um encontro com minha tia, fomos pro motel e fizemos bem gostoso, mas como ela e eu estávamos meio receosos, achamos melhor não arriscar muito.

Fátima e eu passávamos a tarde e a noite toda assistindo novelas e conversando, Hugo disse que no próximo mês sairia um cara de lá, e que provavelmente eu entraria no lugar, porque ele já tinha me indicado.

Na semana seguinte, estávamos sentados conversando, ela foi e disse, você já está aqui a quase duas semanas e não recebeu visita de namorada nenhuma e riu, e completou, pode deixar ela vim não precisa ter vergonha de convidar não viu, eu fui e falei que não estava namorando com ninguém não, q tava tranquilo no momento, ela foi a contestou, uai mais todo garoto da sua idade sempre tem uma namoradinha né ou como diz vocês, uma peguete rsrs, completei que depois do que aconteceu eu estava mais quieto, e também como eu já tinha dito preferia uma mais velha, ela foi e me disse exatamente assim, umm entendi, pois é menino, eu desde que me divorciei já tem 7 anos e ainda não arrumei ninguém acredita, perguntei, mas nem um namorado pra pelo menos divertir um pouco ? Ela respondeu que não, que quando separou a Lúcia ainda era novinha ai ela achou melhor não arrumar ninguém e acabou se acostumando, eu disse que não é bom ninguém ficar sozinho assim não, pelo menos da uns beijos é sempre bom né, ela foi e falou, ahh nem lembro mais como que beija e riu, eu perguntei, que nada essas coisas não se esquece, ainda mais a senhora assim bonitona, deve ter alguém interessado, sempre tem, ela me falou que se tinha era secreto, tão secreto que não falava pra ela e riu de novo.

Eu fui e falei, nada tem sim, e só a senhora da uma olhadinha em volta que sempre tem, ela foi e brincou, deu uma olhada em volta da sala toda e disse, uai mas em volta só tem você, eu completei, pois é ne.

Ai ficou aquele silêncio, ela foi e falou, menino menino, não brinca com essas coisas não que você viu o que aconteceu da última vez né, eu falei, agora não tem risco né, porque não envolve casamento.

Ela, olha olha que se eu cismar já viu né

Eu, tô esperando pra ver essa cisma.

Ela me olhou bem nos olhos e perguntou, certeza ? Respondi, absoluta, ela foi e virou o rosto pro outro lado mordendo a boquinha pequenininha que ela tinha, eu arrendei mais pro lado dela e virei seu rosto e beijei sua boca, de primeira ela saiu e falou que eu tava doido que podia da problema, eu falei que não daria que era só deixar rolar, e a beijei de novo, dessa vez ela deixou, não só deixou como veio pra cima de mim, beijou minha boca com vontade, mordeu forte, falou que era doida pra beijar a boca de um negão, ainda mais igual a minha que tinha os lábios carnudos, que ela adora morder, e mordia, puxava, chupada minha língua todinha.

Ela me deitou no sofá e ficou por cima me beijando, tava com muita vontade, enquanto me beijava ela passou a mão no meu corpo todinho, alisava meu peito, minhas coxas, barriga, até que chegou por cima do meu short, como eu já disse e nunca gostei de usar cueca, ela parou de me beijar e falou, nossaa, grandinho em, novinho e já desse tamanho, e foi pro meu pescoço, eu fico doido com beijo e mordida no pescoço e ela abusou disso, deixou meu pescoço todo marcado de tanto chupão que ela deu, eu a segurava pelo cabelo e apertava sua boca no meu pescoço enquanto ela me chupava e mordia.

Nisso ouvimos um barulho vindo do quarto ai paramos e voltamos a sentar, era Lúcia que tinha levantado para ir ao banheiro, o tesão era tanto que esquecemos dela, ficou um pouquinho no banheiro depois foi e entrou pro quarto de novo, ai Fátima me chamou pro quarto dela, eu perguntei se não tinha problema, Lúcia podia ouvir alguma coisa, ela disse que era só tomar cuidado, e me puxou pela mão.

Chegamos no quarto e eu não acreditava que estava prestes a comer a mãe de um dos meus melhores amigos, e na casa dele ainda, agora era a minha vez de dominar, mostrar pra aquela mulher como é bom ter um negão na cama, eu a beijei de novo, aquela boquinha pequena, mas gostosa, fiquei beijando e mordendo sua orelhinhas, falando várias bobeiras para excitar ela, que sempre quis comer aquela bucetinha, que ia fazer ela mulher de novo, que já sabia que ela era safada e mandou me chamar pra lá só para eu comer ela, e não é que quando eu disse isso a safada confirmou que foi mesmo, falou que ficou curiosa e resolveu apostar, olha que safada.

Depois fui pro seu peitinho e fiquei chupando aquele peitinho pequenininho, ela não podia gemer, quando cheguei na buceta ela colocou um travesseiro na cara, a safada preparou pra dar aquele dia, estava depiladinha e com a buceta cheirosinha, devia ter passado algum perfuminho íntimo.

Pra ela não gemer, mudamos pra um 69, nossa que chupada boa, ela conseguia engolir meu pau todo, mesmo depois de tanto tempo sem chupar, agora eu que tinha que me controlar para não gemer, tava bom demais.

Ela foi e colocou uma musiquinha, falou que sempre dorme ouvindo música, e eu ouvia mesmo quando levantava para ir ao banheiro e passava em frente ao quarto dela, era bom que assim podíamos gemer pelo menos um pouco.

Depois saímos do 69, disse que ia no meu quarto rapidinho pegar uma camisinha que eu tinha na mochila, ela falou que não, que estava a muito tempo sem rola, que queria sentir uma quentinha dentro dela, nossa isso né matou,fiquei louco, fui colocar, não sei se pelo tempo sem sexo ou por ela ser assim mesmo, mas estava muitoooo apertada, dava tesão demais, parecia uma bucetinha de uma novinha semi virgem, ela ainda gemia baixinho no meu ouvido a cada pedacinho que entrava, depois que foi, tudo parei pra ficar beijando a safada começou a rebolar devagarinho, com minha rola toda dentro.

Eu comecei a dar estocadas devagarinho para ir matando sua vontade, ela gemia bem gostoso, a gemidinha gostosa dela me deixava doido, eu segurava sua cabeça e ficava olhando sua cara de prazer enquanto eu aumentava o ritmo e a força das estocadas, comecei a reparar como ela ainda era bem bonita, principalmente assim, gemendo com minha rola dentro.

Ela me pediu para pegar ela de quatro, e já foi ficando, nossa que bundinha branquinha e gostosa, pude ver melhor sua buceta, era realmente uma delícia, ela ficava rebolando redondinho enquanto esperava rola, dei uma molhada de novo no pau e meti, nossa entrou gostoso, meu pau deslizava naquela buceta apertada entrava gostoso, eu puxava forte pelo cabelo e a safada pedia metida mais forte, mais tinha medo da Lúcia ouvir então eu maneirava na estocada, tava tão bem encaixadinho que fazia um barulho muitoo gostoso a cada metida minha.

Eu gozo muito fácil com a mulher de quatro então pedi pra ela sentar, ela quis ficar de frente, eu então chupava seu peitinho enquanto ela quicava no meu pau, nossa as vezes ela parava e ficava só rebolando com tudo dentro, e que rebolada gostosa, dava mais tesão ainda.

Coloquei ela de ladinho depois e abracei por trás apertando seu peito, beijando sua nuca e falando bobeirinhas no ouvidinho de novo.

Nesse momento senti ela contraindo a buceta e apertando mais ainda meu pau, a safada estava gozando, e muito, eu não aguentei e comecei a aumentar o ritmo avisei que ia gozar e perguntei onde ela queria, a safada não pensou duas vezes e falou, quero na buceta, me enche de porra meu negão, não consegui segurar e gozei muito dentro dela, a safada só rebolava muito, depois falei que ia pegar papel para ela se limpar, disse que não precisava que ia dormir assim toda gozada pra acordar e lembrar como foi ótima a noite, disse pra ela que não precisava disso pra lembrar que era só fazer de novo, ela do riu.

Depois nos beijamos e eu fui pro quarto do Hugo dormir, que noite boa, começo de uma ótima relação que gerou muitas coisas pra mim, mas isso fica para os próximos contos

Comentem e votem ai pessoal

luann.gava@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Negaobh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, seus contos com as coroas são oa melhores,

Continue nos relatando mais de suas histórias com essa mamãe de seu amigo, ela tem um jeitão de ser bem fogosa

0 0
Foto de perfil genérica

@Fernandinho69, problema era contar o que aconteceu em duas semanas aqui antes de chegar ao fato, o relato já ficou meio grandinho, mas teve algumas coisas que rolaram antes, alguns diologos

0 0
Foto de perfil genérica

É,a situação toda foi bem desenvolvida,a coisa foi crescendo entre vcs e aconteceu. Comer mãe de amigo é fantasia antiga e nada foi exagerado ou saiu dos conformes. O problema é a continuação,nem sempre agrada

0 0
Foto de perfil genérica

Mas olha so cara q sorte em,saiu da sua casa ficou na casa do tio comendo a tia,saiu d la pra casa do amigo e agora esta comendo a mãe do amigo, vamos ver o q vem agora pela frente

0 0
Foto de perfil genérica

Então kkkkk eu sei que vc explicou que pelos rumos que a história tomou tinha q contar essa parte isso tá entendido porém na minha opinião os anteriores tava muito melhor,eu acho que vc merece as coisas ruins que está acontecendo kkkk poxa comer a mae do amigo depois de ele te hospedar???? se fosse vc nessa situação vc iria gostar ou meter porrada no fdp???? Só eu achei que vc comeu fácil demais a dona Fátima???? ficou meio inreal essa parte diferente da sua tia no conto anterior que teve todo uma história,enfim esperando pra ver o que vai dar

0 0