Confissões de um Hetero ( 10 anos depois ) Part 3

Um conto erótico de Igor
Categoria: Homossexual
Contém 1421 palavras
Data: 26/05/2019 04:48:05
Assuntos: Gay, Homossexual

- Não sabia quem era, mas com certeza deve ser alguém que eu conheça. Pois tinha meu numero. Mando uma mensagem para o taxista, dizendo que já estou a sua espera, e resolvo mandar uma mensagem para o numero que não conheço, esperando saber quem era a pessoa.

Eu: Quem é ?

- A pessoa não responde de imediato, mas o taxista chega, depois de uns 20 minutos esperando.

Eu: Oi, Boa noite.

Taxista: Boa, pronto para uma longa viagem ?

Eu: Prontíssimo!

- Era uma viagem longa até maringá, e com certeza eu iria dormindo. Eram quase uma da manhã, e esse taxista sempre leva e trás meu pai quando ele quer ir para a capital, conversei com ele, e consegui tirar o coitado de casa as 01:00 da manhã.

- Mandei uma mensagem para minha mãe, falando que deveria chegar em Maringá pela manhã. Quando eu penso que não, a pessoa que me mandou a mensagem, estava me ligando! Gente, isso era 01:00 da manhã!

- Resolvo atender.

Eu: Alô

Pessoa: Oi, Igor!

- Quando eu escuto aquela voz, meu coração parece que gela! Eu sabia exatamente com quem eu estava falando.

Eu: Oi, Michelle!

- Depois que eu e Guilherme nos assumimos Michelle foi fazer intercambio nos estados unidos, onde com o passar do tempo, virou professora de português para americanos e estava noiva, bom, até aonde eu sabia. Nossa relação com a distancia tinha ficado boa, os anos fizeram com que aquela outrora patricinha, virasse uma mulher de bom senso, animada e de responsabilidades. Provavelmente ela sabia que eu e Gui já não estávamos mais juntos, bom, já fazem quase 2 anos, ela com certeza, sabia. Mas o que eu não esperava é ela falando comigo, aquela hora! Como ela sabia meu numero ? Pq ela estava me ligando ? Como ela sabia que eu estava indo para Maringá!?

Michelle: Nossa, minha voz lhe marcou mesmo!

Eu: Tenha certeza que sim, minha linda! Que surpresa, você tá bem ? aconteceu alguma coisa ?

Mi ( Michelle ): Está tudo bem e não aconteceu nada. Desculpe está te ligando a essa hora, na verdade eu te mandei mensagem mais cedo, mas creio que você estava no avião daí.

Eu: Que bom então. Sim, estava no avião.

Mi: Pois é, você deve esta querendo saber o pq estou te ligando, né ?

Eu: Confesso que gostaria! Você já deve saber que eu e seu irmão...

- Sempre fui reservado em minha vida pessoal, independente de minha opção sexual. Mas como estava dentro do taxista, que era amigo de meu pai, preferi ser mais comedido em alguns termos.

Mi: É, eu sei... Espero que não tenha problema.

Eu: Imagina, de forma alguma, só falei isso para demonstrar minha surpresa, pois sempre nos falávamos só quando eu estava namorando... hehehe

Mi: Bom, primeiro de tudo, estou em Maringá, trouxe meu noivo para conhecer meus pais. Vou passar mais ou menos uns 2 meses aqui.

Eu: Pôxa que bacana, sua mãe deve está pulando de alegria!

-Rimos! Sabiamos que não era bem assim. E também, Michelle nunca teve um gosto muito “normal” pelos caras dos quais ela estava interessada, confesso que até eu estava curioso para saber quem era ele.

Mi: Igor, encontrei Dna. Suzana ( minha mãe ) no shopping, perguntei de você, conversamos um pouco e pedi seu numero, principalmente quando fiquei sabendo que você estava vindo pra cá.

Eu: Há, eu deveria saber que minha mãe estava envolvida nisso. Só achei estranho que ela não me contou nada.

Mi: É que eu pedi para ela não contar nada, queria que fosse surpresa!

Eu: Parabéns, foi uma baita surpresa! ( sorri )

Mi: Quem bom, então, amanhã eu vou reunir algumas pessoas no café que abriu no centro, queria que se pudesse e não tivesse problemas pra você, desse uma passada lá. Eu realmente queria te ver, faz tempo né ? estou com saudades.

Eu: Eita, vai esta a turma das antigas todos reunidos ?

Mi: Todos, os que restaram... hahaha vai ser engraçado. Relembrar os tempos antigos.

Eu: Tenho certeza que sim...

Mi: Você vai né ?

Eu: Mi, eu não sei se é uma boa ideia.

Mi: Igor, vocês são dois homens muito bem resolvidos, e também não tenho certeza se o Gui vai poder ir, talvez ele esteja no hospital.

Eu: Bom, eu posso te confirmar amanha ? estou no taxi, indo para Maringá, devo chegar por ai por volta das 10:00 horas, vou ficar com minha família e farei o máximo para poder ir, nem que seja dá uma passadinha. Afinal de contas, não são todos os dias que esse povo todo pode se reunir, né ?

Mi: Tá bom, meu lindo. Espero sua resposta, foi bom falar contigo. Agora to indo dormir que tô morrendo de sono.

Eu: Vai lá, beijo e obrigado pelo convite.

- Eu não sei se estava preparado para ver o Guilherme, éramos dois homens de 30 anos, cheios de histórias, e também cheio de cicatrizes. Agora eu já sabia que ele sabia que eu estava chegando em Maringá.

- Cheguei em Maringá por volta das 11:00, estava cansado, porém com muitas saudades dos meus pais. O taxi parou na porta de casa, peguei minha mala e toquei a campainha

Eu: Olha quem chegou!!!

Mãe: Ai que demora, já estava preocupada

- Dei um abraço apertado em minha mãe e já fomos para a cozinha, não tinha tomado café então as 11:00 já valia para almoço.

Mãe: A janta de ontem vai ser o almoço de hoje.

- Almocei e ficamos conversando, meu pai não estava em casa, então podemos conversar sobre tudo, trabalho, férias e é claro, relacionamentos...

Mãe: Você está com alguém?

Eu: Estou, comigo. Melhor companhia impossível.

Mãe: Esta namorando meu filho?

Eu: Não, Mãe. Nem tenho tempo pra pensar em conhecer alguém na verdade.

Mãe: Michelle já deve ter falado com você.

Eu: É, nos falamos sim, ela me convidou para sair hoje a noite. Mas não sei se estou na vibe de ir. Acho que prefiro ficar em casa, tô bem cansado na verdade.

Mãe: Será que é só cansaço mesmo?

Eu: Não é o Guilherme, mãe!

- Ela me olhou séria...

Eu: Ok, é... também, mas não é só isso. É que eu não sei se quero encontrar todo mundo.

Mãe: Sabe o que sempre gostei em você? Que você sempre soube o que fazer quando estava em dúvida, mesmo quando achava que estava fazendo a coisa errada. Você vai saber fazer o que fazer.

- Sorri pra ela e disse:

Eu: E você sempre soube dizer as melhores coisas nos momentos que mais precisamos! Te amo.

Mãe: Eu também te amo, meu filho.

- Terminei de almoçar e subi para arrumar minha mala. Tomei um banho e fui descansar, fiquei de responder a Michelle assim que eu acordasse. Se acordasse. Hahaha

- Acordo com meu telefone tocando. Meu Deus olho para o relógio antes de pegar o celular, e percebo que são quase 20:00! O celular para de tocar, quando vejo, duas chamadas perdidas de Michelle e algumas mensagens:

Mi: Não acredito que você não vem, e nem para me dá uma satisfação!

Eu: Amor me desculpe, eu capotei, e só acordei pq vc me ligou, não sabia que iria dormir tanto!

- Resolvo sair da cama, tomar outro banho e trocar de roupa, percebo que meu celular vai chegando mensagens, mas eu as ignoro, não vou contar a ela que vou, pensei, vou chegar de surpresa.

- Coloco uma calça jeans cinza escura, com uma camiseta polo rosa escura ( minha cor favorita ) ajeito a barba, uso sapatos pretos, pego o carro do papai, e me dirijo a cafeteria da qual ela me disse que as pessoas estavam reunidas.

-Paro o carro um pouco atrás da mesa que eles estavam, percebo de longe o Guilherme sentado de costas para o carro. Michelle e outras três pessoas também estavam lá. Desço do carro, vou me dirigindo a mesa. Quando de repente Michelle olha para mim com um ar de surpresa e felicidade! Em seguida olha para Guilherme que estava na sua frente, e olhando para mim de novo, fala:

Mi: Você veio!

Eu: Boa noite a todos!

- Guilherme vira o rosto apressado para trás, quando nossos olhares se cruzam, ele abre um sorriso, e diz:

Gui: Igor!

Eu: Oi Guilherme!

- Ele estava mais magro, com os olhos fundos ( imaginei que seriam das noites mal dormidas de residência hospitalar ) Pele alva cabelos negros curtos, e aquele olhar cor de mel com os olhinhos puxados, ele estava de óculos, se levantou, olhou pra mim e disse:

Gui: Esses dois anos te fizeram bem, você está lindo!

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Zormmane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

maravilhoso só tive tempo para ler agora continua please

0 0
Foto de perfil genérica

Aí meu pai. Continua logo por favor. Piedade plêiade....

0 0