O INCESTO

Um conto erótico de FINO
Categoria: Heterossexual
Contém 1582 palavras
Data: 25/05/2019 23:17:22

O INCESTO

MINHA IRMÃ É MINHA MULHER

Olá Pessoal !

Meu nome é Luiz Henrique, mas me chamam de Junior, estou com 18 anos , 1,80 de altura, 80 quilos, corpo sarado, sou natural de Mato Grosso, moro com meus pais, em uma fazenda com criação de gado, porcos e plantação de milho e soja, meus pais financeiramente estão bem.

Também tenho uma irmã, Cujo nome é Carol e não a vejo há cinco anos,

Pois ela foi para São Paulo terminar os estudos, concluiu a faculdade de Administração de Empresas e atualmente trabalha em uma grande multinacional.

Esse ano terminei o segundo grau e também estou indo para São Paulo tentar a faculdade de direito e morar com minha irmã.

A diferença de idade entre mim e minha irmã é de cinco anos, atualmente ela está com 23 anos.

Cheguei em São Paulo num sábado a tarde , desembarquei no Aeroporto de Congonhas, na saída minha irmã estava me esperando, quando a vi meu coração bateu mais forte , ela estava linda, maravilhosa, tornou-se uma bela mulher, mais ou menos 1,70 de altura, cabelos escuros e compridos, pele cor de jambo, seios fartos e empinados, coxas roliças, vestia om short jeans curto, tênis, e uma blusa de seda branca aberta até o segundo botão, onde dava para ver parte dos seus seios lindos, não sei se é pecado, mas balancei, meu coração pulsava mais forte.

Ela me deu um forte abraço e beijou minha face, e disse que saudade Junior, não via a hora de você chegar.

Fomos para o estacionamento , no carro ela abriu o porta malas para guardar minha bagagem, coloquei lá as duas malas e ela abaixou-se para pegar a valise de mão, foi quando pude notar a bela bunda, arredondada, sei lá se é pecado, mas meu pau enrijeceu, coloquei a mão na frente , mas não teve jeito ela notou o volume, deu um leve sorriso e fez que não viu.

No carro fomos conversando, ela perguntou sobre nossos pais, da fazenda . disse que logo chegaríamos em casa, falou também já ter acertado com o cursinho e que fez minha matrícula.

Ela, falava, falava eu nem dava muita atenção ficava de olho nas belas coxas que ela exibia, agora ela no volante dava para ver melhor seu seio do lado esquerdo, bem empinado durinho, meu pau estava latejando, disfarçadamente eu passava a mão nele, o volume era grande já que o meu pau mede 20 cm e tem uma chapeleta bem grande.

Chegamos no apartamento, ela me mostrou as dependências, em seguida falou, agora vamos ao seu quarto, guarde suas roupas e fique a vontade.

Guardei minhas roupas, ela me ajudou e disse, agora vou tomar um banho esse calor está de lascar.

Também tomei um banho coloquei um short e fui para sala e deitei no sofá, cochilei, quando acordei ela estava do meu lado somente com a toalha cobrindo o corpo, agora com os cabelos molhados estava mais linda, com as coxas a mostra, fiquei com tesão novamente e pensando,

Como fazer para revelar a ela o tesão que estou sentido, meu pau latejava, doía de tão duro, não suportava mais.

Para minha surpresa ela deitou a cabeça em meu tórax e falou :

Que saudades de você Junior, cinco anos sem nos ver, amei, você ficou um belo homem, você tem namorada, respondi que não e perguntei e você tem, respondeu que não namorava há muito tempo.

Ela falava eu olhava suas coxas agora mais amostra, pois a toalha tinha subido, pude ver que ela estava sem calcinhas.

Coloquei a mão dentro do short e comecei disfarçadamente a massagea -lo, está a ponto de explodir, ela notou minha excitação e olhou para baixo e viu o volume, disse :

- Nossa Junior que volume, você está com tesão por mim?

Sim maninha muito, desde do aeroporto, estou com vontade de pular em cima de você.

Então vamos ver isso, ajoelhou-se no carpete e baixou meu short, o bruto pulou, estava até torto de tanto tesão, ela pegou fez alguns movimentos de vai e vem, começou a lamber, lambia a cabeça e descia até as bolas, subiu e caiu de boca, começou a chupar com sofreguidão, eu tremia, me esticava, não estava acreditando no estava acontecendo, ela falou; não vai gozar Junior temos muito o que fazer, dito isso ela deitou-se no carpete abriu as pernas e mandou eu penetrar naquela linda e rosada, depilada bucetinha.

Coloquei a cabeça ela deu um gemido, fui enfiando devagar, foi até a metade, depois em um só golpe introduzi, ela gritou alto, e falou soca, soca, mete na puta da tua irmã , soca, soca, hum, humm, aaiiiii, que delícia , fiquei socando por uns dez minutos ela gritou agora, agora Junior vamos gozar juntos, gozei bastante ela também. Disse que maravilha, nossa que gozada gostosa.

Ficamos abraçado por algum tempo, nos beijamos bastante em seguida ela levantou e foi para o quarto dela, voltou com um pote de creme e falou : quero fazer uma coisa que nunca fiz, dito isso começou a passar o creme na minha gebra, que imediatamente levantou, ela lambuzou bem a minha gebra, fez o mesmo com ela

Na parte de trás, passou na bunda inteira e no orifício anal, pegou meu cacete deu umas punhetadas o bicho estava até torto de tão duro, em seguida ficou de quatro e falou :

Vai de vagar, nunca fiz isso, quero experimentar.

Comecei a passar o cabeção no rabo dela, dava umas cutucadas, ele gemia, gritava vai, vai enfia essa coisa no meu rabo, coloquei o cabeção, ela gritou, quanto mais ela gritava com mais tesão eu ficava, em uma só golpe coloquei tudo para dentro, aí sim ela gritou alto,

Quer eu tire? Não, não soca essa coisa, soca mesmo, passei a socar, tirava e enfiava, tirava e enviava, comecei os movimentos de vai e vem, ela gemia cada vez mais alto, ficamos assim uns quinze minutos, soca, mais, arromba sua irmãzinha, quero andar de pernas abertas, soca amor, minutos depois, ela gritou, goza junior, goza junior, explodimos juntos.

Ela deitou novamente em meus peitos, falou nossa que felicidade você está me fazendo a mulher mais feliz do mundo, respondi e você está me fazendo o homem mais feliz do planeta.

Nessa posição adormecemos, acordamos já era noite, nossa já anoiteceu, nem vi o tempo passar, vou preparar alguma coisa para comermos.

Na mesa ela me falou :

Junior não sei se que estamos é certo ou errado ou se é pecado, o importante é que nós estamos felizes e quero dizer mais eu te amo, nunca amei ninguém , como estou te amando, vamos fazer um pacto, vamos ficar juntos para sempre, você concorda.

Respondi, claro que sim meu amor, só quero você sempre em meus braços, quero ser seu homem, seu amante, esposo, quero cuidar de você para sempre.

Selamos o pacto com um longo e demorado beijo.

Vamos manter nosso amor em segredo para sempre, nos beijamos novamente.

Já eram quase nove horas, eu estava exausto, correria, viagem, quatro fodas, fomos para cama eu abraçado a ela dormi, dormi bastante, quando acordei já era domingo, ela não estava na cama, ouvi barulho na cozinha, era ela preparando o café.

Levantei fui para a cozinha, ela estava no fogão, abracei-a por trás e beijei sua nuca, bom dia amor, ela estremeceu, virou e me beijou na boca, eu passava a mão na majestosa bunda, nos lindos seios,

O pau levantou, ela sentiu e falou : já amor, como ele é nervoso, me sentou na cadeira deu algumas chupadas no bruto e sentou-se em cima da minha piróca, levantava e abaixava, eu segurava seus seios, apertava os mamilos ela gemia, urrava igual uma vaca, gozamos novamente.

Tomamos café, nos beijamos novamente, ela estava feliz sorridente, falou, agora vamos tomar um banho e sair, quero lhe mostrar a cidade. Andamos por várias ruas de São Paulo, fomos ao shopping, almoçamos, fomos ao cinema, passeamos no parque, durante o passeio nos beijamos muito.

No shopping cheguei a ficar com ciúme, não havia homem que não olhasse para ela, com um vestido curto amarelo, decotado, contrastando com sua pele bronzeada, com as belas coxas amostra, estava linda mesmo, agora com os cabelos em trança, ressaltava mais o seu lindo rosto e olhos verdes.

Não via hora de chegar em casa e começar tudo outra vez.

E assim foi, o tempo passou, já estamos juntos a dez anos, a paixão aumentou, todas noite são duas fodas uma frente outra atrás.

Ela me confessou que sente mais tesão atrás do que na frente.

Ela pediu transferência para uma cidade grande do interior paulista, eu consegui emprego em um escritório de advocacia, não temos amizades, não falamos de nossa vida particular com ninguém, no prédio não conhecemos nem o nosso vizinho.

Engaçado é que no escritório recebo vários convites para sair, jantar , ir a festas, mas não aceito nenhum, Elas pensam que sou gay, de casa para o escritório e vice- versa.

Para que procurar na rua com um avião dentro de casa.

Todos os dias eu chego primeiro em casa, preparo o jantar, ela chega, jantamos

Juntos tomamos banhos e vamos para cama, para dar as duas costumeiras fodas.

Nos finais de semana ficamos inventando, fodemos na sala, na cozinha, lavanderia, até na sacada já transamos.

Mais uma vez eu digo, não sei se é pecado, certo ou errado, o importante é que somos felizes e muito.

Até a próxima.

Essa foto não e dela, mas lembra muito bem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FINO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marcela-Ba.

Certo ou errado, pecado ou não, dane-se o resto. Excelente conto, excitante ao extremo, Junior. Adorei e dou nota 10. Quando puder, leia meu conto ¨Com um beijo, meu irmão me comeu¨. Um comentário seu será um prazer imenso. Para achar, clique no meu nome. Bezitos.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito o importante e sentir prazer, tenho um tesão imenso pela minha irmã por parte de pai porém nunca falei nada já bati várias punhetas para ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, será q tem mais relatos sobre vcs 2

0 0