Os brutos também amam. 8

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 868 palavras
Data: 25/05/2019 22:07:29

Fui até a empresa pegar algumas coisas minhas,Orlando não queria que eu saísse.

_ Por quê vc vai sair daqui José,não está satisfeito, é o salário?

_ Pensei muito e acho melhor eu sair da empresa Orlando.

_ É por causa do que aconteceu ?

_ Sim, e por causa disso acho melhor eu sair da empresa Orlando.

_ Então é melhor vc viver trancado em sua casa,se você fugir de cada homem que transar com vc é melhor vc viver trancado José.

_ Vc não sabe de nada Orlando.

_ Será mesmo que não sei,então tá bom,boa sorte para vc José.

Denis me recebeu de braços abertos,logo de cara me deixou responsável por uma obra que me ajudou me destrair esquecendo um pouco a situação em casa.

Raimundo mal falava comigo,depois da nossa última conversa ele passou chegar tarde em casa, uma maneira de evitar falar comigo,não íamos mais juntos ao trabalho,não tomávamos café da manhã juntos,era o preço pelo que fiz,isso se estendeu por quase três meses, até que num domingo ele vem falar comigo.

_ Bom dia, a gente pode conversar?

_ Claro Raimundo,diga.

_ Sente aqui para a gente se falar cabra.

_ Sentei na poltrona, já esperando o pior,ele estava sério.

_ Cabra tu me traiu acabou com a confiança que tinha em tu,eu também errei quase te matando num momento de raiva,ódio, ia acabar fazendo um besteira com tu e com minha vida...

_ Mas...

_ Deixe eu terminar,então,mesmo assim eu perdoei que tu fez,afinal tu não teve tantos machos,foi só eu e Inácio,entendo tu querer novas experiências,depois de pensar muito resolvi perdoar tu cabra.

_ Meu home,foi a primeira e últimavez, te juro que não vai acontecer outra vez home,tenho tudo que preciso com vc Raimundo,até hoje nunca me faltou nada em casa e na cama,eu não me perdoo por fazer o que fiz,pode ser estranho que vou falar depois de trair tu home, mas eu amo muito tu Raimundo,esses dias sem vc tá sendo os piores da minha vida,ver tu,ter vc do meu lado e ao mesmo tempo distante de mim é muita tortura,cheguei pensar em ir embora para não sofrer como estou sofrendo.

_ Fugir,não resolve nada,e tu ia embora abandonar tudo,tu errou o negócio é enfrentar as consequências.

_ Mais o que tu resolveu home,digacomo vamos ficar daqui pra frente?

_ Te perdoo,eu também tô sofrendo muito cabra,tudo que tu falou nãosai da minha cabeça,fica me atormentando,cheguei pensar ir matar aquele cabra,rasgar ele na faca e sumir no mundo,depois pus a cabeça no lugar e vi que não ia adianta nada,só que não quero dizer que se tu aprontar outra vez vai ter outra chance,vamos voltar como era antes menino e tu nunca mais pense em me trair de novo,se não eu lhe mato e me mato.

_ Não Raimundo, vou ser só seu enquanto a gente tiver juntos.

_ Agora venha cá menino.

Praticamente pulei em cima dele,nos abraçamos forte,beijava seu rosto ao mesmo tempo acariciando,olhava para ele como se tivesse visto pela primeira vez,Raimundo passava a mão limpando as lágrimas que escorriam no meu rosto,colamos nossos lábios e nos beijamos cheios de desejos,envolvido em seus braços fortes e nos beijando fomos para o quarto caindo abraçados na cama,não demorou muito para ficarmos nus.

_ Que saudade de tu meu home,vêm faz o que vc quiser comigo.

_ Também tô com muita saudade e vontade de de vc cabra.

Comecei beijar todo seu corpo até seus pés,voltei até chegar em sua pica que engoli deixando ela crescer na minha boca,Raimundo pediu para subir nele e fizemos um 69,enquanto engolia,chupava,lambia sua pica e seus ovos,Raimundo fazia o mesmo em meu cu,nós dois gemiamos,meu cu era lambido e invadido por seus dedos fazendo eu gemer implorando para ele me penetrar,até que ele atende meus pedidos.

_ Isso,abra bem as pernas e abaixe o corpo,assim mesmo meu menino.

Sua pica deliciosa foi entrando,com tudo dentro de mim ele segurou forte minha cintura e começou foder,eu ao mesmo tempo que rebolava jogava meu corpo contra o dele.

_ Vei menino faz esse cabra aqui gozar gostoso.

_ Me bate Raimundo,enche minha bunda de tapas meu home.

_ Olha é isso mesmo que vc quer?

_ Sim,quero, bate,bate forte.

Ele enquanto socava dava tapas na minha bunda,de início percebi que estava com medo de me machucar,mas pedi que fosse mais forte e assim ele fez,eu delirava com ele me fodendo e me batendo.

Transamos de todas posições,gozamos várias vezes,saímos da cama já estava de tarde.

_ Te amo José, não consigo ficar sem tu cabra.

_ Também amo muito tu Raimundo,muito tu é minha vida home.

Depois do banho lanchamos e voltamos pra cama onde ficamos até a hora de dormimos,matamos nossas saudades e vontade de,ficarmos juntos.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

AS VEZES UMA TRAIÇÃO PODE ACABAR BEM PARA OS ENVOLVIDOS. MAS DE QUALQUER FORMA NÃO PERDOO. HOUVE O FATO E ISSO NÃO DÁ PRA APAGAR. MAS SÓ PODEMOS NOS ARREPENDER DAQUILO QUE FIZEMOS E NÃO DAQUILO QUE DEIXAMOS DE FAZER. TANTO É QUE JOSÉ SE ARREPENDEU DO QUE FEZ COM RAIMUNDO.

0 0