Transei deliciosamente com a colega de trabalho.

Um conto erótico de Ro Silas
Categoria: Heterossexual
Contém 901 palavras
Data: 03/05/2019 17:23:35

Ola, Como esse é meu primeiro conto, irei começar me apresentando. Sou Empresário, tenho 31 anos. Moreno 1.70, 68KG, Corpo atlético e chamo atenção pelo conjunto. Não tenho nada super, porém o necessário para uma boa Transa.

Sou casado e muito assediado, porém sempre fui muito reservado e na época desse relato ainda não havia tido relação sexual fora do casamento. Eis que a Gabi(fictício), morena, 1.80, falsa magra 69kg aprox, pernões e uma bunda grande e empinada chegou na empresa. Tratava-se de um mulherão que arrancava suspiros da marmanjada. Sempre muito bem produzida, com roupas ousadas, e muito provocante. Uma mulher extrovertida e muito divertida, tornava o ambiente alegre e despojado. Me tratava de forma diferente, mas eu não imaginava que existia segundas intenções da parte dela, já que ambos éramos casados e a diferença de altura era significativa.

Meses se passaram e nossas conversas começaram a ficar mais picantes, ela começou a elogiar como eu me vestia, meu perfume e algumas características pessoais, eis que um dia acabei cometendo o erro(ou nao kkk) de elogiar a boca dela... Sim, a maioria elogiaria a bunda dela... mas eu sou fissurado em mulheres com boca bonita e a dela era sensacional, bem desenhada e muito volumosa. No dia seguinte quando a vejo, meu coração dispara com a cena... ela estava mais produzida que o normal, um vestido colado no corpo e para minha surpresa com um batom VERMELHO FERRARI, ou seja vestida para matar, ME MATAR.

Tento me controlar, porem quando ela vem me dar Oi me abraça de um jeito que meu Pau levanta na hora. Ela percebe e só da uma risadinha. Naquela hora eu percebi que minha fidelidade já tinha sido comprometida. Tento ficar contido e até evito chegar perto dela, mas no meio da manha entra uma msg no Skype:

Ela: - Você não gostou?

Eu: - Do que?

Ela: - Da cor do meu batom.

Eu: - Batom vermelho é meu preferido.

Ela: - Então acho que acertei na cor de outra coisa que estou usando aqui.

Apaguei a conversa e fui pra cozinha da empresa tomar um Ar e ver se meu pau parava de latejar. Ela vem atrás e fala:

- Já estou sem o batom, quero tirar a outra coisa também e me beijou. Começamos devagar e logo a coisa foi esquentando, aquela boca era tão gostosa quanto parecia ser, peguei ela pela cintura com força e ela começou a gemer baixinho e a se esfregar toda em mim. Falou no meu ouvido: - Esperei por esse momento desde que te vi pela primeira vez. Eu não conseguia acreditar que aquela mulher toda estava ali pronta para ser traçada pelo Baixinho. Logo, levantei o vestido e SIM, a calcinha era daquelas matadoras e VERMELHA. Apertei aquele rabo e que rabo grande e firme. O objetivo de acalmar o meu PAU estava longe de ser alcançado, pois agora ele latejava como nunca, e todo babadinho. Ainda nos beijando, coloco a mão por dentro da calcinha e aquela buceta estava encharcada. Dedilho bem devagarzinho e ela vai se contorcendo e gemendo... em seguida ela me empurra e fala: - Aqui não, vamos ao motel na hora do almoço. Foram os 30 minutos mais demorados da minha vida kkkk.

Deu o horário do almoço, ela entra no meu carro e ao virar a esquina da empresa, já tira meu pau pra fora e cai de boca falando que queria tomar todo meu leitinho e que não iria desperdiçar nada, e como sabia chupar aquela safada, na pressão certa, lambia a cabeça, dava atenção ao Pau todo e fazia uns movimentos repentinos com a língua que me davam arrepios, O tezão era tão grande, e aquela boca era tão gostosa que não deu 5 minutos gozei tudo que tinha direito.

Chegando no motel, joguei ela na cama e falei: - Você me surpreendeu e comandou tudo até esse exato momento, agora você vai ser minha puta e vai fazer o que eu quiser. Arranquei o vestido dela e rasguei aquela calcinha vermelha. Lambi aquele corpo todo até ficar toda arrepiada e cheguei na sua bucetinha perfeita. Comecei a lamber suavemente pelo entorno e já encontrava-se toda molhadinha, logo estava no seu clitóris todo durinho e ouvindo aqueles gemidos e ela se contorcendo inteira então eu falei: - Agora você vai gozar e eu só vou parar quando você não aguentar mais. Então a segurei pelo quadril com força e intensifiquei as lambidas até ela gozar soltando um grito de êxtase. Ahhh como eu me lembro até hoje daquela boca que ficava ainda mais perfeita com tezão. Mandei ela ficar d4 e que visão, aquela bunda toda em conjunto com a cintura proporcionava um visual maravilhoso. Agarrei quela cintura e meti com força, comecei com uns tapinhas de levis e logo ela estava pedindo pra bater mais forte. Rebolava e se contorcia e gostava de falar umas besteiras. Nesse momento eu só pensava, pq casei com uma santinha? kkk Quando anuncio a gozada ela fala, quero engolir, eu prontamente cedo meu PAU e ela massageia minhas bolas e da umas chupadas só na cabeça até eu encher aquela boca novamente.

Tomamos banho como namoradinhos e retornamos como se nada tivesse acontecido.

Tivemos outros encontros, contarei aqui se voces tiverem gostado desse relato.

Ela foi minha única infidelidade se alguem tiver interesse segue meu contato: Mulheres, casais e corninhos serão bem vindos.

rodrigosilasp@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ro Silas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, Ro. Eu também achava que seria eternamente fiel, até que a tentação veio. No teu caso com essa Gabi. Também sou grandalhona e tenho calcinhas vermelhas, viu? Rs. O conto está ótimo. Nota máxima com louvor. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível