Aminimigas @6 - Um Novo Amor

Um conto erótico de Lyandra
Categoria: Homossexual
Contém 2640 palavras
Data: 25/05/2019 14:36:59
Última revisão: 25/05/2019 14:38:10

Aminimigas – A vida crossdresser - @6 - Um Novo Aminimigo

(ATENÇÃO: NEM OUSE LER ESSE CONTO SE NÃO ESTIVER AO MENOS DE CALCINHA ! brincadeirinha mores ksksksks)

(final do conto anterior) Finalmente ele chegou, sai do carro rápido e ele se foi, tocava uma música alta dentro da casa de Juliana, peguei a chave do portão que ficava escondida no canto da grama ao lado do portão, entrei com cuidado mesmo tendo música alta, andei pra dentro da casa e nem sinal de ninguém, fui nos quartos e nada também, até que olhei pela janela do quarto de Juliana que dava para os fundos e vi ela lá, de quatro na grama próxima da piscina sendo fodida por 3 homens... 2 negros e 1 branco...

Sai de fininho do mesmo jeito que entrei e fui a pé mesmo para casa.

(1 semana depois)

Fiquei uma semana longe de todos, nem a escola eu fui... sei que muitos vão pensar que é bobagem, mas o que Juliana fez me partiu em pedaços, pensar que ela me convenceu a ter uma noite com Rebeca só para me trair pelas costas... e Rebeca sabia e não me contou!

No dia após o ocorrido juliana e Rebeca me ligaram centenas de vezes, Juliana até tentou ir a minha casa me encontrar, porém eu já havia deixado todos em minha casa que não queria visitas de NINGUEM... e durante a semana não foi diferente, varias ligações, varias tentativas de entrar em minha casa, todas em vão!

Dizer que sofri é ate engraçado pois eu praticamente vegetei no meu quarto chorando e dormindo... dormindo e chorando, abandonei as roupas femininas e voltei a usar minhas cuecas e roupas masculinas, após dias sofrendo decidi que isso não era pra mim, eu não era o errado, “chega de chorar, chega de sofrer, a partir de agora Juliana morreu pra mim!” foi o que eu falei pra mim mesmo me olhando no espelho.

Hoje vou voltar ir ao colégio, finalmente vou sair de casa depois do ocorrido, a diretoria da escola ligou para minha mãe por conta de minhas faltas, acordei cedo, tomei um banho quente, vesti uma cueca cinza, uma calça jeans preta, tênis adidas preto e o uniforme do colégio, peguei minha mochila e fui pra escola a pé mesmo.

Chegando perto do colégio foquei na entrada e percebi Juliana e Rebeca entrando, eu não estava muito longe, mas também não dava pra elas me verem, Juliana parecia meio triste, mas pra mim não adiantava, já tinha passado da fase “triste”, agora só sentia raiva... esperei elas entrarem pra entrar em seguida, fui direto pra sala de aula e sentei na ultima carteira do lado oposto de onde ficava a de juliana, elas demoraram a chegar, como sempre foram as ultimas a chegar a sala, ate o professor chegou antes das duas, assim que entraram nem me viram pela quantidade de alunos, papo vai... papo vem... já na terceira aula, aula de biologia, Rebeca foi apresentar um trabalho sozinha na frente da sala, enquanto apresentava ela acabou encontrando seu olhar ao meu e seus olhos se arregalaram, mas ela continuou sua apresentação, ela voltou a sua carteira atrás da de Juliana, pouco tempo depois percebi pela visão periférica que juliana me olhava intensamente, nem dei moral e continuei a prestar atenção as apresentações dos outros alunos.

O intervalo chegou, sai rápido da sala e fui em direção a lanchonete, me debrucei no balcão pra fazer o pedido, peguei um sanduiche e um suco de goiaba e paguei e peguei a sacola com a comida, quando me virei pra ir para a mesa Juliana chegou até mim, ficamos nos olhando nos olhos por alguns segundos, cerca de 1 metro de distancia entre nós...

--E-eu, senti sua falta! –falou tensa e bem baixa.

Abri a boca pra falar, mas fechei novamente e fui em direção a mesa, ao passar ao seu lado ela me segurou pelo pulso.

--Fala comigo, por favor... –falou com uma mão em meu peito e olhando pra baixo. –eu te amo.

--Seu conceito de amor não é o mesmo que o meu Juliana –falei bem calmo e com os olhos já marejados.

--Por favor, acredita em mim! Eu te amo de verdade. –Olhou em meus olhos e vi que lagrimas escorriam por seu rosto.

Passei minha mao em seu rosto limpando as lagrimas, ela se aconchegou em minhas mãos e sorriu pra mim, certamente achou que estava tudo bem naquele momento... que pena...

--Você me amava de verdade enquanto dava pra 3 caras sem eu saber ? para de chorar, você não merece chorar assim, isso não é nem um terço do que eu senti ao ver a cena, não é nem 1 por cento do que eu chorei nessa semana... não vou mentir falando que não te amo mais, mas também não vou voltar contigo, acabou Juliana, agora você pode fazer o que quiser sem ter ressentimentos, se é que você não já fazia escondido e nem ligava né!!! –falei olhando friamente em seus olhos, se ela me fez sofrer, pois agora quem iria sofrer era ela!

A ultima coisa que vi foi seus olhos se arregalarem e mais lagrimas caírem, me virei de costas pra ela e fui pra mesa comer meu lanche.

Fiquei comendo meu lanche e pensando no que tinha falado a ela, falar que aquelas palavras não me machucaram também é mentira pois assim como falei a ela, eu ainda a amo... mas não vou voltar! Mergulhado em pensamentos nem vi quando alguém se sentou na cadeira em minha frente.

--Eae cara, tudo bem ? –uma voz me fez sair dos pensamentos, olhei pra frente e vi Danilo, um garoto que estava sentado em minha frente hoje.

(Danilo: 1,79m, 17 anos, pele parda, nem gordo nem magro, era normal, olhos castanhos, cabelo castanho escuro em um corte degrade dos lados com uma linha e em cima grande bagunçado)

--Eae Danilo, claro, porque não estaria tudo bem ? –Falei e voltei ao meu lanche.

--Não, nada, só perguntando mesmo... e então, o trabalho lá, tem como a gente fazer na sua casa ? la em casa ta com visita então fica meio difícil fazer la! –falou me fazendo lembrar do trabalho de sociologia que passaram mais cedo.

--Claro, sem problemas, as 14:00 pode ser ?

--Claro! –concordou ele.

Ficamos conversando amenidades ate o sinal bater novamente e voltarmos pra sala, Juliana não voltou e notei que sua mochila também não estava, certamente foi embora... Rebeca me fuzilava com os olhos...

As aulas se passaram e logo o sinal de saída foi anunciado, quando já estava saindo da sala Rebeca me barrou.

--Porque você fez aquilo com ela ? –me perguntou na lata.

--Fiz oque com quem ? eu não fiz nada com ninguém! –falei me fingindo de bobo.

--Voce sabe muito bem de quem eu to falando, não precisava falar daquele jeito com ela cara, nada justifica! –falou seria e eu não aguentei e ri na cara dela.

--HAHAHA serio? 1º, eu não falei nenhuma mentira a ela, 2º, nada justifica? Serio que você vai falar isso pra mim ? faça me o favor ne Rebeca... e da licença que eu preciso ir...

--Vai mesmo acabar com tudo? Seu namoro com a Ju, nossa amizade, tudo ?

--Bom, apesar de você ter me escondido o que ela estava fazendo eu te perdoo pois aquela noite apesar do final foi boa e compensou sua mentira... já o “namoro” –fiz aspas com os dedos. –bom, esse negocio ai já era pra mim!

--Voce quem sabe! –levantou os braços em sinal de rendição.

(mais tarde)

Acabei de almoçar, já tomei um banho e vesti uma roupa simples, short de tecido bem largo, uma camisa de time e chinelo, estou sozinho em casa então vai ser tranquilo fazer o trabalho, estou esperando Danilo, ele já esta 12 minutos atrasado!

(palmas do lado de fora de casa)

Abri a porta pra ele entrar, fomos direto pra sala e começamos a fazer nosso trabalho, era algo simples, trabalho comum com as normas abnt (capa, contra-capa, sumario, desenvolvimento e tals...)

Em cerca de 1 hora terminamos o trabalho, como ainda estávamos sozinhos convidei ele a fazermos um lanche e ele aceitou.

Fomos pra cozinha, ele se sentou a mesa e eu fui preparar os lanches, ele ficou mexendo no celular e conversando comigo quando ele soltou...

--Nossa serio, eu sigo essa mina aqui no insta, mas não é pra zoar não caralho, to falando na moral mesmo... olha que mina gata –ele me mostrou a foto, realmente era muito gata, era uma foto de corpo inteiro e seu corpo era ate um pouco parecido com o meu, ela usava roupas de academia, concordei que ela era bonita. –Então, nem te falo, é trans! Quer dizer, o termo correto é crossdresser ela diz, tem umas fotos dela aqui como homem...

Ele falou e eu me assutei deixando um pouco do suco que estava colocando nos copos cair, ainda bem que ele não viu... tentei disfarçar.

--Sério, nem parece, igual a uma mulher mesmo... –falei

--Pseh, cara, assim, não conta pra ninguém namoral, to confiando em ti...

--pode falar... –falei com medo do que viria

--Queria encontrar alguém assim sabe, um homem que se traveste e fica igualzim uma mulher... –falou ainda olhando pro celular.

--Mas pra que você iria querer isso ? –perguntei receoso, sera que ele sabia de algo sobre mim ?

--Ah cara, se eu encontrasse eu iria querer transar com ele, ou ela, sei la como chamar... sla cara, acho que deve ser gostoso transar com um traveco... –ele falou e meu coração quase saia pela boca.

--ta cara, mas não to entendendo onde você quer chegar com isso... –perguntei por fim.

--a nenhum lugar cara, só to falando, é que você parece ser um cara dboa e confiável e ai eu resolvi falar, se não vai falar pra ninguém não ne ?

--Não, não, preocupa não, minha boca é um tumulo! –Falei e fiquei mais aliviado

Lanchamos, conversamos mais amenidades e Danilo foi embora, naquele dia a noite tranquei meu quarto e me masturbei gostoso vestido com uma calcinha e sutiã enquanto estuprava meu cuzinho com um vibrador que tinha comprado na época que eu e juliana ainda namorávamos...

(2 semanas se passaram)

Juliana nem olha mais na minha cara, Rebeca e eu ainda conversamos mas não é a mesma coisa de antes... ainda sinto algo por Juliana, mas desde aquela tarde com Danilo venho nutrido sentimentos por ele, nos tornamos mais amigos a cada dia, todo dia nos encontramos, tem dia que vou pra casa dele e ficamos a tarde jogando vídeo game, tem dias que ele vem pra minha casa e ficamos conversando atoa, dentre outras coisas que fazemos juntos, ficamos bem próximos e já confiávamos muito um no outro, Danilo direto me mostrava as fotos que aquela trans postava e também de outras que ele seguia, sempre com a mesma conversa (a se eu encontrasse algo assim, foderia gostoso) e sempre me deixava doidinha me imaginando ser a trans que ele tanto queria, até voltei a usar calcinha, porem só na intimidade de meu quarto, queria dar pra Danilo, porem tinha medo e vergonha, ate que um dia decidi por em pratica ...

Era sábado, sempre no sábado eu passo o dia todo sozinho, das 10 da manha ate as 20 da noite, ou seja, 10 horas sozinho...

Acordei 8 horas pra começar os preparativos, me certifiquei que não teria ninguém em casa e mandei msg pra ele o chamando pra vir pra minha casa, ele confirmou dizendo que vinha as 12:00, perfeito!

Quando todo mundo saiu corri pro banheiro, coloquei minha depilação em dia, do corpo todo, passei bastante creme, passei chapinha e baby liss no cabelo e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo (ps: meu cabelo cresceu e neste dia estava passando um palmo pra baixo do ombro), creio que Danilo não iria perceber a mudança em meu cabelo, vesti um sutiã vermelho de bojo com detalhes em renda, dentro do sutiã coloquei os “peitos de silicone” que usei na festa junina e que tinham ficado comigo, vesti a calcinha vermelha fio dental simples que faz par com o sutiã, vesti um short tecktel masculino e uma camisa larga por cima, junto com um blusão de frio que era pra disfarçar meus peitos e o sutiã, como fazia frio ele não desconfiaria...

Fui ao quarto de minha irmã adotiva pegar umas roupas já que eu so tinha roupas intimas, separei um short jeans claro cintura alta que deixa a polpa da bunda a mostra, uma baby look rosa simples e uma sapatilha pretinha com um lacinho na frente... deixei guardada no meu quarto...

Terminei isso tudo e já estava quase na hora de danilo chegar, e como previsto ele chegou atrasado.

Abri a porta pra ele que me olhou e elogiou meu cabelo, fomos pra sala e ficamos conversando e mexendo no celular normalmente quando em fim eu extravasei.

--Danilo, sabe, eu tive pensando, eu tenho um segredo e queria dividir ele com alguém, mas tenho medo que me julguem e tals... mas como você e meu amigo queria compartilhar com você... –falei pra ver o que ele dizia.

--Claro Felipe, pode falar, se sabe que pode confiar em mim, assim como eu confio em você! –falou desviando seu olhar do celular para mim.

--Ok, espera aqui que eu já volto –falei e sai correndo pro meu quarto.

Fiquei 5 minutos pensando se faria aquilo mesmo, minhas mãos suavam muito... criei coragem e vesti o shortinho a bluzinha e a sapatilha, soltei meus cabelos e passei um batom vermelho claro só pra não ficar de cara limpa, sai do meu quarto e fui andando em direção a sala com o coração batendo a mil.

Cheguei na sala e Danilo estava com a atenção no celular.

--Da-danilo –chamei por ele com uma voz mais feminina e com um pouquinho de vergonha.

Ele voltou sua atenção a mim e seus olhos arregalaram expressando surpresa!

--Nossa... –foi a única coisa que ele falou enquanto me analisava das cabeças aos pés.

--E então, como estou ? –falei ainda com voz feminina.

--Bom... bonita, eu acho... isso é muito estranho! –falou piscando repetidas vezes e balançando a cabeça, fiquei angustiada.

--Voce não gostou ? –perguntei triste. –me desculpe, eu não devia ter feito isso... –falei e me virei pra sair da sala.

-Não! Espera, senta ai que precisamos conversar. –ele falou ainda me analisando –nossa, você esta igual a uma menina!

--Obrigada.

Me sentei ao seu lado e ele começou a fazer perguntas atrás de perguntas, “como você começou a se produzir assim?” “você gosta de homem?” perguntas desse tipo, respondi a todas, claro que escondi alguns detalhes.

--Mas então, porque você decidiu me contar esse segredo ? –ele perguntou me olhando nos olhos.

--É que... não sei, pensei que devia, a quer saber... é que você fica me mostrando todas aquelas trans e dizendo que pegaria, e... e... –tentei desabafar e acabei ficando nervosa, meus olhos se encheram de lagrimas.

Danilo vendo meu nervosismo pousou uma mão em minha coxa e com a outra mão segurou a minha.

--Calma, eu já entendi... –ele falou e me olhou nos olhos.

Ficamos nos encarando por alguns segundos ate que começamos a nos aproximar cada vez mais, fechando o espaço entre nós ate que nossos lábios se tocaram, fechei meus olhos e curti nosso PRIMEIRO BEIJO!

(POR HOJE É SÓ PESSOAL)

(EAI PIRIGAS, SENTIRAM SDDS DA LY AQUI ? PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA, ESTAVA SOFRENDO COM UMA CRISE EXISTENCIAL TERRIVEL, AINDA NÃO PASSOU, MAS JÁ ESTOU UM POUCO MELHOR, VOU TENTAR POSTAR UM CAPITULO POR SEMANA, MAIS NÃO VOU GARANTIR TBM... ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DESSE CAPITULO E CASO O CONTRARIO É SO DEIXAR O COMENT QUE EU APAGO E TENTO CRIAR ALGO MELHOR. BJS NA BUNDA PIRIGAS S2 S2 S2)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lyandra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pessoal pede pra lyandra postar a continuação quem aí está ansioso também

0 0
Foto de perfil genérica

Já estava com saudades do seu conto, a continuação do meu está saindo do forno.continua mais vezes

0 0
Foto de perfil genérica

Amiga ótimo conto! Mas acho que Felipe deve ficar com a Juliana os dois tinham muita química e é sem duvida oq mas trazia romantismo ao conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que não deveria ter rolado a traição tinha que continuar os três cada vez mais hard

0 0
Foto de perfil genérica

Ele poderia ter narrado os negros comendo o cu e gozando no cu e na boca depois escondido tramas mendigos bebados e fétidos curando ela e a Rebeca pondo pradar o cu prós seu cachorros e muta chuva dourada spanking caning

0 0
Foto de perfil genérica

Oi miga tava com saudades dos seus contos. Tive alguns problemas q mais tarde explico pra vc. Adorei seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito top

E sua irmã, nunca desconfiou de nada

0 0