Realizei meu sonho de ser corno

Categoria: Heterossexual
Contém 1067 palavras
Data: 25/05/2019 12:05:35

Para os que gostam vou contar minha história bem detalhada.

Nós fazemos aniversário de casamento dia 02 de maio, chamei minha esposa para comemorarmos a sós sem nosso 2 filho, chamei ela para passar um final de semana em um hotel fazenda, eu já tinha tudo programado e ela não sabia de nada.

Porque ela não sabia de nada? Porquê eu sempre tive vontade de ver ela transando com outro junto comigo, mas ela nunca aceitava então eu tive uma ideia.

Encontrei um cara amigo meu de outra cidade, ela não conhecia ele só eu, falei pra ele da minha vontade de ver minha esposa dando pra outro na minha frente, então combinei com ele a história a baixo.

Falei pra ele que no final de semana seguinte eu e minha esposa estaríamos comemorando 14 anos de casados, e iriamos comemorar em um hotel fazenda, ai falei pra ela ir também pra esse mesmo hotel na mesma data que eu ia pagar o gasto dele lá (sem ela saber rsrsrs), falei pra ele que nós íamos almoçar lá no restaurante do hotel, sempre muito tranquilo lá, ai quando estávamos sentado almoçando ele chegou e perguntou se podia se sentar com a gente pois estava sozinho ali e não tinha ninguém pra conversar, (sem minha esposa saber de nada, ela não sabia que eu conhecia ele de outra cidade), foi quando eu já tinha falado pra ele no meio dessas conversas ir jogando uns verdes para nós dois, conversando sobre ex namorada, o que deu certo o que não deu, porque terminaram, até chegar no ponto de sexo, somente para apimentar a conversa, nada de mais até ali.

Eu sai umas duas vezes para deixar eles sozinhos conversando, e nesse momento falei pra ele dar em cima de minha esposa,(eu de longe vendo tudo, aquela safada dando risadinha pra ele, cachorra rsrsrsr), terminamos de almoçar e ficamos ali mais uns 30 minutos, até eu chamar eles para ir em frente o chalé para ficar conversando e tomar um tereré; ( Detalhe- eu sempre falava pra minha esposa que queria fazer algo diferente no sexo, e nesse dia não foi diferente)

Ela se levantou e falou que ia ao banheiro, foi quando eu também chamei ele para entrar, quando ela saiu nos estávamos no sofá do chalé conversando, ai para despistar falei que ele também queria usar o banheiro, ai ele foi usou o banheiro e já tomou um banho que escutamos o chuveiro ligado, ela até estranhou, mas falei deixa ele, não vamos pagar mais nada por isso mesmo rsrsrsr, eu estava beijando ela para preparar para o clima, (afinal eu já sabia e estava doido), comecei a beijar ela por trás abraçando ela, passando a mão na Buceta dela, ela estava gostando, mas estava com medo do nosso “recente amigo” aparecer, eu percebi que ela estava com vontade, quando a gente estava no sofá, ela deitada no meu colo, ele veio e eu falei que ia no banheiro, deixei os dois sozinhos, comecei a tomar meu banho de repente ela aparece no banheiro, falando que o cara tinha dado em cima dela, eu já estava me secando, quando puxei ela abracei beijei, comecei a passar a mão nela de novo e falei se ela queria fazer algo diferente naquela hora, e falei pra ela que se ela quisesse era para ela ir no quarto e colocar o vestido preto dela que eu estaria na sala com meu amigo, foi quando ela saiu e foi para o quarto, eu já tinha falado para meu amigo que se ela viesse com um vestido preto é porque ela queria, tinha aceitado, e pra minha surpresa aparece ela de vestido preto, eu gelei na hora rsrsrrs, mas me deu um tesão tão grande que puxei ela para o sofá que comecei a beijar ela, e meu amigo já começou a passar a mão nela, ai ela me perguntou, se era isso mesmo que eu queria, falei que era um sonho que estava se realizando, ela me disse então olha seu corno.

Ela virou para o meu amigo e começou a beijar ele meu pau ficou latejando na hora, os dois se pegando na minha frente, que safada, gostosa, ele virou ela deitou no sofá e foi beijando o corpo dela levantando o vestido, e para mais uma surpresa, minha esposa já estava sem calcinha, a buceta já estava toda encharcada, meu amigo meteu a mão e já foi logo chupando a buceta dela, ela gemia como uma vadia, ela olhava pra mim com um olhar de cachorra, safada, e disse – não era isso que você queria ser corninho, vem aqui vem, eu fui e ela começou a me chupar também, meu amigo já foi tirando a roupa dele também, quando ela viu a rola dele, ela não aguentou, pegou e falou, eita porra que pica linda, gostosa, e já foi chupar a rola dele, nesse momento eu sai e deixei os dois aproveitar bastante, ele meteu tanto na minha esposa junto comigo, enquanto ele metia ela me chupava, e me chamava de corninho, eu quase gozava nessa hora, ela esta com muito tesão, quando ela ficou ele, colocou ele sentado e foi sentar na rola dele, e começou a cavalgar naquela pica, que tesão que me dava de ver minha esposa daquele jeito, o que me dava mais tesão ainda era ela metendo e olhando pra mim, aquela cachorra, ficamos ali transando quase a tarde toda, gozei umas 3 vezes ela deve ter gozado umas 4, estávamos moles, rsrsrrsrrs nos três, fui tomar banho e deixei os dois namorando na sala, quando sai ela já estava chupando ele de novo, chupou na minha frente até ele gozar novamente, ai ele foi tomar banho, e ela ficou comigo na sala, ela veio me perguntar se eu tinha gostado, se era isso que eu queria, falei que sim, que eu tinha realizado minha maior fantasia, de ver minha esposa ser comida por outro.

Ela me chamava de corninho, e falava que agora eu tinha se ferrado que ela ia querer sempre.

Dei um beijo nela e disse quando você quiser meu amor, e finalizei com um EU TE AMO, ela também disse que a partir daquele momento me amava mais ainda.

E assim eu convenci minha esposa a dar para outro na minha frente, e agora ela não quer parar mais rsrsrsrsrrs. Delicia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive wesley a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Divertido, côrno, e acho que ela já estava te chifrando escondido há muito tempo. Pede prá ela te confessar e conte para nós.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

entra no meu perfil no d4swing.com/amigopcasal

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Tesão de conto este, amigo. Preparou bem a trama pro teu amigo comer a esposa. Muito bem narrado, que merece nota máxima. Eu também tive que aprontar uma pra minha mulher. No fim aconteceu e relatei aqui em ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Se prepare, porque depois da primeira vez, não tem volta. A minha já deu pra outro 9 vezes. Dá uma lida como foi e deixe tua opinião. Para achar, clique em Coroa Casado. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto! Eu tenho fetiche por mulher casada, mas infelizmente ainda não saí com uma que tem um corno manso, só corno bravo kkkk! Apesar de muito bom, é tenso e perigoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Começamos também, uhá 2 anos, e casamos de fato há 3 meses. No cartório, durante a crimônia, ela estava com a porra dele escorrendo pelas cxoas, da buceta! Sou o homem maiss feliz do mundo!

1 0