A Massagem

Um conto erótico de Princess_Vadia
Categoria: Heterossexual
Contém 4621 palavras
Data: 25/05/2019 11:53:15

Capítulo 1 - Capítulo Único - A Massagem

Capítulo Único

Quando a porta de madeira negra foi aberta, um pequeno sininho soou no local, anunciando a chegada da bela e elegante mulher. Sua pele era alva e lisa como porcelana, seus olhos verdes e estreitos, e seus cabelos róseos e brilhosos. Ela caminhou na direção da atendente loira e uniformizada, que sorria educadamente para si.

― Boa tarde senhora. ― Ino a cumprimentou, como tantas vezes já fizera. Não era incomum a visita da mulher ao centro de massagens. Por, pelo menos, algumas vezes por semana, a presença dela era confirmada.

― Boa tarde Ino. ― Sakura lhe retribuiu o sorriso, ajeitando a bolsa de couro em seus ombros e jogando uma mexa de seu cabelo cor-de-rosa para detrás da orelha.

― Vai querer o de sempre? ― Ino arqueou uma das sobrancelhas loiras, pegando um caderno vermelho com todos os registros de clientes. Sakura assentiu, vendo-a abrir as páginas e lhe entregar uma caneta para que assinasse seu próprio nome. ― Sasuke está com uma cliente lá dentro, mas já estão terminando.

― Tudo bem, eu esperarei. ― Sakura anuiu, lhe entregando o caderno e caminhando até uma das poltronas brancas. Os olhos esverdeados dela pousaram sobre a porta de madeira que ela sabia que pertencia ao massagista escolhido.

Perguntou-se mentalmente que tipo de trabalho ele estava fazendo com a cliente lá dentro. Apesar de o spa ser um estabelecimento exclusivamente terapêutico, não conseguia evitar pensamentos mais maliciosos quando o imaginava lá dentro com uma mulher. Mais do que ninguém, Sakura sabia os efeitos que as mãos de Sasuke poderiam causar em alguém após uma de suas massagens. E mesmo que não devesse, isso a enciumava ao extremo.

Quando a porta foi aberta, um sorriso escapou de seus lábios quando ela viu a senhora de não menos que sessenta anos, saindo de dentro de sala. Balançou sua cabeça em negação, repreendendo-se por seus próprios pensamentos sugestivos.

― Pode ir Sakura. ― Ino a avisou. Sakura levantou-se da poltrona e caminhou em direção à porta negra, sentindo seu estômago revirar-se em ansiedade.

Quando Sakura abriu a porta encontrou um corredor longo e pouco iluminado, dando um ar elegante ao local. As paredes eram grená e o piso de madeira escura, com velas aromáticas espalhadas em prateleiras e superfícies decorativas. Haviam jarros com bambus em toda a lateral, coberta por uma parede de vidro que dava a ampla visão de uma área de laser, semelhante a um jardim de inverno.

Ela continuou caminhando até que parasse de frente para a porta também negra, assim como o restante. Sobre ela, com letras prateadas, o nome Sasuke Uchiha era estampado, e logo abaixo massagem terapêutica. Sakura esboçou um discreto sorriso, e deu duas batidas sobre a superfície de madeira.

― Pode entrar. ― A voz grossa ecoou na parte de dentro. Sakura girou a maçaneta e entrou no cômodo decorado em estilo oriental. A parte interna era escura também, iluminada apenas por vários conjuntos de velas. O ar cheirava a baunilha, mas sem ser enjoativo. Ela sentiu-se extremamente confortável ao ouvir o barulho da cortina de água que dividia o cômodo de um jardim pequeno ao fundo.

Sakura pousou os olhos sobre o massoterapeuta. Seu corpo alto e cheio de músculos por debaixo do uniforme preto foi a primeira coisa no qual ela analisou. Em seguida subindo seus olhos até o rosto dele, de traços perfeitamente bem feitos. Olhos negros, cabelos arrepiados e boca carnuda avermelhada.

― Olá Sasuke. ― Ela o cumprimentou, e Sasuke encarou-a de cima a baixo.

― Olá Sakura, que prazer em vê-la aqui novamente. ― Ele disse sorrindo, retirando as luvas de silicone de suas mãos e caminhando até a lixeira no canto da sala para jogá-las fora. Em seguida ela encarou-a novamente.

― Ando tão estressada. ― Ela murmurou. ― Necessito urgentemente de uma massagem.

― Tire as roupas. ― Ele pediu. ― Que te farei relaxar.

Sakura arqueou uma das sobrancelhas, e então Sasuke lhe apontou o banheiro à sua esquerda, como se ela já não soubesse ao que ele se referia. Ela caminhou até o banheiro e retirou o vestido branco que vestia, junto com as peças íntimas de renda azuis, guardando tudo em sua bolsa. Em seguida ela pegou uma toalha branca sobre a estante de madeira e a enrolou sobre seu corpo.

Quando Sakura voltou para a sala, Sasuke já lhe esperava ao lado da cama de massagem. ― Deite-se de bruços. ― Ordenou, e assim Sakura fez.

Sasuke pousou as mãos sobre a toalha dela e a desceu até sua bunda, deixando suas costas totalmente nuas e ao seu dispor. Sakura fechou os olhos e soltou um suspiro, sentido-o derramar o gel gelado sobre a sua pele e passando as mãos meladas para espalhá-lo por cada pedacinho do seu dorso quente.

Os dedos de Sasuke trabalhavam com destreza, friccionando cada músculo de suas costas de maneira experiente, movimentando-se delicadamente sobre a superfície tensa. Suas mãos subiam por sua nuca, e desciam pela linha de sua espinha, parando pouco antes o início da toalha. Exatamente como Sakura desejava.

― Fique relaxada. ― Ele sussurrou, apertando os dígitos calejados em seus quadris.

Logo Sakura passou a sentir-se cada vez mais aliviada, e ao mesmo tempo em que as mãos grandes dele trabalhavam sobre ela, a pressão diminuía e aumentava em pontos específicos. Quando Sasuke desceu as mãos por debaixo da toalha, quase tocando sua bunda, Sakura não pôde evitar de emitir um gemido, sentindo seu interior esquentar-se de uma maneira explosiva.

Com os olhos ainda fechados, ela apertou o lábio inferior entre os dentes, tentando ao máximo manter o controle de si mesma. Sasuke sabia enlouquecê-la de uma maneira que nunca havia visto antes.

Ele começou a massagear suas pernas, subindo por suas coxas e descendo por suas panturrilhas, até por fim chegar aos seus pés.

― Está bom? ― Ele perguntou suavemente.

― Está ótimo. ― Sakura murmurou baixo, quase inaudível, sentindo-o passear com as mãos pela parte interna de suas coxas, massageando a região sensível.

Quando ele subiu um pouco mais, parando pouco antes de sua bunda, Sakura acabou deixando outro gemido escapar. Ela afundou a cabeça no travesseiro branco e suspirou fundo, sentindo seu estômago borbulhar em excitação.

Sasuke sorriu de canto com a reação dela, e continuou com os movimentos de vai e vem em suas pernas, sempre parando antes de sua bunda. Ela estava começando a ficar inquieta com os toques, implorando mentalmente para que ele fosse além. E mesmo que Sasuke soubesse dos desejos de Sakura, continuou provocando-a com movimentos mais firmes.

Ele pegou o gel de massagem em cima da mesinha, e despejou um bocado sobre suas mãos, e em seguida começou a massagear as coxas firmes e grossas dela. Sakura sentiu um calafrio percorrendo todo o seu corpo quando ele atreveu-se a ultrapassar a barra da toalha, acariciando sua bunda, enquanto seus polegares tocavam a parte interna de suas coxas, quase encostando em sua intimidade já melada.

A respiração de Sakura começou a pesar, enquanto seus gemidos eram evitados graças aos dentes que prendiam seus lábios. Instintivamente, Sakura afastou suas pernas, sentindo os dedos atrevidos dele encostarem sutilmente em sua virilha.

― Você está tão tensa aqui. ― Sasuke murmurou apertando sua bunda com ambas as mãos, com uma firmeza que deixou Sakura completamente derretida. Ela suspirou e remexeu seu quadril, incapaz de controlar sua excitação. ― Quer que eu faça a tensão sumir? ― Ele perguntou sedutoramente.

― Sim, por favor. ― Sakura grunhiu, com os olhos ainda fechados.

Sasuke retirou a toalha que lhe cobria e a colocou sobre a mesa, descendo seu polegar pela fenda da bunda dela, até que tocasse sua intimidade molhada. Sakura gemeu manhosa, sentindo todo o seu corpo tremer diante os toques do massagista.

Aos poucos Sasuke ficou mais ousado, passando as mãos entre suas pernas de maneira delicada. Sakura automaticamente empinou a bunda, buscando um toque mais íntimo por parte dele. Os dedos longos acarinhavam toda a região sensível dela, sem tirar os olhos das belas curvas de seu corpo.

― O que acha de se virar, hm? ― Ele inclinou-se para sussurrar em seu ouvido. Sakura acabou soltando um grunhido baixinho quando sentiu o hálito quente dele bater em seu lóbulo. ― Deixa eu ver essa bucetinha molhada pra mim.

Ela sorriu de canto e virou-se em silêncio, abrindo, por fim, seus olhos para poder encará-lo. Seu corpo ferveu quando reparou que ele demorou o olhar sobre seu corpo, analisando-a meticulosamente.

Sasuke mordeu o lábio inferior de um modo extremamente cafajeste, e então recomeçou a massagem. Ele levou as mãos até os seios dela, lambuzando-os com o gel. E não tardou até que os bicos dela já encontrassem-se rígidos.

As mãos continuaram acariciando todo o seu tronco, descendo por sua cintura e apertando suas coxas, deslizando até a linha em v da sua intimidade. Sakura entreabriu os lábios e gemeu alto, dobrando um de seus joelhos para dar a Sasuke mais liberdade para explorar o que bem quisesse.

Ele segurou ambas as coxas dela, e as abriu para si, sentindo sua boca salivar ao ver a intimidade de Sakura se contraindo ao ser exposta. Sasuke pegou a garrafa de gel e despejou um pouco sobre a região, massageando a área com o polegar com precisão.

As costas de Sakura arquearam, e um grunhido rouco, e um pouco alto demais, escapou. O polegar dele passou a apertar seu clitóris, enquanto seu dedo do meio e o indicador deslizavam por sua fenda, acariciando sua entrada melada.

― Isso não é nem um pouco profissional. ― Sakura murmurou enquanto gemia de prazer, percebendo que aos poucos a massagem tornava-se uma masturbação. Os dois dedos dele a penetraram com força, movimentando-se de maneira circular em seu interior.

― Não foi para isso que veio? ― Sasuke a retrucou, com os olhos focados em seus próprios dígitos entrando e saindo dela. Com a outra mão ele esfregou seu clitóris inchado, percorrendo toda a extensão dele. ― Para que eu te faça gozar? ― Questionou.

Ele continuou penetrando-a ali, com muito mais velocidade. Ela estava tão molhada que os dedos deslizavam sem dificuldade alguma em seu interior. A sanidade de Sakura aos poucos estava se esvaindo, e a única coisa no qual conseguia prestar atenção era nos dedos de Sasuke entrando e saindo de si. Ela tentava retomar seu fôlego, mas a ansiedade para que Sasuke lhe fizesse chegar ao orgasmo era muito maior.

― Hum. ― Sakura arfou, mordendo com força o lábio inferior, enquanto suas mãos apertavam os próprios seios. Sasuke olhou para o rosto corado e suado dela, achando aquela a cena mais linda de todas. Sakura completamente entregue para si, gemendo como uma cadela no cio.

Os olhos dele pousaram então sobre a aliança dourada brilhando no dedo anelar dela, e um sorriso formou-se em seus lábios. ― O que seu marido acharia se me visse chupando sua buceta nesse exato momento? ― Perguntou sacana, curvando-se em direção à intimidade dela, roçando sua respiração sobre a região sensível. Sakura contraiu seus quadris, visto que ele ainda continuava com os movimentos.

― Acho que ele não gostaria. ― Ela respondeu sorrindo, sentindo-o retirar ambos os dedos de dentro de si e enfiá-los na própria boca, como se seu gosto fosse a melhor coisa que ele já havia provado. ― E sua esposa, o que ela diria?

― Minha esposa é tão ciumenta. Ela surtaria. ― Sasuke retribuiu o sorriso, fazendo com que Sakura soltasse uma risada, que logo foi interrompida por um gemido alto quando ele a abocanhou de repente, sem um aviso prévio.

A língua de Sasuke tocou seu clitóris e um espasmo percorreu por todo o seu corpo. O músculo úmido dele trabalhava tão bem quanto suas mãos, trazendo um resultado pelo menos duas vezes mais prazeroso.

Enquanto sua língua rodeava a entrada dela de maneira invasiva, sua mão ainda conseguia estimular o seu clitóris, em uma sincronia perfeita.

O ar faltou aos pulmões de Sakura, e seu corpo tremeu de uma maneira incrivelmente prazerosa. Sasuke segurava as partes internas de suas coxas para mantê-las afastadas, enquanto deliciava-se com o gosto lascivo dela.

Ele afastou seu rosto apenas para encarar Sakura novamente, com os seios subindo e descendo em uma respiração pesada. E então voltou a encarar sua intimidade, lisinha e brilhante, de tão molhada. Sasuke passou a língua experiente entre os lábios íntimos dela, descendo e subindo lentamente, apenas para provocá-la. E quando notou que Sakura quase não poderia mais se segurar, ele iniciou os movimentos circulares em seu clitóris.

Sakura soltou um gemido contido, temendo que em alguma das salas ao lado pudessem ouvir as provas do ato errôneo que faziam ali. Mesmo que talvez todos já desconfiassem que os encontros entre Sasuke e ela iam muito além de apenas algumas massagens.

Sasuke enrijeceu sua língua e a pressionou sobre a entrada dela, simulando uma penetração rápida. Seu músculo quente entrava e saía da cavidade de Sakura, aumentando a velocidade a cada gemido de aprovação que ela soltava.

― Sabia que chupar você é o ponto alto do meu dia? ― Ele grunhiu. ― Eu fico o dia inteiro ansioso para comer sua buceta.

― E suas outras clientes, elas também recebem seu tratamento privilegiado? ― Sakura questionou com a respiração ofegante.

― Você sabe que não amor. ― Sasuke respondeu sorrindo. ― Você é a única que me deixa de pau duro.

O membro dele já estava começando a incomodar dentro da calça, que agora parecia tão apertada e incapaz de contê-lo. Sasuke levou uma das mãos até o fecho e a abriu, sentindo-se um pouco mais aliviado quando seu membro se viu livre.

Enquanto a língua dele ainda trabalhava sobre a região íntima dela, uma de suas mãos passeavam por suas coxas, enquanto a outra apertava o próprio membro duro. Sasuke abriu os lábios e a abocanhou com mais intensidade, beijando seus lábios íntimos afoitamente.

Sakura passou a rebolar sobre a boca dele, buscando um contato muito mais profundo. Ela contorcia-se desesperadamente e apertava o lençol branco abaixo de si com força, enquanto seu corpo chamuscava. O suor que escorria de sua pele mesclava-se com o gel derretido que Sasuke havia passado sobre si.

Ele alternava os movimentos entre chupões e lambidas, e vez ou outra mordiscava o clitóris rijo dela. Sasuke fazia questão de sugar todo o melado que escorria de sua entrada, sem deixar escapar uma sequer gota.

Os dedos dele desceram até seus lábios íntimos e os abriu, deixando-a totalmente exposta. O sexo rosado de Sakura pulsava diante a si, parecendo cada vez mais apetitoso. E então Sasuke passou a lambê-la com precisão, movimentando a língua em ritmos de vai e vem sobre o seu clitóris.

Sakura passou a gemer loucamente, apertando seus seios com força. A língua de Sasuke habilidosamente explorava cada centímetro de si, rápido e constante, fazendo-a se contorcer angustiada.

Ele sentiu quando Sakura explodiu em um orgasmo intenso, despejando-se inteira dentro de sua boca. Sasuke permaneceu segurando suas coxas firmemente enquanto chupava todo o seu gozo que escorria.

― Estou tão duro. ― Ele murmurou depositando selinhos na fenda dela, levantando-se e encarando-a nos olhos. Sakura sorriu, mordendo o lábio inferior ansiosa. ― Você podia me relaxar agora. ― Sugeriu. ― Por que não chupa o meu pau até eu gozar na sua boca?

Sakura sentou-se na beirada da cama, de frente para Sasuke. Ela levou as mãos pequenas e delicadas até o seu peitoral, desabotoando sua camiseta preta lentamente, para que pudesse apreciar meticulosamente cada pedacinho do seu tronco.

As mãos dela deslizaram pelo seu abdômen exposto e pousaram sobre do volume em sua calça meio aberta. Sakura passou a língua nos lábios e desceu da cama, ajoelhando-se de frente para o membro ereto de Sasuke, coberto apenas pela cueca box vinho que usava.

― Agora me chupe como a vadia que eu sei que você é. ― Ele ordenou.

Sakura apenas sorriu em resposta, segurando o cós de sua calça e puxando-a para baixo junto com a cueca. O membro grosso e melado pulou na sua frente, desesperado por atenção. Sakura o segurou com força, depositando vários selinhos sobre sua extensão. Sasuke tombou a cabeça para trás e arfou deleitoso.

Sakura abriu os lábios e o abocanhou, deslizando até que todo o seu tamanho estivesse dentro de sua boca, tocando em sua garganta. Sua língua rodeava todo o falo dele, lambuzando-o com sua saliva quente para que movimentasse-se melhor conforme ela iniciou o vai e vem.

Os dedos de Sasuke enroscaram-se nos fios cor-de-rosa, prendendo-os acima da cabeça dela, apertando com brutalidade enquanto a forçava para ir mais fundo com os movimentos. A boca dela era tão quente e gostosa, que foi quase inevitável que os gemidos roucos escapassem de seus lábios a cada vez que ela chupava sua glande com maestria.

Sakura movia sua mão para cima e para baixo no falo, enquanto o lambia em movimentos circulares. O gosto de Sasuke invadiu seu paladar, apenas deixando-a ainda mais ansiosa para senti-lo se despejar em sua boca. Ela então o abocanhou novamente, ignorando a falta de ar e o lacrimejar de seus olhos, e focando-se apenas em fazê-lo gozar o mais rápido possível.

Sasuke passou a mover seu quadril, estocando seu membro na boca de Sakura com força. Ela se engasgou diversas vezes, mas não recuou em momento algum. Seus lábios subiam e desciam rapidamente, enquanto barulhos eróticos ecoavam pelo cômodo.

Sakura afastou-se e rodeou a língua na cabecinha do seu membro, erguendo os olhos para vê-lo gemer baixinho. O pré-gozo escorria de sua fenda, e Sakura fez questão que chupá-lo com prazer. Era deliciosa a sensação de senti-lo crescendo em sua boca, quente e pulsante. De sentir sua glande tocando sua garganta com brutalidade a cada investida.

Bastou apenas mais alguns movimentos para que Sasuke soltasse um urro, e Sakura recebeu um jato de esperma em sua boca, que escorreu pelo canto de seus lábios e pingou sobre seus seios. Ela olhou para Sasuke com um sorriso sacana, enquanto passava a língua sobre os lábios para capturar o restante de gozo que não havia engolido.

Sasuke tocou seu queixo e a fez se levantar, passando o polegar sobre a linha de seu maxilar. Ele admirou por longos segundos as feições delicadas dela, tão linda que Sasuke duvidava ser realmente real.

Ele aproximou seu rosto do dela e tocou seus lábios delicadamente com os próprios, sentindo o arfar quente dela chocar-se contra sua pele. Sakura levou uma de suas mãos até a nuca dele e abocanhou seus lábios, chupando-os para sentir o próprio gosto. As mãos de Sasuke apertavam a cintura dela, explorando cada pedacinho do seu corpo quente e úmido.

Os dois iniciaram um beijo lento, sem pressa alguma. Sua língua se enroscava com a dela de uma maneira invasiva, enquanto seus dedos passeavam por toda a linha das costas dela, descendo até sua bunda e a apertando com força.

Sasuke segurou a parte traseira das coxas de Sakura e a ergueu, fazendo-a se sentar na cama. Em seguida ele posicionou-se entre suas pernas, com ambas as mãos nas bochechas dela. ― Vai me cobrar pelos serviços extras senhor Uchiha?

― Abre as pernas e me deixa te foder, e então tá tudo certo. ― Ele sussurrou contra os seus lábios, com um sorriso ladinho e cheio de más intenções.

A mão de Sasuke logo enfiou-se entre as pernas de Sakura novamente, percebendo o quão molhada ela ainda estava. Ele esfregou os dedos sobre a extensão melada, fazendo cada pelo do corpo dela se arrepiar. Quando Sasuke retirou os dedos do sexo dela, fechou os olhos e os levou até a boca para chupar. Um gemido escapou de seus lábios quando saboreou o gosto de Sakura.

Agarrou suas coxas e a puxou para mais perto de si, fazendo seus corpos chocarem-se de maneira brutal. Sasuke segurou seu membro e pincelou na intimidade dela, ouvindo os gemidos manhosos que ela soltava.

Ele afundou seu rosto na curvatura do pescoço dela, chupando e lambendo toda a região lisa e pálida, ansioso para vê-la totalmente marcada por sua causa. Sakura cravou as unhas nas costas dele, arrancando um grunhido de dor dos lábios de Sasuke. Em resposta, ele mordeu seu lóbulo com força.

O gemido rouco de Sakura ecoava de maneira extremamente luxuriosa quando ele passou a maltratar seu pescoço. Sasuke desceu com a língua até o os seus seios, deixando marcas vermelhas ao apertar a pele tão sensível. Ele mordiscava seus bicos rijos, ora trocando as mordiscas por chupões, mamando como um bebê faminto.

Sakura passou a puxar os fios negros entre os dedos, gemendo de maneira descontrolada. A língua de Sasuke sabia fazer milagres, e manipulá-la de uma maneira indescritível. Naquele momento, ela estava tão entregue que faria qualquer coisa que ele desejasse. Mas disso Sasuke já estava muito bem consciente.

Os olhares de ambos se cruzaram, como se conversassem entre si. Sakura jogou seu corpo para trás e deitou-se na cama, com os pés ainda encostados no piso de madeira. Sasuke a puxou pela cintura de maneira violenta, e pôs ambos os pés dela sobre seus próprios ombros.

― Quer que eu te foda com força ou com carinho? ― Ele perguntou.

Sakura mordeu o lábio inferior, sentindo seu membro roçar sobre sua intimidade, totalmente desesperada para engoli-lo. ― Com força. ― Ela murmurou com o ar falha, visualizando o sorriso sádico nos lábios do moreno. ― Quero que me foda como uma cadela.

Aquilo foi música para os ouvidos dele. E sem uma permissão, Sasuke foi com tudo dentro dela. Sakura sentiu o membro preenchê-la por completo, e suas paredes internas o apertarem de uma maneira deliciosa. O membro dele aos poucos foi movendo-se lentamente, de uma maneira agonizante.

― Porra, Sasuke! ― Ela gemeu ofegante. Seu corpo parecia ter ido ao céu e ao inferno por questão de segundos, sentindo as veias do pênis dele pulsarem em sua intimidade. Sasuke apertou sua cintura com brutalidade, e usou toda a sua força para estocá-la com precisão.

― Porra é do que eu irei encher essa sua buceta, Sakura. ― Ele murmurou extasiado. ― Você é tão apertadinha que minha vontade é de nunca mais sair de dentro. Queria poder te foder todos os dias.

― Você sabe que pode. ― Ela grunhiu alto, apertando com força o lençol branco da cama de massagem. ― Sabe que pode me foder quantas vezes quiser, sempre que quiser. ― Concluiu, fazendo com que ele sorrisse.

Sasuke segurou seus calcanhares e continuou penetrando-a com força. Seu membro saía e entrava com uma velocidade quem nenhum dos dois conseguia acompanhar. Sakura desceu as pernas dos ombros dele e as abriu sobre a cama, dobrando os joelhos para dar a Sasuke espaço para que fizesse tudo o que gostaria.

Sasuke curvou-se em sua direção e colou suas testas, mesclando suas respirações quentes e profundas. Ele aumentou a velocidade, acertando com precisão o ponto mais sensível dela. Seus corpos brilhavam por conta do suor, e seus gemidos espalhavam-se por toda a sala.

Apesar do desespero, a sincronização dos dois era perfeita. Sabiam exatamente como satisfazer um ao outro, e talvez esse fosse o motivo da química tão forte que tinham juntos.

― Goza para mim Sakura. ― Sasuke sussurrou em seu ouvido. ― Goza para mim, enquanto geme loucamente meu nome. ― Pediu. Sakura arfou, sentindo-o lambuzar seu pescoço com a língua experiente.

― Sasuke… ― Ela gemeu contra seu rosto. Sua voz era como uma melodia para os ouvidos dele. Sasuke sentia-se cada vez mais desesperado para aliviar-se dentro dela. ― Mais forte Sasuke, por favor.

Os gemidos dela tornavam-se cada vez mais intensos e incontroláveis, e seu ventre formigava de uma maneira agoniante. O pênis dele pulsando dentro de si era simplesmente a melhor sensação de todas. Seu corpo estava entrando em um transe com os golpes que ele dava em sua região íntima.

― Sua buceta é deliciosa. ― Ele disse tremendo, estocando fundo, rápido e com força dentro dela. Sakura apertou o próprio lábio entre os dentes quando sentiu seu orgasmo chegando de uma maneira brutal. Sasuke viu quando o gozo dela melou seu pênis, e gemeu rouco em prazer.

A mente de Sakura revirou-se em um misto de sensações deliciosas. Sasuke continuava movimentando dentro de si, ouvindo os gemidos de incômodo por parte dela. Ele fechou os olhos para apreciar a maravilhosidade que era estar dentro de Sakura, sentindo-a apertar seu membro toda vez que ele mexia-se.

Sakura percebeu então que Sasuke havia finalmente atingido o próprio orgasmo, enchendo sua intimidade com o sêmen quente. Uma onda de prazer percorreu todo o corpo dela, indo de sua cavidade até a pontinha dos pés.

Sasuke retirou seu membro de dentro dela e viu todo o gozo de Sakura escorrer sobre o lençol. Ele passou a mão sobre a entrada dela e massageou seu clitóris, fazendo-a remexer-se loucamente sobre a cama.

― Gosto de você assim, toda entregue para mim. ― Ele murmurou curvando-se sobre o seu corpo, beijando seu pescoço ardente de maneira voraz. Sakura apertou o corpo de Sasuke ainda mais, sentindo o peitoral quente dele roçar em seus seios.

Cada centímetro de Sakura encontrava-se totalmente fraco. Sua cabeça ainda estava zonza e suas pernas moles. Ela estava sem fôlego algum. E quando Sasuke pôs todo o seu peso sobre o corpo dela, voltaram a se beijar. E mesmo que a respiração de Sakura estivesse completamente sem fôlego, ela arrumou um pouco de ar para retribuir o beijo dele.

A boca dela encaixava-se perfeitamente na sua, e Sakura sentia-se tão mal acostumada por depender tanto dele.

― Acho que sua sessão acabou. ― Sasuke murmurou contra o ouvido dela, depositando alguns selinhos sobre seu rosto, enquanto Sakura acariciava seus cabelos negros. ― Está se sentindo mais relaxada? ― Perguntou.

― Muito. ― Ela sorriu, passando as costas das mãos sobre a bochecha dele. ― Você é o melhor Sasuke Uchiha.

Ele lhe retribuiu o sorriso, saindo de cima dela e ajudando-a a se levantar também. E é claro que ele aproveitou para admirar o corpo incrivelmente maravilhoso dela. Os seios durinhos, a barriga lisinha e as coxas grossas. E sua pele extremamente pálida cheia de vergões vermelhos e marcas roxas de chupões.

Sakura caminhou em direção ao banheiro e tomou um rápido banho, apenas para retirar todas as impurezas de seu corpo. Mas o cheiro de Sasuke impregnado dele ainda estava lá, mais forte que o seu próprio. E Sakura simplesmente adorava aquilo.

Quando ela saiu do banheiro, com a bolsa sobre os ombros, caminhou até Sasuke que também se vestia, e entrelaçou os braços em volta do pescoço dele, ficando na ponta dos pés para depositar um selinho em seus lábios doces.

― Estou indo. ― Ela disse. ― Mas lembra das regras, não é?

― Sem mãos bobas. Ser extremamente profissional. E sempre pensar em coisas nojentas quando estiver massageando alguém. ― Ele respondeu exatamente com as palavras que ela gostaria de ouvir.

Sakura sorriu, e sacudiu a cabeça positivamente. ― Isso. E sabe o porquê, né? ― Ela o questionou.

― Porque minha esposa é extremamente ciumenta. ― Ele disse, apertando-a em seu abraço confortavelmente.

― Sim. Eu sou extremamente ciumenta. ― Sakura o rebateu. Ela afastou-se dele e caminhou em direção à porta, ajeitando seu vestido branco sobre o corpo. ― Te espero para o jantar? ― Indagou.

― Sim. Sairei daqui às sete horas. ― Sasuke a respondeu.

Sakura sorriu, e então colocou as mãos sobre a maçaneta. E antes de girá-la olhou na direção do moreno novamente. ― Eu te amo.

― Também te amo. ― Ele a retribuiu, com o mesmo sorriso encantador nos lábios. E então Sakura sumiu de sua vista, cruzando o corredor escuro e longo e abrindo a porta negra, visualizando a recepção, onde a mesma Ino permanecia lá atendendo o restante dos clientes.

Sakura caminhou em direção a garota, que sorriu educadamente assim que a viu.

― Como foi a massagem senhora? ― Ino questionou como o protocolo exigia.

― Maravilhosa. ― Sakura respondeu. ― Pode colocar a massagem na minha conta?

― Claro. ― Ino anuiu.

Sakura sorriu para ela, e então afastou-se do balcão. ― Adeus Ino. ― Despediu-se da jovem, que aparentava ter sua idade.

― Adeus senhora Uchiha. ― Ouviu Ino responder, enquanto atravessava a porta da saída do spa. Dez vezes mais relaxa se comparar quando chegou. Uma massagem sempre resolvia todos os seus problemas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Princess_Vadia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito, espetacular...

O conto como um conto deve ser: historia impecável, misto de suspense e tesão, que nos prende do início ao fim...

0 0