Encurralado

Um conto erótico de Santo Pecador
Categoria: Heterossexual
Contém 506 palavras
Data: 25/05/2019 09:50:48

Fiquei em uma situação dificil

Me chamo Marcos, 22 anos, 1,80m 75 kg

Minha mãe é Verônica!!!!

41 anos, branca, cerca de 1,60m

Acho que as características já basta.

Foi tudo bem simples! Não houve sexo mais foi complicado a situação!

Eu havia caído do andaime de uma obra e quebrei os 2 braços, resultado, afastado dependendo diretamente da minha mãe ora tudo.

Nos primeiros dias, confesso que eu cheguei a ficar dois dias sem banho, tudo pra não ter que aceitar minha mãe me lavar.

Mas não ia poder resistir ficar sem banho por muito tempo rsrs. No terceiro dia ela me deu banho, primeiro banho! Tudo normal. Eu fiquei sem graça mais não notei constrangimento nela, era um banho por dia, é olhe lá! Sempre deitado no ar condicionado pra evitar suar etc. No segundo banho quando ela foi lavar meu pênis, tentava pensar em algo distante, mas acabei ficando de pau duro, não falei nada e nem minha mãe!!!!

Eu não via a hora do braço colar logo. Aquilo era complicado!

No terceiro banho ela brincou comigo, nada de pau duro hj em Marcos, e sorriu olhando pra baixo. Eu sorri sem graça! Fiquei em pé com os braços para o alto e ela iniciou o banho!!!

Entre os 3 foi o mais demorado!

No quarto banho foi um sábado, só estava eu e ela em casa. Era umas 12 hrs!!!

Estava muito calor, entrei para o banheiro, tirei a roupa e ela começou a me banhar! Já estava mais a vontade. Mas não sei o que me deu, quando ela foi lavar meu pênis foi impossível pensar em outra coisa. Eu sempre de olhos fechados e braços pro alto!!!!

Fiquei de pau duro. Duro mesmo! Eu não queria abrir os olhos de vergonha e medo. Ela lavava de uma maneira que achei muito delicada, o toque da mão fazia uma coisa inexplicável..o tempo foi passando e ela estava lavando meu pau por quase 2 minutos!

Ele duro e ela esfregando. Eu não aguentava mais, abri os olhos e falei, Mãe, chega já está limpo! Desculpe por ter ficado assim.

Ela então respondeu!

– Relaxa. Sem problemas filho. Vc está “sem as mãos” por 40 dias. Eu serei seu braço por esse tempo!!!!

Aqui me deu uma sensação de alivio!!!

De repente ela começou a punhetar, eu não sabia o que fazer! Fechei os olhos… Ela mais uma vez disse, relaxa. Não acreditava que minha mãe estava me masturbando. Ela me masturbou por uns 8 minutos, beijou meu rosto e disse é só vc não contar nada!

Vc sabe que isso é errado, mais sei que vc está precisando. De repente ela abaixou e eu pensei que ela fosse me chupar, mais não! Continuou me punhetando, eu em pé e ela agachada!!! Eu comecei a gemer e ela viu que eu iria gozar. Gozei gostoso na mão da minha mãe!

Queria saber se alguém já passou por algo semelhante???

Breve eu conto mais sobre esses dias que fiquei com braço engessado!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Santo Pecador Rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, to esperando continuaçao e obrigado por ler meu conto. Hoje mesmo conto o resto

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Deliciosamente excitante, querido. Conte mesmo logo para nós o que aconteceu nos dias seguintes com o braço engessado. Se eu fosse a Verônica, já que estás gostando, eu teria feito um oral gostoso e aliviaria dentro da minha xana. Deixo a nota dez. Leia o meu ¨Mãe e filho: um tabu proibido¨ e irás entender. Beijocas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível