Esposa na mao do agiota Carlão parte 1

Um conto erótico de Bia_casada
Categoria: Heterossexual
Contém 1026 palavras
Data: 25/05/2019 00:56:37
Última revisão: 26/05/2019 01:05:17

Bia (30) é meu nome, casada com Beto(45), estamos casados há 5 anos e assim q casamos compramos uma casa financiada no banco, com o tempo as coisas foram ficando difíceis e as prestações foram atrasando e virou uma bola de neve, para piorar Beto perdeu o emprego.

Um dia recebemos uma notificação da justiça, ou seja, o caso estava serio, meu marido entrou em desespero e eu também. Foi quando eu me lembrei de um amigo de infância que tinha ido ao garimpo e tinha ganhado muito dinheiro, era o Carlão, um homem meio rude, era negro e tinha a fama de mulherengo. Mas era nosso vizinho e pensei em lhe pedir ajuda. Falei com Beto e falou logo que de jeito nenhum porque o Carlão e ele tinha discutido no barzinho do bairro e eles passaram a ser inimigos. Eu falei que era nossa única esperança para não perder a casa.

Ele com muita luta disse sim, mas que era para eu resolver tudo com o Carlão sem a presença dele e q iria honrar o acordo que eu fizesse. Eu liguei para o Carlão e disse que precisava conversar com ele um assunto muito serio e que estava precisando da ajuda dele. Ele disse que estaria em casa somente a noite porque morava sozinho e passava o dia trabalhando.

Quando foi umas 19h me arrumei e falei ao Beto que estaria indo na casa do Carlão. Beto acenou com a cabeça positivamente. Eu sai vestida com um vestidinho e uma tamanquinho, pois era perto e na vizinhança. Cheguei no portão, apertei a campainha, falei com Carlão pelo interfone ele mandou entrar e o portão se abriu ,entrei e o portão fechou. Quando cheguei na sala não tinha ninguém ouvi a voz do Carlão mandando eu sentar. Quando ele desce a escada do 2 andar, la vem ele so de toalha dizendo q tinha acabado de sair do banho. Deu pra perceber que eles estava somente de toalha mesmo pq algo vinha balançando na frente e era algo muito grande. Fiquei perplexa com tal atitude daquele homem. Mas precisava conversar com ele. Ele sentou do meu lado no sofá e disse em que poderia ajudar. Contei o caso todo pra ele. Ele disse que me ajudaria com muito prazer. Eu perguntei quais as condições. Ele disse: Bia, vc é minha amiga te conheço desde mocinha e sempre lhe admirei mas vc nunca deu bola, casou com Beto e eu sempre quis ter vc. Minha condição é simples pago toda essa divida com a casa e vc me da muito prazer e com o consentimento do Beto pq não queria confusão.

Na hora quis da-lhe um tapa na cara, mas respirei e pense na crise q estava passando e disse que precisava conversar com Beto. Ele me levou ate sua sala e abriu o cofre e mostrou muitos pacotes de dinheiro e disse q dinheiro pra mim não é dificuldade, é so vcs dizerem sim.

Notei um volume crescendo na toalha e fiquei muito assustada e quis sair para ir embora, ele me segurou pela braço, puxou para perto dele e olhando nos meus olhos disse q não demorasse muito a decidir, e ainda segurando meu braço foi aproximando da toalha para colocar a mão do pênis dele, eu quis tira a mão mas ele pediu calma e foi o jeito eu pega naquele pau negro, não consegui abarcar pois era muito grosso e me vez passar a mao nele todo e percebi que era muito grande, tinha uma cabeça enorme e tava melada por esta excitado, minha mão ficou melada daquele liquido gosmento.; Ele deu uma palmada na minha bunda e disse va Bia e amanha volte aqui com a resposta de sim ou de não,Pessoalmente.

Cheguei em casa Beto estava me esperando na sala assistindo tv, eu entrei e fui direto para o quarto ele me acompanhou , eu sentei na cama e comecei a chorar , Beto nervoso se ajoelhou e perguntou o q foi, contei pra ele a proposta do Carlão e disse também que ele tinha me levado ate o cofre com muito dinheiro e que estava disposto a ajudar. Eu parei e chorei mais ainda, Beto ficou preocupado e disse: o que ele vez, ele abusou de vc? Eu disse: não... claro que não. Mas ele me fez fazer uma coisa... passar a mão no pau dele amor e mostrei a mão melada,Beto olhou, cheirou um pouco, nessa hora deitei na cama e meu vestido subiu um pouco de forma q minha calcinha ficou a mostra para o Beto e ele percebeu q minha calcinha estava tb molhadinha. Beto ficou calado e disse que tudo iria ser resolvido. Beto foi beijando minhas pernas e subindo e eu fui abrindo minhas pernas e quando mais abria mais Beto via minha calcinha ensopada, ele tirou minha calcinha e me chupou minha buceta com muito gosto, eu esta delirando com aquela chupada e ele com o pau duríssimo. Eu queria cheirar minha mão q tinha pegado nequele pauzão do Carlão e sentir o cheiro daquela paizão, mas estava com vergonha do meu marido foi ai q Beto me fez chupar o pau dele e pegou minha mão e disse: chupa meu pau safada e cheira o pau daquele negro, nessa hora eu cheirava, lambia minha mão e Beto ainda vez mais mandou eu passar a mão na buceta, eu passei a mão com o cheiro do pau Carlão, Beto estava louco de tesao e eu também. Beto partiu para cima de mim e metendo o pau bem duro na minha buceta e dissendo: meu amor temos q conseguir aquele dinheiro nem q vc dê sua buceta pra o Carlão. Eu respondi: amor mais ele tem o pau enorme minha buceta não vai aguentar aquele cacete, vai me arrumabar toda. Vc aguenta meu amor, vc precisa fazer esse sacrifício por nós. E metendo e metendo pau na minha xoxota louca de tesão. Aí Beto não fala assim... aiii (dizia eu). Transamos como nunca... É gozamos muito e fizemos demais.

No dia seguinte, combinamos os valores e ficamos esperando a noite chega....

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Jmatos19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Sih

Gostei muito do seu conto

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

A história é muito boa. Mas seria bom corrigir alguns erros de português. Continua aí por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Já tinha lido esse conto! Muito bom, parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

gozei muito aqui, nota 10. leia os meus se quiser, bjs

0 0