Como Me Tornei Obcecado Por Leite - PARTE 8

Um conto erótico de Degustador de Porra
Categoria: Homossexual
Contém 727 palavras
Data: 25/05/2019 00:53:16
Última revisão: 25/05/2019 01:08:03
Assuntos: Gay, Homossexual

Aquele urro de prazer me fez desgrudar do peito do Jorge. Por incrível que pareça, era o Leandro. O predador do grupo (pelo menos era o que ele achava de si mesmo), acabara de ser o primeiro a ejacular antes mesmo do Désio, que era em quem todos apostavam que gozaria primeiro.

- Porra, véi! Que delicia de gozada! - Afirmava ele.

Nem se importava de ter sido o primeiro a gozar. Todos o encarava com aquela expressão de espanto. Esperavam que ele fosse menos precoce. Acho que só não falaram nada pelo mesmo motivo que me fez ficar emudecido, também: a quantidade de leite que ele jorrou na camisinha foi espetacular. Não sei se chegava a ser a mesma quantidade que o Jorge ejaculara em minha boca minutos antes, mas se não fosse, passava perto!

Depois daquela cena, Leandro ficou alguns minutos só alisando o pau, sem tirar a camisinha. Continuou assistindo o filme e, aos poucos, seu pau voltava a endurecer. Eu fiquei maravilhado ao ver aquilo. Concluía que Leandro não era macho de gozar só uma vez. Podia ser precoce, mas fraco, não! Não demorou muito e mais alguém solta um gemido de prazer.

- Caraaaaalho!!! Aaaaaaaahhhh...

Era o Almir. O segundo a gozar. O mais sacudo da turma também surpreendeu ao gozar bastante. Acho que ele tinha empatado com o Leandro em quantidade de gala jorrada. Antes mesmo que acabasse de gozar tudo, João Pedro e eu também gozamos, quase que simultaneamente. Eu, apesar de todo o tesão que já estava sentindo desde antes da galera chegat, não gozei muito. João Pedro gozou uma quantidade razoável.

Por fim, só faltavam Jorge e Désio gozarem. O mais novo e o mais velho da turma. Eu sentia que Jorge estava super excitado, mas como já havia gozado muito alguns minutos atrás, não estava seguro pra repetir a façanha. E não havia nada que eu podesse fazer para ajudá-lo, pois todos começaram uma espécie de aposta pra ver quem gozava por último. Eu nem podia ir lá excitar meu macho.

Por fim, não precisou de muita torcida ou expectativa. Jorge gozou e encheu a camisinha com quase a mesma quantidade de gala dos meninos que gozaram primeiro. Acabou sendo vítima das brincadeiras do Leandro que nem suspeitava que ele já havia gozado bastante minutos antes de começar a disputa oficial. Ou seja, aquela quantidade era até surpreendente para ter sido uma segunda gozada em menos de uma hora. Aquele feito me encantou! Jorge era, realmente, o que eu já sabia: um macho! Que não tem pena de gozar e de leitar o seu viado. Era leitador! Morri de orgulho de ter sido estreado por ele. Não era sêmen, era néctar! Néctar de um super macho, ainda garoto.

Pouco tempo depois, Désio gozou. Não saiu muita gala, mas ele ganhou o respeito da galera. Foi o mais resistente. No entanto, a disputa só acabava depois de uma hora de filme. Ou seja, até lá, todos teriam tempo para se recompor e gozar quantas vezes podesse. Decorrida essa hora, pausamos o filme e fomos conferir o resultado.

Todos estavam suados e muito cansados. Trabalhamos bastante. O cheiro de porra tomava conta do quarto e, acho eu, que da casa inteira, também. Colocamos as camisinhas cheias de porra em cima da mesa, na mesma ordem em que estávamos. Depois de uma conferência minuciosa, os resultados foram os seguintes: eu gozei 2 vezes; Désio gozou 3 vezes; João Pedro e Jorge gozaram 4 vezes, cada um (ou seja, o Jorge gozou 5, se contasse a anterior à disputa); Leandro gozou 6 vezes; e Almir foi o que mais gozou: 7 vezes, no total.

Sendo assim, alguns campeões já estavam definidos: Désio foi o mais resistente (pois foi o último a gozar pela primeira vez) e Almir foi o mais gozador (7 ejaculações em uma hora de punheta). Apesar das honras, todos fomos verdadeiros atores pornôs adolescentes. Gozamos bastante. Todos eram putos...

Por fim, faltava o prêmio principal: quem encheu mais a camisinha. Eu e Jorge sabíamos que ele seria o vencedor. Afinal, a gozada espetacular que ele me deu seria suficiente pra vencer a disputa. Moralmente falando, ele era o vencedor. Começamos a apuração do resultado. Para isso, cada um segurou a sua camisinha e fez a porra ficar o mais pressionada possível no fundo da camisinha. Por fim, eis o resultado...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Degustador de Porra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente, eu já escrevi uma continuação desse conto. Vejam no meu perfil! Compartilhem, se poder. Agradeço demais!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A parte final já se encontra disponível! Muito obrigado a todos vcs que leram e gostaram! 😊

0 0
Foto de perfil genérica

Oxi que maldade, pensei que sairia logo o resultado e o prêmio

0 0
Foto de perfil genérica

Uma delícia tomar uma esporrada! Se eu fosse desse grupo, não desperdiçaria nenhuma gota...rs

0 0